Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas." (Pequeno Príncipe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/31

Assim que entrei no quarto tomei um banho rápido, coloquei uma camisa larga, que mais parecia um vestido e um shorts curto, fiz um rabo de cavalo mal feito e corri para asala de jantar.

– Eu não quero cenoura, mãe. – ouvi a voz da Anne enquanto descia as escadas. Assim que cheguei à porta da sala de jantar Ian me olhou de cima a baixo.

– Ah não mãe, não posso com isso. – Ian começou a falar. – É muito para o meu coração.

– Que foi garoto? – Susan olhou para ele como se o filho estivesse doido.

– Olha só a Luna como está linda.

– Fica quieto Ian. – passei por ele e bati de leve na cabeça dele.

– É sério, você conseguiu ficar linda com roupa de beisebol e agora com um camisetão e um... – ele olhou para as minhas pernas. – Hm, micro shorts e ainda está com cabelo bagunçado. Como consegue?

– Luna está linda. – gritou Anne.

Passei por ela e dei um beijo na sua testa.

– Obrigada Anne. – sorri

– Ei, eu também te elogiei. Você não vai me agradecer e beijar a minha testa? – protestou Ian.

– Não. Porque você só estava tirando uma com a minha cara, diferente da Anne.

– Claro que não! – quase gritou.

– Vocês dois podem resolver isso mais tarde? Agora vamos jantar. – Susan interrompeu.

– Tudo bem. – Ian disse fechando a cara. Dei uma risada, depois mandei um beijinho para ele, Ian tentou segurar o sorriso, mas não conseguiu. Aquele sorriso...

– Posso servir você, querida? – Susan estava com uma mão esticada na minha direção.

– Claro. – sorri e passei o meu prato para ela.

Susan fez macarrão com molho branco, que estava delicioso, conversamos sobre a minha vida no Brasil, mais nada muito específico. Depois de algum tempo já havíamos tirado a mesa e Susan encarregou eu e Ian para lavar e secar a louça, ele lavava e eu secava. Finalmente ficamos sozinhos, quando Susan, Anne e Ben foram assistir televisão. Ian começou a lavar os pratos e nem me olhava, apenas passava os pratos em silêncio.

– Eu estava falando sério. – finalmente ele falou.

– Quê?

– Eu estava falando sério. – repetiu.

– Não, tudo bem, isso eu entendi. Mas, sobre o que você estava falando sério? – olhei para ele.

– Sobre você estar simplesmente linda assim. – ele olhou para mim de cima a baixo.

– Ah. – fiquei com vergonha e apenas abaixei a cabeça e continuei a secar os pratos.

Depois disso ele não falou mais nada, nem eu. Apenas fazíamos nosso trabalho. Lavar, secar, lavar, secar, lavar, secar. Quando acabamos voltamos em silêncio para a sala e não trocamos uma palavra, nem um olhar o resto da noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.