Love Blood-amor de Sangue 2!-leah e Seth escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 5
Capítulo 5– BÔNUS!!! Jake.Nessie


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!Eu sei Eu sei,estão querendo me matar pela demora né? Desculpa!Tive provas que valeram minha vida!E fui bem!! agora estou com tempo e vou postar mais rápido!! obrigada pela compreenção e hj o cap é BÔNUS!! é cap Jake.Ness! espero q gostem!!
Bites and Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45031/chapter/5

5º Capítulo – BÔNUS!!! Jake.Nessie


 


 


 


 


“Renesmee!”Meu pai gritou furioso,”Ai Senhor Edward,foi só um mergulho!”eu disse provocando-o”Você poderia ter morrido,pulou de um penhasco gigantesco!Cadê aquele cachorro?!Vou dar um fim nele!”,meu pai estava em um estado de loucura,Será que existia sossega leão para vampiros descontrolados?Meu pai me olhou furioso com meu pensamento,”Edward..”


 


 


 


 


Ufa!Minha mãe chegou,e na mesma hora,foi o sossega leão,ou melhor vampiro,que meu pai precisava,”Não pense que acabou!Onde está aquele vira-lata?”Jake desceu as escadas com o cabelo ainda molhado do chuveiro,meu pai arremeçou-o na parede prensando seu pescoço”Edward Cullen,solte o Jacob já!”A voz de minha mãe,o fez soltar Jacob,corri até seu lado,”Jake você está bem?” ele me olhou e indagou um sim meio engasgado.


 


 


 


“E você tem uma filha Renesmee!” minha Leah,faz duas semanas que eu não a vejo,odeio quando meus pais me chamam pelo nome inteiro”RENESMEE CULLEN.”Meu pai falou me olhando ameaçadoramente,revirei os olhos,sai para fora de casa,batendo os pés,”Hey,não fique assim”Jake disse me agarrando por trás,soltei uma risada,”Não quero ficar viúva!”Jake soltou uma risada gigante,”Jake,vamos caçar?”


 


 


 


 


Jacob tirou o shorts,e se transformou,subi em suas costas,e ele saiu correndo,avistei um leão da montanha,ataquei-o,o animal se debatia,enquanto ficava fraco,e com um aspecto pálido,Jake-lobo esfregava o focinho na grama tirando o sangue do animal que ele apenas abateu,chegou perto de mim,e foi se aproximando devagar “Nãe se atreva!” e como eu pensei,ele:


 


 


ME LAMBEU


 


 


 


“Hora,seu CACHORRO!”Sai correndo atrás dele,e Jake-lobo, só ria em uma rosnada de trovão,me joguei nele,e saímos rolando,segurei-o prensado no chão,com uma investida,ele bateu a pata na minha perna,me fazendo cair,não doeu nada,mais eu fingi dor,”Ai,Ai,Jacob!Ai,Ai!Me ajuda,Jaaaaaake!! Ta doendo muiiitooo!!”forcei as lágrimas a saírem,ele se transformou na forma humana de novo,”Ness?Ness!Ai meu Deus o que eu fiz!To morto,é meu fim,Edward vai me fazer ficar apenas com o tronco!ai Ness!E-eu!! Me desculpa!” empurrei-o,fazendo-o cair no chão,”Hahahahahahahhahah”


 


 


 


“Achou que fosse verdade!Seu bobo!Me pegue se puder!”Ele mordeu os lábios inferiores e serrou os olhos,sai correndo,rindo como nunca,sabia que logo ele me alcançaria,”AAAAAAAA!!” eu passava entre as árvores úmidas, rindo e  gritando”Jacob não me pega,lobo manso!Não pega nem ganso!”


 


 


 


Fui diminuindo a velocidade,e diminuindo meu sorriso no rosto,já era para ele ter me alcançado,fui correndo na velocidade humana,olhando para os lados,procurando-o,”Não pego nem ganso Né?!” Olhei para frente surpresa,ele estava com o shorts,encostado em uma árvore,com os braços cruzados em seu peito nu,dei meia volta,”Peguei!” ele disse me segurando,e me colocando no colo,cruzei os braços e fiz bico,ele saiu saltitando pela floresta, me sacolejando e cantando:


 


 


 


 


”Quem tem medo do lobo mau,lobo mau,lobo mau.Quem tem medo do lobo mau lobo mau!Mau!Mau”Me pegou de surpresa me beijando fortemente”Eu anda sou um lobo mau?”Ele falou levantando uma sobrancelha”Talvez...quero mais provas...”Ele me beijou de novo e me girou no ar,”E agora?”ele perguntou fazendo uma carinha bem fofa”Agora é um lobo bom!” ele abriu meu sorriso favorito,


 


 


 


 


 


 


”Você não mudou nada sabia?Vai sempre continuar a ser a Nessie boba que eu amo!Com corpo de 18 anos!”Dei uma risada e uma voltinha”E você sempre vai ser meu lobo-bobo!Que eu amo!Com corpo de 20!” Ele se exibiu mostrando os músculos perfeitos.”Exibido!”


 


 


 


Falei mostrando-lhe a língua,”Acho melhor irmos,não quero não poder correr mais!”Ele disse se referindo a Edward,peguei sua mão,e fomos andando até a mansão,abri a porta”Mãe?Pai?”Falei,estava tudo silencioso”Ness!Venha aqui atrás rápido!”Tia Alice disse.Eu e Jake nos entreolhamos,e corremos para fora da casa,minha mãe estava em uma queda de braço com o tio Emm,Jacob começou a gargalhar do meu lado,”GANHEEEEEIII”


 


 


 


 


 


Minha mãe se levantou,começou a dançar com os braços para cima,quando me viu,se ainda fosse humana,estaria uma pimenta malagueta.Ela correu até meu pai,e o apertou com força,o tirando do chão,quando o soltou,começou a dançar de novo,minha ficha ainda não tinha caído,eu estava sonhando?”Não Renesmee,não está,sua mãe ganhou,e agora seu tio Emmet,vai ter que ir fazer compras em Milão com Alice.” Meu pai fez a gentileza de responder,comecei a rir tanto que lágrimas saíam de meus olhos,”AAAAAAAAA!!!!”Tia Alice Deu as mãos para minha mãe e as duas começaram a pular e a gritar.


 


 


 


 


Ok,eu definitivamente estou chocada,conclui em pensamentos,meu pai também riu,”Jake,vamos ligar para a Leah?” falei olhando para Jake, e esquecendo a cena que tinha visto, a poucos segundos,“Claro,quero saber se o Seth está cuidando direitinho dela,se não...” Tapei sua boca com um beijo,entramos em casa e eu peguei o telefone,ele tocou três vezes,e a voz mais linda e angelical saiu dele”Alô?” “Leah?” falei “Mãe!”


 


 


Continuaaaa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!