Love Blood-amor de Sangue 2!-leah e Seth escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 4
Capítulo 4-Imprinting......


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! uma personagem nova entra na história!!!(mais uma ) hasuhaus só duas reviews??? to muit triste,mas obrigada a quem me mandou-as,boa leitura!!!
Bites and Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45031/chapter/4

 


Leah PDV


 


Eu e Seth corremos até certo ponto,os garotos estavam tranqüilos,em uma parte atrás da moita,enquanto Bryan conversava com uma vampira,muito linda,mais muito linda mesmo,seus olhos eram um dourado cor de fogo,seus cabelos eram lisos e pretos,compridos até as costas,usava um vestido curtíssimo,preto,e segurava as mãos de Bryan,e havia um brilho intenso em seus olhos,eu e Seth,fomos bem devagar ainda na forma de lobos até os garotos,voltei a forma humana,e me apoiei no ombro de Quil.


 


 


 


 


“O que houve?” Sussurrei para ele,”Estávamos atrás dessa vampira,mas Bryan teve seu imprinting com ela,conseguimos dizer a ela que somos amigos,e ele está conversando com ela,se chama, Lira,tinha dezoito anos quando foi transformada e....” Bryan estava aos beijos com a vampira,nunca nenhum lobo,conseguira tão rápido conquistar sua impressão,a vampira, Lira,olhou-nos,e se aproximou do pescoço de Bryan,ela devi estar com sede,”Não!” gritei e me transportei,me chocando contra seu corpo.


 


 


 


 


Me levantei em uma velocidade surpreendente,”Você ia mata-lo!” gritei com ela, e me virei para Bryan,que deu de ombros,”D-desculpe-me,eu estou com sede,sou Lira,prazer” ela disse estendendo a mão para mim”Oi,sou Leah,da família dos vampiros Cullen,e você?” “Venho de uma família de vampiros pouco conhecida,Brums,mas já ouvi falar muito sobre vocês,conheço Carlisle,eu sei tudo sobre você,nossa,Leah tem uma vida bem legal,” ela disse olhando o chão,fiquei confusa,como ela sabia?


 


 


 


 


 


 


”A,me desculpe,eu posso ler mentes, e também posso ver o passado, e a vida de qualquer vampiro ou humano,você é meio-humana-vampira-loba,interessante!,já sei tudo sobre você Leah”ela disse calma,lhe mostrei um sorriso,ótimo,já não bastasse Edward agora temos outra leitora de mentes na família,ela riu e piscou para mim,depois caminhou até Bryan,”Me desculpe querido,eu estou com sede” Bryan apenas olhava encantado para ela,”Seth,posso ir caçar com Lira?Se ela quiser é claro,” olhei para ela,que fez um sim com a cabeça,”Claro,depois venha para casa”,ele veio e me beijou,chamou os outros que também foram embora,”Então vamos?” falei para ela.


 


 


 


 


Caçamos por duas horas,até sua sede ter saciado,”Obrigada Lee,eu queria saber....você quer saber mais sobre minha história?” “Claro,ficaria maravilhada!”,sentamos em uma clareira bem aberta,e ela começou”Bom,tudo começou em 1959,na guerra do Vietnã.....


 


 


Lira’s Flash Back on


 


 


“Mãe!” gritei desesperadamente,enquanto a decapitavam em minha frente,a guerra do Vietnã atingiu minha família,deixando todos mortos,eu estava sozinha sem ter para onde fugir,corria entre a poeira que as armas soltavam deixando milhares de mortos no solo,não conseguia ouvir ninguém,todos gritavam por socorro,eu corria chorando entre os corpos ensangüentados no chão.


 


 


 


Quanto mais eu corria,mais mortos haviam,os norte-americanos,não tinham dó nem muito menos pena de ninguém,nesse dia muito sangue foi derrubado no chão,sangue inocente,eu tinha dezoito anos,estava com uma camisola,que estava rasgada e cinza da poeira,então fui atingida em cheio na perna esquerda,e cai no chão em desistência,chorei entre meus braços já gélidos e pálidos,então derramei minha última lágrima,antes de começar a sentir minha cabeça queimar,um fogo imenso subir em minhas veias.


 


 


 


Acordei uma semana depois,”Olá Lira,não se assuste,sou Mavie,e você é uma vampira agora,te salvamos da morte,foi muito terrível,se lembra de alguma coisa?” eu estava confusa,mas me pus de pé,e fitei a moça loira, com pele branca e olhos dourados,”E-eu não me lembro de muita coisa,eu sou uma.....vampira?” a última palavra encheu minha garganta de aspires,”Olhe você mesma”a segui até uma parte,de um tipo de quarto branco,me olhei em um espelho gigante,meu cabelo agora brilhava mais que o sol,meu corpo estava bem definido,eu usava um vestido decotado verde escuro acima dos joelhos,e meus olhos eram um dourado reluzente.


 


 


 


 


 


Então conheci a família de vampiros Brums,fui bem acolhida e recebida,e aprendi a controlar meu poder e minha sede,me alimentando apenas do sangue animal,foi quando em uma manhã normal,meu pai vampiro Stew,gritou para eu fugir,por que vampiros ruins iriam me matar e matar a todos,eles eram os Volturi.


Isso já faz anos e anos,então aprendi a viver sozinha,e fiz amigos vampiros,e um deles de sua família,Carlisle,então vim morar aqui,e acabei me apaixonando por Bryan.


 


 


Lira’s Flash Back off.


 


Lágrimas percorriam meu rosto,a história de Lira,era realmente muito linda,”Nossa,não tenho palavras,você é bem corajosa,e não se preocupe,os Volturi estão mortos” me lembrei do dia em que matei-os”É,eu soube,bem,Leah,obrigada por tudo,vamos ser grandes amigas!” “Concerteza!Você tem sorte de ter o Bryan como namorado agora,ele é um garoto muito bom” ela sorriu,e corremos para casa,ela disse que ficaria instalada em um hotel,e que amanhã nos veríamos................continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!