Mosli: Uma paixão que não tem fim. escrita por Penn


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450299/chapter/6

–Bom... Ele estava meio que triste, e não queria me dizer por que, então eu só beijei ele, aí aconteceu. -expliquei meio que com vergonha

–No começo foi meio que estranho, mas depois fui me acostumando. Ele foi muito cuidadoso e carinhoso comigo. -continuei

–Ainda não acredito nisso. -disse Pata e Bia

–Aí gente, para. O que importa é que já estamos de férias. -disse

Cheguei em casa e cumprimentei meus pais. Conversamos bastante, mais não contei o que havia acontecido.

A semana se passou rápido, não tinha vido Mosca ainda.

Eu e as meninas tínhamos combinado de fazer uma festa de pijama na casa de Pata, então iria revelo.

Era sábado de noite. Tinha que me arrumar para a festinha. Tomei banho e coloquei uma blusa com manga curta de renda, um short básico claro e meu boné do batman.

Peguei minha bolsa com meus acessórios e fui em direção a casa de Pata.

Quando estava me aproximando da casa de Pata, vi um homem que parecia Mosca, e uma meninas que conhecia, acho que era Viviane, uma metida do colégio.

Eles estavam de baixo de uma árvore que ficava de frente a casa. Estavam se agarrando, como um leão comendo sua refeição.

Ao olhar bem, percebo que era Mosca.

O que está acontecendo aqui? -disse me aproximando nervosa

–Mili, o-oi. -disse Mosca me encarando

–Oi Milena. -disse Viviane, com uma cara de ''eu ganhei''.

–Mosca, você pode me explicar? -disse com raiva, encarando os dois.

–Ai garota vê se não enche, não esta vendo que estamos ocupados? -disse Viviane dando vários selinhos em Mosca

–Oque?! -gritei

Acho que gritei tão forte que Bia e Pata apareceram pra fora de casa. Ela dicaram nos olhando com cara de assustadas.

–Viviane, vaza daqui! -disse Pata com raiva.

Vivi deu um selinho demorado em Mosca e logo saiu dali dando gargalhadas.

Cruzei meus braços e fiquei esperando uma explicação.

–Mili, vê se não enche. Não é porque eu fiquei com você, que sou proibido de ficar com outras garotas.

–Então quer dizer que aquela noite não te significou nada? -perguntei deixando uma lágrima cair.

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada amores por estarem gostando da minha histórias, adorei todos os comentários e agradeço o carinho de vocês. ♥