Mosli: Uma paixão que não tem fim. escrita por Penn


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450299/chapter/5

Ficamos em silêncio, e ele começou:

–Sabe, fico todo dia aqui pensando, quando vou ter paz novamente.

–Mas por que esta me dizendo isso?

–Você não iria entender.

–Tente. -disse, tentando saber porque ele estava assim, pensativo

Ele balançou a cabeça negativamente.

Fiquei o encarando, e logo fui me aproximando, colocando uma de minhas mãos no rosto dele o encarando.

Ele me encarou. Aproximei meu rosto do dele e nos beijamos. Cada toque de sua língua me dava arrepios.

Coloquei minhas mãos em sua nuca. Ele colocou suas mãos em minha cintura. Sua mãos grossas e quentes também me davam arrepios.

Ele foi me deitando em sua cama, enquanto ficava por cima de mim. Fui colocando minhas mãos dentro de sua blusa, o arranhando de leve. E logo depois aproveitei o momento e fui tirando sua blusa de vagar.

P.O.V Mosca

Naquele momento estava sentindo uma coisas diferente em mim, nunca havia sentido aquilo antes.

Depois que ela tirou minha blusa, sabia que iria rolar algo.

Parei o beijo e fui tirando sua blusa de vagar, fazendo o mesmo.

P.O.V Mili

Quando estavamos praticamente nus, sabia que não podia mais o rejeitar.

Senti suas mãos percorrendo em meu corpo, sabia que iria rolar.

No dia seguinte, acordei e estava deitada do lado dele, com a cabeça e minhas mãos sobre seu peitoral, enquanto ele me abraçava. Estavamos cobertos por um lençol, mas ainda estavamos nus.

–Mili, agente precisa se arrumar para... Ér, desculpa. -disse Pata saindo do quarto.

–Bom dia. -disse Mosca me dando um selinho.

–Bom dia. -disse selando

Me levantei e fui direto ao banheiro. Tomei banho e me troquei.

–Tchau meu amor. -disse dando um selinho demorado em Mosca

Ele não respondeu, só selou e continuou dormindo.

Peguei minha bolsa e desci.

Estava com um top preto, e uma jaqueta sem manga dos Estados Unidos por cima, uma calça preta. Com o cabelo solto e meu boné da NY. Pata estava com um vestido florido, e com o cabelo preso.

O que foi aquilo Mili?

–Depois agente conversa sobre isso Pata, agora vamos. -disse pegando em sua mão e saindo de usa casa.

No recreio:

–Agora me conta Mili. -disse Pata curiosa

–Conta o que gente? -disse Bia, que nem estava sabendo do que tinha acontecido

–É que a Mili dormiu lá em casa ontem, e hoje quando fui procurar ela pra ela se arrumar, ela estava no quarto do meu irmão dormindo agarradinha nele. -explicou Pata

–Mili, pode começar a se explicar agora. -disse Bia assustada

–Ai gente, não foi nada demais, só rolou. -disse

–E como foi? -perguntou as duas

–Bom...

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam desse capítulo amores ♥