Sobrevivendo ao amor! escrita por ASAndrade


Capítulo 18
Capítulo 17 - Sonhos comprometedores!


Notas iniciais do capítulo

Mil, um milhão, um bilhão, um trilhão de perdões gente!!!
Por favor entendam essa autora que some de vez em quando, mas juro juradinho, é porque tenho motivos!
Preciso dizer que estava morrendo de saudades da fic, e dos meus leitores divos lindos e maravilhosos?!!!
Então amores da minha vida, ta aí um cap. bemmm especial pra alegrar o finzinho de domingo de vocês!!!
Vão ler, vão!
Boa leitura **-**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450164/chapter/18

“- Tá. Okay! Então. Enfim, lá vai... – ela fez suspense se sentando em pernas de índio e suspirei sorrindo compreensiva para minha best naturalmente engraçada – Ai Katniss Everdeen! Vai me matar garota...

– Também te amo amiga! – Agora, por favor, podemos?

A ruiva respirou fundo, fechou os olhos e disse avermelhando rapidamente as bochechas...”

...

#Dica de Música: Música 1

Não paro de pensar em Finnick Odair! Estou com muita raiva da Johanna. Não pude nem ouvir ela falando sobre os “dois” aquele dia. E me odeio por tudo isso. Só que talvez eu não esteja errada em ficar assim. Mas no fim, eu sei que eu to, porque só você sabe, e eu só te contei agora então como ela poderia saber? E também o Finn é muito galinha, então pensar nele é até ridículo. Enfim, eu sou uma louca, estou irritada e errada. Fim, essa é minha vida, essa é minha história...

Eu me segurei muito, com todas as minhas forças, pra não gargalhar do “fim dramático” de Annie Cresta, enquanto ela suspirava abrindo os olhos verdes com uma expressão indefinida.

Claro que não consegui, e ao mesmo tempo ela riu junto comigo... Rimos até dizer chega...

– Okay. Agora você já pode começar a fazer propagandas pra Nextel, Cresta, você tem muito potencial! – ela riu – Mas “falando sério”... Temos coisas pra resolver hein?

– Temos... Mesmo! –

– Vamos por partes, em primeiro lugar Ann: Johanna e Finn não parecem ter nada sério, a gente sabe que eles são muito amigos, mas eu tenho a impressão que é só isso... Pelo menos é o que parece! – a olhei e ela suspirou tristonha – Até porque não é do fetiche de nenhum dos dois se envolver realmente com alguém, né?

– Então Kat, esse é outro problema! O Finnick nunca me notou! E nem vai notar... Aquele cego! Uh como eu me irrito com isso! Mesmo eu já tendo cuidado dele bêbado, me preocupado com ele, estando ali quando ele precisa... ENFIM, é isso, ele é um galinha nato, e especialista em relacionamentos de uma noite, ou seja, acorda pra vida Annie, não vai rolar! –

Annie Cresta, que que é isso? Pode me explicar todo esse drama? Vamo lá amiga! Sem choro, quero ver animação já! Quer saber por que baby? – sorri piscando engraçada – Te digo! Porque vamos fazer o loiro do Odair te notar, meu amor! E ele vai babar, muito amiga!

Levantei num pulo só, rindo animada, ignorando o cansaço que me atingia quando ela riu mais tranquila pulando comigo do sofá e festejando!

Agora começa o mais novo plano de uma Everdeen e uma Cresta; Fazer Finnick Odair babar pela Annie! Tarefa fácil já que minha amiga é realmente bonita e incrível como pessoa, mas (sempre tem que ter o maldito “mas”) vou ter que entender melhor essa historia da Jô e o Finn, não quero prejudicar nenhuma delas, e como melhor amiga, tenho mais que obrigação de ajudar nessa situação!

Claro que quando a animação passou, minha mente teimosa já voltou ao assunto que ultimamente não sai da minha cabeça, Peeta Mellark! Mas agora não é momento, então meus problemas eu resolvo depois!

Kat, eu quero muito que ele goste de mim, mas não adianta se iludir, o Finnick é mulherengo! Não troca várias garotas por uma, nós sabemos muito bem disso porque ele já disse pra mim... Então, nem adianta! -

Cresta! Com quem você esta falando mesmo? – sorri desafiadora e ela riu vencida – Isso mesmo, sua linda e maravilhosa melhor amiga, Katniss Everdeen! Então confia, porque você sabe que eu não brinco em serviço! Agora, vamos ao segundo detalhe: não adianta ficar brava com a Johanna, Ann! A gente conhece ela, e o jeito meio doidinho dela também... No fundo você sabe que ela não tem culpa, afinal, ela nem sabe que você é afim dele Annie! –

Ela respirou fundo, se levantou e sorriu!

– Kat, você tá certa! Vamos conseguir, e se não der certo também a fila anda e eu vou deixar bem claro isso pra ele, baby! – riu animada me puxando para sua frente em pé – E eu não vou ficar assim com a Jô mesmo, é ridículo! Mas, por favor, não vamos falar nada ainda okay? Temos que ver como eles vão reagir daqui pra frente!

Eu tive que rir da sua animação... – Okay, fechou amiga! Então daqui pra frente Annie Cresta vai surpreender, quero ver hein? – Pisquei rindo, e ela me puxou indo pra cozinha.

– É isso aí! Agora me diz, porque tão gata em uma simples segunda feira de trabalho “Garota em Chamas”? – ela gargalhou e revirei os olhos, não mereço isso!

Meu deus, para com esse apelido, senão vais acabar com a minha reputação de santinha Annie! – Ela gargalhou sem parar me fazendo rir também – Agora voltando á pergunta inicial e decente, é o seguinte: dar o troco, ou vingança! Como você preferir amiga... –

– Oh deus! Katniss + Vingança, resultado = desastre natural! – Fui obrigada a rir com essa da Annie...

– Exatamente, porque tudo isso faz parte de um plano muito bem articulado, meu amor! Resume-se a dar o troco bonito amiga! – sorri diabólica quando ela fechou a geladeira e virou-se com um olhar cúmplice na minha direção – Não sei se você viu, mas estava em TODOS os lugares fotos do Peeta e aquela Victoria na frente de uma boate, aos beijos! O Finn tava até junto com eles...

Ela bufou e disse mal humorada – Ah eu vi sim! Urgh! Acho que eu vi aquela criatura deprimente na festa também, pelo amor de deus, Peeta Mellark que me perdoe, além de eu não estar entendendo mais nada da situação de vocês dois, ele não precisa chegar ao ponto de sair com aquela criatura!

Annie tem o dom de fazer os outros rirem com essas expressões só dela...

– Pois é... Quem mandou sair com aquela criatura logo depois de a gente brigar? Ainda veio lá em casa ontem, se justificar junto com o Finn, mas acabou que joguei agua nele... Ah e hoje já me estressei com essa tal de Victoria, porém agora acredito nele que a culpa é dela pelo que eu vi hoje, mas mesmo assim! Ainda estou revoltada! Por isso, um resposta pra isso deve ser dada! – ela me interrompeu

Tá, calma, vai devagar... Kat, como você já brigou com ela? – nós rimos – Enfim, então me deixa adivinhar, Katniss Everdeen quer dar o troco por ele ter saído com ela, mudando o visual, ficando mais gata pra deixar ele louquinho por você? – sorriu orgulhosa e cômica

– Hum... Digamos que sim! Ah e sim, já brigamos! Foi bem engraçado á proposito... – nós rimos – Então, veja só como minha vida está uma confusão bem maior que a sua, Cresta!

– Kat... Você tem razão, mas tenho mais uma noticia sinceiralíssima pra te dar! Você está realmente apaixonada por Peeta Mellark! – riu se encostando a bancada enquanto eu me sentava sobre a pequena bancada-mesa á sua frente revirando os olhos

– Annie, você não perde uma pra falar isso né? Eu já disse, não sei o que tá acontecendo e pelo jeito não vou descobrir tão cedo... – suspirei pensando – Talvez se ele se esforçasse pra não ser tão galinha, idiota e convencido eu até poderia considerar, querida best insistente! Mas...

– Amiga, você tem que admitir que no fundo sabe que eu to certa, MAS como eu sou um poço de paciência e compreensão, pode levar seu tempo pra falar okay? – sorriu engraçada e eu ri contrariada – O que eu sei é que vocês vão acabar juntos, é amor demais...

Ela esperou minha reação, que se fez uma cara emburrada, mas ainda sim querendo rir, então como todos, ela gargalhou da minha cara!

– Okay traíra irritante, já terminou de falar besteira? Porque eu tenho que ir pra casa dormir também sabe? Pelo menos de vez em quando... –

Ai magoei! Tá, tá, eu até deixo você ir pra casa Kat... Mas só porque você tá com uma cara horrível! – ela riu e eu bufei saindo para a sala atrás da minha bolsa e o celular

– Valeu amiga, sua sinceridade me comove! –

...

Já estava no carro, enquanto Jeffrey me levava até em casa, pensando no que Annie havia me dito... Todo esse rolo que eu Peeta fazemos, não pode ser normal...

Okay Katniss, vamos recapitular:

Convivência irritanteFicamosFelizesBrigaBeijassoBriga feiaFalei demaisPeeta = IrritadoBoate + VictoriaExplicaçãoBeijo em frente às câmeras"Bela atuação..."

É Katniss, historia realmente tocante essa de vocês! Comovente! E nada complicada né, imagina...

As palavras dele, de hoje pela manhã ecoaram em minha cabeça, e o modo como foram deixadas no ar é o que mais me intrigou!

Será?... Será que Peeta Mellark teria finalmente se apaixonado por alguém?

Por mim? Ou seria eu mais um “troféu” inalcançável que o intrigava por não telo em sua prateleira?

...

#Dica de Música: Música 2

Agradeci Jeffrey me despedindo, e subi desatinada até meu apartamento, na inútil tentativa de esquecer o certo "loiro" que não sai da minha cabeça...

Meu corpo agradeceu, quando pisei em casa e tratei de deixar tudo de lado, indo direto para o chuveiro! Demorei bem mais que o normal, deixando o calor abafar o banheiro transformando em uma perfeita sauna.

Sem a Johanna pra me obrigar á usar um pijama sexy ou pelo menos apresentável, me vesti o mais confortável possível, me jogando na cama sem nem olhar a bagunça das compras que lotou a minha sala...

...

“... Os cabelos loiros bagunçados, em contraste com sua pele clara suada, me faziam suspirar quando seu azul único e hipnotizante encontrava com meus olhos acinzentados... Minhas unhas traçavam caminhos perigosos em seu pescoço e costas, enquanto suas mãos pressionavam minha cintura contra seu corpo forte e vicioso...

Suas mordidas em meu pescoço provocavam arrepios percorrendo todo meu corpo, vezes arrancando-me risadas! O sorriso malicioso e divertido dele me tirava o fôlego, assim quando suas mãos ágeis arrancaram parte do meu lingerie de mim provocativamente...

Nós riamos e nos beijávamos incessantemente e nada nos pararia...”

... Eu acordei!

OKAY! CALMA KATNISS! Você só acordou suada, muito suada, de um sonho bom... Tá admito, muito bom...

Isso não é nada preocupante, eu... Simplesmente sonhei com ele, isso não deve significar nada... Claro que não!

Respira, inspira, respira, inspira...

...

Okay, isso é só pode ser coisa da Annie!

Alcancei o celular no criado mudo ao lado da cama e liguei pra uma das minhas melhores amigas e psicóloga de plantão, mesmo que seja 4:15 da manhã!

– Meu deus Katniss, são 4 horas da manhã! – ela gritou e me fazendo pular – Não se liga pras pessoas essa hora não, criatura!

– Annie! Pode parar! Escuta, quero saber já, a mandinga que andasse fazendo que agora eu acordo suando porque sonhei com um certo loiro! – surtei e ela fez silencio... cri, cri, cri... – ANNIE me responde sua anã!

E então ela começou a rir, sem parar...

– EU SABIA!!! Sabia Kat! Por isso amiga, quando eu falo, eu falo! – riu mais um pouco quando comecei a tossir “indiscretamente” – Ah e para sua informação, EU NÃO SOU ANÃ!

Annie odeia se sentir baixinha, e em momentos oportunos em que ela merece ser xingada, é uma das melhores escolhas!

– É sim! E macumbeira também, porque foi você falar que começou a surgir essas memorias indecentes, para uma moça como eu, nos meus sonhos! – praguejei e ela gargalhou

– Primeira coisa, corrigindo, “foi você começar a se apaixonar que essas memorias, provavelmente muito boas, começaram a surgir” – ela riu – E vocês não precisam de macumba amiga, já tá forte demais essa paixão ardente de vocês, Garota em Chamas!

Enquanto ela gargalhava do outro lado da linha, eu respirei fundo e me decidi sensatamente!

– Melhor amiga Annie, primeiro: você precisa de tratamento, segundo: vou ignorar suas maluquices, e terceiro: me dá licença que eu vou tomar um banho bem gelado que eu estou precisando! –

Falei tudo num folego só me levantando...

– Ihhh meu deus, o sonho foi bom então! – riu igual uma hiena, falo isso quando quero irritar ela também! – Mas agora, falando sério, vai dormir vai! Vai que volta pra aquele sonho!

TCHAU ANNIE! – gritei, provavelmente acordando o prédio todo, desligando e deixando o celular na cama...

É, amanha vai mesmo ser um dia daqueles...

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aííí bonitos da minha vida?? Que vocês acharam desse cap.?
Annie apaixonada! Uhulll para o pessoal *Fannie*, á propósito, também sou!
Seguraaaa essa Katniss e esses sonhos "comprometedores"! HAHAHA
PEOPLE! ATENCION! HERE AND NOW!
Tenho que pedir mais desculpas por não ter usado o twitter que criei pra nós, a correria tá me tirando tudo, ENTRETANTO, vou estar lá HOJE mesmo, começando essa conta, com spoilers das fanfic's, papos de THG, entre outros assuntos mega interessantes!
Espero todos lá!!!
Até o próximo cap. meus lindos!
Beijoquitas Amanda *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo ao amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.