Te quero escrita por Ilovefics


Capítulo 8
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Está curto, mais mesmo assim espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449976/chapter/8

Pov narrador:

Mili corria na rua sem direção, já estava bem tarde e ela estava com medo mas seu medo não era maior que sua dor. Mosca vinha logo atrás, correndo o máximo que podia, pois estava chovendo e o chão estava escorregadio. Mosca já estava alcançando Mili....

Mili! – disse Mosca pegando-a pelo braço.

Me solta Mosca, por favor me solta! – falou Mili.

Mosca: Deixa eu te explicar o que aconteceu!

Mili: Não Mosca, você pode beijar quem quiser, eu não tenho nada a ver com isso!

Mili se você não liga, por que está nesse estado? – perguntou Mosca a encarando.

Mili não respondeu, estava olhando fixamente para o chão perdida em pensamentos.

Não vai me responder? – disse ele levantando o queixo de Mili e a obrigando a olha-lo.

Mosca eu.... – antes de mili terminar a frase percebeu que Mosca se aproximava cada vez mais.

O que estava fazendo? – perguntou Mili tentando se soltar de Mosca, mais ele a prendia como se ela fosse fugir.

Uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo! – disse ele a puxando para um beijo.

Foi um beijo calmo, romântico e dava pra ver que tinha um sentimento envolvido. Quando se separaram ficaram se encarando por uns segundos até que Mili quebrou o silêncio:

– melhor voltarmos para o orfanato! – disse ela sem graça.

Concordo! – disse Mosca pegando na mão de Mili, come se fosse normal, e a guiando em direção ao orfanato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Dicas?
Até o próximo!