Te quero escrita por Ilovefics


Capítulo 7
Coração partido.


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449976/chapter/7

Oi? – disse Pata.

Gente me desculpa mais estou mal, mais tarde a gente conversa. – disse Vivi indo para sua cama.

No passeio:

Valeu a pena correr isso tudo para alcançar o sorveteiro! – disse Mili saboreando seu sorvete.

Esse sorvete é uns dos melhores dos que eu já comi! – disse Duda.

Mili olhou para Duda, viu que seu nariz estava sujo de sorvete e começou a rir.

Do que está rindo? – perguntou Duda.

Seu nariz está sujo! – disse Mili rindo.

Duda: O seu também!

Sério? – perguntou Mili tampando o nariz.

Ou melhor agora tá! – disse Duda sujando o nariz de Mili.

Ah Duda! – disse Mili.

Agora somos dois palhaços! – Falou Duda fazendo careta e provocando risos em Mili.

Sabe Duda, a gente podia marcar mais passeios assim! – disse Mili.

Por mim todo dia! – disse Duda.

Você sabe que eu gosto muito de você! – disse Duda que fez mili corar.

Mili: Eu também gosto muito de você, mais é melhor ir com calma!

Só de saber que eu posso de chance com você, o meu dia muda! – disse Duda.

Agora vamos? – disse Mili.

Vamos! – disse Duda pegando na mão Mili.

Enquanto os dois caminhavam até o carro passaram em frente a um bar que começou a tocar uma musica que Duda adorava.

Mili espera! – disse Duda parando enfrente ao bar.

O que foi? – perguntou Mili preocupada.

Eu amo essa musica! - disse Duda.

Ata, você me deu um susto! – disse Mili dando um leve tapa no ombro de Duda.

Não é sério, temos que dançar essa musica! – disse Duda puxando Mili roda uma pequena que estava se formando enfrente ao bar.

Duda não pela amor de deus! – disse Mili tentando para Duda.

Não teve outro jeito Mili teve que dançar com Duda, no começo ela estava com vergonha mais ao longo da musica começou a se soltar e não parecia aquela garota tímida do começo. Ao fim da musica leve it up, Duda e Mili foram aplaudidos por todos em sua volta, eles simplesmente ARRASARAM.

Nossa Duda, a gente arrasou! – disse Mili agachando para pegar sua bolsa e sandália que estavam no chão.

Viu, é você não queria dançar! – falou Duda.

Eu não me arrependi nem um pouco! – disse Mili limpando seu rosto, que estava suado, com um guardanapo.

Agora vamos que eu não estou me aguentando em pé! – disse Duda.

Ok! – disse Mili.

Elas caminharam alguns minutos até o carro, e o caminho inteiro eles riam alto lembrando da dança que alem de tudo foi divertida. Mili acabou adormecendo no colo de Duda que acariciava seus lindos cabelos castanhos. Quando chegaram ao orfanato, Duda teve o maior cuidado para acordar Mili, mais ele acabou a assustando.

Ahhhh! – acordou Mili assustada.

Ai! – disse Duda botando a mão lugar que Mili bateu sua cabeça.

Ai Duda desculpa! – disse Mili.

Está tudo bem, vem que eu te acompanho até a porta! – disse Duda saindo do carro.

Obrigada! – disse Mili a apoiando na mão de Duda para sair do carro.

Quando chegaram a porta do orfanato não perceberam que Mosca observava tudo atencioso da janela da sala.

Eu adorei essa tarde com você! – disse Mili.

Eu também, principalmente a dança! – disse Duda.

Mili: Pra mim tudo foi bom!

Que bom que gostou! – disse Duda, que não conseguia esconder o grande sorriso de orelha a orelha.

Então eu vou indo, boa noite! - falou Mili.

Boa noite! – disse Duda.

Mili ia dar um beijo na bochecha de Duda, mais ele acabou virando e dando um breve selinho em Mili, Mosca ódio o que viu, ele queria pular em cima daquele Duda...

Duda: Mili me desculpa!

Está tudo bem! – disse Mili meio sem jeito, entrando no orfanato.

Mosca ficou furioso, e quando viu Mili vindo em direção a porta da sala ele não respondeu por si, viu Vivi descendo as escadas e a...

Vivi eu tenho presente para você! – disse Mosca esperando Vivi perto da escada.

É sério? – disse Vivi parando enfrente a Mosca.

Sim! – disse ele a deixando mais feliz.

E o que é? – disse Vivi.

Isso! – falou Mosca e sem mais nem menos agarrou Vivi ali mesmo no meio da sala e como era de se esperar Mili viu tudo. Quando ela viu os dois no maior agarração ela não estava acreditando, ela ficou paralisada e em questão de segundos seus olhos estavam embaçados, seu coração estava em pedaços, ela queria gritar o Maximo que ela podia, mais ela não conseguia dar uma passo ser quer, as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto e a chave que segurava em sua mão acabou caindo no chão, chamando a atenção do casal.

Quando Mosca viu Mili naquele estado ele se arrependeu profundamente do que tinha feito.

Mili eu... – Mili não deixou Mosca terminar a frase e saiu correndo para fora do orfanato e Mosca foi atrás deixando Vivi plantada na sala, que mais uma vez começou a chorar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Dicas?