Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 28
Capítulo 28 - Minha namorada.


Notas iniciais do capítulo

Faz exatamente 1 mês que não venho aqui postar a vocês, espero que gostem desse capítulo. Assim como a Maria Júlia sumiu, eu acabei sumindo... irei postar no lugar dela, quem sabe ela reaparece algum dia, me desculpem fazer vocês esperarem por tanto tempo, boa leitura a todos, beijos Gabriela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/28

POV Paulo Guerra.

– O que esse garoto faz aqui? - disse seco e grosso. Alicia me lançou um olhar mortal e não respondeu minha pergunta, o garoto pegava o resto das malas que havia no quarto e levava lá para baixo. Alicia ia saindo, mas fiquei na frente dela a impedindo.

– Será que dá pra dar licença? - ela disse com um tom irritado.

– O que esse garoto faz aqui? - perguntei novamente e mais seco.

– Ele trabalha aqui imbecil - Alicia dando soquinhos no meu abdômen e fazendo eu dar passagem para a mesma. Bufei e sai andando até o andar de baixo, toda turma já estava pronta, todos entraram no ônibus e foram para os assentos, me sentei calado ao lado de Alicia que olhava para fora da janela atenta.

– Vai ficar assim até quando? - disse e ela se virou e me encarou.

– Escuta bem o que eu vou falar - ela disse me olhando no fundo dos olhos - Eu o-odeio esse seu jeito de ficar tentando controlar com quem eu falo ou com quem eu ando, presta bem atenção mesmo, eu sempre tive amizades mais homens e isso você tem que entender. Eles podem me desejar o quanto for, mas eles são meus amigos e entende uma coisa, eu gosto de você, de você - ela afirmou e eu soltei um sorriso bobo - Dá pra parar de ciúmes?

– Desculpa - disse e a abracei de lado e ela me beliscou.

– Juro que se você fizer isso outra vez, eu arranco o seu pau fora - ela disse e eu ri assentindo. Ela encostou a cabeça no meu peito e seguimos a viagem ali trocando caricias.

POV Margarida García.

Daniel veio comigo agora, não ficou do lado da puta da Maria Joaquina, encostei minha cabeça no seu peito e ele ficou acariciando meus cabelos, soltei um suspiro abafado em seu peito e senti ele se remexer inquieto.

– O que se tem? - perguntei o olhando.

– Não sei mais o que fazer - ele cochichou em meu ouvido - Eu estava pronto para descobrir a verdade sobre sua vida - ele entortou os lábios - Mas não queria te perder para outro.

– Você não vai me perder - sussurrei e o olhei - Relaxa, iremos dar um jeito de arrancar a verdade dela, ela tem algum ponto fraco e nós iremos descobrir - disse selando nossos lábios e sorrindo.

POV Alicia Gusman.

1 semana e meia se passou, a gincana que havíamos feito era de trabalhar em grupo e pela primeira vez, eu e Paulo ficamos no mesmo grupo e o resultado disso? Nós ganhamos e eu estava muito feliz com isso.

Fui seguindo meus passos lentos do corredor e todos me olhavam como se eu fosse uma insignificante, entrei no quarto que ficaria e joguei minhas coisas em uma cama vazia, o quarto estava vazio, pelo jeito só eu havia chegado. Vi a porta se abrindo e me deparei com Marcelina.

– NÃO ACREDITO - gritei correndo até ela e a abraçando - Iremos ficar no mesmo quarto - disse a apertando.

– Não precisa me matar - ela riu e eu a soltei. Eu estava tão feliz, no acampamento ficamos juntos e agora no Colégio, isso era muita sorte.... digo, sorte por um lado.

– Fala sério - disse Maria Joaquina batendo a porta com tudo - Eu não tenho o direito de ficar com essas sem classe do meu lado - ela disse piscando e se fazendo de nojenta.

– E eu não tenho o direito de ficar com essa sem coração do meu lado - disse imitando a voz dela e Marcelina riu - Relaxa benzinho, pra mim você nem existe - disse seca e me virando. Ajeitei minhas coisas e fiquei jogada na cama, coloquei a porra do uniforme, claro, cortei algumas partes do meu próprio estilo e calcei minha bota. Sorri para Marcelina e saímos pela porta, teríamos aula de Teatro, e lá vamos nós, bem vinda ao inferno do ano Gusman. Saí andando e entrei na sala e me sentei no fundo, encarei a lousa.

– Gatinha em - sussurrou um garoto do outro lado e eu revirei os olhos fingindo que nem havia escutado

– Pena que já tem dono - eu conhecia aquela voz. Me virei e dei de cara com Paulo, pulei nele entrelaçando minhas pernas na sua cintura e o beijei de língua, nossas línguas brincavam em sintonia.

– Quem é essa? - disse uma voz super enjoada. Desgrudei meus lábios do Paulo e ele passou seu braço em volta da minha cintura e eu encarei o outro projeto de Barbie na minha frente.

– Essa é Alicia - sorriu Paulo e eu sorri.

– E..? O que ela é sua? Pensei que estavamos tendo algo sério - a voz daquela garota era tão enjoada que me dava ânsia de vomito.

– Só pensou - Paulo disse seco - Alicia é minha namorada - ele disse grudando mais nossos corpos e eu corei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!