Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 27
Capítulo 27 - Grosseria.


Notas iniciais do capítulo

Oi, agora não estou muito vindo aqui postar a vocês. Me perdoem por isso, mas saibam que estou fazendo o máximo para vir aqui, e o capítulo anterior ficou perfeito, vai ser difícil de superá-lo. Boa leitura a todos e uma ótima semana. Kidrauhl/Gabi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/27

POV Alicia Gusman.

Certo não que eu não gostasse do carinho de Paulo, e como eu gostava daquilo, mas eu precisava de um tempo com as minhas amigas também. Vi Marcelina e Bruna conversando e resolvi me aproximar das duas.

– Oi - disse me sentando do lado de Marcelina.

– Você sumiu no meio da festa - murmurou Marcelina e eu pude sentir minhas bochechas começarem a queimar.

– Hummmmmmmmmmm devia estar aprontando - Bruna disse e eu tentei ficar normal. Mas já era impossível, eu estava mais vermelha que um pimentão.

– Só estava com Margarida - sorri fraco e as meninas me olharam desconfiadas mas logo mudaram de assunto. Como sempre, os assuntos que elas estavam falando eu boiei ali, então decidi dar uma volta enquanto tinha tempo, pois amanhã cedo iríamos voltar para o acampamento, para concluir a prova final. Quando senti alguém me abraçar por trás me virei e vi Paulo.

– Porque está sozinha? Não disse que iria ficar com as meninas?

– Ah... deu vontade - disse entrelaçando nossas mãos e ele sorriu e me guiou até um local. Aonde todos dançavam feito loucos - Como nunca vi aqui? - perguntei e ele riu. Ele não me respondeu apenas me guiou até o balcão e pediu duas vodcas.

– Como consegue comprar isso sendo que somos de menor? - sussurrei em seu ouvido para que só ele escutasse.

– Ele é meu primo - Paulo disse e eu fiz um "ahhhh" - Temos um acordo das antigas.

– Hum - disse sem mais e menos. Ele me entregou a vodca e nós dois viramos a bebida ao mesmo tempo, aquela bebida saiu queimando pela minha garganta e eu fiz careta mas logo Paulo foi pedindo outras e assim foi. Uma atrás da outra, e todos do acampamento se juntaram a nós.

– Que tal verdade e desafio? - perguntou Margarida rindo do nada e eu ri junto e assim todos nós caímos na gargalhada.

– Eu topo - disse me levantando e sorrindo - Posso começar? - todos assentiram - Vou desafiar o Paulo - eu disse me aproximando de Paulo e colocando uma de minhas mãos sobre sua coxa - Então Paulo - disse olhando concentrada nos olhos dele - Eu te desafio a sair de cueca por aí - disse satisfeita e Paulo se levantou e tirou a bermuda e a camisa. As meninas logo arregalaram os olhos, pois, Paulo já estava ereto e dava para perceber por causa que ele estava apenas de cueca. Paulo sorriu e saiu correndo por ali feito um louco de cueca e aquela bunda dele, que gostosura.

POV Margarida García.

Eu já estava rindo feito uma idiota. Daniel me deu outra vodca e eu bebi e o olhei e foi questão de segundos nossas línguas já estavam invadindo a boca um do outro, ele passou uma de suas mãos pela minha coxa e eu sorri maliciosa.

– Acho que vocês exageraram na bebida - Marcelina comentou e eu ergui a sobrancelha e ataquei a boca de Daniel de novo.

– Minha vez - Maria Joaquina disse se levantando - Vou desafiar o Daniel a me pegar.

– EPA - gritei - Isso não vale - disse emburrada.

– Vale sim é o jogo - comentou ela - Porque se não ele vai ter que pagar um castigo pior e vai ser na minha cama - ela piscou e eu olhei para Daniel que estava imóvel me encarando.

– Eu não quero fazer isso - Daniel revirou os olhos e eu sorri e encostei minha cabeça em seu peito.

– Pois bem.... Daniel Zapata - ela disse com raiva - Você ainda vai pagar por isso - ela deu as costas e saiu.

– Continuando - Daniel murmurou no pé de meu ouvido - Eu desafio a Margarida a ficar de sutiã e sentada no meu colo até o final do jogo - todos em volta riram e eu tirei minha blusa naquele frio do capeta e me sentei no colo de Daniel. Logo senti sua intimidade junto a minha e suspirei e tentei disfarçar. Depois seguimos para o restaurante e nos sentamos na mesa. Todos de casais, eu não sei o que estava ocorrendo comigo, mas estava com um fogo do capeta, minha intenção era passar minha mão pela coxa de Daniel mas acabei passando em cima do seu membro.

– Hum - Daniel murmurou e todos olharam para ele - Que tal pedirmos um macarrão? - ele disse disfarçando e eu continuei passando a mão ali o provocando e já podia o sentir dar suspiros de leves. Ele tocou minha coxa e logo senti minha intimidade piscar.

– Não é por nada não, mas todos estão desconfiando - Alicia riu e eu corei e Daniel riu junto a ela.

POV Paulo Guerra.

Acordei na manhã seguinte com uma ressaca do caramba, minha cabeça latejava mais que tudo, eu precisava de um banho gelado, entrei ao banheiro e me despi e tomei banho ali. Logo sentir alguém me abraçar por trás e beijar minha nuca, olhei para Alicia e ela riu. Percebi que ela estava nua também, a olhei de cima a baixo e ela ficou vermelha. Como podia, apesar de eu ter já visto ela nua... ela ainda fica com vergonha de mim?

– Adoro quando você fica corada - murmurei e ela corou - Você fica fofa.

– Isso não é legal - ela riu e pegou a bucha e tomou banho ali do meu lado. Só foi banho, nada a mais.

***

Estava carregando as malas enquanto Alicia foi na frente encontrar com as meninas, deixei as malas na frente e eu e os meninos ríamos feito louco porque Kokimoto na noite passada havia flertado na hora H. E a gente zoava com ele mais que tudo, quando avistamos as meninas tinha um garoto ao lado delas, e eu já não fui com a cara dele, ele estava secando a perna de Alicia e aquilo me deixou furioso.

– Vamos? - Alicia chegou sorrindo.

– Quem era aquele? - perguntei sendo seco.

– Paulo pode parar com essa sua grosseria.

– Quem era aquele? - perguntei nervoso.

– PORRA, pega essa sua grosseria e enfia no cu - ela piscou e eu a olhei.

– Prefiro enfiar no seu - disse e ela mandou um dedo do meio para mim e saiu andando.

– Relaxa Paulo - Daniel disse - Você está muito estressado.

– Porque não é o desgraçado que tá olhando a perna da sua mina.

– Hummmmmmmmmmm tá apaixonado? - zombou Kokimoto e eu dei um peteleco na cabeça dele.

– Paulo se tá estressado e é melhor você conversar com Alicia - Daniel disse e eu soltei um suspiro e saí atrás dela. Só não imaginasse que quando eu fosse abrir a porta, aquele garoto estaria lá com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou mini, mas foi o que deu para escrever. Como vocês sabem eu trabalho 17:00 e escrevi correndo!!