Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 17
Capítulo 17 - Porque será né?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui é a Maria Júlia, eu vim postar pra vocês porque hoje eu to muito inspirada. Obrigada por estarmos quase no capítulo vinte e com noventa e um comentários, vocês são muito especiais pra mim e aposto que pra Gabi também. Quando eu criei o perfil no nyah não imaginava que teria tanto carinho de leitores, vocês são demais. Em fim, boa leitura. /Maju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/17

Paulo passou uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minha cintura colando o meu corpo ao do mesmo. Minhas mãos estavam em sua nuca e eu puxava alguns fios de cabelo dali, ele pediu passagem e eu cedi com um sorriso fraco sem atrapalhar o beijo, ele mordeu o meu lábio e isso fez que ambos pegassem o ar. Nos separamos alguns segundos depois e eu me encostei na parede, ele ficou a minha frente colocou suas mãos na parede me prendendo ali.

– Você ficou com ciúmes da Victória? - perguntou e eu neguei, então esse era o nome da menina. Os passos das meninas puderam ser escutados, Paulo me puxou para atrás do chalé e me prensou na parede novamente. Ele tinha raiva nos olhos até agora por Jaime ter me agarrado a força no quarto dos faxineiros, por um momento eu olhei para o meu corpo e percebi que estava com a camisa de Paulo, eu ia tirar para entrega-lo mas o mesmo me impediu. - Não precisa.. dorme com ela e depois você me devolve, não quero que você fique de sutiã na frente dos meninos.

– Paulo, eu acho melhor irmos pro chalé. Daqui a pouco a Helena aparece aqui procurando nós dois e você viu a bronca que ela deu em nós dois hoje.. - murmurei e eu tentei sair dali, mas ele me puxou fazendo eu ficar colada ao seu corpo. Eu sabia o que ele queria mas um beijo, mas eu não ia dar esse gostinho de quero mas pra ele tão cedo, arranhei com a minha unha sua barriga que estava descoberta e levantei um pouco os meus pés já que eu era alguns centímetros mas baixa que ele e mordi a sua orelha o fazendo arrepiar. - Eu vou indo Guerra, amanhã a gente se fala.

Me separei dele e fui andando em direção a porta do chalé. Entrei e logo as meninas me encararam com um sorriso malicioso, sabia que era por causa da blusa, caminhei até a minha cama e tirei os chinelos me deitando. Margarida estava saltitando pelo quarto e isso parecia estar incomodando Maria Joaquina pois a mesma bufava toda hora, Bruna e Marcelina liam algum dos livros de Percy Jackson, Carmem, Valéria e Bibi viam alguns vídeos na internet e Victória escutava música. Fiquei observando-a, ela se parecia muito com Paulo, tinha os cabelos cortados em v da cor castanhos claros na cintura e os olhos bem escuros.

– Boa noite vacas. - falei e desliguei a luz do abajur.

POV Daniel

Paulo chegou com um sorriso "bobo" no rosto e se jogou na cama. Jaime alguns minutos depois chegou todo machucado, já vi que ele e o Guerra saíram na briga hoje e o motivo deve ter sido bem grave. Paulo se sentou na cama e ficou encarando ele com um sorriso cínico, Alicia deve ter sido o motivo da briga.

– Apanhou feio de alguém em Jaime. - eu o provoquei.

– Pelo menos eu consegui o que eu queria. - falou e Paulo o prendeu na parede apertando seu pescoço.

– Eu já te soquei hoje e eu não tenho medo de fazer isso de novo. Você não conseguiu o que queria graças a mim que chegou a tempo e eu já te avisei aquela hora, nunca mais se aproxime dela! - disse e em seguida deu um soco em sua barriga, do que Paulo estava falando? E esse "dela" é a Alicia porque né..

Jaime foi para o banheiro resmungando um monte de palavrão. Me ajeitei na cama e assim adormeci. No dia seguinte algo muito gelado caiu sobre o meu corpo, me joguei no chão e percebi que estava todo ensopado. Paulo e Mário estavam rindo feito doidos e eu mostrei o dedo do meio para eles, me levantei e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma bermuda jeans, uma camisa de caveira e o meu vans preto, coloquei um boné de aba reta e saí do chalé

– Daniel o meu motorista já está esperando a gente. - Maria Joaquina que estava na porta disse, assenti e pedi para que ela esperasse um momento. Encontrei Margarida terminando de se arrumar no chalé e abracei-a por trás, ela se virou e me deu um selinho.

– Eu vou sair com a Maria Joaquina, não é um encontro. Deus me livre disso porque ela é muito enjoada. - falei e ela riu. - Eu não vou demorar, não vou agarrar ela porque eu só tenho olhos pra você.

– Meloso. - ela disse e sorriu. - Tudo bem, vai lá porque se não ela começa dar a louca por você demorar.

– Tchau pequena. - beijei sua testa e fui para a saída do acampamento, no caminho eu e a protejo de Barbie conversávamos sobre algumas bandas de rock, ela não estava nem um pouco interessada naquele assunto e eu adorava isso. Quando chegamos no shopping ficamos dando algumas voltas e depois fomos para a praça de alimentação, pedimos lanche do Mac Donald's. - Maria Joaquina eu posso te perguntar uma coisa?

– Claro. - respondeu toda alegre.

– Porque você é desse jeito?

– De que jeito Danielzinho. - fiz uma careta ao escutar esse apelido.

– Na frente dos nossos amigos você é uma coisa e comigo você é outra. Porque você é desse jeito?

– Hora bolas, porque você é gato e as vezes é legal. Merece uma garota legal e perfeita como eu. Já os outros do acampamento além do Jorge.. são uns jegues que não tem dinheiro.. tudo bando de pobre. - revirei os olhos e coloquei o dinheiro da conta em cima da mesa. Ela me olhou sem entender e se levantou vindo em minha direção. - O que eu fiz de errado?

– Tudo. Eu sei das coisas que você faz com a Margarida e ninguém é melhor que ninguém aqui, não importa condição financeira ou algo assim. Alicia tem razão de você ser um projeto de Barbie. - respondi e ela emburrou a cara. - O dia que você mudar vem falar comigo e vê se não atormenta a vida dos meus amigos.

Disse e fui para a frente do shopping, peguei um táxi e em vinte minutos chegamos no acampamento. Fui para o lago aonde todos faziam um piquenique (exceto Jaime), Margarida e Alicia estavam de costas e eu aproveitei para dar um susto nas duas. Marcelina tinha me visto e eu fiz um "shii" sem emitir som.

– BUUUUUUUUUUH! - gritei e as duas caíram para trás gritando. - Nossa vocês se assustam com cada coisa que meu Deus.

– EU TE MATO DANIEL! - Alicia gritou e eu dei de ombros. Ela pegou a bola e se levantou. - Vamos jogar queimada e depois futebol. O mesmo time da queimada vai ser o do futebol.

– Ok, eu e Paulo tiramos os times. - falei e fomos para o campinho. - Eu quero a Margarida.

– Porque será né? - Alicia perguntou rindo.

– Eu quero a Alicia. - disse Paulo e ela foi saltitando até ele.

– Porque será né? - perguntei a mesma coisa para ela que me mandou língua. O meu time ficou assim: Eu, Margarida, Cirilo, Bruna, Mário, Carmem e Marcelina e o outro time ficou assim Paulo, Alicia, Victória, Jorge, Valéria, Bibi e Adriano. Maria Joaquina ainda não tinha chegado e mesmo assim quando chegasse ela não ia jogar. Jaime também não quis jogar já que eu não ia escolher ele e muito menos o Paulo. Davi ficou sem jogar, mas depois entraria no lugar de alguém que estivesse cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou bem pequeno, mas espero que gostem.