Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eu gosto de ficar com você.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui é a Maria Júlia. Eu finalmente tive sossego e vim escrever um capítulo pra vocês e eu estou recebendo uma ajudinha da Larissa aqui. Ela pode ser chata, mas tem umas ideias legais para os capítulos, mil desculpas por sumir e ficar sem postar um capítulo pra vocês, sabe como é mãe ou pai né "Eu nunca vi, vocês adolescentes não saem desse computador" ou coisa pior. Em fim, é isso e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/14

– MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? - gritou Helena me olhando em cima de Alicia.

– Te importa? - Alicia perguntou e eu segurei o riso.

– Olha o jeito que você fala comigo, eu não sou sua mãe.

– Pois é Helena, até por que a minha mãe é bem mas legal que você. E pelo o que eu estou vendo ninguém está fazendo.. - tampei a boca de Alicia antes que ela falasse alguma merda, ela revirou os olhos e tentou sair de cima de mim. Helena exitou em dizer algo e saiu nervosa pela nossa atitude. - Eu quero dormir nessa cama, ela é melhor que à das meninas.

– Eu não vou sair dessa cama. - falei e ela me olhou com raiva. Alicia se ajeitou do meu lado e fechou os olhos, revirei os olhos e me deitei ao seu lado passando a mão em volta de sua cintura. Eu escutei as risadas de Daniel e logo ele saiu do chalé indo para algum lugar, eu estranhei o fato da Alicia não ter reclamado por eu estar com a mão em volta de sua cintura, levantei um pouco o rosto e ri fraco, ela dorme muito rápido.

POV Daniel

Havia saído do chalé dos meninos e entrei no das meninas, caminhei até a cama de Margarida que já dormia e me deitei ao seu lado. Ela resmungou algo, mas ignorou e foi dormir, sorri e beijei o topo de sua cabeça, fechei os olhos e acabei dormindo também.

– PUTA QUE PARIU. - alguém gritou e eu me encolhi na cama, abri os olhos e vi Marcelina e Bruna paradas na frente da cama. Margarida tomou um susto e caiu da cama. - Oque.. vocês não..? E cadê a Alicia?

– Claro que não Marcelina. Alicia foi dormir com o Paulo e eu vim pra cá, e vê se não grita porque a Helena já xingou os dois por estarem em uma posição inadequada. - falei e ela assentiu rindo, Margarida se levantou toda molenga e caiu deitada no meu colo voltando a dormir. - Eu vou voltar pro chalé e ninguém conta nada disso pra Helena ok?

Levantei de vagar e deixei Margarida na cama. Passei pelo saguão e fui para o chalé, assim que entrei dei de cara com Alicia deitada no peito de Paulo e ele com as mãos em volta de sua cintura, a coberta estava caindo e era possível perceber que eles dormiam de conchinha. Isso ainda vai dar o que falar. Entrei no banheiro e me despi, tomei um banho rápido e vesti apenas uma bermuda.

– Você só quer levar a Alicia pra cama, quer se aproveitar dela. Na onde que isso existe Jaime? Uma garota não é brinquedo pra você se divertir, enjoar dele e depois jogar fora. - Paulo falava enquanto Alicia continuava a dormir. O Paulo está com ciumes dela, ou eu estou delirando?

Um tempo depois Alicia acordou e nos ignorou saindo do chalé. Mário estava de pé se arrumando enquanto uma fila pequena estava na frente do banheiro, olhei as horas e ri.. parecia que eu dormi igual uma pedra, não só eu mas todo mundo do acampamento. Eram 13:45 e estávamos no saguão procurando algo pra comer.

– Então Alicia.. como foi dormir com o Paulo? - perguntei e ela me fuzilou.

– Então Daniel.. como foi dormir com a Margarida? - perguntou e Margarida que bebia suco cuspiu ele no rosto de Maria Joaquina, soltei uma gargalhada e a vi sair nervosa do saguão. - Eu dormi com ele por causa da cama, e não para ter segunda intenções.

– AHAN SABEMOS. - Marcelina gritou.

– Eu dormi com você? - Margarida perguntou.

– Na verdade eu invadi o chalé de vocês e resolvi dormir na sua cama, eu não abusei de você.. relaxa. - ela riu e voltou a beber o suco, Maria Joaquina não reclamou por ela ter cuspido suco em seu rosto, apenas se limpou e ficou calada.

POV Carmem

Quando chegamos no shopping, Mário e eu ficamos dando algumas voltas e conversando sobre assuntos idiotas. Eu estava morrendo de fome e ele também, enquanto esperávamos a nossa vez de fazer o pedido nos beijávamos. Eu ia dizer algo sobre estar chegando, mas ele me interrompeu, enquanto Mário brincava com a minha língua desci minha mão até sua bunda e a apertei de leve, o fazendo rir.

– Er.. será que dá para vocês fazerem o pedido logo? Tem mas clientes atrás do casalzinho. - uma mulher que aparentava ter mas ou menos 30 anos disse, a encarei com uma vontade de rir e Mário pediu um MC Donald's completo, em alguns minutos a mulher entregou a bandeja e nos sentamos em uma das mesas da praça de alimentação.

– Você é safada e gosta de me provocar né? - perguntou.

– Não sei.. você gosta desse jeito safada né? - perguntei me aproximando dele, ele abriu a boca e assim eu coloquei uma batatinha dentro dela. Mário riu e voltamos a conversar sobre o Colégio Militar em que iriamos estudar daqui algumas semanas, felizmente.

POV Marcelina

Alicia tinha contato que Helena saiu mó estressada do chalé dos meninos por pegar ela e meu irmão em uma posição inadequada. Ela havia saído e Eduardo não estava com animo nenhum para fazer uma gincana e por isso liberou o lago para gente, tirei o meu short e pulei de biquíni na água. Enquanto conversava com Jorge, Alicia e Daniel nos olhavam de um jeito estranho, eu podia perceber que eles estavam escondendo algo.

– Você parece querendo mudar. - falei.

– Eu quero mudar. - disse eu sorri fraco. - O que foi Marce?

– Eu não sei.. o jeito que a Alicia e o Daniel estão nos olhando. Não parece que eles estão satisfeito de estarmos conversando, mas em fim.. eu vou ignorar. - respondi e ele assentiu se sentando na pedra, me sentei ao seu lado e fiquei batendo os pés na água.

POV Alicia

– Alicia? - aquela voz rouca e sensual me chamou, ri com meus pensamentos e me virei de frente para Paulo.

– Fala peste. - disse.

– Eu acho que o cabelo lambido vai ser um bom namorado pra minha irmã, eu acho.. - falou e eu engoli seco, eu precisava afastar Jorge de Marcelina antes que ele a iludisse ou descobrisse quem ele realmente é.

– O seus apelidos são muito fora do normal. - falei tentando desviar do assunto e ele riu. Prendi meus cabelos em um coque e saí andando em direção ao saguão, peguei um pote de sorvete de morango e abri, coloquei a colher no mesmo e em seguida pus na boca. Olhei para o lado e Paulo me encarou sorrindo. - Eu sei que você me ama, mas não precisa ficar me seguindo toda hora.

– Eu gosto de ficar com você. - ele disse e eu engasguei com o sorvete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, é isso e mil desculpas por demorar a postar.