Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 13
Capítulo 13 - Madness.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como a Maria Júlia não veio postar eu decidi postar no lugar dela. Eu não queria ver vocês sem capítulos então decidi elaborar um certo? Muito obrigada pelas favoritações e pelos reviews. Eu acho que já falei que meu twitter é (@mypridejerry) me sigam lá e podem falar comigo e pedir para postar certo? Me desculpem por estar sumida, mas como hoje estou com criatividade decidi postar para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/13

– QUE? - eu gritei e pude ver ele soltar uma risada.

– Eu to brincando Margarida - ele disse passando uma mão em volta da minha cintura.

– Não parecia que você estava brincando - eu disse meio que chateada com o que ele havia feito.

– Ciúmes? - ele perguntou e eu ri feito doida tentando não transparecer o ciúmes tremendo que estava sentindo aquele momento.

– Eu com ciúmes? Porque sentiria ciúmes? - eu disse sorrindo forçado.

– Me diz você - ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça - Você mente muito mal - ele disse soltando gargalhadas. E eu dei um tapa de leve no seu braço.

– Não tem graça Daniel - eu disse olhando para baixo e ele levantou minha cabeça e me deu um selinho demorado.

– E VOCÊS AINDA ME DIZEM QUE SE CONSIDERAM IRMÃOS? - Alicia disse aparecendo e gritando e rindo - Vocês não me enganam bobinho - ela disse rindo e batendo palminhas e indo até o DJ. Logo vi Paulo adentrar o salão de festa e eu fui com as meninas.

POV Alicia.

Eu pedi para o Dj colocar uma música que prestasse pois só estava tocando música chata e eu não estava nenhum pouco afim de dançar música chata. Escutei a música tocar era One Direction - One Way Or Another. Eu dei a louca e comecei a pular com as meninas feito louca, aquela música sem dúvidas era perfeita. Eu dançava com as meninas mexendo as cabeças e cantando feito doidas. Até Maria Joaquina entrou no meio cantando com a gente e os meninos só de longe encarando a gente.

– ONE WAY OR ANOTHER, I'M GONNA FIND YA - a gente gritava e dava a doida. Pulávamos mais que tudo na vida, eu estava dançando no ritmo da música e parecia uma drogada de tanto que eu estava pulando e dando a doida.

– I'M GONNA GET YA, GET YA, GET YA, GET YA - cantávamos feito doidas. Pude ver Paulo ir até o DJ e pedir para mudar de música. O único jeito que vi foi o puxar e dançar com ele o provocando. Eu estava de frente para ele fui descendo até o chão no ritmo da música e ele me olhava com aquele olhar malicioso e ao mesmo tempo santo. Eu pulava feito doida perto dele, o puxei pela mão e coloquei ele no meio das meninas e nós todas começamos a dançar para Paulo e podia ver ele todo bobo ali. E eu soltei uma risada ao ver ele daquele jeito. Logo pude perceber o DJ mudando para música lenta e eu revirei os olhos.

– Eu não entro nisso - disse me virando saindo mas Jaime me puxou pela mão e fez nossos corpos colarem. Eu engoli em seco e revirei os olhos então senti Paulo me puxar pela mão e me colocar atrás dele.

– EU JÁ DISSE PRA DEIXAR ELA EM PAZ - ele gritou com Jaime que o enfrentou mais uma vez.

– QUAL É PAULO? A GENTE SÓ VAI DANÇAR.

– EU SEI BEM QUAL É O "DANÇAR" PRA VOCÊ - Paulo disse o empurrando e me puxando pra um canto aonde estava as comidas. Eu podia ver seus olhos vermelhos de tanto que ele estava irritado.

– Paulo - disse tentando o acalmar - Ele só ia dançar comigo.

– VOCÊ NÃO SABE O QUE ELE IA FAZER - ele gritou ignorante.

– Vai ficar nessa ignorância? Vou ir dançar com ele - eu disse indo em direção ao Jaime mas Paulo me puxou pela mão e me encostou na parede. Nossos olhos se encontraram e podia ver seus olhos fixos em mim, ele foi aproximando seu rosto do meu então ele encostou seus lábios aos meus eu não podia ceder aquilo, mas o desejo falou mais alto por mim e eu me entreguei a ele. Nosso beijo rolava solto, a música já havia acabado e eu separei meus lábios dos dele. E pude ver Marcelina ali nos encarando e ela logo soltou um riso e eu olhei para Paulo que olhava com um sorriso nos lábios - Você não deixa de ser idiota - eu disse o deixando ali parado com aquele sorriso idiota.

POV Carmem.

Eu havia dançado com Mário e em todo momento ele estava me provocando. Eu apenas sorri quando a música acabou e ele ficou me encarando. Ele foi aproximando sua boca da minha mas eu virei o rosto quando ele veio me beijar. Eu gostava de me fazer de difícil ele foi subindo sua mão até chegar em minha cintura ele me beijou pela cintura e fez nossos corpos ficarem mais colado do que já estavam.

– Vai sair comigo amanhã não vai? - ele disse perto do meu ouvido o que me fez arrepiar.

– Eu não disse que ia? - eu disse passando uma de minhas mãos pela suas costas e encostando em sua nuca e puxando alguns cabelos que haviam ali.

– Disse - ele disse mordendo seu lábio de leve. E eu ri e revirei os olhos e me soltei dele assim que Helena adentrou o salão.

– PESSOAL ACABOU A FESTA TODOS PRO CHALÉ! Amanhã vocês terão uma gincana então tratem de irem logo pro chalé - ela disse mandando desligar a música e pude ver Alicia em um canto roubando comida e eu ri mais que tudo com aquilo e segui para o chalé. Entrei ao banheiro e tomei um banho rápido, pois a fila do banheiro já estava grande.

POV Marcelina.

Eu, Alicia e Bruna decidimos ir para o chalé dos meninos tomar banho já que como sempre a fila das meninas estava absurda. Alicia já chegou gritando e causando tudo.

– FALA AI IDIOTAS - ela gritou.

– Alicia cala a boca quer que Helena escute? - Bruna disse dando um peteleco em Alicia que reclamou.

– FILHA DA P.. - eu tampei a boca da Alicia e os meninos nos encaravam.

– Vieram dormir comigo? - Jaime perguntou mordendo o lábio e encarando Alicia que olhou pra ele com nojo.

– Não se acha queridinho, porque você é um zero a esquerda - Alicia disse passando por ele e dando um tapa em seu braço. O que fez os meninos rirem - Eu vim tomar banho - ela disse passando pelos meninos e indo para o banheiro. Pude ver Jorge do outro canto parado.

– Pode ir - Paulo disse e eu nem estava acreditando que Paulo havia deixado eu ir falar com Jorge ali. Eu corri até Jorge que me olhava com aquele olhar penetrante. Eu abri um sorriso um pouco largo e o encarei.

– Oi - sorri.

– Oi Marcelina - ele disse depositando um beijo em minha bochecha. Aquilo me fez corar um pouco pois eu sabia que todos os meninos estavam olhando nós dois - Amanhã quer tomar café da manhã comigo? - ele perguntou todo carinhoso e eu assenti com a cabeça. Ficamos ali um tempo jogando conversa fora até que finalmente Alicia saí do banheiro e eu adentro o mesmo.

POV Paulo.

Eu estava morto de sono porém eu estava conversando com Daniel.

– Se descobrirem mais alguma coisa me conta - eu disse e Daniel assentiu. E pude ver Alicia passar por trás de mim e se jogar em minha cama.

– Nossa que cama macia - ela disse se jogando na minha cama e ficando de bunda pra cima. E pude ver os olhos do Jaime gargalhar e aquilo me fez ficar com raiva.

– ALICIA - gritei a pegando no colo e de ponta cabeça - O que você ainda está fazendo aqui? Você não já tomou banho? - eu perguntava para ela que batia em minhas costas na tentativa de me soltar.

– Me coloca no chão que eu te conto - ela disse. E eu a joguei no chão mas com todo cuidado porque não queria machucá-la - PAULO - ela disse reclamando.

– Você falou pra mim te colocar no chão ué, só fiz o que você mandou - eu disse me defendendo e ela me beliscou e eu gemi de dor.

– Eu estou esperando Marcelina e Bruna foi tomar banho no chalé das meninas já que segundo ela eu demorei um século no banheiro.

– Demorou mesmo - eu disse reclamando e ela me olhou feio. E voltou a se deitar em minha cama, eu a olhei sério e pulei em cima da mesma sem segurar meu peso.

– Paulo se tá me esmagando - ela disse reclamando - Deixa eu sair seu filho da puta - ela me xingava.

– Diga que me ama e que eu sou tudo pra você que eu deixo você sair - eu disse e ela riu feito doida mas logo parou por falta de ar.

– Nem fodendo eu digo isso pra você - ela disse tentando se rebater.

– MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? - gritou Helena me olhando em cima de Alicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não foi aquelas coisas, mas eu tentei o máximo escrever para vocês pois não estava mais aguentando ver vocês sem capítulos.