Jack The Killer - escrita por Kuroha


Capítulo 13
O Melhor Assassino de Todos! Jack VS Jeff


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna, bem como podem ter percebido eu não postei nenhum capitulo ontem. Então estarei postando dois hoje um agora e outra mais a noite. Mas só manterei a promessa se vocês se comprometerem a comentar em ambos os capitulos, pois é muito chato para um escritor escrever um capitulo e ninguém comentar nele. Bem sem mais demoras espero que gostem do capitulo e avisando que o próximo será o ultimo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449759/chapter/13

Era tarde, deviam ser por volta de quatro horas da tarde. Jack estava sentado no banco de um ônibus esperando o mesmo chegar ao seu destino, o moreno estava comendo um sanduíche que havia sido preparado por Jane enquanto relia a carta que Jeff havia lhe mandado.

“Já faz dois anos desde que nos encontramos garoto, tenho acompanhado o seu “trabalho” e vejo que têm se saído muito bem, também percebi que você conseguiu derrotar os outros membros de minha “família”, porem ainda a algo inacabado entre nós, eu disse na noite em que não lhe matei para você me procurar quando estivesse chegado ao nível próximo ao meu. Finalmente esse dia chegou Jack, é hora de você me mostrar ser digno do titulo “The Killer”. Espero você no local onde tudo começou.

Assinado: Jeff The Killer.

Ao terminar de ler novamente a carta, o moreno percebeu ter chegado finalmente ao seu destino. Aquela era a rua onde o rapaz morava com sua mãe antes do incidente. Jack desceu do ônibus e começou a caminhar pela calçada observando cada casa, o rapaz se lembrava de cada vítima que havia feito naquele bairro. Sim, Jack havia matado toda a vizinhança, todas as pessoas daquela vizinhança haviam se transformado em suas marionetes, devido a série de homicídios que aconteceram naquele local, a rua mais parecia uma cidade fantasma, o local estava completamente abandonado, os jardins estavam com a grama alta e parcialmente seca devido a falta de cuidados, as casas estavam com janelas quebradas e pareciam bastante empoeiradas. Conforme caminhava Jack finalmente pode notar um casa diferente das outras, essa estava com marcas de queimado e com toda a certeza era a mais danificada de todas as casas do quarteirão.

Conforme se aproximava da casa, o rapaz relembrava cada momento que teve naquele local, o desgosto de estar naquele bairro, os desentendimentos com sua mãe, todos ignorarem ele na escola, os ferimentos tanto físicos quanto mentais que havia recebido de Nate, Hector e Lance e finalmente seu encontro com Jeff. O moreno parecia refletir sobre várias coisas enquanto se aproximava de sua casa, todas as vitimas, toda a dor e sofrimento que havia causado a inúmeras pessoas, a forma como massacrou sua vizinhança e se vingou do trio que tanto o atormentava, Jack não pode deixar de soltar um sorriso sádico, seguido de uma risada insana. Todos aqueles que ele havia transformado em “arte” mereceram aquela punição, o moreno não sentia uma única gota de arrependimento, o mundo havia lhe tirado a primeira pessoa que realmente lhe compreendia, que não o julgava e nem o achava estranho, até mesmo sua própria mãe não o entendia. Jack apenas deixou o jogo justo para todos, se a única pessoa que ele amou lhe foi tirada, então ele iria fazer todos passarem pela mesma dor que ele, o rapaz percebeu o quanto amava ver o desespero nos olhos de suas vitimas implorando por piedade.

O rapaz chegou na porta de sua casa a abrindo vagarosamente logo fazendo um rangido estridente. Nada de surpreendente no local, móveis empoeirados, cheiro de queimado e o local parcialmente carbonizado. O moreno ignorou o estado da casa e subiu para o segundo andar do local, o rapaz abriu a porta de seu quarto se deparando com o local da mesma forma como havia deixado, Jack começou a vasculhar o quarto parecendo procurar algo, seu quarto estava parcialmente carbonizado como o restante da casa, para falar a verdade Jack esta surpreso em como aquela casa ainda se mantinha em pé mesmo estando daquela forma. Enquanto vasculhava o quarto o moreno percebeu manchas de sangue já secas no piso do quarto, foi então que uma breve lembrança de seu primeiro encontro com Jeff passou pela sua mente o fazendo abrir um sorriso de canto. O moreno foi até o seu armário de onde retirou uma caixa de tamanho mediano, ao abrir a caixa o rapaz se deparou com algumas peças de marionetes e ferramentas para fazê-las jogadas de forma desorganizada dentro da caixa. Após alguns segundos vasculhando a caixa Jack encontrou o objeto de sua procura, sua tão amada marionete Lucy, a mesma estava um pouco empoeirada, mas nada que uma boa polida não resolvesse.

– Desculpe por ter esquecido de você na noite que parti. – Disse o rapaz enquanto limpava a pequena marionete.

Enquanto limpava a marionete o rapaz pode jurar ter ouvido ela dizer “Senti sua falta Jack”, mas logo balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos absurdos. Após terminar de limpar Lucy, a pequena estava como nova, era como se a mesma estivesse acabado de ser fabricada. Agora faltava apenas esperar por Jeff, o rapaz olhou no relógio vendo que eram apenas seis horas da noite, vendo que ainda possuía tempo o moreno apenas ficou ali sentado esperando.

O rapaz estava sentado em sua cadeira que estava virada em direção a porta e assim Jack esperou, esperou e esperou. Após a décima segunda badalada do relógio Jack já estava ficando cansado de esperar, quando ouviu aquela voz que o mesmo não havia ouvido a anos.

– Você esqueceu de trancar as janelas. Isso é perigoso, algum maníaco poderia entrar pela janela. – Quando se virou para a janela Jack se deparou com aquele sorriso largo e sarcástico de Jeff.

Jeff estava exatamente como dois anos atrás, moletom branco, calças negras e sapatos brancos.

– Já fazem dois anos Jeff e você não mudou nada. – Respondeu o menor sorrindo de canto.

Jeff entrou calmamente no quarto e sentou-se na cama de forma folgada olhando para o menor que o encarava.

– E por que mudaria? Meu jeito de agir não incomoda ninguém, bom ninguém que esteja vivo. – Respondeu Jeff soltando uma gargalhada divertida.

– E então, por que me chamou aqui? – Questionou o menor encarando Jeff com uma expressão séria.

– Depois eu lhe contarei, agora está na hora do seu ultimo teste. Me enfrentar, se me vencer eu lhe contarei tudo, se você perder eu irei “te por para dormir”. – Após dizer isso Jeff alargou ainda mais seu sorriso logo saindo pela janela.

Jack acompanhou o maior e após um breve salto do segundo andar ambos se encontravam no chão se encarando, não precisavam se preocupar com nada, aquela cidade estava abandonada então não haveria policiais para atrapalhá-los, aquele local abandonado era o cenário perfeito para a luta deles.

– Aqui vou eu! – Disse Jack avançando contra o maior.

O menor estava empolgado e com seu sangue fervendo, à dois anos esperava por esse momento e agora ele não iria se conter. Jeff apenas desviava dos ataques da garra do menor enquanto mantinha as mãos nos bolsos de seu casaco, Jeff brincava com o cabo de sua faca apenas aguardando o momento certo para sacá-la, foi quanto ele viu, Jack havia levantado seu braço pra tentar um corte vertical, mas deixou sua guarda baixa obviamente. Jeff passou rapidamente por Jack e antes que o menor pudesse perceber, sentiu um liquido quente escorrer de sua bochecha.

– Devia ficar mais atento, eu poderia ter lhe cortado a garganta nesse seu momento de descuido. – Disse Jeff sorrindo sarcástico. – Mas eu não vou te matar, não ainda. Afinal se eu fizesse isso essa luta não seria nada divertida.

O menor sentiu seu corpo tremer por um instante, a diferença de habilidade entre Jeff e os outros “Killers que havia enfrentado era alta de mais, Jack precisava se manter mais atento de agora em diante, não seria derrotado tão facilmente.

Logo Jack avançou novamente contra o maior, o rapaz usava movimentos balançando levemente seu corpo para os lados tentando confundir Jeff e foi então que ele pode ver uma abertura atacando Jeff direto no pescoço, mas devido a alta agilidade do maior Jeff conseguiu sacar sua faca e defender o ataque que seria fatal.

– Nossa! Agora sim eu estou gostando, eu quero que você dê tudo de si, lute como se quisesse me matar. – Jeff agora possuía um brilho sádico em seus olhos negros.

Agora era uma disputa de força entre Jack e Jeff, o menor pressionava sua garra contra a faca do menor enquanto o mesmo se mantinha firme bloqueando. Após alguns minutos Jeff se cansou daquela brincadeira e se distanciou um pouco do menor logo aplicando um chute em seu estomago.

A luta logo se reiniciou dessa vez com Jeff atacando limitando ao menor a apenas bloquear os incessantes ataques do mesmo. Enquanto bloqueava com um pouco de dificuldade os ataques ferozes de Jeff o menor percebeu uma excelente oportunidade e sem pensar muito agarrou com sua mão nua a lamina da faca de Jeff fazendo o leve corte na mesma e com sua prótese atacou Jeff na altura das costelas, o ataque teria funcionado se Jeff não tivesse segurado o ombro do menor com sua mão livre travando seu movimento.

– Bela estratégia, mas eu conheço as fraquezas de sua prótese então não espere que eu vá cair facilmente em seus truques. – Disse Jeff sorrindo sarcástico.

– É uma pena que você não sabia das melhorias que eu fiz nela! – Respondeu Jack sorrindo vitorioso.

Logo uma lamina saiu da parte superior do ombro de Jack perfurando a mão do maior que soltou um gemido de dor e logo finalizando com um golpe brutal ns costelas usando suas garras.

– Nada mal, mas agora eu acho melhor acabarmos com isso. – Dito isso Jeff puxou sua mão de volta e chutou o menor nas costelas o afastando de si.

Antes que Jack pudesse perceber o maior já estava a centímetros de distancia de si, com sua grande agilidade Jeff cravou sua faca na junta que ligava a prótese de Jack ao seu corpo e usando toda a sua força o maior retirou a prótese fazendo a mesma se soltar e cair no chão. A dor era insuportável, sangue saiu do local onde uma vez estava a prótese de Jack e antes que o mesmo pudesse reagir Jeff pisou em seu peito o derrubando no chão e logo abaixando seu rosto até ficar próximo do mesmo enquanto deixava sua faca a centímetros de distancia do pescoço do menor.

– Parece que eu venci. – Disse Jeff sorrindo vitorioso.

– O que vai fazer agora? Me matar? – Questionou o menor derrotado.

– Não, eu vou te levar comigo é obvio. Um talento como o seu é algo raro e não deve ser desperdiçado. Eu falei aquela coisa de te matar apenas para você lutar com tudo. – Disse Jeff gargalhando de forma brincalhona. – Mas você ainda precisa praticar mais, você usa técnicas muito inconseqüentes que lhe causam ferimentos desnecessários. – Continuou Jeff se levantando e erguendo o menor pela mão que estava cortada.

– Ai! Isso dói. – Resmungou Jack puxando a mão de volta após estar em pé. – Então m diga...Para onde nós vamos? – Questionou o menor curioso.

– Lembra o que eu te disse quando nos conhecemos? “Quando você estiver em um nível como o meu eu irei lhe mostrar um mundo totalmente novo” – Lembrou Jeff olhando para o menor com um sorriso simpático. – Agora vamos. – Foi a ultima coisa que Jeff disse antes de andar.

Jack sorriu e logo começou a seguir o maior, ele havia perdido aquela luta, mas definitivamente foi uma luta inesquecível para o mesmo. Realmente não tinha como vencê-lo, Jeff era e sem duvidas sempre seria o melhor assassino de todos. E com esses pensamentos o menor seguiu o homem para onde quer que eles fossem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários U.U