Os Dragões. escrita por KidariChanboni


Capítulo 2
Os Dragões falam sobre Sumerin, Kidari e Garo-lin.


Notas iniciais do capítulo

A opinião dos nosso queridinhos sobre nossas queridinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449243/chapter/2

Depois do passeio, Sumerin fora deitar-se em seu quarto agora limpo, Kidari fora passear com seu gato estranho e Garo-lin corria para todos os lados com suas tarefas. Durante esse tempo, os Dragões resolveram comentar sobre as protegidas e a Dragão de Metal.

– O que acham daquela vilashi? - Krission perguntou, esperando que os amigos começassem a insultá-la, como ele queria fazer.

– Ela é incrível! - disse Benar. - Suportou esses dias te aguentando como ninguém conseguiria, nem mesmo o Nu'lian.

Nu'lian não prestava muita atenção na conversa, ele olhava para o calmo lago e sentia-se em casa perto dele.

– Realmente, o Benar está certo em uma parte. - concluiu Vin, depois de pensar sobre o assunto. - Ela suportou esses dias como ninguém, mas isso não a faz incrível.

– Ela é uma vilashi idiota e tem que suportar! - disse Krission. - Eu sou o mentor dela e ela tem que fazer o que eu mando!

– Melhor pararem de falar sobre a vilashi, antes que o Kriss quebre alguma coisa. - Nu'lian observou.

– Pelo menos a vilashi tem opinião própria! - bufou Vinshu. - Kidari Chanboni vive em um mundo só dela, sempre passeando com aquele gato estranho e nunca demonstrando sua opinião. Aquela menina consegue se distrair até mesmo com o voo de uma borboleta!

– Eu preferiria ser mentor dela do que da vilashi. - disse Benar. - Ela parece ser mais.. não sei... alegrinha.

Vinshu lançou-lhe um olhar que significava. "Então por quê não aceitou ser mentor dela quando eu te ofereci?!"

– Agora que nós estamos falando de garotas e tudo mais. - disse Krission. - O que acham da Sumer?

Todos os Dragões, até mesmo Nu'lian, começaram a pensar no assunto.

– Sumer é ótima. - Vinshu foi o primeiro a dizer. - É como se fosse a irmã mais velha de todos nós, sempre protegendo e dando conselhos, mas mesmo assim nós também a protegemos, como se ela fosse uma princesinha ou algo assim... e isso é bom.

– Concordo com o Vin. - disse Benar. - Sumer é ótima e está ficando mais inteligente e super protetora a cada dia que se passa.

– E também mais bonita... - murmurou Nu'lian e todos olharam para ele, segurando o riso.

Mas não deu para segurar por muito tempo. Benar e Krission explodiram em uma gargalhada e Vinshu fingia que espirrava quando na verdade morria de rir.

– O que eu fiz? - Nu'lian perguntou, repetindo mentalmente as palavras e procurando algo errado. - Não me digam que não notaram.

– Na verdade, não. - Krission disse. - Mas, agora que você disse, eu concordo! Sumer está cada vez mais bonita.

Os outros dois balançaram a cabeça, concordando.

– Eu ouvi "Sumer" ? - perguntou Sumerin, aparecendo de algum lugar e fazendo os Dragões pularem de susto.

– Ahn.. Sumer.. oi.. nós... - Krission tentou começar e lançou um olhar de "SOCORRO!" para os outros Dragões.

– Nós estávamos comentando que você está melhorando muito o seu almaki! - sorriu Vinshu. - Queremos te dar parabéns!

– Awn, obrigada meninos! - ela disse, abraçando os quatro e quando eles relaxaram, resolveu acrescentar. - Mas eu ouvi tudo que vocês disseram!

Os quatro gelaram.

– Você é bonita, Sumer. - disse Nu'lian, calmamente.

– Garo-lin também é bonitinha.. - murmurou Krission. - Mas continua sendo idiota...

– Kidari também é... - Vinshu começou, mas percebeu que todos olhavam para ele e concluiu de outra maneira. - Verde.

– Será que eu sou o único aqui que não tá apaixonado? - Benar se perguntou, arrancando uma risada de Sumerin.

– EU NÃO ESTOU APAIXONADO! - Krission e Vinshu gritaram juntos e Nu'lian apenas deu risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento embaraçoso dos Dragões, amei escrever isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dragões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.