G.Rose Granger W. escrita por CatkeithCat


Capítulo 6
Cap6.-- Dramione ou Romione


Notas iniciais do capítulo

Hi, e esse capitulo teve um pouco de Dramione, e uma dica de Romione, e um pouco de HarryLily pq sim, bem comentem pls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449111/chapter/6

–Sobre o que me perguntou, sim ele é.- Ela então se virou para nos e congelou.

–Mama.- O Weaston mais novo foi correndo até a mulher mais velha e se jogou nos braços da mãe, já Lily foi correndo atrás de Harry e caiu no chão, o menininho viu e arregalou os olhos e acudiu a garotinha.-Lily.

–Oi mãe.- Falou Rose com um sorriso amarelo, ao perceber que os Weasleys mais velhos estavam parados encarando sua mãe, Vik se levantou e puxou a ruiva ao mesmo tempo que James , ambos se encararam em uma conversa silenciosa, competindo pela atenção da vermelha.- E os dois me larguem.

–Não.- Responderam em uníssono.- TiaMãe da Rose elavocês podepodem fazer as compras para Hogwarts junto com a gente?

–Hm?- A Sra.Weaston piscou e olhou para seus filhos, balançou a cabeça e sorriu.-Claro, mas quem é a menina que esta em cima de Harry?

–Minha irmã, Hermione Lily, e eu sou James Sirius Potter.- Falou o garoto de cabelos pretos, a castanha observou o menino, ele possuía cabelos pretos porem se repara-se bem poderia ver alguns fios mais claros, alguns até ruivos (NA: Sim é possível um cabelo assim, o meu cabelo naturalmente possui algumas cores, ele é preto com alguns fios loiros, bem poucos, muitos ruivos, alguns castanhos claro e médio, o do James é assim, e como eu ele possui no lado esquerdo da cabeça uma mecha com muitos fios ruivos, mas que ficam escondidos pela camada de cabelos pretos por cima) usava uma camisa vermelha meio desbotada, um casaco preto pesado, que combinava com a bota de couro de dragão, e uma calça jeans escura, ele sorria com o famoso sorriso maroto do avô, seus olhos eram castanhos como os de gina, mas suas características também lembravam muito Harry, e atrás dele estava um menino mais novo que era a copia do antigo amigo da agora mulher.

–Não precisa me apresentar Jay.- Falou a ruivinha segurando o casaco do Harry mais novo.- Eu sou Hermione Lily Weasley Potter, e a senhora?

–Oi Lily, quantos anos você tem?- Granger se ajoelhou na frente da pequena menina ruiva , ela usava um vestido rosa claro e uma tiara esmeralda que combinava com os olhos, do lado dela estava o menininho ruivo ele usava um casaco azul escuro, com uma blusa verde esmeralda, calça jeans e um tênis azul, a menina fez o numero 4 com a mão.- Você é bem inteligente para a sua idade não é mesmo, meu nome é Hermione Jane Granger Weaston, sou a mãe do menino que você está segurando.

–-----30 minutos atrás------

– Agora que seus filhos já foram , acho que a senhora deveria me contar o porque de ter sumido.

–Nos resolvemos voltar para Hogwarts no meio da guerra para poder achar a tiara de Rovena, passamos por uma cabeça de Javali, minhas memorias dessa parte são um pouco confusas, me lembro de ter visto o Malfoy, fui cercado por ele, Harry e Ron estavam longe, eu não sabia o que fazer, mas então a doninha me puxou para o banheiro da murta, e me forçou a beber uma poção estranha e disse coisas confusas, que eu não deveria estar ali, que era perigoso, mesmo eu sendo uma irritante-sabe tudo, rata de biblioteca, não deveria estar em Hogwarts e que ele jurava que se eu estivesse lá só para procurar algum livro ele iria usar o cruciatos em mim, eu me debatia mas a murta havia fechado a porta, e Malfoy era muito forte, ele falou que me ajudaria mas eu comecei a ficar fraca, provavelmente por causa da poção, pensei que morreria, ele sussurrou no meu ouvido antes de eu desmaiar que me amava, mas que eu estava gravida e que se não fosse pela sua família fugiria comigo, disse também que estava triste por saber que eu havia me rendido ao Rony, que o filho ou filha que eu esperava deveria ser um Malfoy não um Weasley....- A mulher parou um pouco para respirar e se lembrou de tudo o que aconteceu, ela e Draco haviam namorado escondido durante o 6°ano, quando descobriu que ele era um comensal brigaram e ela foi para os “braços do Rony”, foi um pouco depois dele ter a chamado quando estava na enfermaria, eles não começaram a namorar nem nada do tipo, pois ela estava muito magoada com a sua doninha albina, durante a caça as horcruxes eles ficaram mais juntos, e quando ele voltou dizendo coisas sobre a bolinha de luz que atravessou seu coração ela realmente amoleceu, no dia em que Draco a encontrou no castelo seus sentimentos entraram em conflito, medo e saudade, ele não havia a salvado quando sua tia a torturou, quando falou que ela estava gravida ficou chocada, Draco disse que sabia disso por que a poção tinha se tornado roxa ao entrar em contato com a boca de Hermione, disse que a amava que se importava com ela e que até mesmo assumiria o filho do Weasley com ela se não fosse sua família , sua mãe estava como refém, ele então apontou a varinha na cabeça dela e falou alguma palavra com f, quando acordou estava em casa e seus pais não sabiam de nada sobre Harry Potter ou Ronald Weasley.

–A poção que ele deve ter te dado foi a Fortuna, ela faz com que a pessoa que a beba desmaie e fique do tamanho de uma mão, ou seja você pode colocar a pessoa no bolso e a levar a onde quiser , mas só quando o nome da poção é pronunciada por quem a fez que ela tem efeito, uma das funções também é descobrir se uma mulher está gravida, ela se torna roxa se estiver, deve ser assim que ele descobriu que a senhora estava gravida, creio que não devo lhe perguntar o porque do senhor Malfoy ter a salvado.- Ragnarok olhou para a mulher a sua frente, ele se lembrou da menina forte que ela foi e sentiu pena, essa mulher não era tão forte quanto antigamente.- Você sofreu muito pela perda de seus amigos deveria contar a eles que você está viva, talvez assim volte a ser como antes, sabia que estão sem um professor de transfiguração em Hogwarts? A diretora está procurando alguém para a substituir dando aula.

–Eu...eu não posso, não poderia encarar eles, já tenho uma família, não posso dar aula em Hogwarts, tenho uma filha...

–Ela vai estar lá.- Disse interrompendo a castanha.

–Um filho pequeno, um emprego fixo.

–Você pode se mudar para Hogsmet, tenho certeza que Minerva adoraria você como professora, afinal foi a aluna favorita dela.

–Não terminei Hogwarts...

–Mais da metade da comunidade bruxa da sua idade não terminou o ultimo ano de estudos, tenho certeza que ela pode te ensinar o conteúdo do ultimo ano antes das aulas começarem.

–Eu...eu...- Ela parou não haviam desculpas, seu sonho quando mais nova era dar aula em Hogwarts, Harry e Ron queriam se tornar aurores, as vezes eles faziam planos para o futuro incerto, ela amaria estar lá, ver os filhos de seus amigos, seria bom voltar a bruxaria, estaria perto de sua filha, professora Granger... Quero dizer Weaston, professora Weaston, e então todos os planos foram por água a baixo.- Eu sou casada.

– Seu marido pode morar com você em Hogsmet.

–Ele é trouxa.

– Muitos trouxas e Abortos agora vivem na comunidade bruxa, é claro que são apenas os com algum parentesco com bruxos.

–Eu tenho que pensar.- Ela começou a se levantar mas Ragnarok a chamou.

–Senhora Weaston, se me permite a pergunta, sua filha, a mais velha, Ronald Weasley é o pai dela não é mesmo?

–Eu tenho que ir...- A mulher se levantou e Ragnarok assentiu.

–Seus filhos já lhe esperam.

Ela andou até a porta e a abriu, estava concentrada na conversa que acabara de ter e não viu as pessoas que estavam na sua frente, se virou para Ragnarok e respondeu.

–Sobre o que me perguntou, sim ele é.– Ela então saiu da sala e congelou lá estavam eles, as pessoas que a acompanharam durante 7 anos da sua vida, os melhores e mais agitados 7 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!