G.Rose Granger W. escrita por CatkeithCat


Capítulo 5
Cap5.-- Hermione Lily e Harry Louis


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, espero que gostem, não postei ontem por que passei o dia no hospital, um dia desses eu fiz uma cirurgia por isso estou postando quase diariamente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449111/chapter/5

–Não se preocupe, vamos convencê-la.- Falou a Sra.Potter, e entregou a pequena menina para Harry Potter.- Segure a Mione tenho que arrumar o cabelo da Rose, sabe você parece muito com uma amiga nossa.

Ela sussurrou algo e acenou com a varinha, e então eu ouvi um ´´Uau`` que veio dos meninos (James, Teddy, Al e Harry Louis), Harry estendeu a mão para mim, no intuito de que eu o segurasse, ele se remexia e o Sr.Weasley parecia confuso.

–Ele estava tão quieto antes, porr... calma Harry...quieto...o que eu fasso?- Perguntou o ruivo mais velho desesperado.

–Ele quer ir para o chão.- Falei e ele o colocou lá, porem Harry continuou apontando para mim com a boquinha aberta.

–Não mais ruim, não tem mais cabelo ruim.- Falou ele com a boca aberta.

–AH, seu pestinha, você me paga.- Falei e a Hermione acordou, a garota abriu os olhos devagar e pareceu olhar ao redor, ela viu a mãe ao meu lado e seus olhos se encheram de lagrimas, mas o pai dela falou algo e ela olhou para ele e sorriu, abraçando o pescoço dele.

–Chão.- Falou depois de ter abraçado o pai, ele a colocou ao lado do Harry, ela olhou para ele e tocou os seus cabelos, sorriu e falou.- Weasley, primo?

–Não, Harry.- Falou tentando fazer com que a menina larga-se ele, já que ela o estava abraçando.- Harry, Harry, não primo, não Weasley, Harry, Ross me ajuda.

–Não, falei que você ia me pagar por chamar meu cabelo de ruim, e ela é muito fofa.- Falei rindo assim como os outros, a menina olhou para ele de novo.

–Irmão?- Perguntou apontando para os cabelos e os olhos, mas ele fez que não com a cabeça, a menina pareceu ficar irritada e bateu na cabeça dele, depois continuou abraçando meu irmão.- Meu, mãe podemos levar para casa?

Eu nem mesmo vi o resto, estava rindo muito assim como James, meu irmão parecia desesperado e a mãe da menininha tentava explicar que Harry não era uma coruja para ela levar para casa.

–Isso eu não sou uma coruja... espera coruja? Ok, eu não sou um cão, me larga, por favor.- Ele fez biquinho e seus olhinhos se encheram de lagrimas ele estava muito fofo, mas a Mione apenas apertou ainda mais o abraço

–Você vai ficar quieto se eu te der um chocolate?- Perguntou Hermione Potter, meu irmão olhou para ela e assentiu, a menina então colocou uma mão no bolso e com a outra segurou Harry, ela pareceu procurar alguma coisa depois se virou para James.- Doce.

–Calma Mione, não precisa exigir assim.- Ele segurou uma risada e pegou no bolso um doce entregando para a irmã.- E é feio arranjar amigos com suborno.

A menina deu de ombros e entregou o chocolate para o pequeno ruivo que sorriu e comeu quieto enquanto a menina o sufocava.

–Será que já não é hora de ir ver se minha mãe já saiu da sala do Ragnarok?- Perguntei me segurando para não dar um tapa na cabeça de James que não parava de rir, porem Vik fez isso por mim nele e no teddy.

–Mas eu não estava rindo!- Falou Teddy.

–Mas estava se divertindo, tio Harry, tio Rony vamos logo falar com a mãe da Rose.- Ela pegou o meu braço e começou a me puxar com ela.- Vamos comprar as roupas para Hogwarts juntas, e as varinhas, meu tio é dono da Gemialidades Weasley, aposto que conseguimos alguns produtos com eles, minha mãe não estudou em Hogwarts, mas meu pai sim, e não querem me dizer como é a seleção para as casas, seus pais te disserem?

–Bem, na verdade eu só descobri hoje que minha mãe é uma bruxa.- Falei e senti meu rosto esquentar, provavelmente até minhas orelhas estavam vermelhas agora.

–Não tem problema, então você é uma mestiça? – Eu já ia perguntar oque era mestiça, mas ela continuou.- Mestiços são filhos de trouxas com bruxos e nascidos trouxa, são bruxos que nasceram de pais trouxas, eu sou uma sangue-puro, ou quase isso, já que minha mãe é meio –veela, veelas são criaturas lindas é realmente difícil explicar e demoraria muito...

O sr.Potter e a Sra.Potter, o Sr. Weasley e a mãe dele, nos levaram para a sorveteria, eu quis pagar por mim e pelo Harry, mas a Sra.Potter não permitiu, James e Teddy comeram duas vezes, Alvo como eu descobri ser o nome de Al comeu só uma casquinha, eu também, Vik pegou uma banana Split, e Harry e Lily , o nome da menina ruiva é Hermione Lily, prefiro chama-la de Lily já que Hermione é o nome da minha mãe, comeram juntos o sorvete, estou realmente achando que ela acha que meu irmão é um bichinho de estimação.

Depois que terminamos, todos foram nos levar para o Gringotes, Vik falava da família dela, os Weasley pareciam ótimos, a Sra.Weasley nos chamou, a mim e ao Harry, para irmos algum dia na Toca, Lily começou a chorar quando soube que teria que largar Harry, ele já parecia acostumado com a menina agarrada a ele, espero que meu irmãozinho não vire um mulherengo, quando chegamos Albert nos mandou esperar dizendo que minha mãe já vinha, então Vik começou a contar um pouco sobre minha mãe, não que ela soubesse que Hermione Granger era minha mãe, ela parecia um pouco diferente nas historias, mais feliz talvez, o Sr.Weasley então contou do quinto anos deles, quando ele acabou chamando o nome dela ao invés do da namorada, e como Harry (Sr.Potter) ficava rindo dele quando ela não estava por perto, eles contaram muitas coisas, que eu não poderia nem imaginar, a historia mais legal foi a de como eles viraram amigos, quando um troll invadiu o banheiro feminino.

Minha mãe sempre foi tão normal, ela faz tudo a mão, gosta de ler e as vezes ela parece viajar em seu próprio mundo, mas nunca teve algo realmente diferente, descobrir que ela viveu tanta coisa é tão estranho, quero dizer, poderia estar no ministério da magia, ou quem sabe o que, mas ela tem uma vida no mínimo chata, trabalha como vendedora em uma livraria, uma das do papai, pelo o que disseram mamãe foi a bruxa mais inteligente de sua época, mas ela desperdiça tudo vendendo livros, e nem são livros de magia.

A porta de Ragnarok se abriu e mamãe começou a sair,mas parou e se virou para Ragnarok.

–Sobre o que me perguntou, sim ele é.- Ela então se virou para nos e congelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e se lembrem , comentários fazem a autora feliz... =)
Ah e obrigada a LeitoraFantasma,Laura, Hermione e Karol pelos comentarios.. continuem assim em kkkk até o proximo capitulo... bye bye