Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 21
Decepções


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos venho continuar a fanfic, podem acreditar e ficar tranquilos essa fanfic eu não vou abandonar, vou terminar ela. Só para lembrar: Eles foram para o acampamento, Austin e Ally ainda não voltaram, Ally conheceu e ficou amiga de Ruby e Josh e Michelle se gostam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/21

P.O.V Ally

O último dia da excursão, havia acontecido tanta coisas nessas duas semanas. Infelizmente eu Austin não voltamos, mas é melhor assim, na verdade estava tudo perfeito demais, não devia estar surpresa de que algo ia desmoronar. Ruby e eu ficamos bem amigos e mesmo eu voltando para casa e Ruby ficando aqui na França, já que está noivo de uma menina que conheceu a pouco tempo. Talvez ele mude para o USA mas só ano que vem, enquanto isso, fazemos ligações, enviamos mensagens um ao outro, trocamos cartas e fazemos chamadas por Skype. Pensei em passar em sua casa antes de ir mas quando liguei ninguém atendeu então pensei que ele poderia ter saído e achei melhor ficar aqui no hotel. Iriamos embora só a noite então estávamos arrumando as malas, os professores que vieram dando revisão do que ensinaram, a supervisão pagando os dias hospedados no hotel, e entre outras coisas. Austin tinha me ligado perguntando se devia ligar para Dez, pois não havíamos visto ele desde ontem mas como a supervisora não havia dito nada pensamos que talvez ele esteja só um pouco afastado. Tranquilizei Austin dizendo que depois conversaria com o diretor para ver se Dez estava em presença nas atividades, pois assim saberíamos se ele estava aqui ontem, e ele relaxou e assim voltei a arrumar minhas malas. Depois liguei para os meus pais e descobri uma notícia terrível, os pais de Austin haviam se separado e minha mãe tinha sofrido um acidente de carro, estando na UTI, fiquei nervosa e triste e comecei a chorar, não havia como explicar o que estava sentindo na hora, com certeza assim que eu voltasse para casa iria para o hospital vê-la e tentar ensaiar de como ia contar a tal notícia para Austin, assim que acabei a de arrumar tudo, resolvi desligar o celular e dormir.

P.O.V Austin

Estava tudo bem, até eu descobrir que não sentia mais nada pela Ally, não estava mais amando ela daquela forma, eu só queria ser amigo dela e nada mais, porém resolvi não comentar nada e desejei que ela não tivesse mais esperanças que nós voltássemos a namorar. Mais tarde descobri que a mãe da Ally estava em coma na UTI pela minha mãe, que havia contado para o pai da Ally, o qual, eu imagino, esteja sofrendo muito. Liguei para seu pai e pedi para contar logo para a Ally, pois com certeza ela sofreria mais se descobrisse por outras bocas. Me senti mal por ela, havia acontecido várias coisas com ela enquanto tudo estava mil maravilhas em sua vida. Mas tinha meus problemas também, Dez havia sumido e eu não tinha visto desde ante-ontem o que me deixou preocupado, o liguei mas só dava ocupado então desisti, Ally disse que depois veria o que poderia fazer para encontrar Dez me relaxando, ela sempre tinha uma solução para seus problemas.

P.O.V Ally 17:05 pm

Havia acabado de acordar, então me ajeitei já que o ônibus sairia as 18:20 para irmos ao aeroporto pegar o nosso avião as 20:00, o caminho era longe por isso 18:20. Após vestir minha roupa (http://www.polyvore.com/princess/set?id=165643043) peguei as minhas malas e desci ao hall do hotel. Quase todos estavam lá: uns conversando, outros ligando para os seus responsáveis, outros vendo TV ou mexendo no celular, etc. Sentei no sofá e esperei o diretor Daniel descer para perguntar sobre a lista de presença e a falta do Dez, devia ser antes do Austin chegar pois senão ele ficaria ansioso demais. Enquanto isso conversei com Trish, que estava perto do balcão. Assim que o diretor Daniel desceu o elevador fui em sua direção.

Olá diretor, poderia me fazer um favor?- Perguntei sorridente enquanto íamos até o sofá.

–Claro, diga Alícia.- Fiquei corada, já que quase ninguém me chama por esse nome mas disfarcei.

–Poderia me passar a lista de presença? Um colega meu que se chama Dez anda sem falar com a gente desde ontem e estou preocupada de ele ter sumido ou algo assim, então vendo sua presença nas atividades e nas refeições poderei ver que ele está bem aqui no hotel. - O diretor Daniel pediu licença e foi até a supervisora onde pegou um papel e avaliou junto com ela e assim voltou rapidamente.

– Senhorita Alícia, seu colega Dez está comparecendo sim em suas atividades, porém ontem ele não apareceu nas últimas duas refeições e nem nas atividades, inclusive tirando zero na avaliação da professora Elisa.

Como iria isso a Austin? Eu teria que consolar ele em duas situações, no sumiço de seu amigo e na separação de seus queridos pais. Austin enlouqueceria por dentro. Fiquei triste por ele, ele e Dez são muito grudados, onde Dez estaria? Se o ônibus chegasse e todos fossem, ele ficaria. Mas também o diretor e a supervisão poderia procura-lo ou até ligar para a polícia, o que, acredito que não seja necessário. Talvez ele esteja até com Austin em seu quarto, os dois jogando vídeo-game enquanto não chega a hora de descer. Eles sempre chegam 10 minutos antes de ônibus chegar, em todos os passeios eles são assim e o estranho é que não passa para 9 ou 11 minutos, é sempre 10. Resolvi comprar algum lanche para comer no caminho ao aeroporto, aliás não havia comido nada no almoço, já que estava dormindo e não saí do quarto. Estava morrendo de fome, então chamei Trish e fomos a lanchonete.

P.O.V Austin

Ally já deveria ter falado com o diretor e Dez deve estar lá em baixo, até porquê ele não sumiria assim, Dez é bobo mas não idiota. Talvez esteja chateado com algo e queira ficar quieto, uma hora ele iria aparecer, então já deve estar lá em baixo, não devo estar preocupado, se trata do Dez. Então resolvi descer para o hall e procurar ele para conversar. Iria falar com ele da Ally e como devo dizer para ela que eu não sinto mais nada em relação a nós e mostrar a atividade que ele perdeu no café da manhã. Enquanto esperei o elevador se abrir, Sara que é a colega de quarto da Ally chegou e esperou junto comigo, o elevador se abriu e descemos juntos até o hall, então algo estranho aconteceu Sara me perguntou se Dez estava bem depois do que havia acontecido e se daria para ele ir embora com a gente, então resolvi pergunta a ela do que se trata...foi uma péssima hora para estar em pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros ortográficos amores, é a pressa haha. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.