Paulina e Carlos Daniel - Perdoa-me escrita por Dai


Capítulo 19
A Cupido.


Notas iniciais do capítulo

Oi pesoas lindas e sexys! Cheguei! hohoho ^^
Esse cap vai pra querida Criss, que recomendou a fic! OBG sua lindaaaa adorei a ideia do encontro, vamos bolar algo? to falando sério hein! jijij
Espero que gostem! ah, ai tem mais de mim, ops da Manu ijijiji
Desfrutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448741/chapter/19

Paulina sabia que quando Manu colocava algo na cabeça, ninguém poderia fazê-la mudar de ideia. E mesmo sem querer admitir, ela tinha que mudar aquela impressão que deu a Carlos Daniel: toda escabelada, de pijama, em pleno sábado a tarde.

Enquanto Manuela escolhia uma roupa para Paulina, ela, enquanto lavava os cabelos, perdia-se em meio as lembranças do que havia acontecido naquela tarde... A maneira como as crianças receberam o Pai, o jeito que ele a olhou a cada instante. Seu olhar encantado com o quarto dela, e ainda mais com o quadro, o sorriso perfeito que ele deu a ela ao sair...

–É pra hoje ou pra daqui 9 meses!? –Berrou Manu usando sua frase típica.

–Já estou indo! –Gritou Paulina saindo de seus pensamentos. Ela desligou o chuveiro e dedicou-se a secar o corpo. Enrolou os longos cabelos em uma toalha branca e vestiu seu roupão rosa. Saindo do banheiro, encontrou Manuela com uma escova e um secador em mãos.

–Pra quê tudo isso? –Perguntou cruzando os braços.

–Ah Paulina, sabes que gosto de te fazer de cobaia, e também... depois de ter dois homens aos seus pés, nada mais justo. –Caminhou até ela pegando-a pela mão e a arrastando até a cadeira. –Senta ai.

–Que papo é esse de dois homens aos meus pés? –A olhou pelo espelho.

–Pelo que eu sei, ontem você foi pedida em casamento e hoje seu ex-marido apaixonado aparece aqui... posso prosseguir? –Riu.

–Aff... você me torra a paciência Manu. –Suspirou. –Vamos logo, seque meu cabelo. –Rendeu-se.

–Assim que eu gosto! –riu.

Manu dedicou-se a secar os cabelos de Paulina mecha por mecha. Quando estavam completamente lisos, Manu foi até uma das gavetas do closet e pegou um babyliss.

–Ah, e só pra você saber, Carlos Daniel adorou o quadro que você me deu. –Sorriu olhando a fotografia.

–Ele disse isso? –Perguntou surpresa.

–Disse que era uma linda fotografia. –Sorriu olhando para amiga.

–Estou passada. –Falou boquiaberta.

–Vamos logo, termine isso antes que eu desista...

–Quer saber, se ele gostou da foto, vamos deixar seu cabelo assim, igual está lá. –Sorriu mordendo o lábio. –Ele é caidinho por você. –Riu.

–Arg, me poupe, por favor... –Revirou os olhos.

–Ok. –tentou conter o riso, -Vamos para a Maquiagem agora.

–Isso é mesmo necessário? –Perguntou fazendo beicinho.

–Muito necessário! –Exclamou empolgada. Pegando uma Maleta em forma de Baú, a largou sobre a penteadeira e deu inicio ao make. Manu passou uma leve camada de base no rosto de Paulina e logo um fino pó. Não era necessário muito, Paulina, mesmo após os filhos e tudo que havia passado, sua pele era impecável. Manuela prosseguiu passando uma sombra em tom de marrom, fazendo um degrade de bege até o marrom. Desenhou o olhar da Amiga com um delineador de traço largo, dando realce. Passou o lápis e logo a máscara alongadora.

–Não é porque eres minha amiga, mas você é linda Lina. –disse Manu com um sorriso belo enquanto finalizava o blush.

–Só você mesmo Manu... obrigada. –Sorriu.

–Agora só falta o batom.

–Ok. –Manu aplicou um batom de tom nude, puxado levemente para um tom mel. Ficou lindo.

–Vou buscar a roupa que separei pra você vestir. –Manu foi até o closet e buscou um sapato acamurçado em bege, e um vestido de mesma cor, com algumas pedras e bordados em dourado no busto. Ele tinha o busto em um corte arredondado, que puxavam tiras presas a nuca. Abaixo dos seios, outra tira dava o contorno formando um top nas costas que ficavam nuas até o cós. A barra do vestido, batia pouco mais acima do joelho, dando uma bela visão das pernas. E para complementar, uma bolsa de mão em dourado. Manu, sabendo que o que tinha em mente poderia dar certo, foi até a gaveta de lingeries de Paulina e escolheu uma das calcinhas que havia dado a ela junto com o quadro no ultimo aniversário. Manu ficou boquiaberta a perceber que a peça ainda estava com a etiqueta.

–Odeio te dar presentes lindos e caros e você não usar! –gritou do closet.

–Mas o que eu fiz agora? –Choramingou levantando e caminhando para o closet.

–Mas você não usou nenhuma! –disse enquanto olhava a gaveta cheia de lingeries com etiquetas.

–Ah, é sobre isso... –murmurou mexendo com as mãos inquietas.

–Você não usou nenhuma? –Olhou chorosa.

–Ai, por favor! É claro que eu usei... só que as mais simples... não queria que eu usasse isso pra dormir, não é mesmo? –sorriu.

–É verdade. –admitiu. –Mas hoje você vai usar esta! –Levantou a peça entre os dedos.

–Nem pensar! –Afirmou.

–Vai sim! Vista essas peças, -Apontou para a poltrona no interior do ambiente, -te espero no quarto, e nem ouse mudar a calcinha hein!

–Arg! Tudo bem! –bufou. Paulina vestiu-se rapidamente e logo abriu a porta do closet caminhando para o interior do quarto.

–Uau! –Gritou Manu aplaudindo, eufórica. –Caramba! Jesus Maria José! –Gritou dando Pulinhos.

–O que foi!? –Perguntou Paulina entre risos.

–Você está divina! –sacudiu as mãos.

–Obrigada! –Gargalhou.

–Mas, espere, -Manu caminhou até Paulina. –Falta algo, tem algo errado.

–O que seria?

–O Cabelo. Está escondendo muito sua pele. E esse vestido mostra bem suas costas, que ficam lindas descobertas. Vamos mudar isso. –Agarrou Paulina pela mão.

–Deixe assim Manu, não precisa. –murmurou.

–Precisa. Quero você divina! E vamos sair hoje!

–Ah não, sair não! –retrucou sentando-se frente a penteadeira.

–Vamos sim, nem que eu tenha que te arrastar! –levantou a escova ameaçando-a.

–Tudo bem! –ergueu as mãos em sinal de rendição.

Manu rapidamente puxou os cabelos de Paulina para trás, deixando alguns fios da franja soltos e uma mecha mais larga na nuca. Com o restante, montou um coque alto, fazendo-o formar coques menores. Em poucos minutos, Manu aplicou o Fixador e estava pronto.

–Uau, desta vez você arrasou! –Disse Paulina olhando-se no espelho.

–Eu sei, eu sei! –tossiu gabando-se.

Paulina gargalhou e virou-se para ela. Levantou e a abraçou.

–Te adoro Manu.

–Eu também Lina, muito. Você e seus filhos são minha família. Amo você Maninha. –Sussurrou.

–Não me faça chorar agora! –abanou-se afastando-se dela.

–Me espere aqui, irei ligar para casa. Vou avisar a Babá da Luiza que a Paulinha e o Gabriel ficaram lá.

–Ok. Te espero.

Manu, com segundas, terceiras e milionésimas intenções, Desceu as escadas como um jato. Correndo até o escritório, pegou uma agenda de Paulina. Ali procurou pelo número do celular de Carlos Daniel, não o encontrando, ligou para Lizete. Explicando a Garota o que planejava, a Menina passou rapidamente o numero celular do Pai para ela. Manu desligou e logo ligou para Carlos Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que vai acontecer agora? Manu aprontando! jijiji
Comente, favorite, recomende! o/
Obg a todas q comentam, mesmo sendo poucas... =/ obg meninas
Beijos,Dai ^^