The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 13
Eu não tenho 13 anos?!


Notas iniciais do capítulo

Já sei que tá muito atrasado... eu estava sem inspiração. Mas... sério?! Nenhum comentário?! T-T Buuuuaaaaaa!!! Mas tá ai os últimos acontecimentos do meu último cap:

— Vivia recebendo mensagens poéticas sempre assinadas por: Sei que já sabe quem é. E uma delas disse que não me queria perto de meus amigos. E pouco antes de você vir aqui ele agradeceu por ter conseguido me tirar de perto deles.

(Marceline) – Hum... Eu tenho uma ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/13

Marceline tira o grande livro de cima da mesa e o coloca sobre a cama. Sai novamente e volta com um monte de coisas nos braços quase escorregando. Joga tudo na mesa com brutalidade.

(Marceline) – Perfeito! – ela estende um papel bem grande empurrando qualquer coisa que esteja a sua frente. A mesma pega um lápis e começa a desenhar. – Isso não é meu forte mas... preste atenção. Você é essa coisa esquisita aqui, eu sou esse rabisco e papai é esse pão... pelo menos parece um pão... enfim o plano é o seguinte: como está machucada vai ter que esperar até isso passar e você melhorar.

– Mas e depois?

(Marceline) – Ai vai ser fácil! Eu e meu marido Ben te ajudamos a escapar. Primeiro: esperamos meu pai ficar ocupado espalhando o caos pela Noitosfera... Eu posso acalmar as coisas um pouquinho que meu pai vai ficar preocupado. Segundo: abrimos o portal para OOO.

– Não estamos em OOO?

(Marceline) – Estamos. Só que em um... um... um lugar inferior.

– Agora entendi.

(Marceline) – Terceiro: te levamos para a casa dos meus amigos Finn e Jake. Na minha vai ficar muito obvio. Meu vai te procurar. Você conhece eles né?

– Conheço, sim. - respondo lembrando de meu sonho com Finn e Gisele - Também conheço a Katara. Ela falava muito de você e de como são amigas.

(Maceline) – Katara! Como ela está?!

– Bem eu... – não pude completar a frase. Huson apareceu do nada e levou Marceline de lá.

(Hunson) – Bom Lucy...

– Meu nome não é Lucy!

Ele me ignorou e continuou a falar:

(Hunson) – Você é um ser de cristal, como o guardião Cristal te disse... – gato miserável, pensei - ...só que você não vai ser mais. Vai votar a ser humana e poderemos ter uma família novamente.

– Eu não sou a Lucy! – tentei acerta-lo com um cristal no peito mais estava muito fraca e só senti uma incrível dor na barriga onde fui apunhalada. – Ai!

(Hunson) – Pois é... a máquina que eu tenho vai fazer voltar suas memórias e sua forma física normal. – ele chegou perto de mim e encostou seu dedo indicador em minha testa – Boa noite! – desmaiei.

UMAS HORAS DEPOIS...

– Onde estou? Ai!

Me sentia tonta mas... meu corte já cicatrizou! Como? Estava em uma sala cheia de equipamentos, frascos com líquidos estranhos dentro e era toda branca. Qual era o nome mesmo...? Hospital! Parecia um hospital. E os líquidos nos frascos pareciam... remédios! Havia um demônio a minha frente que usava uma espécie de casaco branco e segurava uma... uma... uma prancheta! Uma prancheta de madeira com muitos papéis em cima.

(Demônio) – Ela acordou chefe.

(Hunson) – Leve-a para a máquina.

– O que... o que está...

(Hunson) – Não se preocupe querida, você vai voltar ao que era.

(Demônio) – Já está tudo pronto, chefe.

Não conseguia pensar. Só sabia que tinha de sair de lá, por bem ou por mal.

Minha cama tinha rodas em baixo, então outro demônio simplesmente me empurrou até outra sala, que era na verdade uma grande caverna. Nela havia uma máquina enorme com um local para colocar uma pessoa deitada, presa a cintos para sua segurança. Em volta havia vários demônios trabalhando em... uma espécie de computadores grandões. Não sabia o que era mas...

(Marceline) – PAI!!! PARA COM ISSO!!! – ouvi sua voz de trás de mim se aproximando.

– Marce... Marceline... MARCELINE!!! – eu tentava gritar por sua ajuda! Marceline poderia me ajudar afinal ela é a filha de Hunson!

(Hunson) – Marceline! Vá pra casa!

(Marceline) – Não!

Todos ficaram em silencio. Parecia que essa palavra não entrava num diálogo comum com Hunson normalmente.

(Hunson) – Marcy, eu não quero me estressar.

(Marceline) – Pouco me importa o que você quer! Ela não é a mamãe! Não é sua esposa! Não é a Lucy!

(Hunson) – Só porque ela é de cristal?! – ele fez uma pausa – Eu a transformei! – eu estava começando a me sentir melhor – Ela ficou conservada depois da Guerra num Cristal gigante! O guardião cristal, Cristal(aquele gatinho que apareceu no primeiro capítulo) me disse!

– Aquele maldito gato?! – consegui ficar em pé em cima da cama – Ele só consegue salvar a própria pele!

(Marceline) – Ele o enganou pai! Estudei sobre ela e descobri que ela vem da Idade Média! Ela é Marcela Abadeer!

(Hunson) – Isso é impossível! Ela... – Marceline completou.

(Marceline) – Ficou presa, desacordada e seu corpo conservado dentro do Cristal¿ Sim! Cristal apenas a libertou! E falou a você que era a mamãe! Na verdade ela é a nossa tia-tatara tatara tatara tatara tatara tatara...avó!

– Uau! – dei uma pausa - Eu sou... show! Nossa! Estou falando como o Finn. – Hunson ficou ali, perplexo. Eu desci dali e segui Marceline até um portal(ela me disse) para a casa dela.

– E agora?

(Marceline) – Primeiro: como se encontrou com Finn, Jake e Katara?

– Depois de ser atacada por um goblin no Reino Doce e cair dentro do navio da Katara.

(Marceline) – Como não pensei nisso? Estava tão óbvio. – ela disse sarcasticamente e eu ri.

Depois nós fomos voando(literalmente com ele me carregando pelos braços) até a casa de Finn(que saudade... O que?! Não leia isso!) e Jake. Ela me aterrissou em frente a porta de entrada.

(Marceline) – Bom... você deve saber se virar mas qualquer coisa o BMO tá ai. E... Ah! eu vou mandar o meu amigo Ace para te ajudar a encontrar os três.

– Obrigada Marceline. Agora eu estou com sono, irei dormir tchau!

(Marceline) – Tchau! – ela saiu voando e eu entrei, reencontrei BMO e fui dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Preciso saber se estão lendo! Por favor! Please! どうぞ! παρακαλώ! Estou pedindo por favor em inglês, japonês e grego.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.