Radioactive escrita por Maria Júlia


Capítulo 12
Capítulo 12 - Com certeza você vai gostar.


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos, a capa nova ficou boa? Espero que vocês tenham gostado dela, a minha criatividade veio solta esses dias que eu voltei pra escola então resolvi colocar ela aqui na estória. Eu não sei se mencionei na estória, mas eles tem 14 anos (exceto Julie que tem 13, e o Léo 15) e o Paulo vai fazer 15. por isso achei que essa capa ia ficar melhor. Um beijão pra vocês e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448687/chapter/12

POV Margarida

Hoje os jogos do colégio iriam ser das turmas do ensino médio. Jorge não viu necessidade de ir e por isso deixou a gente dormir até mais tarde.. mas isso não rolou já que Paulo ficou tacando travesseiro em nós. O aniversário dele era amanhã e ele já queria comemorar hoje? Esse menino não presta.

– PAULO VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ, ME DEIXA DORMIR! - gritei e todo mundo olhou para mim. - O que é? Eu falo palavrão quando tô estressada.

Eles começaram a rir e foram para a cozinha. Prendi meus cabelos em um coque e fui até os mesmos cantarolando (se quiser ouvir a minha diva cantando, clique) um pedaço de Tudo Que Você Quiser. De uns tempos para cá a minha voz havia mudado muito, ela não estava tão fina e estranha.

– Eu amo ouvir sua voz velho. - Léo me puxou pela cintura fazendo o meu corpo ficar colado ao seu, eu sabia que meus amigos estavam nos olhando, podia sentir isso e era desconfortável. Os seus lábios encostaram na minha testa e em seguida ele sorriu mordendo o meu lábio pela metade. - E eu amo você também.

– Eu também te amo. - sorri beijando seu rosto e me sentei na bancada. - E Paulo, dá próxima vez que você me acordar desse jeito.. ham.. com travesseiros no rosto, suas bolas vão ficar muchas.

Ele me encarou e deu um sorriso irônico enquanto o resto do pessoal começava a rir com o que eu disse. Ignorei-os e peguei uma maça. O silêncio reinava na cozinha até Valéria dar um grito estérico assustando todo mundo.

– AWN AWN AWN. - ela dizia dando pulos. - Ariana tá voltando pro Brasil.

– OQUE? - gritou Daniel. - E-Ela vai voltar pro Brasil?

– Uhun, isso é demais. - disse e ele fez uma careta. - Ixi.. que cara é essa maninho?

– Não sei.. - ele disse. - Eu vou ir assistir televisão, vamos Jú?

– Ahan amor. - beijou a bochecha dele.

POV Valéria

Daniel ficou estranho depois que eu disse que Ariana estava voltando para o Brasil, ele ficou meio que.. ah é difícil de explicar. Paulo me abraçava por trás e dava um monte de mordidas no meu pescoço, amanhã era o aniversário de 15 anos do Paulo e eu não sabia direito o que comprar pra ele.

– E aquele strep tease? - ele perguntou ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

– Foi apenas um desafio. - eu respondi.

– Eu quero continuidade dele. - me virei de frente para o mesmo e ri. - É sério.

– Nem pensa nisso baby. - bati em seu peitoral e fui para a sala assistir desenho. Marcel, Marga e Jorge vieram comigo e eu me joguei no colo de Daniel que soltou um gemido. - Ou.. vai gemer com a Julie.

– VALÉRIA! - eles gritaram comigo.

– O que eu falei de errado?

– Hoje é o dia da pornografia ou o que? - Marcelina perguntou.

– Eu sou santa queridinha. - fiz uma coroa de anjo com os dedos sobre minha cabeça e isso arrancou gargalhada deles.

POV Ariana

Fazia meses que eu não vinha o meus primos, eu havia mudado muito nesses tempos. Os meus cabelos estavam na cintura e continuavam ruivos, mas eles estavam mais chamativos.. não sei porque mas ele muda de cor, meus olhos azuis destacavam-se na minha pele branca e eu desenvolvi massa muscular. Minhas coxas estavam grossas e eu havia ganhado muito busto e bunda, era estranho já que por onde eu passava todo mundo me olhava.

Os meus pais iriam viajar com um grupo de uma empresa, o motivo? Ajudar crianças carentes na Africa e no Haiti. Eu achava isso simplesmente mágico, mas não gostava de ficar longe deles por muito tempo, não tinha ninguém para pedir concelhos e chorar quando sofresse algo. O voo acabará de chegar no aeroporto de Congonhas e eu corri para aquela salinha que você pega as malas, o ruim era que elas estavam muito pesadas e eu não conseguia pegar.

– Er.. você quer ajuda? - um garoto disse.

– Sim, por favor. - sorri e ele pegou minhas malas e colocou no carrinho. - Muito obrigada.. como é seu nome?

– Luke. - ele disse. - E o seu princesa?

– Ariana. - respondi. - Dois nomes diferentes. Nunca conheci alguém chamado Luke, gostei desse nome.

– E eu gostei de você. - piscou pra mim e eu segurei o riso. - Eu não sou atirado desse jeito beleza? Só estou tentando fazer amizade.

– Pode deixar. - ri e eu entreguei um papelzinho com o meu número. - Eu preciso ir agora, esse aqui é o meu número, qualquer coisa você me liga.

– Espera, aonde que você mora?

– Eu vou ficar em uma casa com os meu tios e o filho deles, já que os meus pais viajaram e não podem me deixar sozinha em uma casa. - respondi e eu me lembrei do nome do filho dos meus tios, aquele menino era meu primo.. meus deuses. - Luke? Eu não creio que você tem o nome do Luke de PJO.

– Pelo visto somos primos. - sorriu. - É.. todo mundo fala isso.

Nós fomos indo em direção ao táxi, ele me contou que foi para Califórnia pra fazer um curso que não tinha aqui no brasil. Luke era legal, o mais legal ainda era que ele gostava de Percy Jackson e tinha o mesmo nome que o meu personagem favorito. Ele era sobrinho do meu pai, e não tinha nenhum contato com Daniel e Valéria.. confuso explicar, mas deixa.

Logo que chegamos em casa, ele foi para o quarto se ajeitar e eu pulei no sofá da sala pegando o celular da bolsa. Procurei o número de Valéria e liguei para a mesma.

– Ariana? - ela perguntou. - FILHA DE UMA ÉGUA, AONDE QUE CÊ TÁ?

– Na casa dos meus tios. - falei. - E tu acredita que o meu tio tem um filho gostoso? E o nome dele é Luke.. - me interrompeu.

– PERCY JACKSON! - gritou.

– EU SEI QUE SOU GOSTOSO. - Luke gritou descendo as escadas e Valéria começou a rir do outro lado da linha.

– Eu vou descansar e amanhã passo na sua escola, beijos vaca. - desliguei o telefone antes que ela falasse algo, ajeitei minhas coisas no quarto e me joguei na cama de tênis e tudo, fechei os olhos e adormeci.

POV Paulo

– Amor, o que cê vai me dar de presente? - eu perguntei a Valéria.

– É surpresa.. mas você vai gostar. - sorriu maliciosa e eu retribui o sorriso. - Não é isso que você ta pensando.. bem eu acho.

– HUUUUUUUUUUUM. - ela me beliscou forte. - É sério, o que é?

– É surpresa Guerra. - beijou o canto dos meus lábios. - Com certeza você vai gostar. - ela saiu me deixando pensativo, o que será que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, beijos.