Radioactive escrita por Maria Júlia


Capítulo 11
Capítulo 11 - Confident.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu demorei pra postar mas aqui estou eu, esse capítulo veio muitas ideias na minha mente e bem.. ele tem muuuuuuuuuuuitas provocações e eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448687/chapter/11

– Eu não tenho nada pra falar com você. - disse a Bibi que revirou os olhos, eu já ia saindo mas ela me puxou. - Escuta bem o que eu vou te dizer ok? Eu não tenho nada pra falar com você, eu tô namorando e que eu saiba você tá suspensa do colégio então se a diretora te ver aqui.. você ta muito encrencada.

– Você ainda vai ser meu Paulinho! - gritou quando eu estava mas afastado, revirei os olhos e encontrei Daniel, Marcelina e Valéria. Eles estavam com nossos amigos e pareciam combinar algo.

– Muito bonito em.. me deixarem esperando ali. - disse e eles riram. - O que estão combinando?

– Hoje todo mundo vai dormir na casa do Jorge já que os pais deles estão viajando, e vai ter um jogo de desafios. Nada muito pesado e nem muito leve. - Valéria explicou e eu assenti. - As seis horas todo mundo na casa dele.

– Eu vou adorar esse jogo. - Daniel disse olhando para Julie. Uns minutos depois fomos todos embora para o apartamento, joguei minha mochila no sofá e me sentei na mesa. O meu pai encarava Marcelina como se ela tivesse algo para contar pra ele, e tinha.. ou seja, sem dinheiro pra gente. - Vai Marcelina, conta logo!

– O Paulo e a Valéria perderam o desafio. - falou e eu sorri sem graça. - Ele ontem disse que não aguentava mais e beijou ela. E hoje aparecem namorando.. quem diria o meu maninho apaixonado.

– Falou a que começou a namorar primeiro que eu. - respondi e ela me mandou língua, meu pai tirou da carteira duas notas de cem reais e entregou uma pra mim e outra pra Valéria, mas como sendo que a gente tinha perdido o desafio? - Pai pra que isso?

– Eu já sabia que vocês não iam aguentar e isso é por vocês estarem namorando. Quem diria que o meu filho ia arrumar uma namorada, porque do jeito que ele é.. peralta, bagunceiro, apronta todos, fala um monte de palavrão, diz que as meninas não prestam e etc.. - ele disse e eu ri.

– Ele ganha dinheiro e eu não? - Marcelina perguntou com um bico de todo tamanho.

– Você não precisa por que eu já sabia que isso um dia ia acontecer, com o Jorge é claro. Bem agora eu preciso ir pro escritório trabalhar. - falou e nós assentimos.

– Ô mãe hoje é pra todo mundo dormir na casa do Jorge, você deixa a gente ir? - eu perguntei e ela me encarou e em seguida encarou Marcelina. - Deixa que eu fico de olho nos dois, a Val e o Daniel também. Te garanto que eles não vão aprontar nada.

– Tudo bem querido. - sorri. - Juízo entendeu?

– Ahan. - dissemos juntos.

POV Gabrielly

Lucas não tinha gostado da ideia deu ir dormir na casa de Jorge. Eu expliquei que toda turma estaria lá e mesmo assim ele continuava a não gostar, enquanto andávamos de skate pela pracinha eu liguei para Jorge perguntando se ele deixava Lucas ir e ele deixou.

– Satisfeito ciumento? O Jorge deixou você ir. - falei parando de andar no skate.

– Eu só estou tentando cuidar do que é meu. - me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem. Os seus olhos verdes encararam a minha boca e isso fez com que eu soltasse um sorrisinho bobo, seus lábios tocaram nos meus de uma forma calma e lenta. Ele foi me encostando na árvore que tinha ali ignorando os skates, uma de suas mãos ficaram na minha cintura e outra na minha nuca aprofundando mas o beijo, nos separamos por falta de ar e ele me encarou sorrindo. - Você é minha.

– Eu sou sua. - falei ao pé do seu ouvido o arrepiando.

POV Valéria

Faltava meia hora para irmos a casa do Jorge, Marcelina não parava de falar o quanto esse jogo ia ser legal e as vezes isso me irritava. Peguei o meu short e blusa de cetim e deixei em cima da cama com minhas roupas intimas, corri para o banheiro e tomei um banho rápido, vesti a roupa e calcei o meu chinelo. Fiz um coque nos cabelos e peguei minha bolsa com as coisas necessárias, o meu travesseiro e fui para a sala aonde eles já estavam prontos.

– Que ninguém fique encarando o seu corpo além de mim, amém. - Paulo falou me olhando e eu ri. Lilian apareceu na sala e mandou todos nós irmos para o carro, no caminho eu e Daniel cantávamos Story Of My Life enquanto Marcelina e Paulo disputavam a gente cantando All Around The World. Em dez minutos nós chegamos e na sala estavam Margarida, Léo, Julie, Gabrielly e Lucas. - E aí gente, beleza?

– QUE SAÚDE MEU DEUS! - Jorge gritou encarando Marcelina e depois se jogou no sofá se abanando com uma almofada. Paulo ia falar algo porém eu tapei sua boca com a mão, Marce sentou em seu colo e a cara que ele fez foi engraçada, não era de dor nem nada era por estar exitado. - Desculpa aí Paulo, mas ela tem saúde pra caramba.

– Hm - murmurou.

Em meia hora todo mundo já estava na sala, uma garrafa se encontrava no chão. Jorge girou a garrafa e caiu para Marcelina desafiar Julie.

– Eu te desafio a dar um beijo bem provocante no Daniel. - falou e ela concordou. Daniel se sentou corretamente no chão e Julie se ajoelhou perto dele, pegou a gola de sua camisa e empurrou-o fazendo o mesmo ficar deitado no chão. Ela ficou em cima dele e foi lhe dando algumas mordidas no pescoço, passou sua mão na coxa do mesmo e subiu para a barriga arranhando o tanquinho de Daniel. Em seguida o beijou, ficamos contando os segundos do beijo até eles se separarem.. chegava a quase um minuto quando eles se separaram. Olhei para Daniel e ele estava suando, soltei um riso fraco e encarei Marcelina. - Ok, Jú pode rodar a garrafa.

Os desafios estavam ficando cada vez mas quente, Gabrielly tinha que provocar Daniel e isso deixou a Jú e o Lucas com ciumes. Jorge teve que escolher uma peça de roupa da Marcelina pra tirar com a boca e foi a blusa. Não havia chegado a minha vez de cumprir o desafio, mas algo me dizia que ia ser um pouco pesado.

Margarida me desafia.

– Eu te desafio a fazer um Strip Tease bem provocante pro Paulo ao som de Confident do Justin e ficar só de calcinha e sutiã meia hora, não vale recusar. - disse e eu engoli seco, olhei para o mesmo que tinha um sorriso malicioso e ao mesmo santo nos lábios.

– Sério isso? - perguntei e ela assentiu. Margarida mexeu algo no celular e logo a música começou a tocar, fiquei em pé e caminhei até Paulo. Puxei-o pela gola da camisa o fazendo ficar de pé, peguei uma de suas mãos e passei pela minha cintura. O empurrei até o sofá e fui tirando o meu short, me sentei em seu colo e passei minha unha em seu pescoço, tirei minha blusa e ele arregalou os olhos, era possível ver que ele estava ficando exitado e nervoso ao mesmo tempo. Coloquei uma de suas mãos em minhas costas e quando ele ia tirar meu sutiã eu me levantei. - Nem pense nisso baby.

A brincadeira foi rolando e quando se passou meia hora eu vesti o meu pijama novamente. Paulo ainda estava nervoso, percebia isso pelo seu olhar. Por volta das três da manhã que todo mundo resolveu dormir, me levantei do colchão que estava na sala e fui até a cozinha para beber um copo d'água. Uma mão veio a minha cintura e isso fez com que eu me virasse rapidamente, era Paulo com um sorriso besta no rosto.

– She got a body like that. I ain't never seen nothing like that. Like a fantasy in front of me.. - cantarolou em meu ouvido e me prensou na pia. - Você gosta de me provocar não é mesmo?

– Foi apenas um desafio. - respondi. - Mas talvez eu goste de te provocar mesmo. - falei e voltei para o colchão o deixando parado na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpe pelos erros ou algo parecido, não sou boa em fazer capítulos provocativos mas espero que tenham gostado.