Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 65
O que você está fazendo?


Notas iniciais do capítulo

O capítulo vai pra 'Caçadora de sonhos' que favoritou a fic! Obrigada! >< .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/65

Voltei pra casa no mesmo dia, lógico que só depois de digerir o almoço a ‘lá hospital’ – que eu já deveria estar acostumada – e de ter sido examinada pra ver se estava bem o bastante pra voltar para casa.

Era domingo, ou seja, nada para fazer além de ver televisão, brincar com Lúcifer e depois passar o dia no jardim cuidando de minhas flores.

Estava no jardim, sentada no banco de madeira, o gato estava do meu lado, ou seja, fora ele não havia ninguém. Estava sozinha no enorme jardim. O silêncio reinava. Belo momento para minha mente ser invadida pelas lembranças dos sonhos. Dito e feito.

Este último sonho foi diferente. Foi a primeira vez que algo ou alguém fez contato direto comigo. E olha no que deu. Fui parar em um hospital novamente.

Estremeci quando percebi que a noite chegou. Hoje é domingo, logo, amanhã será dia de escola então é melhor eu ir dormir logo e ver o que vai acontecer.

•••

Amanheceu e eu acordei totalmente limpa. Sem vestígios de sangue. Travei o alarme e sai da cama para ir me arrumar pra ir a escola.

–Bom dia! – Falei feliz para papai e Blue enquanto descia correndo as escadas.

–Bom dia! – Responderam juntos. -Se continuar descendo as escadas assim vai acabar se machucando Alice! – Papai repreendeu.

–Desculpe. É que estou feliz! Olhe! Sem sangue! Sem machucados!

–Que bom meu bem! – Disse papai e me abraçou.

Depois disso nós três tomamos café-da-manhã e papai foi me levar pra escola.

•••

Papai me deixou em frente a escola e em seguida foi para o trabalho. Entrei na escola e fui direto para a sala de aula onde me sentei no lugar de costume, ou seja, do lado de Lucy que por sua vez já tinha chegado.

–Bom dia Lucy!

–Rose! Que bom que você chegou amiga! Tenho algo a te contar! – Lucy me recebeu eufórica.

–O que?

–Cheguei na escola e estava andando distraída até que alguém esbarrou em mim. Adivinha quem?

–Quem?

–Klaus! Klaus esbarrou em mim! Isso não é lindo? E sabe o que aconteceu depois?

–O que? – Perguntei curiosa.

–Ele veio conversando comigo até chegarmos aqui na sala. Isso não é perfeito?

–Sim! Sim! Sim! Perfeito demais Lucy! Queria ter visto a cena. – Respondi feliz.

–Fala ai meninas! – Adam veio até nós. Tinha acabado de chegar. – Falando sobre o que?

–Klaus veio conversando comigo até a gente chegar aqui na sala! – Lucy respondeu.

–Ah! Tinha que ser. – Adam falou com desdém depois de rir.

Rimos juntos e logo depois o professor chegou.

•••

Três aulas diferentes se passaram para que o sinal do intervalo pudesse ter a sua vez.

Lucy, como sempre, me puxou pra fora da sala de aula e fomos direto para o refeitório ficar escondidas naquela mesma pilastra do meu primeiro dia de aula para que ela pudesse ver o Klaus um pouco. Tenho certeza que um dia ele vai acabar vendo a gente. Isso se já não viu.

Depois do intervalo tivemos mais três aulas diferentes e fomos liberados mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o capítulo está um pouco maior que o costume. Pois é... É que esse capítulo é o primeiro que foi feito de forma diferente dos demais. Acho que a partir deste capítulo, os que vão vir daqui pra frente vai ser mais ou menos do mesmo formato!