Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 9
Capítulo 9- Brigas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo tempo sem postar é que meu computador está com problemas e só hoje vim para a casa da minha vó. Bom, aí está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/9

Pov´s Ludmi

Hoje acordei com coragem para contar às garotas o ocorrido com o Fede. Levantei cedo e acordei Vilu e Fran. Então comecei e fiquei um tempo contando e as duas estavam sorrindo. No final, Fran começou a perguntar.

–Como foi? Você ficou nervosa? O Fede te machucou?

–Foi muito bom, no começo fiquei nervosa, mas depois parecia que já sabia o que fazer.

Vilu não falava muito, mas o tempo todo me apoia e não seria hoje que deixaria de fazer seu “papel”.

–Que bom amiga! Eu acho que o Fede te ama muito e sabe... Vocês combinam

Eu dei um abraço apertado nas duas e olhei para o relógio já estava na hora. Nos trocamos rapidamente de roupa e ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108531055&.locale=pt-br

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108529329&.locale=pt-br

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108531704&.locale=pt-br

Hoje os garotos não tinham ido nos buscar e acho que foi porque ficaram tão entusiasmados com o depoimento do Fede que esqueceram de nós.

Chegamos na aula do Gregório e eles estavam virados de costas. Então resolvi lembra-los de nós.

–Oi também meninos

Eles se viraram rapidamente e se entreolharam preocupados. Fede veio mais perto me deu oi e me beijou. León e Marco fizeram o mesmo com Vilu e Fran. Ficamos nos beijando por muito tempo até que Gregório chega na sala.

–Na posição inicial crianças. –Chega perto de mim e do Fede- Ludmila depois me conta sobre seu novo romance.

Eu já estava acostumada com o Gregório e suas “piadinhas”. Depois da aula resolvemos ir até o karaokê que ficava perto do Studio, hoje não iriamos cantar só assistir as outras pessoas.

Tudo estava indo muito bem até que o Maxi chega (N/A gente na fic o Maxi é afim da Ludmila) e começa a provocar.

–Ludmi vem cantar comigo- Ele me puxou e segurava meu braço.

–Não Maxi eu não quero e você está me machucando.

–Eu prometo que te solto depois de você cantar.

Fede não estava gostando e resolveu interferir.

–Ela já disse que não vai agora solta ela.

–E quem é você para mandar nela?

–Eu sou namorado dela.

Quando ele acabou de falar Maxi me beijou. Os olhos de Fede encheram de lágrimas e ele saiu sem dizer nada. Eu empurrei Maxi e fui atrás dele, quando cheguei perto dele vi que estava com a cabeça abaixada. Sentei ao seu lado e ele começou a falar.

–Ludmila você foi a primeira menina que amei de verdade e não me correspondeu.

–Federico eu te amo! Foi o Maxi que me beijou e não tinha jeito de me soltar, porque ele me segurava muito forte.

–Você pode até me amar ou eu te amar, mas não sei se dá mais. Você é a mais desejada do Studio e sei que vou sofrer. Mesmo você querendo estar comigo, os garotos vão estar atrás de você e sei que não é fácil namorar assim.

–Olha eu não vou te forçar a nada, mas peço que não diga que eu não te amo, porque você é uma das pessoas mais importantes para mim.

–Vou pensar no que fazer- Ele disse isso e saiu.

Na mesma hora comecei a chorar e voltei para a mesa, os meninos não estavam mais lá, devem ter ido embora com o Federico, afinal são amigos.

Eu sentei na mesa desabando em lágrimas e Vilu resolveu ajudar.

–Ludmi você não é culpada de nada. Aliás esquece isso, porque o Federico vai perceber que você o ama de verdade e que o Maxi causou isso tudo. Agora vamos para o quarto esquecer isso tudo.

–Tudo bem. Obrigada meninas. –Disse soluçando e quase sem voz.

Entramos para o quarto e começamos a falar de roupas, maquiagem, penteados, tudo menos garotos. Até que a campainha toca e fui ver quem era.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo soy así" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.