Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 10
Capítulo 10- Paz e Amor


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse capítulo não está muito grande, pois estou um pouco cansada, mas mesmo assim resolvi postar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/10

Pov´s Ludmi

Quando abri a porta era o Maxi, minha vontade era de dar um soco nele e fechar aquela porta, mas não queria ser mal-educada, ele não me deu tempo para começar a falar, pois começou antes.

–Ludmila me perdoa! Eu não queria causar aquilo tudo com o Federico é que sempre fui apaixonado por você e senti que aquela era a hora de te dar um beijo.

–Tudo bem Maxi, se quiser podemos até ser amigos, mas eu acho que nada mais, porque você sabe que eu amo o Federico. – Nos abraçamos e Federico passou na hora, ele só olhou para mim e saiu.

Maxi foi embora e eu resolvi ir até o quarto dos meninos conversar com o Federico. Quem atendeu a porta foi o León e pedi para falar com o seu amigo, ele e Marco saíram nos deixando a sós.

–Olha Ludmila não vem me falar que me ama, porque eu vi você e o Maxi abraçados.

–Federico você não sabe o que eu disse pra ele! Nós somos apenas amigos e dei um fora nele, porque eu não vou ter nada com ninguém enquanto não tiver você, mas me desculpa eu devo estar te incomodando. – Disse um pouco triste e me levantei.

Na mesma hora que disse isso ele me segurou levemente pelo braço e me deu um beijo apaixonante. Eu senti que tudo tinha se resolvido e que teria o amor da minha vida de volta. Quando o ar se fez necessário nos soltamos e ele começa a falar.

–Ludmi eu sempre te amei e sempre vou te amar me perdoa por meu ciúmes chato e sei que você não teve culpa de nada. Agora eu acho que quem não quer nada comigo é você. – Ele disse rindo.

–É lógico que quero! Eu não consigo viver sem você. – Eu selei nossos lábios e me lembrei que tinha combinado de jantar com as garotas e resolvi chamar o Fede, León e Marco. – Fede você e os meninos querem ir comigo, com a Fran e a Vilu jantar?

–Bom, eles não estão aqui, mas respondo por eles. Nós vamos sim.

–Então vou ir me arrumar às 20:00 chegamos aqui. – Dei um beijo em sua bochecha.

Quando saia do quarto vi os meninos perto da porta e com certeza eles ouviram tudo. Cheguei no quarto correndo e fui logo falar para as garotas que eles iam.

–Meninas os meninos também vão.

–Até o Fede, Ludmi? – Fran disse tentando não me lembrar do ocorrido.

–O Federico meu namorado?

Elas começaram a rir e me abraçaram. Eu adorava o abraço daquelas duas, eu me sentia como uma das pessoas mais importantes do mundo.

–Então vamos nos arrumar né?! – Elas concordaram com a cabeça.

Demoramos um bom tempo, afinal tínhamos um “encontro”. No final ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108540521&.locale=pt-br

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108539577&.locale=pt-br

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108540163&.locale=pt-br

Fomos encontrar com os meninos, batemos a campainha e eles atenderam. Nos elogiaram e pegaram nossa mão. Fomos andando até o restaurante que ficava no final da rua. Jantamos, conversamos, rimos e nos divertimos muito. Quando estava com o Fede e com as meninas ficava muito feliz e não queria perdê-los por nada. Depois de muito tempo fomos embora, já estava cansada então resolvi ir dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo soy así" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.