Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 14
Capítulo 15- Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/14

Pov´s Vilu

Ontem depois do cinema iria contar para as meninas a minha “grande novidade”, mas a Fran saiu com o Marco e queria que ela também soubesse. Decidi acordar mais cedo para dar tempo de contar todos os detalhes. Chamei as duas que acordaram sem entender nada. Então resolvi falar logo para acabar logo.

– Então meninas eu também tive minha primeira vez. Ludmi eu segui seus conselhos e Fran não fiquei nervosa como você disse.

– Amiga estou muito feliz por você e por ter me ouvido. – Ludmi disse rindo

– E como foi Vilu? – Fran disse animada, sentando na minha cama.

Eu contei tudo para elas e fomos nos arrumar. Hoje nossa aula era com a Angie e ela não gosta quando chegamos atrasadas. Como o dia estava quente colocamos roupas mais leves e ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110498955

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110499173

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110499383

Pov´s Ludmi

Quando a Vilu contou sobre sua primeira vez, eu fiquei super animada, afinal ela era minha amiga e confiava em mim para contar um segredo desses. Fomos para a aula falando dos nossos namorados, contando segredos, ouvindo a Fran falar do seu encontro com o Marco. Chegamos à sala e tivemos as mesmas lições de sempre.

Quando a aula terminou os meninos vieram elogiar nossas roupas, nosso cabelo e até a maquiagem. Hoje eles estavam bem estranhos (um estranho fofo) e eu já estava desconfiando de alguma coisa. Para tirar minha dúvida resolvi perguntar.

– O que aconteceu que vocês estão tão fofos ultimamente? – Disse isso e abracei o Fede

Eles se entreolharam e logo tive uma resposta.

– Nós estávamos conversando hoje e pensamos que quando o ano acabar tudo pode mudar. Talvez entre algum menino que se apaixone por vocês, na verdade não tem jeito de não se apaixonar por meninas perfeitas como vocês. E se nós não tivermos o mesmo horário? Se vocês se esquecerem de nós? Então resolvemos aproveitar o máximo esse ano onde tudo esta ocorrendo bem, porque se outro não for assim, pelo menos vamos guardar esse na memória.

Quando Fede disse aquilo, por um momento pensei que poderia ser verdade, mas depois me lembrei de que quando o amor é de verdade, nada nem ninguém pode acabar com ele. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, segurei o choro e falei.

– Meninos nós nunca vamos trocar vocês por outro. Se o horário não for o mesmo, nos veremos no começo e no final das aulas e nunca vamos esquecer pessoas como vocês que sempre nos fazem rir, nos defendem e nos amam de verdade. Eu concordo em aproveitar esse e todos os próximos anos, porque eu tenho certeza que o nosso amor vai durar para sempre e mesmo estando longe, nossos pensamentos e o sentimento que temos um pelo outro vai fazer com que estejamos pertos.

Terminei de falar isso e as lágrimas escorreram, não só as minhas, mas das meninas também. Os meninos nos beijaram e concordaram com tudo que eu disse.

Saímos da sala e fomos almoçar. Depois fomos para o circo que tinha chegado à cidade. Por fora ele era preto e branco, mas depois de um tempo as luzes coloridas brilhavam e o letreiro se acendeu lá estava escrito Le Cirque Des Revês que significava O Circo Dos Sonhos. Pairava um cheiro de caramelo no ar, então resolvemos comprar a pipoca para entrar no circo. Nele tinha uma contorcionista tatuada, bailarinas com saias bem rodadas, um mágico, palhaços e malabaristas. O espetáculo acabou aquilo tinha sido maravilhoso, fomos para o quarto e dormimos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...