Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 13
Capítulo 14- Owwn


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu não estou postando muito, por causa de problemas pessoais... Por isso vou postar dois cap hoje. Aí está o primeiro:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/13

Pov´s Marco

Ontem eu chamei a Fran para ir comigo na pracinha ver o pôr do sol. Eu acho muito bonito o sol da tarde refletido nas folhas do salgueiro e queria que ela visse. Na verdade, queria um tempo a sós com ela, longe do pessoal. Hoje seria mais um dia sem aula, porque Gregório estava com um pequeno resfriado que ele dizia ser “o maior resfriado que alguém já pegou no Studio”.

No começo do dia resolvemos ir para a praia, mas a Vilu e o León preferiram ficar em “casa”.

Pov´s Vilu

Hoje o pessoal ia para a praia, mas o León não quis ir, então eu decidi não ir também, afinal ia ficar de “vela”.

Como não queria ficar sozinha fui para o quarto do León, o mesmo estava jogando videogame quando cheguei lá. Ele parou o jogo e ficou olhando para mim. Eu fiquei um pouco envergonhada, então fui até ele e dei um selinho, ele continuou um beijo que já estava ficando mais rápido e quente. Eu tinha ideia de onde isso poderia dar e estava ficando nervosa até que me lembrei do que a Ludmi disse sobre a primeira vez. Então eu relaxei e deixei fluir. Eu comecei a tirar a blusa do León e ele a minha. Em pouco tempo eu estava só com as peças íntimas e ele também. Ele estava passando a mão pelas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã. Logo ele encontrou e tirou com cuidado. Ele massageava os meus seios enquanto eu o beijava. Ele se livrou rapidamente da minha saia e da minha calcinha. Colocou a camisinha e me penetrou. Aquilo era bom, meu nervosismo tinha passado e dormimos. Depois de um tempo desci até a recepção e os outros casais já tinham chegado. Era 14:00 e como as garotas não se cansavam facilmente, nos convidaram para ir ao cinema. Trocamos de roupa e ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110498404

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110498494

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110498663

Eu estava exausta, mas adorava um filmezinho de vez em quando. Chegamos às 16:00 e Marco foi rapidamente com a Fran para a praça.

Pov´s Fran

Depois do filme fomos para o Studio e pensei que Marco tivesse esquecido a nossa volta na praça, mas logo ele me chamou para ir e fiquei super feliz, afinal ele era meu primeiro namorado e nunca tive um pôr do sol romântico.

Chegamos à praça e estava escurecendo. Nos sentamos em um banco e ficamos observando a beleza da natureza. Quando o sol da tarde batia no salgueiro, ele ficava alaranjado e balançava com o vento. Aquilo foi uma das coisas mais lindas que tinha visto em toda minha vida. Eu estava muito concentrada até que Marco coloca a mão em meu ombro e quando eu me viro, ele começa a me beijar de um jeito apaixonado. Quando nos beijamos eu sinto algo especial, como se nosso amor fosse eterno. Eu espero que ele sinta o mesmo. Depois de muito tempo, voltamos para o Studio, nos despedimos e fomos para os nossos quartos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo soy así" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.