O Senhor de Gondor escrita por Will Snork


Capítulo 32
Capítulo 6 - O Exército Negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448375/chapter/32

Após a batalha aonde Aratus caiu, Kazurk voltou para Minas Tirith junto ao exército de orcs, para Sauron e Eithor, ele deu a notícia de que os anões haviam deixado seus postos e que Aratus havia sido morto, mentindo que ele próprio havia o matado, dizendo também que Dwrak e Knarf haviam sido mortos em batalha.

— Excelente. – disse Sauron. – Você está provando seu potencial, Kazurk.

Kazurk estava curvado ao chão, com uma enorme ferida em seu braço, e logo atrás dele estavam os outros meio-orcs; que sentiam raiva por ele estar mentindo sobre ter eliminado Aratus, pois eles sabiam que quem havia feito isso era Dwrak. Sauron dispensou os meio-orcs, menos Kazurk e Brake.

— Eu tenho duas tarefas. - disse Sauron. – Existem muitos homens aliados a nós ainda, Eithor?

— Sim, meu senhor, cerca de quinhentos. – respondeu Eithor. – Há Bárbaros e Ladrões entre os nossos.

— Perfeito. – respondeu Sauron. – Kazurk, quero que reúna todos os homens, e os traga até o Jardim de Pedra.

— Sim, meu senhor. – respondeu Kazurk, e assim saiu do salão.

— E Brake. – continuou Sauron. – Você é realmente rápido como dizem? – perguntou ele.

Brake fez silêncio. Ele odiava Sauron, pois ele havia executado Krill, sua amada, em frente aos seus olhos, e após isso o maior desejo de Brake se tornou a morte de Sauron.

— É sim, meu Senhor, eu lhe garanto isso. – disse Eithor enquanto Brake estava em silêncio.

— Então, preciso que vá até Rohan, e traga até mim o Senhor dos Elfos, Lemlie, filho de Legolas. – disse Sauron.

Brake permanecia em silêncio, e isso já estava aborrecendo a Sauro. Mas, Eithor entrou em seu caminho.

— Brake. – disse Eithor. – Essa tarefa é de extrema importância. Você pode realizá-la para mim?

Mesmo odiando Sauron, Brake respeitava e amava Eithor que era seu criador, então após essas palavras ele aceitou o seu pedido.

Junto ao meio-orc, foram apenas três orcs Uruk-Hai que não o atrasasse. Após alguns dias eles chegaram até a muralha de Rohan quando o sol estava se pondo, e se esconderam atrás das árvores até que a noite caísse. Brake já havia escalado aquela muralha sem ajuda de escadas antes, na Batalha de Rohan, e agora não precisaria do mesmo.

Sozinho e como um gato, ele escalou a muralha, e silenciosamente cortou a garganta do guarda que estava posicionado sob a muralha enquanto ele estava de costas.

Brake, estava dentro de Rohan, e facilmente encontrou Lemlie, pois ele era o único elfo na cidade. Os orcs detestam o cheiro dos elfos. Seguindo seu nariz, ele foi levado até uma torre alta, e ao topo, havia uma luz acesa durante a noite, e lá ele pode observar Lemlie junto a outro meio-elfo.

Então, ele fez um barulho semelhante a um assovio, e do outro lado da muralha, cinco flechas negras foram atiradas e acertadas na torre. Brake assim escalou a torre, pulando sobre às flechas enquanto elas fincavam na parede.

Quando ele se aproximou da janela, Lemlie estava virado de costas, e o meio-elfo estava próximo. Então, quando o Lemlie não estava olhando, Brake entrou no quarto sem fazer barulho algum e cortou a garganta do meio-elfo, e imediatamente lançou um dardo venenoso em Lemlie, que o derrubou no mesmo segundo. Brake o segurou antes que o mesmo caísse ao chão, pois faria muito barulho. Mas quando estava prestes a deixar o quarto com Lemlie desacordado em suas costas, outro meio-elfo abriu a porta dos aposentos, ele conseguiu observar Brake correndo pela janela. O meio-elfo correu até o palácio de Rohan avisar o acontecido.

Ora, Kazurk reuniu todos os homens aliados de Eithor ao jardim de pedra, e assim Sauron os enfeitiçou. E como já havia feito há muitas eras atrás, ele corrompeu a alma dos homens, os transformando em Lobisomens¹. E das cavernas e buracos das Montanhas Brancas, convocou os Trolls das Montanhas, que eram um número pequeno, mas com sua bruxaria, ele os multiplicou, assim criando um novo exército para atacar Rohan novamente enquanto Brake trazia Lemlie para ele realizar totalmente os seus desejos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Sauron já utilizou Lobisomens uma vez, e um exemplo está na história de Beren e Luthien, onde ele usa o poderoso Lobisomem Carcharoth, em o Silmarillion.