No Podemos Estar Lejos escrita por Annie, mary


Capítulo 5
Poderia Repetir.


Notas iniciais do capítulo

Oi..
Obrigada a todas que estão lendo, aos comentários...

Booa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448352/chapter/5

Germán começou a beijar seus seios e suas mãos desceram para a sua barriga a fazendo soltar fracos gemido. Ela era tão perfeita. e ainda que tivesse toda a prova, ele não estava acreditando que era real. Ele beijou quase todo o seu corpo, e isso causou-lhe imenso prazer. Quanto tocou em sua barriga ela estremeceu, sua mão estava fria, e o toque a tinha deixado em êxtase, nenhum homem havia tocado assim e nenhum homem a causaria tanto prazer como Germán Castillo. Ela lentamente desabotoou as calças, deixando-a cair rapidamente e jogando-a em algum canto do quarto. Olhou para a box e observou com prazer que Castillo já estava excitado. Germán voltou a beija-la e foi baixando sua jeans, Angie levantou um pouco o corpo para a calça sair mais rápido. estavam desejando um ao outro e não podiam esperar mais. Eles estavam apenas de roupas intimas, os dois se olharam por um segundo nos olhos e sorrindo selando seus lábios novamente. As mãos de Germán corriam pelo corpo nu de Angie parando em sua calcinha. Germán não queria perder mais tempo, ele a queria. de uma forma muito delicada tirou a calcinha, observando e admirando-a completamente nua. Ele tirou sua box e Angie o olhou, já estava ansiosa e desesperada para tê-lo dentro dela e desfrutar cada movimento.
Já estavam nus, ele olhou-a nos olhos. '' Finalmente '' e ela sorriu o puxando para um beijo. Germán fez os movimento lentamente fazendo-a gemer. Esse momento finalmente chegou, estavam apenas os dois, expressando o amor que sentiam um pelo outro, depois de tanto tempo por fim eles estavam juntos. Os movimentos foram ficando mais rápidos e os beijos mais ferozes, ela o olhou nos olhos '' Eu te amo '' chegando ao limite do prazer juntos. Germán deitou a cabeça em seus seios e ela ficou acariciando seus cabelos totalmente ofegantes, ele a olhou e estava com um sorriso nos lábios, estava feliz. ''Eu te amo muito mais'' Ela sorrio e fechou os olhos sentindo ele sair de dentro dela. Ele deitou ao seu lado e a abracou, ambos adormeceram.

Algum tempo depois Germán acordou e ficou admirando a loira ao seu lado, com um sorriso bobo no rosto. Ele beijou e ela abriu os olhos, ele a olhou e sorriu.

'' Eu preciso ir pra casa, ou então Villu já vai achar que estou desaparecido. Você vem comigo? - Ela sorriu, balançando a cabeça.

'' Não Germán, você vai sozinho'' - Ambos se levantaram e se vestiram. Já vestidos, desceram indo para a sala.

'' Até mais'' - Angie se aproximou dele e o beijou, beijou como se não houvesse amanhã, como se o chão sob eles iria entrar em colapso, passando as mãos ao redor de seu pescoço. - Wow esse beijo me fez desejar uma repetição'' - ela sorriu.

'' Eu até repetiria, mas você deve ir não quero que Violetta pense mal de sua tia'' - Ele sorrio da sua afirmação.

''mmm, bem sua tia é...'' - pensou, não encontrava palavras certas - '' Uau não tenho palavras para expressar o que aconteceu entre nós'' - ela não respondeu, apenas se aproximou dele e o beijou novamente, ele a segurou pela cintura e foi andando para trás.

'' Germán Castillo'' - disse entre o beijo, ele a olhou e sorrio, dando um selinho e se dirigindo a porta, saindo.


Germán chegou em casa e nem sequer teve tempo para respirar, Violetta já estava em cima dele lhe enchendo de perguntas.

''Papai o que aconteceu com você e minha tia?'' - Germán voltou a pensar na sua tarde com Angie e sorriu.

'' Nada, apenas conversamos Villu'' - ela riu

'' O que falaram? Sei exatamente como conversaram'' - O olhou e ele sorriu

'' Violetta apenas conversamos o resto é detalhe, conversamos apenas isso.'' - Violetta estava rindo.

'' Detalhes?? Papai por favor, eu sei que o que menos fizeram foi conversar'' - Germán ficou envergonhado pelas palavras da filha.

''Bem Villu, não sei o que significa Angie, apenas sei que eu a amo muito, como não amava ninguém a muito tempo, e hoje, eu e ela, apenas nos dois, me fez sentir um sentimento de... plenitude. Bom, não posso descrever'' - Violetta não respondeu, apenas correu para os braços do pai e lhe abraçou. Olga foi avisar sobre o jantar e os dois se sentaram na mesa, o celular da Villu tocou e ela viu que era sua tia, sorriu.

''Papai é a Angie'' - apenas ao escutar o nome Germán sorriu - ''Tia me diz o que você fez com o meu pai que apenas de escultar seu nome ele sorri. '' - Germán sorriu nervoso.

'' Não é verdade Angie'' - e Violetta rio percebendo seu pai nervoso e tentando não demonstrar, mais era claramente visível. Depois de um tempo ela estava escutando o que Angie estava dizendo e o sorriso desapareceu de seus lábios.

'' Tia diz que esta brincando'' - Ela não conseguia falar mais nada, estava em estado de choque, não conseguia abrir a boca. Seus olhos estavam arregalados, ficou paralisada com a notícia dada por sua tia.

'' Villu o que está acontecendo?'' - ela olhou para o seu pai e seus olhos se encheram de lágrimas, se levantou da mesa e conseguiu dizer. Essas palavras ecoavam sem parar em sua cabeça.

'' temos que ir para o aeroporto papai, Agora, Angie está indo para Paris, nos temos que dete-la ela não pode ir novamente papai..... '' - olhando seu pai com lágrimas nos olhos e um olhar que era uma mistura de tristeza , dor e implora seu pai ficou chocado com a notícia que acaba de receber .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

beijooss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Podemos Estar Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.