No Podemos Estar Lejos escrita por Annie, mary


Capítulo 4
Cuidado onde você o joga Germán.


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando??

Obrigado aos comentários, sorry pelos erros...

booa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448352/chapter/4

Germán se sentou, rindo olhando para o objeto em cima da geladeira. Após um tempo Angie voltou para a cozinha com uma roupa seca, Germán se dirigiu até ela.

A Villu já foi? - Germán chegou mais perto dela.

Ela queria que terminássemos de conversar - Angie corou.

E o que quer dizer mais? - ele colocou as mãos na cintura dela

Acho que devemos continuar o que estávamos fazendo. - Sorriu, Angie o olhou e sorriu envergonhada.

Germán é melhor você ir tomar um banho e trocar de roupa, você ainda está molhando e eu não quero que fique doente. - ela olhou em seus olhos e ele a beijou.

Eu não me importo, eu realmente não posso esperar mais Angie, me entende.. - Ela colocou as mãos sobre o peito, frio e úmido separando-os.

Germán eu entendo mas... - Ele a calou com um beijo, empurrando-a para o seu quarto para ter mais privacidade. Chegaram no quarto, Germán começou beijou o pescoço de Angie a fazendo se arrepiar, quando de repente precisou para pois começou a espirrar e a tossir. Angie riu divertindo-se com a situação.

Eu não vou parar por causa de uma tosse - e voltou a beija-la, mas a tosse piorou. - EU NÃO ACREDITO NISSO - Angie rio mais ainda com a situação.

Eu te levo pra casa Germán, se não é capaz de você piorar - Ela o olhou e ele a olhou sério.

Já que não vai dar para continuar com isso me diga o porque não queria que eu soubesse que estava aqui? - ela se afastou dele, andando em direção a porta mais ele a segurou pelo braço. - Angie por favor, me diz?! - ela virou com lágrimas nos olhos tentando evitar seu olhar.

Realmente você quer saber? - ela o olhou e ele assentiu com a cabeça e sentou-se na cama puxando ela que se sentou ao seu lado. - Quando cheguei a Paris pensei que estava tudo perfeito, começaria uma nova vida, com um novo emprego, bom eu fui e o tempo passou, mais tinha um vazio dentro de mim, algo estava faltando. eu precisava estar com minha sobrinha e ai sim tudo seria perfeito. conseguir ser transferida pra cá. E agora estou aqui. - Ele sorriu com as suas palavras.
"' Então isso significa que esta aqui para ficar.''' pensou - Mais porque não queria dizer a ninguém, o que há de errado? - Ela começou a olhar para as próprias mãos, ela não podia olhá-lo no rosto.

E assim que eu cheguei percebi que tinha cometido um grande erro e estou decidindo voltar para Paris. - Ele ficou surpreso por suas palavras.

Não Angie por favor não vá, eu sei que errei com você mais eu mudei e prometo mudar mais por você, mais por favor fique. - Ela suspirou e levantou a cabeça olhando nos olhos castanhos que a faziam derreter.

Não Germán eu preciso ir. - ele colocou as mãos sobre o rosto dela, acariciando.

Como eu posso te fazer mudar de ideia? - Uma lágrima caiu de seus olhos.

Eu pensei que não se importasse comigo. - ele balançou a cabeça negando.

Não Angie, claro que não. Eu apenas tentei te esquecer mais não conseguir e olha onde estamos. Mas se acharmos que é coisa do destino, não sei se você acredita, porém eu acredito em nós. - ela sorriu com lágrimas ainda no rosto. Ele olhou para o seu belo sorriso se aproximando dela e a beijando, lágrimas escorrendo pelo rosto molhando seus lábios. Ela o abraçou aprofundando o beijo, ele a deitou na cama ainda a beijando parando apenas para recuperar o folego. A tosse parecia ter parado, felizmente, então agora nada e ninguém o pararia. Os beijos eram sempre ansioso , apaixonado , amoroso, e tornou-se mais e mais selvagem. Ele estava esperando muito por esse momento, depois de várias interrupções ele não iria parar. Germán levantou e tirou a blusa de Angie e a lançou no pé da cama, Angie fez o mesmo com a camisa de Germán que agora estava quase seca. Ele começou a beijar o seu pescoço como se fosse dizer '' Angie você é minha'' e em seguida foi descendo os beijos para baixo sentindo o cheiro de seu corpo, cheirava como rosas, mais perfeito, sua pela tão hidratada e macia. ele desabotoou o sutiã e ela riu um pouco, envergonhada com a situação.

Cuidado aonde você o joga dessa vez Germán. - Ele riu colocando suavemente no chão, rindo, a beijou novamente indo de um lado ao outro do seu corpo.
Sim Angie sabia que iria acabar desta maneira, antes de decidir contar. Ele foi o motivo de sua partida a França, para ela ser capaz de esquecer, mas em vão. Porque ele foi o verdadeiro motivo para ela voltar para Buenos Aires, foi a razão pela qual ela teria voltado novamente, ela não sabia o prazer que era o encontrar novamente. Bom as razões foram muitas, mas ele era o principal motivo, foi o primeiro motivo de sua lista, até mesmo acima de Violetta. Por Germán.
Estes toques , tais movimentos , aqueles beijos , Angie o tinha e foi uma sensação única . Ela sabia que até mesmo os seus defeitos era perfeito.
Germán não sabia se era um sonho ou realidade.

Estou realmente fazendo isso? beijando-a, tocando-a, estou realmente a ponto de vê-la e te-la nua? eu preciso de provas para saber se é mesmo real. - Pensou - Me dá um pista de que não é um sonho, por favor? - disse entre os beijos e Angie assim o fez, ela lhe deu um beliscão no braço direito e uma mordida em seus lábios. ele levantou suas mãos para o céu e gritou - GRAÇAS AOS CÉUS EU NÃO ESTOU SONHANDO - E a beijou novamente. Foi real, agora ele tinha certeza, e isso o fez feliz. para ele era como se estivesse tocando o céu com os dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm....


beijoooss Mary e Annie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Podemos Estar Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.