Lover's-vocaloid escrita por Lady Haruka


Capítulo 12
Festa a fantasia parte 2/3 : "clan yuzuki e o inicio da festa"


Notas iniciais do capítulo

demorei menos que o outro para postar U.U...espero que gostem,ta meio comprido então



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448311/chapter/12


acordei com luka pulando em cima de mim,ela parecia agitada e tinha o rosto meio enfurecido.
–acordaaaaaaaaa,agente tem que ir na yukari agoraa,as meninas estão esperando-
–me deixe dormir esfregão- empurrei ela pro lado enfiando a cara no travesseiro sono
estava mais agradável e eu não ouvia luka reclamando comigo pois ja estava roncando. ela ficou brava e chutou a minha bunda me xingando.
–eu vou chamar o yuuma pra te acordar- ela gritou mas eu nem dei importância,estava babando e quando eu babo é porque a casa pode pegar fogo que não vou acordar.
–ta ta ta vai la flamingo- bati na perna dela e ela saiu dando chilique.
eu voltei a dormir.
alguns minutos depois eu começou a sentir que fica apertado,comecei a me mexer tentando achar uma posição que o peso se alivia-se.
–miku acorda- a voz masculina soou e eu abri os olhos desesperada.
yuuma estava deitado em cima de mim,a diferença é que ele mantinha o braços apoiados no colchão para não ficar completamente em cima de mim.o rosto estava proximo ao meu e juro que podia sentir sua respiração bater em meu rosto.minhas bochechas foram tomando uma intensidade de vermelha.
"luka você me paga" o empurrei de leve ele saiu de cima de mim se sentando ao meu lado.
–luka vou te matar- a fuzilei olhando por cima de seus ombro.ela estava com uma cara de deboche.
eu tentei me levar para descabelar luka,mas yuuma foi mais rápido e me agarrou minha cintura me fazendo sentar em seu colo
–como se eu fosse deixar...- yuuma me olhou fazendo dando um riso irônico.
–a culpa não é minha,eu disse que iria chama-lo- ela cruzou os braços e foi na direção dos closet dela.
–oque as meninas querem para me acordar em pleno sábado?- tentei olhar pro yuuma para me soltar,mas so piorou porque ele apoiou o queixo no meu ombro e me apertou mais contra ele.
–não vou deixar você fugir- ele sussurrou contra meus ouvidos aumentando a intensidade da vermelhidão em meu rosto.
luka saiu alguns minutos depois vestindo um kimono verde com detalhes dourados,os cabelos enormes rosa estavam presos a um coque e na lateral estava enfeitado por rosas vermelhas
–porque esta vestida assim?-
–vamos na casa da yukari- ela olhou a roupa ajeitando
–e?...-
–o pai da yukari pertence a um clã,ela é da linha sucessória - eu fiquei branca.
–temos que nos vestir assim se não,não entramos.o avo e o pai dela são bem rígidos,eles dizem que querem manter a tradição,então...- ela levantou o kimono que segurava e apontou para mim.
yuuma me deixou levantar e eu peguei e fui para dentro do closet me trocando. sai alguns minutos depois com um kimono branco com detalhes verdes bem clarinho,prendi meu cabelo igualmente a luka pondo alguns enfeites.
–e por estamos usando esses kimonos tão...chamativos?- me analisei.
yuuma se levantou derrepente e saiu.
–a mãe da yukari vai voltar de uma turner- ainda estava confusa então um ponto de interrogação surgiu na minha cabeça.luka suspirou com uma gota na cabeça e continuou:
–yukari e a família dela iram fazer uma celebração rápida,não vai durar muito tempo.-
–ahhhhh-
–"ahhhhhh" sua burra...nunca ouviu falar do clan yuzuki?-
–talvez nao,desde pequena moro em varios lugares,não tinha muita informação-
yuuma entrou,ele tambem estava usando um kimono,soque era cinza e tinha algumas linhas bem finas mais escuras.
–você tambem vai?-
–todos vão,rin,len,as meninas e os shion-
–os s-shion? o -k-kaito vai e-estar la?- perguntei gaguejando começei a ficar nervosa
–sim...a mãe do kaito é amiga da mãe da yukari,ambas ja cantaram juntas na brodway-
–ahhh...-
–vamos,o carro esta la embaixo vai demorar mais ou menos 50 minutos para chegar la- yuuma disse enquanto olhava o celular luka me puxou e saímos do quarto
–é tão longe assim?- sussurrei para luka
–o clan dela é bem reservado do resto da cidade,a yuki sai muito cedo de casa so para vir a escola- passamos pelo salão da casa deles,as yui e yuki estavam jogando flores de alegrias em cima de nos,pude ver a veia da testa de yuuma crescer e crescer.
entramos no carro e o motorista seguiu o curso.
quase a viagem inteira permanecia em silencio,luka estava lendo um livro e yuuma escrevendo algo.eu fiquei na janela,a paisagem era rural oque não deixava de ser bonita,parecia que o clan dela era no campo,fora da cidade.
yuuma ficou no meio pos luka disse que so ia na janela...
"acha mesmo que acredito nisso esfregão?"
eu estava escuntado musica,the only exception de paramore,eu amo essa musica a letra é linda e era calma oque foi me deixando com sono.acabei adormecendo e luka também.
acordei alguns tempo depois.estava com a cabeça encostada em seu ombro,yuuma que também adormeceu pois estava com a cabeça inclinada em minha direção.luka ja tinha acordado e estava falando no telefone.
"luka cade você?? esta demorando muito" era a voz de rin do outro lado da linha,ela parecia agitada e brava
–desculpe,foi dificil pra acordar o "mofo",tive que chamar reforços- ela riu,"mofo" era o apelido carinhoso,ja que eu chamava ela de flamingo ou esfregão.
"com reforços você quis dizer yuuma neh" rin tinha a voz ironica mas era de furiosa ao mesmo tempo
–sim,não vem ficar brava para cima de mim-
"eu imaginaaaa,agora quero so ver oque a yukari vai dizer" eu concordo com a rin.
–ja conversamos sobre isso rin...- uma gota surgiu na cabeça do flamingo
"seiiiii,o meu irmão tambem não vai gostar de saber disso" fiquei vermelha
–rin,vou desligar ja estamos chegando vou acordar os dois aqui-
ela fechou o celular e olhou mais perto da janela.eu fechei os olhos fingindo que estava dormindo e que não tinha ouvido a conversa.
luka me sacudiu primeiro e depois yuuma que acordou como se estivesse desesperado.
–chegamos-
olhei pela janela.era um sitio,so que ao invés disso,tinha enormes muros de pedra e portões pintados de vermelho,parecia algo do tipo do japão antigo.
saímos do carro e o homem que cuidava da passagem nos deixou entrar.
o lugar era muito bonito,o jardim tinha varias flores e tinha crianças brincando nele.seguimos por um caminho ate chegar na maior casa do sitio.
tinha um algo escrito em kanji na porta,algo semelhante a "casa principal",as casas também tinham o estilo do japão antigo com aquelas paredes finas sustentadas por algumas madeiras. tiramos os sapatos e luka abriu a porta.
–ohh vocês vieram- yukari estava sentada tomando um pouco de chá,IA estava com ela e parecia estar enjoada de tomar chá
–como não viriamos,ja faz 1 ano desde que sua mãe inicio a turne- luka a comprimento.
yukari tinha o kimono amarelo fraco e IA um kimono vermelho.yukari começou a ficar vermelha pelo yuuma.eu achei que era hora de dar uma forçinha para eles.o empurrei para frente e puxei luka para tras.
–cade os kagamines e o resto do pessoal?-perguntei tentando descontrair
–estão todos perto do lago,luka venha comigo quero tomar algo bom- IA tinha o rosto roxo,estava a ponto de vomitar.
agente saiu e deixamos os dois sozinho. me senti como se estivesse comprido uma missão,deixar os dois sozinhos ja eram um progresso.
eu caminhei algum tempo.o lugar era enorme,e tinha um caminho so de sakuras que eu achava lindo.
quando me dei conta ja estava perto do lago.gumi ria com gakupo os dois conversavam animadamente,akaito estava deitado aparentemente dormindo,yohio e SeeU conversavam sobre alguma coisa,mikuo observava rin que estava com os pes na água,tinha umas flores e ela segurava o kimono azul para não molhar e pegava as flores na água feliz.
–MIKUUUUUU- so consegui ver rin correr para cima de mim.
–AHHHHHH- ela pulou em cima de mim e eu quase cai.
–finalmente mulher,que demora-
–não parece que cheguei muito atrasada,a mãe dela ainda não chegou- me ajeitei vermelha porque sentia o olhar de akaito.
–relaxa ela ja deve estar chegando.ainda é cedo,mais tarde ainda teremos a festa- ela parecia feliz
–oi mana- mikuo sorriu para mim.
mikuo estava com o kimono parecido com o do yuuma,mais a unica diferença é que era mais claro.gumi estava com o kimono verde musgo com os cabelos presos igual a da rin,so que a rin tinha o laço dela preso ao coque e a franja lhe caia pelo rosto.gakupo estava com o kimono da cor de seus cabelos,so que eram mais escuros,yohio estava com o kimono verde água e Seeu com um laranja e akaito estava com o preto.todos bem elegantes por sinal.
–cade o len?- eu tambem ia perguntar pelo kaito,mais preferi deixar quieto
–ahhh ele esta por ai,vai chamar ele para mim- rin me empurrou pelo caminho denovo.
–t-ta..- eu novamente fiquei admirando as sakuras que amo muito,ate ver um outro caminho de sakuras que não esitei em seguir. quando dei conta ja estava perto de uma clareira de arvores,que formavam um teto de folhas,acho que era o lugar mais afastado do resto das casas.
len estava deitado no chão,apenas com algo cobrindo para não sujar o seu kimono,ele estava com um livro no rosto,aparentemente estava cochilando.
me ajoelhei ao seu lado e puxei o livro da sua cara
–Olaaaaaaaaaaaaa- gritei feliz ele me olhou assutado mas logo voltou ao normal.
–ola hatsune mais nova- ele riu.
os cabelos estavam soltos e o kimono era da cor do ceu que realçava seus olhos.
"ahnnn tão azuis que davam para se afogar''.ele fez um sinal para que me deitasse ao seu lado.
eu me deitei e ficamos olhando pro nada.
–ah um tempo não falo com você-ele ficou coradinho o que o deixou mais fofo.
–ehehehe não foi de proposito- ri descontraindo
–de qualquer forma,todos parecem disputar por sua atenção,ate mesmo "aqueles 3"- se refiria a kaito,akaito e yuuma meio impaciente eu ri,e olhei pra ele desconfiada.
–esta com ciumes sr.kagamine?- falei de palhaçada,len era um dos poucos que eu podia brincar apesar dele ser meio calmo.
–sim-
foi tipo um martelo em cima da minha cabeça "BAM",eu corei e virei o rosto,olhando para cima impaciente
–bem...não é culpa minha- ele não disse nada.passando alguns minutos ele resolveu dizer algo:
–eu tenho uma pergunta-
–diga- eu encarei o ceu,estava me diverindo formando figuras com as nuvens
–você sente algo por eles?- um calafrio subiu pela minha espinha.eu tinha dizer algo rapido se não poderia dar merda.
–eu ja expliquei isso a todos,eu não quero...-
–se apaixonar?- ele replicou
–é- falei convencida
–e por mim?- outra onda de calafrio passou pela espinha e dessa vez mas intensa
–len...-eu me levantei me sentando e olhando seu rosto
–você ainda gosta do seu ex?-
–OQUE NÃOOO-
–se ele aparecesse hoje,pedindo mil perdões e pedisse para voltar com você...você aceitaria?-
'' so se eu fosse maluca"
–mas é claro que não-
–então porque não fica com mas ninguém? você tem que seguir com sua vida miku,não pode se prender a isso para sempre- ele me olhou meio severo
–eu sei...so que não estou preparada ainda- sussurrei
–ou sera que ja tem alguem que roubou seu coração antes de mim?- ele me olhou e fiquei em silencio.
–akaito?- ele perguntou mas não respondi,no fundo fiquei nervosa
–yuuma?-continuei em silencio,eu talvez sentisse algo pelo yuuma.
–kaito?- um arrepio me passou pela espinha e ele entendeu e se sentou bravo
–kaito é serio?- ele estava incrédulo
–eu não...-tentei me defender mas ele me cortou
–você sabe que ele fica com todas não sabe?-
–sei,e pelo que sei você tambem-
não sei oque deu me mim,nem sei porque falei isso...acho que no fundo fiquei brava por ele falar dele sendo que ele tambem fazia.
começei a me arrepender pelo que disse e tentava bolar pedidos de desculpas em minha mente
–len?- ele não respondia.estava começando a me preucupar.
–ahhhh não fique com raiva,por favor- o implorei fazendo voz fofa e rindo meio sem graça,estava tenso.
ele levantou derrepente pegando o livro e saiu andando.
"ééé len esta puto comigo"
eu fiquei um tempo ali sentada,tentando assimilar tudo.
"len gosta de mim?"
me perguntei e mas nenhuma resposta me veio a mente.as vezes eu odeio ser avoada,eu não consigo perceber as coisas por mim propria ao não ser que alguem a esteja esfregando na minha cara.
me levantei e limpei meu kimono.
andei um pouco ate voltar a "casa principal".
não tinha ninguem la,perguntei a alguem que passava.
–eii,cade todo mundo?-
–a senhorita yukari e seus convidados foram para o portão principal receber a senhora yuzuki-
–JA?- sai correndo sem deixei o cara terminar de falar.cheguei no portão morrendo,tive que segurar a barra do kimono para não sujar. todo mundo estava no portão para receber.um carro preto parou e uma mulher desceu dele. a mulher tinha cabelos muito comprido lilas igual a da filha,usava um kimono tradicional rosa e sorria ao ver a filha.
–Mamãeee- yukari correu para o colo da mãe.
ahhh era tão doce que dava diabete so de ver.
a mãe dela terminou de abraçar a filha e comprimentou cada um.
–bem vamos entrar pessoal a festa do cha não vai começar sem agente- ela deu pulinhos e pediu para todos entrarem.eu vi ela chamar yuuma no canto,e como se não quisese nada me aproximei so para escutar. "sim,sou fofoqueira"
–então ja esta namorando minha filha?- ela deu uns cutuques nele e ele girou o olhar na minha direção.
–não senhorita,eu não poderia...-
–porque??- ela ficou tristinha ele notou que esta ouvindo e me puxou pra perto deles me abraçando vermelho
–porque ja estou namorando a miku- }
–AHNN???- "OQUE QUE ESTA ACONTECENDO???"
–ohh mesmo?-ela parecia confusa
–mesmo-
–a quanto tempo estão namorando?-
"A 3 SEGUNDOS"
–ahnnnnn ha 1 mes...- ele me olhou implorando para seguisse a deixa
–err..é eu me mudei nas ferias,e agente se esbarrou por acaso ai na rua- olhei pra ele tipo "me deve essa infeliz"
–ahnnnn que lindo,ahhh que falta de educação minha...qual seu nome menina de cabelos exoticos?-
–hatsune miku-
–ahnnnnnnnn hatsune??????- ela parecia surpresa
–s-sim- -NÃOOOO ACREDITOOOO,filha da marrie hatsune e do Aaron midori???-
–n-nãoo- comecei a ficar dese perada,ela ia falar pra todo mundo.
–Aaron midori?-yuuma me olhou desconfiado tipo "você não comentou isso comigo"
–simm eu estreei em um dos teatros dele junto com sua esposa,ahnnnn ela era um amor de pessoa sempre animada e feliz- ela me olhou me observando.
–agora falando nela,você me lembra dela...os mesmos cabelos,de fato são a marcar registrada dos hatsune's- ela sorriu para mim
–é yuuma parece que esta em boas mãos,mas fico triste...estava animada enque você fosse meu genro- ele sorriu meu sem graça me abraçando.
–eu amo ela sra.yuzuki- apesar de estar mentindo sobre sermos namorados,senti uma pontada de verdade em sua voz.
–ahhnnn espero que ambos sejam felizes,e miku de um beijo na sua mãe,e peça pra ela vir me visitar- a mulher saiu andando para dentro da casa feliz. antes que ele entrasse puxei yuuma brava
–OQUE FOI ISSO?-
–desculpe,eu me desesperei-
–desesperou?-
–desde pequeno ela força a barra para ficar com a yuki,mas não da,achei que se ela soubesse que tenho namorada ela esqueceria isso-ele parecia impaciente
–talvez você devesse ficar com a yuki,ela gosta muito de você- ele ficou supresso,de fato era oque eu mais queria dizer faz um tempo.
–eu ja falei sobre isso..-ele segurou meu braço com certa força.
–sobre oque?sobre gostar de mim...é perda de tempo- eu olhei brava pra ele.não sei oque deu em mim,talvez estivesse maluca em dizer isso pra ele
–é perda de tempo em sentir algo por alguem?- ele me encarou um calafrio passou pela minha espinha,ele estava realmente levando a serio.
–so falta vocês dois ai-rin nos chamou parecendo que queria me atacar. yuuma me soltou bravo e entrou,rin veio em minha direção mas eu não estou com cabeça pra isso.
–oque você fez pro meu irmão estar furioso?-ela tentava se manter calma mas ela dava uns tique com a cabeça pro lado como se estive tenho um ataque.
–rin...agora não- tentei entrar mas ela me parou
–responde,porque sou eu quem aguenta o bagaço da laranja- eu ri em minha mente
–len quis saber se eu gostava dele,mas respondi que não queria me apaixonar de novo,ele perguntou se gostava do kaito,repliquei ele ficou bravo e saiu andando- eu não quis saber oque a rin dizia,ela estava dando chilique me chamando de burra,talvez eu seja.
entrei dentro do tatame,não tinha ninguem la,ai eu vi a porta do outro lado aberta revelando um jardim.
eu passei por ele,estava todos sentados em uma mesinha tipica de tatame,recheados por comida e tinha das mas variados chás. os únicos lugares vazios era do lado de mikuo e do lado de rin.eu cheguei do lado de mikuo e pedi pra ela sentar do lado de rin ,porque ela estava brava comigo.então acabei sentando entre mikuo e luka. eu comecei a me perguntar onde estava len,que parecia ter sumido,ainda preucupada peguei uma chicara de chá e comecei a tomar.
–miku,oque você fez?- luka me cutucou
–eu?...no momento estou tomando chá- olhei inocentemente para ela.
–não isso sua maluca...porque o len e o yuuma estão-
–longa historia...depois explico-disse tomando um gole de chá
–ohh eu vou chamar o vovô- yukari falou derrepente e saiu correndo segurando o kimono para não se arrastar no chão.
um silencio mortal permaneceu ate a sra.yuzuki se manisfestar me olhando como se não estivesse entendendo algo.
–ahhh yuuma porque não senta perto da sua namorada?- eu fiquei vermelha ele me olhou e o mesmo pensamento passou pela nossas cabeças
"corre"
infelizmente,seria péssimo correr agora.fugir ou mentir é totalmente errado no momento.mais ja era um caminho sem volta,ja estava dito e feito...me lembrem de puni-lo mais tarde junto com mikuo,luka,akaito e rin.
os olhares se voltaram para mim pedindo uma explicação,uma tosse foi crescente de quem estivesse engasgando com algo.
–namorado??- mikuo e akaito me olharam indignados.
"me salve" eu escrevi rapidamente no celular e passei pra luka discretamente.ela leu e sua feição mudou para de alguém que estivesse bolando algo para me tirar dessa.
–ahhh sra.yuzuki,estragou a surpresa..- luka se levantou atraindo a atenção de todos.na voz ela tinha aquela de surpresa mesclada a ironia.
–como assim luka?- a mulher estava realmente confusa.
–é queee...o yu-yuuma,ele estava mantendo em segredo,ele não queria que ainda isso viesse a todos...ele e a miku esperavam um momento para contar-
luka de tanto andar foi parar atras do yuuma pondo suas mãos nos ombros dele que a olhou confuso.o olhar da luka passou por todos pedindo ajuda e ao mesmo tempo um aviso de morte caso alguem pedisse mais informações.
–por isso yuuma vai sentar la- ela o empurrou se sentando em seu lugar nos encarando dizendo "vocês me devem,e muitoo",ele caminhou ate meu lado ficando vermelho e com a cara meio amarrada,se sentou e agarrou o chá tomando uns goles ocupando a boca.
–oque?sem beijo?- ela nos olhou indignada todos olharam pra ela e depois para nos,eu fiquei sem reação,o yuuma começou a engasgar com o chá.peguei tambem o chá engolindo ocupando a boca para não dizer nada enquanto corava feito um tomate.
do nada,ele agarrou meu queixo me dando um beijo no canto da boca.como estavamos na lateral da mesa e a sra.yuzuki no centro como a anfitrian,não dava para ver se foi certamente na boca ou em outro lugar. mikuo pensou em voar no pescoço de yuuma ja que estava do meu lado,e podia ver ele se segurar no mesmo modo da rin a 30 minutos atras um frio passou pela minha barriga,por um momento achei que realmente tinha acontecido,e quanto mais pensava nessa hipotse mais meu coração acelerava e corada.foi ai que eu começei a realmente analisar se eu talvez sentisse algo por ele.
yukari chegou derrepente com um senhor de idade pelos cabelos brancos e as rugas visivelmentes.ele parecia ter a postura rigida e yukari parecia tremer perto dele. o senhor não disse nada apenas se sentou no lugar vazio ao lado da sra.yuzuki e yukari do outro lado.
–ahhh sempre fechado não é mesmo?você nunca mudara- ela riu para o sogro e ele continuou serio.
–e você não muda,meu filho foi maluco em se casar com você,existe coisa melhor.a mulher que tinha escolhido era mais favorável- se tivesse sido para mim,eu estaria vermelha de raiva pronta para dizer poucas e boas para ele.como ele fala assim com alguem?e na frente dos convidados da filha dela?...era como dizer que ela simplesmente foi a pior escolha que alguem poderia ter feito,justo para a mãe da menina mais doce do mundo.
ela riu forçadamente tentando abafar o comentário dele.ela fez um sinal que podíamos comer. todos começaram a comer com os hashi em silencio,menos yukari que matinha a cabeça a baixada encarando os hashi decidindo se comia ou não.
–YUKARI- o senhor gritou a assustando e podia jurar que ela iria chorar
–fique reta e pare de choramingar como uma criança- ele disse rigido a repreendendo.
eu e a mãe da yukari queriamos matar aquele velho por ser tão imbecil.estava explicado porque a yukari era tão correta e timida na escola.
a yuki pegou a pequena tigela que continha o a salada com salmão.as mãos delas tremiam em tentar segura os hashi e seus olhos se prendiam com dificuldade no que estava fazendo. a mãe da yuki a olhou preocupada.
–yukari ja conversamos sobre seu modos,deixe de ser inutil e um fardo para esse clan e mantenha a postura de uma futura lider,não pode passar a vida fechada como uma ostra-
foi a gota d'agua,yukari se levantou e saiu correndo chorando,a mãe dela pediu licença e chamou o velho de um nome feio e foi atras da filha. eu me senti mal pela yukari,o jeito que o velho tratou ela a chamando de inútil e fardo...pode não parecer muito grave,mais no japão as pessoas consideram muito em manter honra da família. eu me levantei furiosa e comecei a gritar com o velho:
–VOCÊ É UM IDIOTA VELHO-
–QUEM VOCÊ PENSA QUE É MENINA PETULANTE?VOCÊ NÃO TEM EDUCAÇÃO EM SUA CASA MEDILCRE?-
eu sempre levo nas segundas intenções,por isso sempre que dá arranjo briga,no fundo da minha maldade me pareceu que ele se refiria que meus pais não me educavam corretamente como o clan educaria.então fiquei mais brava ainda
–recebo sim,o suficiente para saber que não é assim que se deve falar com ela- eu bati na mesa brava
–ela é a futura lider do maior clan do japão menina insolente,não tente me ensinar como educar a yukari-
–acima de tudo ela é sua neta- o olhei por ultimo e sai andando a procura de yukari.
atravessei o tatame indo parar no jardim que dava aceso para as outras casas.passei por todas as casas atenta procurando a yuki e via a sra.yuzuki parada no caminho das sakuras olhando todos os lados confusa.eu não sei,mais ela tem cara de pessoa desatenta. eu corri para perto dela e gritando:
–cade ela?-
–eu não sei,eu a perdi depois que atravessou as sakura's-
eu olhei ao meu arredor e tentei pensar como a yukari. minha mente voltou quando era criança,que saia correndo chorando.eu queria um lugar seguro longe de qualquer pessoa que pudesse me achar. ai eu me liguei o unico lugar que era longe de qualquer pessoa e sem dizer nada sai correndo.
cheguei a clareira das arvores que eu e o len estavamos mais cedo.ao ver yukari sentada e encostada chorando me deu um aperto e tentei ir ate ela,mas quando vi len pular da arvore indo ate ela me escondi atras da arvore para ver.
–yuki...porque esta chorando?- len se agachou a frente dela tentando fazer que ela a olhasse em seus olhos. ela continuou chorando e soluçando sem parar,eu me movi um pouco mais para a frente para ver melhor mas pisei em uma daquelas folhas que fazem barulhos e len automaticamente moveu a cabeça para tras
–hatsune saia dai- ele falou rigido,ainda estava bravo comigo me encolhendo sai de tras da arvore e andei na direção deles me ajoelhei na frente da yuki e tentei falar com ela:
–yuki...quer contar?- falei calmamente pegando uma mecha de seu cabelo
–q-quando...e-eu era pequena- ela fez um pausa entre os soluços. apos alguns segundos,ela conseguiu controlar o choro voltando a falar normalmente.
–mamãe fazia muitas turnes,e o papai estava sempre ocupado...acabei sendo criada pelo vovô...-
ser aturada por aquele velho desde de pequena? não vejo pesadelo pior...alem de morar com a meiko...ainda tenho pena da Mayu.
–o vovô é extremamente rigido,ele me forçava a cada dia ser perfeita...postura,fala,tudo...- ela falava com raiva
–yuki...é por isso que você não conseguiu comer aquela hora?-
–sim...é muita pressão,sendo a futura "lider do clan"...o vovô nunca repeitou meu amor pela musica,sempre achou uma perca de tempo...papai era o unico que me apoiava,ele dizia que "a musica é o amor,quem não ama a musica nunca realmente amou".foi por causa da musica que ele a mamãe se apaixonaram- ela escondeu o rosto entre as mãos
–mas yuki...se você quiser ser cantora,vai ter que deixar o clan- len a encarou querendo por juizo.
–mas é oque mais quero- ela choramingou
–você tera que dizer isso aquele velho irritante- me levantei tomando coragem. peguei meu celular e olhei as horas,passava um pouco do meio dia.olhei e vi uma mensagem da luka e da rin. a primeira era da luka
"você enloqueceu??...eu sei que você o enfrentou pela yuki,mais você mancou e muito feio.o velho vai punir muito a yuki,não sabe como as punições do velho são ruins miku" eu fiquei espantada e respondi logo
"oque??como assim as punições do velho são ruins...e se tiver que punir alguem,tinha que ser eu...eu o enfrentei na frente de todos" passou alguns segundos e ela respondeu
"de qualquer forma fale para a yuki oque você fez,e peça pra ela ter cuidado...ahh estamos indo para o portão para ir embora,a rin mandou você chamar len para ir embora."
eu li a mensagen da rin:
"VOCÊ FICOU MALUCA???AQUELE VELHO VAI MATAR A YUKI...ahh me faça um favor?chame o len para vir embora e aproveite resolve as coisas entre vocês" eu fechei meu celular suspirando.
expliquei a yuki oque fiz,e ela ficou apavorada dizendo que ia morrer,eu disse que antes de tudo a culpa é minha e sou eu quem deveria sofrer o castigo.acalmei ela e disse a len que rin o chamou para ir embora ele fechou a cara e saiu andando.
"ainda estava bravo comigo".corri para alcança-lo que ja estava muito na frente. andamos em silencio.eu tentava pensar em alguma forma de explicar mais toda vez que tentava,ao ver o rosto de chatiado e repensar a cena mais cedo,vi que não tinha como faze-lo mudar de ideia
–sabe oque mais machuca?- ele falou derrepente olhando firmemente para a frente,ja estávamos chegando ao portão e ele encarava rin que acenava para nos
–o defender sem conhece-lo,achei que você era a garota certa-
dentro de mim doeu,ouvir dele...no tom de voz dele,era como empunhar uma faca em meu peito.talvez eu sentisse algo por len,mais eu me recusava a acreditar nisso,assim como yuuma e kaito.eu no fundo sabia que sentia mas...
–len...- tarde demais,ele ja alcançou rin e entrou no carro me olhando pelo canto dos olhos. rin correu ate mim com um sorriso mais ela ficou decepcionada quando viu minha cara de quase choro.
–m-miku?..oque aconteceu?-
–seu irmao é um idiota- eu mantive controle para não gritar sinceramente,nem sei porque descontei na rin..tadinha,a culpa não é dela..é minha,mais foi no momento,na raiva pela besteira que fiz
sai andando e entrei no carro,luka se sentou no meio vendo que estava com um cara nada boa. ela suspirou fundo,e olhou para yuuma que estava de cara fechada.rin provavelmente contou a ela que briguei com yuuma então...luka sendo a luka quis tentar resolver:
–eu não sei porque brigaram,mais não podem ficar assim- ficou um silencio mortal.
–pergunta a ela- yuuma que estava olhando pela janela,disse com tanta frieza e com tanta calma.
–a yuki...- tentei falar mais fui cortado por ele
–eu conversei com ela depois que me abandonaram la- ele ainda olhava pela janela
–ela disse "eu sei que você não gosta de mim da mesma maneira"- eu e luka ficamos chocadas.a yuki sendo corajosa sem sair correndo e ficando vermelha.
–"eu vi o modo que olha pra ela"- ele pausou suspirando meu coração começou a ficar mais acelerado e mais,estava perdendo o folego.luka começou a sorrir de canto.
–e ela aceitou-
"eu te mato yuzuki yukari"
–você esta ferrada miku- luka riu
–ahn???-
–ele não vai desistir...não importa o quanto você diga que não.ele vai tentar ganhar seu coração- luka me olhou rindo alegremente olhei o rosto de yuuma,estava sorrindo de boca fechada.
eu sabia que estava ferrada.
***(minutos se passaram)
cheguei em casa era praticamente 13:30. passei o caminho todo me perguntando se ele estava realmente falando serio sobre mim.luka me cutucava o caminho todo enquanto eu fazia juras que ia me vingar.
entrei em casa e poucos minutos depois mikuo no carro dos kagamine's. ele disse que o len estava de cara fechada,e a viajem inteira rin ficou enchendo ele pra contar oque houve.
suspirei fundo e subi para o meu quarto tomando um longo banho.quando sai entrei no closet vestindo apenas um vestido básico branco,guardei o kimono e prendi meu cabelo a uma trança para não embaraçar.meu celular começou a tocar,como eu amo a musica...fiquei praticamente 20 segundo ouvindo e deixando a pessoa que estava me ligando,simplesmente no vácuo.
"alooooooooo"
–oi IA- "então meu mofo preferido,vai na festa neh?"
–vou IA,você quer algo?-fiquei brava por me chamar de mofo
"então menina grossa...eu e a rin queríamos ir para ai,agente queria se arrumar com você e te ajudar na fantasia,ja que sua roupa é um pouco indecente"
–com uma condição...-
"qual?"
–me ajude com os casais,rin e mikuo,luka e gakupo-
"ahahahhahahah topo..."
–ok,onde você estão?-
"rin foi em casa trocar de roupa e pegar as coisas.eu to terminando a minha bolsa daqui alguns minutos agente ta ai"
ela desligou.enquanto isso eu fui pegar a fantasia no closet.parando pra analisar um pouco cara...é um pouco indecente.não era exatamente uma fantasia,era uma roupa diferente...parecia ser algo do tipo "galaxia cibernética".
alguns minutos depois a campainha tocou.mikuo foi atender dando de cara com rin ele resolveu implicar com ela.
–você não tem casa?-
–e você não tem uma mascara que tape essa cara feia?- ele estreitou os olhos e IA começou a rir.
ele deu passagem e elas subiram com uma bolsa enorme,entraram no meu quarto se jogando em minha cama.
–abusadas- olhei chateada vendo que elas estavam bagunçando minha cama.
–a festa é daqui ha 5 horas,tenho que arrumar cabelo,roupa,maquiagem- IA estava dando voltas como se estivesse bolando um plano
–relaxe IA,vai dar tempo...vamos ver um filme ou fazer pipoca-
–é uma boa ideia,eu poderia chamar mikuo?- rin ficou vermelha com minha sugestão,então ela concordou.
eu puxei rin indo ate o quarto dele.ela parou em frente a porta batendo criando coragem.
–oque foi kagamine mais nova?- ele a olhou com rivalidade
–as meninas querem que você vá ver um filme conosco- ela cruzou os braços ficando irritada
–as meninas?- ele a olhou desconfiado
–sim idiota,vai ou não vai?-
–vou-
mikuo fechou a porta e quando rin ficou de costas para ele indo em direção a escada vi um sorriso de orelha a orelha.IA que estava na porta vendo tudo a acompanhou descendo a escada dando cutuques nela.
eu parei mikuo que me olhou confuso
–você gosta da rin certo?-
–t-talvez...-
–não é um talvez,ou gosta ou não gosta...se magoar a minha melhor amiga ai se vera comigo- o olhei seria e senti ele tremer...mikuo tem medo de mim,graças a kami que tenho esse poder
eu entrei no meu quarto e peguei meu celular.desci rapidamente e disse que iria fazer a pipoca.
fui ate a cozinha começei a fazer a pipoca.eu geralmente não me dou tãoooo bem na cozinha porque eu fico a 1 metro de distancia da panela porque tenho medo de me queimar,então é bem engraçado.mas eu sabia muito bem fazer doce e minha mãe amava...IA ficou na porta morrendo de rir ao me ver lutar com a panela que pipocava. terminando de fazer eu recebi uma mensagem.
era de kaito
"ainda esta de pe?" acho que ele se refiria sobre reservar um tempo na festa para ele.
"talvez...não é um bom momento,mas quero lhe perguntar algo" nisso fechei meu celular e fui ate a sla levando a pipoca.
–então...que filme- uma ideia me passou pela cabeça e comecei a sorrir para rin sarcasticamente
–"que tal de terror?"- ela me olhou tipo "vaca!"
–você não disse que não gostava de filme terror?-
–calada- a cortei recebendo o apoio de IA
–vamos ver..."o ataque das aranhas"- IA riu pra ela
–OQUE???- IA me contou que rin morria de medo de aranhas,quando via uma pulava em cima do sofá gritando "socorro"
–vai ser legal-mikuo a encorajou rin bufou e se recostou no sofá brava.
eu e IA nos entre olhamos e demos um sorriso de missão comprida.
mikuo botou o filme e se sentou do lado de rin.
na primeira cena rin pulou que nem uma maluca pra tras do sofa,depois de minutos convencendo ela que as aranhas não iam devora-la enquanto dormia,ela se sentou em seu lugar.
em algumas cenas quando puder ver,rin tremia toda aranhando o braço do mikuo que por fim a abraçou.
quando o filme terminou era por volta das 16:34.as meninas me arrastaram la pra cima para começar a se arrumar.
elas entraram para tomar banho,cada uma saiu 30 minutos depois e começaram a secar o cabelo.
"um dia o ambientalistas vão agradece-las por tanta energia gasta" cada uma pintou a unha de uma cor,nos maquiamos e quando deu 6:30 foi a hora de botar a fantasia que cada uma saiu desfilando.IA foi a primeira:
vestida de gato de cheshire...a orelha de gato vinho e o rabo listrado combinando,a blusa preta curta que vinha apenas ate o umbigo que tinha um desenho de patinhas,a saia preta com detalhes vinhos com uma fenda na coxa,as luvas pretas sendo acompanhadas por uma especie de echarpe peluda e toda listrada nas cores rosa e vinho acompanhando o rabo e a meia,no pescoço uma coleira que a corrente se prolongava ate o chão.as botas curtas pretas e a meia listrada .e a maquiagem era bem legal,de baixo dos olhos tinha um triangulo preto indicando os caninos
eu e rin batemos palmas,estava incrivel.
então foi a vez da rin.
saiu vestida da roupa que ela adotou de "karakuri".o vestido vermelho tomara que caia curto com uma faixa mais escura na cintura,um kimono branco aberto caindo nos ombros,a meia branca que vinha ate a coxa e nos pês uma sandália de madeira tipica japonesa,o cabelo estava preso a um coque com o laço branco dela e uma rosa grande,a franja caia pelo olho e na região do nariz rinha um corte enorme.
eu e IA dançamos em volta dela toda feliz.ela pegou a arma dela de mentira que vinha com a roupa e aponto para nos rindo feito maluca rimos e me empurraram para dentro do closet para vestir a minha.
desfiz a trança,e encarei a roupa pensando se devia mesmo vestir aquilo.
acabei vestindo e fiz o penteado. sai com caras de espanto.
–menina que isso...- rin tapou a boca me rodando
–esta ruim?-
–esta brincando?....ESTAA MUITO SHOWWWW- ela pulou com IA
estava com uma especie de colam branco que era de couro soque na parte da frente tinha uma abertura enorme se estendendo do meu pescoço ate o cinto.umas luvas pretas que se prendiam apenas no meu dedo,na parte da cintura tinha uma especie de dois auto falantes enormes que se prendiam,a saia era transparente e era semelhante a petalas e por baixo ficava uma parte da blusa,as meias so vinham do tornozelo ate a coxa,prendi meu cabelo nas minhas custumes marias chiquinhas e no lugar do laço botei algo semelhante aos mesmos auto falantes da cintura.
–VOU CHAMA-LA DE....MIKU APPEND- rin continuava pulando
–são que horas?-
–19:30-
–ahhh então vamos??- comecei a correr e pegar minhas coisa,celular,brilho essas coisas sabe... demos de cara com mikuo no corredor
–zorro...serio?- rin estreitou os olhos
–sim...eu gosto....e você?- ele a olhou do mesmo modo.
–assassina de aluguel da época do nazismo- pude ver as bochechas do mikuo ficarem vermelhas
–e miku...onde pensa que vai vestida desta forma??- ele passou por rin e me encarou.
eu não respondi,cruzei os braços e sai andando,eu não vou discutir com ele justo agora.
so consegui ver um vulto preto voar em minha direção,ele me jogou a capa dele me cobrindo.
fiquei com uma gota na cabeça enquanto me ajeitava.
–bem...o carro da rin ja deve estar chegando- IA pegou o celular olhando a hora.
poucos minutos depois o carro chegou,entramos e fomos ate a residencia da meiko. ***
era enorme,estava cheio de pessoas entrando com mascaras e diversas fantasias,parecia mais o dia das bruxas do que uma festa.
o carro nos deixou em frente ao enorme portão,e entramos seguindo pelo caminho do hall de carros para receber convidados em festas. a mansão dela tinha quase 4 andares e era mais elevado do chão,então para entrar tinha que subir a uma escada larga.
eu me senti confortável por um momento,estava debaixo da capa do mikuo,então ninguém estava olhando o quanto minha roupa era indecente.
quando entramos no salão,fui bombardeada por vários sons misturados,musica,falatório,dança.as luzes vermelhas,amarelas e verdes eram a unica fonte de luz no local.
tentava reconhecer alguem da escola,era muita gente desconhecida ate que vi yukari,luka e gumi vindo na nossa direção.
yukari vestida de ravenna,luka de hermione e gumi de marinheira,as três estavam incrives nas roupas.luka com os cabelos ondulados e de capa e saia semi curta,yukari com o colan preto acompanhando pela capa roxa que cobria seu corpo,e gumi com a roupa curta de marinheira.
do outro lado vi hayama,gakupo conversando.hayama de harry potter que ficou simplesmente foda,e o gakupo da época vitoriana.
–então...cade os outros meninos?- luka fala com dificuldade por causa do barulho alto da musica ritmada que tocava
–ahnn??...ahhhh eu não sei...-
–o yuuma e o len vieram mais cedo- rin falava no mesmo estado de luka
derrepente so vi umas meninas gritando,o som parecia ter dimunuido para ser mais audível os gritos.quando o vi descer as escadas sem o menor prazer.
"akaito"
ele beijava as mãos das meninas como um cavaleiro,era cara de pau...muita cara de pau.sorria delicadamente e piscava os olhos,elas pareciam se derreter,oque era fato...era tão bonito quanto primo.
–o metido vem ai- rin cruzou os braços chateada.
–ele esta muito bem- IA riu dando uma golada na bebida recebendo um olhar furioso da rin.
vestido de diabinho,mais não era um diabinho qualquer...era "o diabinho",no conceito das meninas era o diabinho mais sexy que ja viram.
os cabelos vermelhos fogos arrumados,um pequeno par de chifres na cabeça,o blaser branco e a calça branca acompanhando,sem camisa para matar as meninas de vez,e segurava um pequeno tridente vermelho.
"corar corar corar corar" era tudo oque eu pensava .derrepente ele so vinha na minha direção enquanto as pessoas o davam passagem.
"se esconde,se enconde,se esconde" ele parou em minha frente com alguns pessoas nos olhando,mais logo voltaram a dançar,ele me deu um beijo rápido na bochecha e me olhou mais com uma cara de confuso.
–porque esta usando essa capa?-
–ehhhhhhh-comecei a soltar fumaça
–tira...quero ver sua fantasia- ele fez uma cara sensual.
–nem pensar...pode tirar o cavalinho da chuva- mikuo entrou na minha frente.
akaito tentou olhar por cima do ombro de mikuo para me ver mais mikuo rosnou para ele avisando que ia matar se tentasse algo.
–ahnnn miku tira logo,não pode ficar a festa toda com a capa-luka bebia algo
–LUKA- mikuo gritou chamando a atenção dela.
–eu?-
–para de dar corda...ja viu como a miku esta?do jeito que o akaito é...-
–sei..fui eu quem escolhi a roupa-
–OQUE????- ele quase pulou em cima dela se gakupo e hayama tivesse vindo e salvado mikuo...sim,luka teria acabado com ele.
eu tirei a capa impaciente e joguei em cima de mikuo e hayama e gakupo que ficaram com a cara roxa e os olhos saltando para fora.
por um momento vi o rosto de akaito ficar vermelho.virou um pouco e me puxou para longe do mikuo que estava dando chilique.
ele me puxou ate um canto reservado no enorme salão,uma especie de sala perto da escada.ele me puxou para dentro e fechou a porta.o som era mais fraco dentro da sala,ele se sentou na pequena poltrona vinho que tinha e pegou uma bebida que estava na mesinha de centro.
–então...é amigo da meiko?- disse enquanto examinava o local.
estava escuro,apenas as luzes de foram e um pequeno lustre no canto,as paredes vinhos e mais perto das janela tinha uma mesa,parecia ser um escritório.
ele riu se recostando no sofá
–mais ou menos,quando o kaito namorava ela eu vinha pra cá com ele- eu fiz uma cara estranha porque ele riu.
–posso te fazer uma pergunta?-
–ja ouvi isso hoje- o encarei irônica me lembrando de hoje mais cedo.
–você tem sentimentos pelo len ou o meu primo ou o yuuma?- ele me olhou querendo ver se eu ficava diferente se referindo dele.
–são todos meus amigos,porque não gostaria deles?- fiz cara de inocente mais não convenceu ele
–digo,alem disso...-
–não- tentei ser convicente
–sua boca diz isso,mais seus olhos dizem outra coisa- ele riu vendo minha cara de raiva e frustração.
–não comece...eu ainda eu brava pelo jantar dos kagamines- cruzei os braços impaciente pegando um objeto na comoda do lado da porta
–como se você não gostasse-
ele me olhou irônico como se aquilo fosse verdade.ele fez um sinal com o dedo me chamando para mais perto,eu caminhei com uma inocência e ele me deu um solavanco me puxando pra sentar em seu colo.
–você ta sempre fazendo isso,me envergonhando...e perde pontos- fiquei vermelha virando a cara.
–depende do jogo-
–existem regras- pus uma mão o afastando.me refiria sobre respeitar meu espaço e para de me envergonhar como estava fazendo agora.
–regras são feitas para serem quebradas- um calafrio subiu minha espinha,aiii como quero matar esse cara.
senti sua mão elevar minha cintura
–esta fazendo denovo- ele riu e tirou a mão.
–te deixar irritada é divertido-
–gosta de ser maltratado??- o olhei confusa.
–maltratado não,meninas vai com as outras são irritantes-
–porque?- cruzei os braços e o encarei,mesmo estando com o rosto bem perto do meu,eu ainda tinha coragem.
–porque não é fácil,o fácil é...chato- denovo o calafrio passou pelo meu corpo e dessa vez mais intenso.
ele sorriu para mim e me levantou saindo comigo para fora.bombardeada por um nível absurdo de musica ele novamente beijou minha bochecha e saiu andando falando com outras meninas
"ahhhhhhhh como quero mata-looooo" por dentro estava me matando,puxando minhas chiquinhas para baixo me descabelando.
agora uma onda de gritos foi alta atraindo minha atenção.
pela porta passava um yohio sorridente,ele acenava para as pessoas,era bem popular dentre elas,vestido de estrela do rock...bem a cara dele.
a calça preta e o sobretudo vermelho,no sobretudo so tinha uma manga e nela tinha correntes que caiam perfeitamente.
ele passou por todos e subiu as escadas para ir falar com algumas pessoas.
ao longe pude ver gakupo rindo do modo que o amigo era popular.vendo ele perto da luka mandei uma mensagem para IA que devorava tudo que via
"IA faça esses dois ficarem sozinhos pelo menos uma vez,e cuidado a luka é esperta,se fizer algo errado ela mata agente e dança no nosso tumulo"
"ok...vou senquerer embarrar em gakupo e ele vai cair em cima da luka"
assim ela fez,quando gakupo caiu em cima dela nunca vi luka ficar tão vermelha e tão brava ao mesmo tempo.
ela saiu e gakupo foi atras pedindo mil desculpas.IA virou para mim fazendo sinal de positivo com o dedos.
procurei rin,ela dançava na pista de dança e...com o..."mikuo".
"kami ouviu minhas preces"
ele conversava com ela alegremente.ela agarrou o pescoço do mikuo e disse algo no ouvido dele e ele riu.
parecia que estava tudo ocorrendo pros dois casais ate que eu sinto algo estranho.
era como se eu sentisse que estava sendo observada.procurei alguem do tipo,e do outro lado do salão vi um rapaz,estava de mascara e capa,os cabelos eram azuis celestes,pelo que me lembro nunca conheci com os cabelos dessa cor.
ao notar que eu percebi que ele me observava começou a andar e eu fui atras dele.ele acabou saindo do local descendo as escadas.
eu parei no alto da escada,ele se virou para mim e se curvou em seguida sumiu para dentro das arvores.
"heuem...oque foi isso?" senti meu celular vibrar então peguei ele lendo a mensagem
:
"estou indo para o jardim das rosas da meiko" era kaito,ele queria falar agora comigo.
suspirei fundo,entrei no salão,perguntei onde eram os jardins das rosas da meiko. ninguém sabia,eu nem tinha visto a própria meiko nessa historia toda subi as escadas e quando ia entrar no corredor yohio me para.
–mikuuuu...-ao ver minha fantasia este também ficou vermelho
–nossa...esta indo para onde?a meiko ja vai fazer uma apresentação-
–dispenso a voz da meiko.mas eu queria ir no jardim das rosas da dela,sabe onde é?-
–ahn não,quer que eu te ajude a achar?você passa um tempo com todos menos comigo- não sei porque mais ele estava..."?"
–ahn qualquer hora dessas...obrigada yohio,incrível fantasia,tchau,de um tapa no mikuo por mim- fiquei nervosa e corri me despedindo dele vermelha.
"euem,oque foi isso?" tentei por juízo na minha cabeça quando percebi que estava perdida. tinha algumas pessoas no corredor,eram mais casais se beijando ou conversando.
–miku?- olhei para tras e encontrei a vozinha fina da mayu,ela estava com aqueles vestidos lolitas,soque o dela era todo preto com detalhes vermelhos.
–oh mayu,queria mesmo falar contigo...sabe onde é o jardim das rosas da sua prima?-
–sim,vai ate o final.tera duas portas de vidro que dara para um sacada de concreto,ao lado tem uma escada que da para o jardim-
–ata obrigada-
–qualquer hora dessas nos faça uma visita- ela deu um sorriso e apertou o coelho "estranho" nos braços e sai correndo.
quando encontrei o local eu tenho um infarte fulminante.
de vez ser kaito era yuuma,ele esta encostado na barra de concreto olhando pro ceu.
vestido de rockeiro,os cabelos rosas bagunçados,as calças rasgadas a jaqueta de couro,as botas estilo exercito,as taxinha,correntes...o visual lhe caia bem.
andei ate ele,que quando me viu quase tomou um susto.
ficamos uns minutos em silencio ate ele falar algo:
–posso te fazer uma pergunta?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todo mundo ama fazer uma pergunta neh? ahahahha ^^...bem ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover's-vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.