Lover's-vocaloid escrita por Lady Haruka


Capítulo 11
Festa a fantasia parte 1/3:"casa da luka"


Notas iniciais do capítulo

demorei não foi? T^T...sinto muito,mas estou sem internet e cheia de coisas para fazer...
bem....boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448311/chapter/11


"wide wake" o volume foi tão alto do toque do meu celular que eu com o susto cai da cama toda enrolada no cobertor.
o toque era a musica do katy perry,eu simplesmente amava aquela musica.
procurei meu telefone desesperada em meio as cobertas e atendi meio brava por me ligarem.
–QUE?-
–santa ignorância em garota...-
–rin...oque foi?- me joguei no chão relaxando.
–então...eu to passando agora na frente da sua casa agora,eu poderia ficar com você ate a hora de irmos?-
–claro,claro-
–ok- ela desligou e eu fiquei deitada uns minutos.olhei no relógio,era por volta de 9:34 da manha.me levantei cansada e a campainha tocou.
uma ideia me passou pela cabeça...levantei rapidamente parei no alto da escada e vi mikuo vendo tv sem camisa, foi ai que pensei
"bonus".
–mikuoooooooo atende a porta.estou ocupada- eu na verdade me escondi para ver qual seria a reação de rin de ver o mikuo sem camisa.
rin tinha me dito que tinha uma queda por mikuo quando era pequena,mas eu sei que no fundo....no fundo mesmo...la na nas profundezas do abismo,ela ainda sentia algo por ele
–taaa- ele se levantou.
quando a abriu a porta tive vontade de gargalhar pela reação do dois.
rin ficou mega vermelha chegando a soltar fumaça e mikuo também ao ver que rin estava usando um vestido meio decotado vermelho e rodado com uma jaqueta preta.
"parte dois da vingança" sorri maliciosa,desci as escadas rápido e de fininho e empurrei ele em cima de rin,os dois cairam no chão.eu fiz cara de inocente como se tivesse sido acidente.
–mikuoooo que isso??- fiz cara de espanto.
–desgraçada- ele olhou meio que pra tras pra me ver.
–saiiii de cima de mim seu idiota- rin empurrou ele,mais mikuo escorregou e caiu em cima dela denovo e dessa vez o rosto de ambos ficaram praticamente colados.
"a vingança é tão doce" comecei a soltar fogos de artifícios comemorando o acontecimento do seculo. mikuo levantou depressa e saiu com o rosto muito vermelho. eu ajudei rin a levantar mais depois comecei a correr pois ela queria me matar e se possivel dançar no meu tumulo.
–paraaaaaaaaaaaaaaaa- coloquei minha mão na frente do rosto dela e ela fez uma cara de brava
–você começou quando me empurrou em cima do len- disse com as bochechas ficando vermelhas.
–SOU EU QUE VOU TERMINAR- ela fez uma cara de enfurecida e eu voltei a correr gritando socorro.
"40 minutos depois"
–rinnnnn paraaaa chegaaa stoppppp pauseeeeee finalll endddd- eu ja estava cansada,rin corre muito...muito MESMO.
ela parou,parece que tinha desistido.
eu chamei ela pra subir la pra cima,ia começar a me arrumar.
–puxa miku,seu quarto é uma gracinha- ela parecia encantada com os olhos brilhantes.
–obrigada...escolhe uma roupa pra mim ai enquanto tomo banho-
entrei e fiquei uns minutos com a cabeça na lua.
"com que fantasia eu vou?" fiquei pensando enquanto brincava com a agua da banheira. terminei e sai enrolada na toalha.
–TCHARAMMMM- rin fez uma pose e eu começei a rir. peguei a roupa e fui me vestir.sai e me olhei no espelho
–ahnnnnn ficou incrivellll- rin dava pulhinhos.
rin escolheu para mim vestido branco meio justo,e por cima dele um casaquinho preto de meia manga, e as meias de renda preta que vinham na coxa acompanhada por duas botas.estava legal,rin tinha um dom pra combinar coisas.
antes que percebesse ela pegou meu cabelo e pegou duas mexas e prendeu fazendo uma rosa com meu próprio cabelo.
–agora sim esta incrivel...sabe quantos meninos iram babar por nos?- ela fazia caretas. eu começei a rir.
–vamos?-
–espera tenho que fazer uma bolsa pra dormir na casa da luka- entrei no closet,peguei um short e uma blusa minha escova de dentes,meu telefone,e um estojinho de maquiagem.
–e o pijama?- rin balançou as mãos
–ahhh pega pra mim-eu arrumava minha cama
–sim- ela entrou e saiu segundos depois segurando algo vermelho.não dei importancia e enfiei na minha bolsa e saimos.
–que horas são?- perguntei enquanto andavamos.o tempo estava fechando.
–ahnn quase 11:00- rin olhou no telefone e olhou pro ceu me imitando chegamos uns minutos depois em frente a escola.gumi e IA acenaram para agente enquanto sorriam,luka e yukari conversavam encostadas no muro da escola.
–chegaram na hora- disse luka
–por pouco- eu e rin estavamos cansadas.
todas estavam bem vestidas.luka estava com uma saia preta comprida com um rasgo na coxa,o sapato de tiras estilo gladiadora e a blusa branca caida nos ombros,os cabelos estavam presos a um coque elaborado.yukari estava com um vestido preto com um casaquinho lilas e a sapatilha preta,os cabelos ainda estavam feitos em uma chiquinha baixa.gumi estava com uma saia rosa choque e a blusa branca de manga comprida tinha uns rasgos e ficava em cima do umbigo,tambem uma toca parecida com de um panda e e uma bota que vinha no joelho,parecia uma rebelde fofa.IA estava com a saia preta curta na frente e longa atras,a blusa caiada nos ombros rosa rosa,e os cabelos longos e loiros estavam soltos como de costume.
andamos ate o shopping atraindo muita atenção,por sermos 6 garotas "bonitas e ricas"
–huhuhuhu estamos "parando o transito"-disse IA recebendo o apoio de rin e gumi.
um grupo de garotos lindos assobiou para agente e yukari ficou se encolhendo toda.
chegamos no shopping alguns minutos depois com varias pessoas nos rodando e abrindo caminho por sermos ricas.tambem tinham cochichos e nossos nome sempre podiam ser ouvido misturados a algo do tipo "os pais delas não são famosos?" ou "ela é super conhecida no pais todo",realmente é difícil alguem nunca ter ouvido nos nomes "megurime,kagamine,yuzuki,megpoid ou ate mesmo "midori"
–então meninas...vamos fazer oque primeiro?-disse IA se virando para agente.
–agente não ia ver as fantasias?- indagei confusa
–tambem...mas olha....estamos no shopping,vamos fazer compras-disse IA animada enquanto andava na frente.
–IA...vamos fazer o seguinte.quem quer comprar sapatos?- gumi e rin levantaram as mãos sorrindo
–ok,mas depois todas na frente da loja de fantasias ouviram-luka avisou mais as duas ja estavam correndo em direção a escada rolante
–eu quero comprar joias.quem quer ir comigo?- IA levantou a mão animadamente,luka puxou ela em direção a loja que tinha no mesmo andar
–bem,vamos comprar roupas yukari?- eu sorri pra ela,mas ela so se encolheu concordando com a cabeça.
então eu e yuki fomos pro 3 andar e entramos na loja em que ela disse que so tinha roupa lindas.
–posso ajudar meninas?- a voz arrastada e meio entendiada nos chamou quando olhei eu e yukari quase caimos duras no chão.
–k-kyo..- yukari parecia nervosa.
"hummm ai tem"
–você trabalha aqui kyo?-perguntei olhando umas roupas
–sim,posso ajuda-las a escolher uma roupa?-
–sim,eu quero esta no tamanho P- disse pegando um vestido muito lindo colado ate o quadril e depois rodadinho com um laço grande no lado esquerdo. ele saiu em seguida e yukari fez cara de felicidade
–hummm...ficou nervosa com "kyo"- fiz cara malicosa dando enfase no "kyo".
–NA-N-NAO- ela balançou as mãos negativamente com cara de deseperada.
–ahhhhh yuki...somos amigas,pode me contar qualquer coisa-
–bem...- ela fez uma pausa e respirou fundo.
–eu tinha uma queda por ele no 3 ano,mais eu sempre gostei do yuuma-ela falou sorrindo fazendo uma cara fofa.
–por falar nisso...porque você gosta dele?- perguntei senquerer com uma pontada de ciume na voz ela parou e olhou fixamente pro vestido que segurava.
–ele me ajudou...-
yukari flashback/POV/ON
eu corria entre os corredores enquanto apertava os livros entre meu peito.os sons das risadas ficavam cada vez mais fortes.
podia ouvir os gritos finos de IA mandando eles pararem.
nos tínhamos por volta dos 9 anos e estavamos no ensino fundamental.
agua começou a escorrer pelos meus olhos. eu estava na sala a alguns minutos e uns garotos que estavam perto de mim cortaram meu cabelo tão curto,mais tão curto que parecia um menino.apenas duas partes da frente do meu cabelos continuaram intactas.apos isso eu me levantei e sai correndo da sala chorando enquanto os outros riam do meu cabelo.(isso ja aconteceu comigo,um menino cortou uma parte do meu cabelo)
–YUKIIIIIIIIIII- IA deu um grito tão forte em meio os risos que pareceu desesperada fazendo as pessoas olharem pra ela.
os cabelos de IA batiam no joelho e a voz dela era tão fininha,sempre invejei porque IA era uma menina de atitude e cantava super bem,era a mais popular da escola e as pessoas da escola faziam tudo por ela.isso meio que nos tornou amigas depois que ela me defendeu da meiko,daqual se meteu numa briga com ela com direito a enfermaria. tentei olhar pra traz mas bati contra alguem.fui ao chão mas a garoto que cortou meu cabelo puxou a parte que estava grande.
–que tal cortamos a parte que falta?- ele tirou a tesoura do casaco e pos em direção a minha mecha
–SOLTA ELA- o corredor ficou em silencio.
olhei na direção do menino que falou.meu coração parecia que ia saltar da minha boca. um menino por volta dos 10 anos de idade de cabelos rosas e olhos verdes parado a uns 7 metro de distancia de nos,ele segurava a mochila com a cara de bravo.
–ou oque? "rosadinha"- todo mundo olhou pra ele enquanto ele e os companheiros riam. ele levantou as sombrancelha
–não devia ter dito isso- luka estava encostada na parede com um riso de canto.
–"rosadinha?"- ele abaixou a cabeça com os cabelos rosas cobrindo os olhos.podia se ver um sorriso maligno em sua boca. quando fomos perceber ele estava do lado dos meninos e deu uma rasteira neles e depois subiu em cima do garoto que o chamou de "rosadinha" e deu um monte de socos no rosto dele
–ROSADINHA?...REPETE....AGORA-ele fazia pausas ofegante enquanto continuava dando socos no rosto ensanguentado dele.
–d-desculpe-
–não é a mim que você devia pedir desculpas- ele se levantou e agarrou a gola dele o fazendo ficar de frente pra mim.
–desculpe- eu fechei a cara e cuspi no rosto dele.o garoto de cabelos rosas começou a rir dizendo bem feito. a diretora apareceu e todo mundo saiu correndo.IA veio na minha direção me abraçando com lagrimas nos olhos.o garoto me ajudou a levantar e sorrindo
–yuuma- ele sorriu. por um momento senti meu corpo perder o equilíbrio....
–y-yukari- ele falei timidamente.
yukari flashback/POV/OF
–ele me ajudou no pior momento,foi o unico que se opôs e quis me defender- eu estava pasma,ela meio que sorri ainda olhando o vestido.
yukari usava as chiquinhas nas duas partes do cabelo,e atras era curto.ela aprendeu a conviver com isso e ainda ficar bonito
–bem...qual a sua relação com o yuuma?- ela ainda sorria ela pegou dois vestidos e entrou na cabine.eu comecei a ficar nervosa.
–e-ele é legal- abaixei meu rosto nervosa enquanto ela sai do provador com um vestido rosa e prata.
–vocês dois parecem bem amigos- comecei a soltar fumaça,kyo depois de anos vinha com o vestido,peguei da mão dele e corri pra dentro do provador.
–e o len parece interessado em você...- eu comecei a engasgar com a minha saliva e uma tosse foi crescendo.
–e o kaito?- pronto...pareceu que ela tinha me jogado no abismo.eu tinha conseguido esquecer o kaito..e sobre oque rolou ontem sobre a "confisão" dele,e ainda não tinha contado para minhas amigas.apesar com as constantes ligações dele no meio da noite
–soube que ele terminou com a meiko por você- minha cara foi parecida de um personagem de anime,quando ele fica com vergonha. ela ria da minha cara.
–sabe...desde que você chegou,os meninos lhe tratam de uma maneira especial...-
–aham?- comecei a ficar desesperada. de tão desesperada eu comecei a rodar pelo salão pegando todas as roupas que via e jogando em cima dela. compramos todas as roupas lindas que vimos.estavamos cheias de bolsas ate um cara vestido de chofer apareceu com luka do seu lado.
–meninas ele vai deixar nossas sacolas em casa- ela sorria.o homen se curvou e pegou todas as sacolas com dificuldade.
–vamos la pessoal.vamos ver as fantasias- luka nos puxou para fora.descemos ate o 2 andar onde as meninas ja estavam reunidas na frente. entramos na loja.estava cheio de pessoas da escola.tinhamos de ver rapido as fantasias antes que acabassem.
–todo mundo vai mesmo na festa da meiko- IA me cutucou sussurrando.
–eu ainda não tenho em mente qual eu quero ir- as meninas correram pras fileiras de roupas e cada uma pegou duas fantasias. minha cara foi engraçada.eu ficava olhando pra todo lado confusa com um ponto de interrogação no topo da cabeça
–mikuuuuuuuu me ajude a escolher-rin pulou em cima de mim segurando 2 roupas elaboradas.sem hesitar eu apontei pra que ela meio que olhava pelo cantos dos olhos com um sorriso divertido nos labios.
–mikuo vai gamar- disse maliciosa a deixando vermelha.
rin voltou pra dentro do provador. peguei meu celular,senti ele vibrar algumas vezes,e tive a impressão que alguem tinha me ligado.quando olhei tomei um susto.
"29 chamadas perdidas de kaito"
–porque ele esta me ligando?- falei comigo mesma.simplesmente fechei o celular e começei a vasculhar os cabides procurando algo até esbarrar em alguem.para meu azar era meiko com as seguidoras,meiko ainda mantinha seu olhar superior sobre mim.
–você vai na minha festa?- ela falou com voz de nojo
–que eu saiba não tem convite-olhei por cima do ombro imitando a cara de superioridade dela.
–se quiser impressionar o kaito minha querida,precisa por lenha na fogueira- ela passou a mão na cintura parando no quadril fazendo meio que gestos sensuais.
–fofinha eu não preciso disso pra fazer alguem gostar de mim- a ignorei olhando a fantasia de urso com um sorriso maldoso na boca.
eu não notei que tinha falado no kaito apos "aquilo" ter acontecido,era melhor eu ficar com a boca fechada se não a bolsinha iria rodar.
–ahahhahahah você não pretende ir de urso neh querida-
–eu vou doque eu achar melhor,se eu quisesse ir de piranha eu iria vestida de você- a encarei,meiko era mais alta que eu por causa do salto dela.
–sua....- ela pensou em atacar mais ao ver as meninas atras de mim jogou o cabelo e saiu andando.
–agora é oficial...vamos deixar miku irresistível nessa festa e sambar na cara da vaca da meiko- rin fazia uma cara de quem bolava um plano.
–eu vou pagar nossas fantasias vocês escolhem para ela- yukari pegou a de todo mundo e foi em direção ao caixa com um sorrisinho no rosto. quando fui perceber as meninas ja tinham formado uma montanha de roupas na minha frente
–v-vocês não estão exagerando?- uma gota surgiu no topo da minha cabeça.
–não...agora é guerra,ela mexeu com uma de nos,e so vou parar quando eu afogar ela na privada- IA tinha chamas saindo dos olhos com uma cara de malvada.ela recebia o apoio de gumi e rin
–meninas que tal essa?- luka tirou uma fantasia do meio da pilha e mostro pra mim e as meninas
–perfeitooo- elas fizeram um coro,realmente era legal (ahahahah não vou contar ate a hora da festa... principalmente porque não faço ideia doque vesti-la..se alguem tiver uma ideia me diga nos comentarios #desesperada) luka pegou o telefone que estava tocando na sua bolsa e atendeu a chamada.
–sim?....ahhh.....preciso ir agora?....ta ta to indo...peça pra ele esperar- ela deligou com uma cara.
–bem....meninas preciso ir,problemas com o secretario do meu pai.rin leve miku na minha casa...desculpe meninas mais preciso ir mesmo- luka saiu correndo dando thau.
–bem vamos comer to morrendo de fome e não quero acabar como a miku ontem- gumi ria e eu dei um tapa na cabeça dela.
descemos ate o terreo e fomos na praça de alimentação,comemos e nos despedimos.
–então vamos na casa da luka?-
–claro...você sabe onde é?-
–sim eu cansei de ir la...você vai adorar a familia dela- rin parecia esconder algo.ela acenou pro taxi e entramos nele.disse o endereço,que como de costume era na parte rica da cidade chegamos alguns minutos depois.
paramos em frente a um muro feito arbustos e um portão daqueles de mansões.o lugar tinha um enorme quintal rodeado por flores e arvores mais ao canto,a tradicional pista para receber convidados em festas de galas e a enorme mansão que tinha o estilo casa de campo.era tudo lindo e muito verde...digamos que era cara da luka.e tinha umas menininhas sentadas lendo livros com um mordomo e uma empregada do lado.
–mini lukas- eu ri e rin tambem subimos as escadas e paramos em frente a enorme porta.
bati na porta enquanto rin dançava alegremente.
–ahnnnnn olaa vocês devem ser as amigas do yuuma- uma mulher de cabelos rosa ondulados presos a uma chiquinha com enormes laços vermelhos nos atendeu.ela era bem alegre e bem bonita...comecei a pensar se ela tinha algo haver com ele,uma pontada de ciume atingiu mas preferi ignorar.
ela entrou dançando alegremente como uma criança.
–estamos na casa certa?- puxei rin no cantinho sussurrando
–sim-
–então porque o yuuma esta aqui?- encarei ela
–erhh...- ela ficou procurando uma explicação mas foi interrompida pela mulher que sorria para nos.
–venhammm- ela puxou nossas mãos ainda animada fazendo seu vestido branco comprido girar.
entramos.para a minha surpresa o lado de dentro era totalmente diferente do de fora.o lado de dentro as paredes eram todas brancas e o piso tambem,haviam poucas cortinas e para nossa surpresa eram todas rosas. nem reparei na decoração.eu quase cai dura quando vi tudo decorado com balões inflados rosas no formato de corações,rosas espalhas por todo lado,e tudo quanto é decoração fofa e feminista incluindo ursos enormes e coelhos,com cestas e mais cestas de chocolates.
–yumaaaaaa- ela fez voz fofa.
yuuma estava esparramado no sofa branco,sua expressão era de cansaço e uma de suas mãos estavam levadas ao rosto como se estivesse enjoado e a outra segurava uma almofada de coração.sua blusa social estava semi aberta me deixando meio vermelha,e com a calça preta larga,os cabelos estavam bagunçados como se ele estivesse acabado de acordar....não estava feio,estava ate bonito a vontade.
–sim?- ele ainda não tinha nos visto e sua voz era de tedio.
–as amigas muito fofas da luka chegaram ...- ele parecia ter despertado e levantou rapidamente.
–ahnn vocês vieram?- ele ficou vermelho virando meio que o rosto do outro lado.
–vocês querem um biscoito????- ela sorria."quantos anos ela tem?" começei a pensar,pelo jeito e pela aparencia parecia ter um pouco mais de 18 anos.
–não elas não querem- ele respondeu meio impaciente.
–ahnnnnnnnnn yummaaaaaaaaaaaaaaaa- ela começou a fazer voz chorosa.
–eu dei tudo de mim ontem para fazer estes biscoitos,quando eu soube que as amigas da lukinha viriam eu fiquei a noite inteira fazendo de diversos sabores para elas...deixe de ser rabugento- ela começou a chorar e eu e rin nos desesperamos
–ahn n-nos vamos querer sim os biscoitos- eu disse surpreendendo o yuuma.
–ahnnnnnn ja vou trazer- ela fez um sorriso e saiu saltitando. yuuma se jogou no sofa suspirando.
–me desculpe por ela,as vezes tenho vergonha pela idade que ela tem- ele fez cara de tedio
–ela esta mais fofa doque me lembro antes- disse rin tirando o casaco e pondo em cima do sofa.
–ela é sua namorada?- eu não sei oque deu em mim,mais eu falei e pior ainda eu fiz uma cara meio brava.
–N-NÃO- ele levantou desesperado tentando me contrariar.
–volteiiiiiii com os biscoitos- ela trouxe uma bandeja com biscoitos em formatos de corações,eu peguei um e provei...estavam muito gostosos de verdade
–eu vou querer um só-ela fez uma cara de quem estava convencida
quando ela experimentou,vi duas espiras se formar em seus olhos e fez cara de "quero devorar tudo",agarrou as bandejas e foi enfiando tudo pela guela
a mulher ficou com um sorriso de orelha a orelha saiu saltitando indo buscar mais bandejas para rin
–ela é...minha mãe- ele se jogou no sofa se lamentando.
fiquei pasma."mãe dele?quanto anos ela tem?"
–agora entende porque eu gosto de ir a escola- ele se lamentou. logo duas meninas de mais ou menos 7 anos sentaram do lado dele agarrando seu braço.ambas tinham cabelos rosas ondulados presos a umas chiquinhas ficando parecidas com a mãe de yuuma,e ambas estavam com vestidos brancos segurando urso de pelucia. ele e rin nos entre olhamos e fizemos umas caras de fofas.
–ahnnnnnnnnnnnnnn gemeas- uma gota surgiu na cabeça de yuuma que jogou a cabeça pra tras suspirando.
–vamos nos casar com o yuuma- as duas disseram deixando eu e rin caidas no chão. yuuma ficou vermelho.
–agora sejam educadas e se apresente-se para elas- era meio fofo o modo em que ele falava.
–Mollie- disse a que estava agarrada no braço esquerdo dele.
–Hollie- disse a do lado direito.
–gemeas elas são...-
–kagamine rin- disse as duas juntas.
–presente- disse rin enquanto devorava os biscoitos.
–e ela eu não conheço- disse mollie me olhando.
–por acaso ela é a garota que você so...- yuuma tapou a boca de hollie vermelho tentando impedir que ela falasse algo improprio.
–e vocês duas,são parentes dele?- perguntei inocentemente fazendo cara fofa.
–sim-luka apareceu do nada agarrando o pescoço de yuuma como um abraço. "qual o parentesco dos dois?"
–RINNNNNN TROUXE MAIS BISCOITOOOOSS- a mãe de yuuma apareceu com duas bandejas cheias de biscoitos e os olhos de rin brilharam.
–Yui? - apareceu outra mulher mais dessa vez ela era idêntica a mãe de yuuma.ela tambem usava duas chiquinhas com enormes laços.
–sim Yukiii?- disse a mãe de yuuma
–você pegou a fornada dos biscoitos?- ela fazia a voz fofa igual a outra,uma gota surgiu na cabeça de yuuma e luka.
–ahnnnn ola sra.megurime- disse rin feliz enchendo a boca de biscoito.
–olaaaa rinnn e seu irmão?-
–vai bem- pelo que parece ela era mãe da luka.a mãe de yuuma parou do lado dela e eu fiquei branca quando vi que as duas eram gemeas.
–eu e yuuma somos primos miku- capotei morro a baixo.por isso os dois são tão parecidos...eles eram primos.
–meninas vão com sua mãe- disse yuuma ainda suspirando.as duas levantaram e correram para colo da mãe de luka.
–luka suas irmãs são as coisas mais fofas desse mundo- era ironico saber que as mães de luka e yuuma eram gemeas,e as filhas de uma delas eram gemeas tambem.
–eu sei- luka sorria.
–cansa ser o unico homen da casa- ele fez cara tediosa e rin soltou meio que um riso.
–deixa de ser dramatico yuuumaaaaaa,você esqueceu do seu irmãozinho?- disse yuki a mãe de luka. "irmãozinho?"
–é mas eu moro com 5 mulheres com toda essa decoração,e sinceramente o seiji não é grande coisa pois ele so tem 4 ANOS-
–ahnnnn yuumaaaaa- as duas começaram a chorar
–ja chega por hoje,vou pro meu quarto...o unico lugar sem corações ou qualquer outra coisa- ele disse irritado se levantando com a blusa aberta novamente me deixando corada.
–hummmm a meninas de cabelos azuis ficou vermelha- disse as duas se sentando do meu lado. abaixei minha cabeça envergonhada
–rin e miku vamos la em cima?- luka me puxou antes que as gêmeas falacem algo. subimos as escadas e passamos por vários corredores sem fim,parecia que estávamos na casa da rin mais ao contrario das cores vermelhas e douradas eram brancas e rosas com corações e pétalas de rosas por todo lado.
–me lembrem de chamar alguem pra internar minha mãe e minha tia no hospício- luka tinha uma gota no topo da cabeça enquanto eu e rin riamos.
luka abriu a porta do quarto dela.era refinado,a enorme cama ficava no meio do quarto e no teto bem em cima da cama tinha enorme lustre todo encrustado de diamante,um violão e o violino mais ao canto e uma enorme janela de vidro que dava a vista para o jardim da mansão,uma bela vista.
–luka..aonde vou dormir?- perguntei vendo o lugar tão arrumado que dava pena de bagunçar.
–aqui comigo,vamos passar a noite conversando então duvido que você va dormir- luka parecia animada
–bem eu vou ficar aqui ate as as 21:30...vamos ver um filme?-rin pulou em cima da cama da luka tirando o sapato alto dela.
–vamos na sala de cinema- luka nos puxou no mesmo corredor ate pararmos em frente a outra porta parecida com a dela. luka me empurrou na frente da porta e pediu para que eu batesse "ja vi essa cena antes" eu bati na porta inocentemente e yuuma apareceu.
–sim?- ele apoiou o braço na porta e inclinou o corpo na minha direção me deixando vermelha. eu não conseguia dizer nada de tão nervosa
–você quer ver um filme com a gente?- rin veio a meu socorro vendo que não conseguia dizer nada
–depedende do filme...nada meloso-
–feito- luka puxou ele e me empurro me fazendo parar do lado dele.
rin fechou a cara.sei que esse tipo de coisa faz a cara da rin,ela sempre quer dar um jeito de eu ficar a sos com len e luka fazendo o papel dela a deixa brava. andamos a uma sala com uma grande tela de cinema. luka empurrou o yuuma pra sentar do meu lado enquanto nos ficamos vermelhos. "luka...vou transforma seus lindos cabelos rosas e um esfregao por ter feito isso"
porque a luka tava fazendo isso?...eu sinceramente não sei,talvez ela tenha esquecido que a "amiga" dela a "yukari" gostava dele.e o jogando pra cima de mim parecia que ela sabia de algo pra estar fazendo essas coisas.
–vamos ver..."jogos vorazes"?- luka perguntou se levantando.
–não vamos ver um filme de terror...-rin sugeriu
–érrr melhor não...- eu me encolhi na cadeira tremendo.
–porque?- yuuma me olhou confuso
–eu....eu....tenho medo- eu ouvi um chiado de riso vindo de rin mais luka mandou ela ficar quieta
–"idade mental:correndo dos espíritos da cozinha"-
–ahhh miku...nem vai dar medo-
luka mandou botar "a maldição do chuck" cara so deus sabe o medo que tenho de bonecos,principalmente dele.
a luz apagou e eu começei a tremer. quando eu sinto um par de braços me puxar me abraçando
–não precisa ter medo- yuuma sussurrou contra meus ouvidos me deixando arrepiada. as cenas começaram,e uma apos uma eu ficava com mais medo e tremia mais fazendo o yuuma me apertar mais contra ele,iria ficar 1 mês sem dormi graças a luka. "me perdoe yukari" pensei me condenando pela aproximação. quando o filme acabou eu tremia tanto que parecia aqueles chiuaua treme treme.
as luzes acenderam
–ahnnnnnnn que lindo vocês dois...ela é minha futura nora yuumaaaa?- a mãe do yuuma apareceu do nada atras de nos com um sorriso muito fofo.luka começou a rir e rin fechou a cara.
–q-que?- nos separamos com o susto com a cara soltando fumaça
–porque a vergonha??...ahhhhh tenho certeza que a mãe da rin ja disse isso...- ela fez uma pausa e rin olhou pra ela atenta
–"usem preservativos"- juro a rin caiu no chão e começou a rolar de rir junto com luka.
–mãe...- ele virou o rosto pro outro lado botando a mão no rosto vermelho.
–ahnnn yuumaaaaaaaaaa...- o toque do meu telefone a cortou.eu peguei desesperada e atendi sem saber quem era.
do outro lado da linha a pessoa parecia respirar rápido como se estivesse nervoso. todo mundo olhava pra mim querendo saber quem era.
–ah...você atendeu- quase tive um infarto quando ouvi a voz grossa de kaito,meu coração acelerou parecia que ia saltar do peito.
–você esta nervosa...- ele meio que ria ao ouvir o silencio e as batidas do meu coração acelerado
–enfim...eu te liguei bastante hoje.peço desculpas por isso,na verdade nem sei o motivo...mas quando percebi ja estava discando seu numero e desde ontem...- ele parou pois ouvi sua repiração acelerar denovo.
olhei para lado,yuuma levantou aborrecido. eu me levantei e sai,queria ouvir oque ele tinha a dizer.
–sim...- aprimeira palavra proferida desde que atendi a chamada
–eu...-
–você esta nervoso...- eu meio que ria imitando ele,e ele também ria da situação
–desde ontem...pode parecer loucura...- ele pausou e eu estreitei minha sombrancelha me encostando na parede do corredor.
–mas...vejo você na minha cabeça sem parar-
–kaito...- minha voz saiu falhada e quase em um sussurro.
–e oque eu disse ontem...foi real- "tum tum tum" cada vez mais acelerado.
então sobre ele gosta de mim...ele realmente falou serio,é oque vou descobrir.
–enfim...desculpe por te ligar tanto,thau- ele desligou sem esperar minha resposta.
–amiga...tudo bem?- rin apareceu do meu lado com a cara de preocupada
–eu não sei...- deslisei pela parede me sentando no chão cobrindo meu rosto.
–olha agente se ve amanha eu estou indo...de qualquer forma melhore- rin se levantou e se despediu com um sorriso.
–mikuuuuu...anda vamos botar os pijamas- luka apereceu do nada toda animada
–porque?ainda é 21:30-
–eu sei mais vamos meio que fazer uma festa do pijama-
–ok- acabei sorrindo e topando.
como duas crianças,corremos ate o quarto dela.peguei minha bolsa e vi oque a rin tinha pegado
–ahnnn luka?-
–sim- ela pegava um short e uma blusa dentro do closet
–acho que vou dormir de roupa mesmo-
–porque??????-
–a rin...quer dizer...eu troxe uma...camisola meio indecente- cara minha camisola era curta e tinha um decote...se eu soubesse que o yuuma estaria ou melhor "morasse" aqui.eu mesma teria pegado algo de vez mandar a tonta da rin pegar algo "rin,durma de olhos abertos hoje"pensei malignamente
–ahnm?- estendi a camisola e luka teve seu queixo caido no chão
–bem....se te faz se sentir melhor posso usar uma tambem-
–obrigada- eu meio que sorri vermelha luka tirou de dentro do armário uma parecida com a minha soque dourada.
trocamos de roupa ate alguem bate na porta. me escondi atras da cama de luka com medo se fosse algum menino
–prima?- um menininho de 4 anos tambem de cabelos rosas apareceu,ele tinha as bochechas rosadas por estar corado e os olhos eram verdes.
–sim?-
–a sua mamãe mandou decer para jantar- meu deus ele era tão fofo,dava vontade de apertar
–ja vamos- ele saiu e eu pulei em cima dela a esganando
–você ta maluca,não vou sair assim,o yuuma e suas mães não vão me ver assim-
–relaxaaaaa,o yuuma quase não sai do quarto pra jantar ou almoçar...ele fica ocupado com as cartas e diz que a atmosfera cheia de coisas fofas o deixa enjoado-
–ahn-
–e a minha mãe e minha tia gostam de jantar de roupa de dormir,então deixa de vergonha-
–tabom- concordei timida e segui luka ate o salão. eu tive vontade de matar luka quando vi o yuuma la em baixo sentado na mesa com uma veia pulsante na testa junto com o resto da familia,yui e yuki estavam ao redor dela rodando de felicidade usando duas camisolas identicas brancas eu puxei luka antes que ele escapasse da minha mira
–você não disse que ele estaria no quarto?- sussurrei brava
–ops..-
–"ops"...um "ops" na tua cara- olhei brava para ela
–eu achei que sim...mais hoje é exceção- ela riu e me puxou pra descer contra a minha vontade com ela
–eu vou te transformar em um esfregão rosa luka- fiz minha voz assustadora mais luka so riu com uma gota na cabeça luka geralmente era uma pessoa seria na escola,mais depois que se passa um tempo com ela...parece que esse lado dela simplesmente some e ela passa a ser uma pessoa mais animada que a rin descemos a escada,e sentia arrepios correr pela minha espinha so de sentir o olhar fixo dele.
–ela é a nam..- o menino que foi no quarto de luka tentou falar mais yuuma cobriu a boca dele o mais rapido que pode.
–quieto seiji,agora seja educado e se apresente pra ela-
ele se levantou.meu kami ele era tão fofo,tão pequeno e os olhos....eram tão verdes que faziam os cabelos da gumi parecer transparente
–ola,você é muito bonita- eu não tive receio,ele era tão fofo que quando me dei conta ja estava segurando ele nos braços.
–ahnnnnnnnnnnn-yui a mãe de yuuma e do seiji.fez uma cara igual a mãe da rin.
ele agarrou meu pescoço me devolvendo a abraço,ohhhhhh kami tão fofoooooo.
eu pus ele no chão e ele foi ate a mãe,que o ajudou a se sentar na cadeira eu fiquei com uma cara de feliz.a ultima vez que havia abraçado uma criança tão fofa foi no inverno quando estava caminhando e tinha um grupo de crianças do orfanato no parquinho em meio ao gelo com uma cara deprimente,eu simplesmente me juntei a eles e fizemos um coral da canção "kyo no hi wa sayonara" (gente é a musica que cantam em sakurasou no pet na kanojo,todo mundo canta quando se forma na escola...eu achei aquela musica muito linda) e no final todo mundo pulou em cima de mim me abraçando,naquela epoca eu ainda estava em crise com meu ex e as crianças me animaram,foi quando me interessei pela musica verdadeiramente.
me sentei na mesa,eu ficava de frente pra yuuma e do lado de luka.ele e luka ficavam se encarando como se fosse um codigo.
o jantar inteiro eles conversavam e e brincavam um com os outro.tinha uma fileira de empregados perto da porta olhando com um sorriso divertido.eles pareciam uma familia feliz,bricavam,conversavam,atiravam comida uns nos outros e riam.e eu ficava no meio...vendo tudo com um sorriso no rosto.
luka atirou um pedaço de tomate no meu rosto enquanto ria,eu fiz o mesmo.quando sinto algo me atingir o rosto,era ketchup e pingou perto da minha boca,olhei pra frente e encostrei o rosto vermelho de yuuma.eu ri pra ele. estava todo mundo rindo ate que sem querer a mãe do yuuma falou em "noiva" ele se levantou e saiu,parecia meio tenso e zangando.
–aconteceu alguma coisa?- sussurrei para luka mais ela apenas me ignorou bebendo com uma cara eu fiquei preucupada.donada me levantei deixando luka e todos preucupados,subi as escadas e corri pro corredor.
parei em frente a porta do quarto dele e criando coragem bati na porta.
–oque deu em você?porque saiu assim derrepente?-
–eu não posso te contar-
–posso falar com você?- ele deu passagem e entrei no quarto ele se jogou na pequena poltrona que tinha proximo a porta.
observei mais o local.todas as cortinas fechadas,apenas o abajur iluminava o local,as poltronas brancas,os lençois da cama da mesma cor e as paredes do quarto eram cinza,diferente do resto da casa que era repleto de corações e rosas por todo lado
–então?- ele ainda usava a blusa social aberta e a calça de moleton larga. fiquei de costas não olhando pra ele pos estava vermelha pela minha camisola
–então este é o seu quarto- disse mais não tive retorno então continuei
–aconteceu algo?porque...- eu parei pos levei um susto quando me virei vi ele atras de mim,curvado na minha direção com o rosto proximo ao meu. começei a corar feito um tomate recuando para tras porque ele se aproximava.
–você esta vermelha- ele aproximava mais o rosto na minha direção com a expressão confuso
–d-dequem v-você ac-cha que é a c-culpa?-
eu gaguejava recuando mais ele insistia em se aproximar quando sinto algo tocar atras das minhas pernas.era o braço do sofa "droga" perdi o equilibrio,tentei procurar algo para apoiar e não cair.mais foi uma pessima escolha pois acabei agarrando a gola da camisa do yuuma e ele caiu comigo em cima do sofa meu coração errou uma batida "kami" nossos rostos estavam tão proximo que nossos narizes se tocavam estava encarando aqueles olhos mel a algum tempo,havia perdido a noção doque acontecia ao meu redor o silencio reinava no local,apenas as batidas do meu coração acelerado se ouviam na hora.
eu ainda mantinha minhas mãos na suas blusa segurando,uma de suas mãos na sua blusa segurando,uma de suas mãos ia a minha cintura e a outra se apoiava no sofa para não cair ,eu estava entre suas pernas e sem querer minha camisola subiu um pouco ele alcançou meu ouvido sussurrando me deixando arrepiada:
–quero te contar um segredo...- eu não respondi,estava ocupada demais estando nervosa e tremendo
–a..a..a..a.- as palavras me vinham a mente e se perdiam na minha garganta
–eu acho que estou loucamente apaixonado por você-
tudo desabou sobre mim,eu fiquei pasma com a cara de espanto.não posso lidar com isso,a yuki gosta dele,se ela soubesse seria o fim da nossa amizade.fora que eu não sei ao certo sobre meus sentimentos.por fora estava com a expressão vazia olhando o teto pensando noque eu iria dizer
–eu não sei quais são teus encantos sobre mim- a respiração quente batia me deixando arrepiada mais doque ja estava
se eu fosse outra no momento,como de 1 semanas atras,eu empurraria ele com toda a minha força.mas desde que me mudei e conheci "eles",é como se meu corpo perdesse o controle so de ficar perto.
–porque?- sussurrei com a voz meio chorosa
–porque você é a unica garota que mexeu com meu coração- eu fiquei pasma
–passei a metade da minha vida escrevendo sobre o amor sem realmente saber oque era- ele pos os dois braços se apoiando no sofa me encarando e me deixando presa,eu me senti minuscula e começei a me encolher e ficar vermelha
–eu acho que não consigo amar outra pessoa- um meio que sorriso se formou no rosto dele.
eu me senti brava,brava pela yuki.
em um gesto rapido o empurrei o fazendo cair deitado no sofa,subi em cima dele e agarrei a gola da blusa o encarando.
–e a yuki?-disse brava os olhos dele se arregalaram como se estivesse assustado ele jogou o corpo para tras deitando completamente,parecia calmo e a expressão de assustado a alguns minutos havia passado.
–ela gosta de mim não é mesmo...-
eu fiquei surpresa,"então ele ja sabia".soltei da blusa dele como se tivesse desistido e acabei por sentar na barriga dele de cabeça baixa
–eu gosto da yuki...mais não do mesmo modo-ele me encarou
–isso não é justo,porque não gosta dela?-
–a yuki é como uma irmã mais nova para mim- senti como se tivesse perdido minha rainha.
começei a ficar irritada,peguei a camisa dele e balançei irritada.ele agarrou meus pulsos e me puxou pra mais perto dele.tentei me soltar,era como se estivesse fazendo birra.
–miku- ele disse calmamente,mas eu continuava
–eu vou me casar- ele soltou como se estivesse irritado. meu corpo gelou,fiquei paralisada.tais palavras nunca foram cortantes no meu coração.
–com quem?- minha voz saiu em um chiado.eu soltei da gola dele tremula
–eu não sei.meu pai ira escolher,é um casamento arranjado pelo bem dos negocio dele e do meu tio- senti uma pontada de tristeza na voz dele.
–por isso eu sai tão irritado do jantar.eu não queria que você ou qualquer outra pessoa soubesse agora- eu não disse nada apenas me levantei e sai do quarto. fechei a porta e me encostei nela,botando a mão no coração.estava parando aos poucos. "oque foi isso agora pouco?" eu fui caminhando lentamente para o quarto de luka.
–você sumiu- ela dizia brava
–desculpe- entramos.me joguei na cama de luka suspirando.
–oque aconteceu?-
–nada-
–ué...você foi ver o yuuma,algo deve ter acontecido- ela dizia com um sorriso nos labios.
–luka...porque hoje a tarde inteira você ficou me empurrando pro yuuma se sabe que a yuki gosta dele- disse como se estivesse pegando alguem no flagra ela não respondeu apenas se sentou do meu lado pegando uma escova de cabelo e penteando o meu.
–miku...como prima do yuuma quero que ele feliz- eu olhei por cima do ombro confusa e ela continuou.
–quando ele esta com você ele se torna uma pessoa feliz,chega em casa com um sorriso de orelha a orelha.algo que eu não via a muito tempo- eu corei nessa parte
–eu realmente quero que a yuki fique com ele se ela o faz feliz....mas no momento se é você...-
ela me olhou como uma mãe olha pra filha,eu ainda continuava corada.eu queria contar a ela sobre oque aconteceu com o yuuma e tambem com o kaito,mas acho que não é uma boa hora
passamos a noite conversando e rindo,por volta das 4 da manha o quarto arrumadinho da luka estava todo bagunçado.agente então decidiu que era hora de dormir.agente caiu no chão cansada,ai eu achei que era melhor contar sobre oque aconteceu na noite anterior com o kaito
–sabe o kaito...- o meu celular em cima da cama vibrou me interrompendo.
olhei o numero "kaito" foi so tocar no nome dele que ele liga.
eu me levantei e me dirigi a sacada de luka que dava para o jardim de toda a mansão
–sim?-
–ahh...desculpe,estava dormindo?-ele novamente parecia estar nervoso
–não....ia agora,luka não me deixa dormir- agente riu.
–agora estou na sacada do me quarto olhando as estrelas-
–poderia dizer o mesmo- olhei para cima,o ceu estava tão lindo...lotado de estrelas e uma lua cheia incrivel ,diferente do clima de hoje a tarde que estava mais pra chuvoso
–posso perguntar uma coisa?-
–claro-
–é normal alguem não conseguir dormir?-
–acho que não,porque não consegue?-
–eu não ao certo,mas toda vez que fecho os olhos sua imagem me vem a cabeça- um calafrio subiu pela minha espinha,e eu me senti corada. ele riu na outra linha meio nervoso e continuou
–é besteira não é?-
–oque?-
–eu te ligar essa hora,para dizer que eu não consigo parar de pensar em você-
–não,não é- um meio que sorriso surgiu em meu rosto não sei bem o porque
–eu não vou admitir derrota...pra nenhum deles-
–oque?-
–o yuuma...len...e meu primo....não vou deixar nenhum deles ganhar seu coração-
–kaito..- minha voz saiu em um sussurro
–agente se ve amanha...eu gostaria que você reservasse um tempo para mim na festa-
–p-pode s-ser- ele soltou um meio que riso e continuou: -boa noite...-
e desligou nem esperando minha resposta fechei meu celular e me apoiei na sacada deixando o vento bate em mim.
"oque eu vou fazer?"

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo,devo dizer que esse eu tive muita preguiça para escrever e quase que não sai
posto o proximo assim que ficar pronto..^^
enfim...se alguem tiver uma ideia para a fantasia da miku eu aceito ta T^T...por favor
#deseperada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover's-vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.