Artigos de Amor escrita por beabea, beabea786


Capítulo 8
A Tua Vida Sexual


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!!!!!!!!
Espero que não me tenham abandonado!!!!! Vi que a fic cresceu bastante desde da última atualização em relação a leitores, mas apenas duas pessoas comentaram será que tenho que demorar um pouco mais a postar as coisas???
Não se esqueçam que eu sei como acaba a fic ao contrario de vocês, sem têm cinco minutos para ler o capitulo porquê é que não podem perder um minuto a comentar???
Eu gostava muito de conhecer os leitores.
Espero que gostem.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448056/chapter/8

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!

****

Katniss respirou fundo e levantou-se da cadeira de madeira. O sinal tinha acabado de tocar dando fim à aula secante de Literatura, Katniss não adormeceu naquela aula porque estava sempre a levar com bolas de papel da parte de Annie que tinha como objetivo manter a amiga acordada. Katniss bocejou sem se dar ao trabalho de esconder da professora o cansaço que ela tinha sentido naquela aula.

A morena reparou no olhar irritado que a professora lhe envio, mas esta não lhe deu a mínima saindo da sala sem ao menos esperar que a professora acaba-se de falar.

–Katniss. - repreende Annie assim que encontra amiga a guardar alguns livros no seu velho cacifo.

–O que foi? - pergunta Katniss olhando nos olhos de Annie depois de ter fechado o cacifo no momento em que Finnick abriu o seu.

–Tens que te controlar um pouco mais. - informa Finnick sabendo que a sua namorada daria uma resposta um pouco mais rude daquela que era suposto.

–Como assim? - pergunta Katniss cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas.

–Acredito que saibas aquilo que eu quero dizer. - fala desta vez Annie cruzando também braços.

Por vários segundos as duas amigas fitaram-se daquela maneira como se desafiassem uma a outra de um modo silencioso, e Finnick acreditava que era mesmo isso que acontecia.

Foram interrompidas daquele momento quando o toque soou fazendo com que os vários alunos que se encontravam no corredor se encaminhassem para dentro das suas respetivas salas. Juntos os três amigos caminharam durante alguns segundos para a sala da sua próxima aula, uma das aulas que Katniss achava mais piada: A Tua Vida Sexual.

Na realidade era mesmo assim que se chamava a aula, Katniss imaginava que a diretora não tinha tido grande imaginação para criar um nome para aquela aula logo deu aquele nome fazendo com que vários alunos se fartassem de rir sempre que ouviam aquele nome.

Katniss entrou finalmente na sala reparando que esta estava organizado de modo diferente desde da última vez que ali estivera. As bancadas que anteriormente se encontravam direitas e por ordem naquele momento encontravam tortas e desorganizadas. Algumas estavam juntas a outras bancadas enquanto outras encontravam-se completamente isoladas.

–Bom dia a todos, por favor sentem-se naquela que acham ser a vossa mesa. - pede gentilmente o professor assim que entra na sala.

O sorriso que se encontrava no rosto do velho homem mostrava a Katniss que este estava aprontar alguma coisa visto que era poucas as vezes que ele sorria.

O professor tinha quase 50 e tal anos fazendo com que aquela aula que já era sinistra torna-se ainda mais sinistra. Várias alunas desistiram daquela aula quando se perceberam quem era o professor, Katniss e Annie eram umas das poucas que tinha sobrevivido aquelas aulas.

Katniss dirigiu-se para o fundo da sala junto com a Annie para uma das mesas isoladas, Katniss sabia que aquela era mesa visto que os dois riscos que a morena tinha feito no inicio do ano ainda continuavam ali.

–Esta aula vai ser diferente e acho que vocês já perceberam isso. Por favor um de vocês se deite de costas para a bancada. - pede o professor enquanto retirava vários instrumentos da sua mala, instrumentos que os alunos desconheciam.

Katniss reparou em vários alunos hesitarem, não sabiam o que aquilo significava muito menos aquilo que deveriam fazer com os instrumentos que o professor distribuía a cada mesa. Annie obrigou a Katniss a deitar-se na bancada visto que Katniss estava a dever uma, tudo porque a Annie tinha safado a Katniss de suspensão na primeira semana de aulas.

–Finnick ficas comigo visto que o teu parceiro sentiu-se mal na aula anterior. - informa o professor aproximando-se da bancada onde Finnick se encontrava deitado e sozinho.

Katniss tentou segurar o riso ao perceber o pânico que assombrou a cara do amigo

–O exercício é para vocês conhecerem o corpo do vosso parceiro. Podem começar com algo simples os dedos da mão que esta virada para vocês. - começa o professor começando assim alisar os dedos de Finnick demonstrando assim aquilo que os alunos que tinham que fazer.

Katniss não conseguiu evitar soltar um sorriso ao perceber o desconforto de Finnick enquanto via que Annie achava tudo aquilo ainda mais estranho.

Annie começou a mexer nos dedos de Katniss como se estes fossem um saco de lixo que custava abrir fazendo com que Katniss de vez em quando resmungasse aquilo que Annie fazia.

–De seguida podem passar para o rosto do vosso parceiro. - continua o professor chamando assim atenção dos alunos e demonstrando logo de seguida ao mexer nas bochechas de Finnick.

Katniss reparava que Finnick tentava desviar-se do toque do professor não conseguindo fugir por muito tempo visto de alguma maneira o professor prendeu o Finnick no lugar.

–Só mais tarde é que podem passar para o resto do corpo. - afirma o professor colocando um joelho na bancada arriscando assim a subir para esta.

Katniss assim como todos os outros alunos perceberam que Finnick estava prestes a fugir dali, mas foi impedido quando o sinal tocou fazendo com que este suspirasse audivelmente de alivio fazendo com que Katniss não segurasse mais o riso.

–Na próxima aula continuamos. - avisa o professor voltando á sua posição normal.

–“Só mais tarde é que podem passar para o resto do corpo.” - fala Katniss imitando inutilmente a voz do professor daquela aula.

Annie não se conseguiu segurar mais e riu-se daquilo que Katniss fazia atormentando assim mais Finnick que já estava amuado com aquela historia toda.

–Eu sinto que fui invadido de todas as maneiras. - comenta Finnick de um modo bastante sério fazendo com que Annie se risse ainda mais e Katniss a acompanhasse.

–Eu acho que vou fazer uma participação à policia daquilo que aconteceu na aula. - fala Finnick dirigindo-se pelo o corredor cheio de alunos.

Katniss estava pronta para falar alguma coisa mas foi impedida com a voz do professor da aula que tinham acabado de ter passar por eles e falar com o Finnick:
–Boa participação na aula, Odair.

Quando se aperceberam que o professor já estava longe Annie e Katniss soltaram gargalhadas bastantes altas que chamaram atenção de alguns alunos que estavam a redor delas.

–Está decidido eu vou à policia! - exclama Finnick para logo de seguida entrar dentro da sala de aula, onde eles teriam Biologia.

****

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam??? Uma aula um pouco estranha, certo??? E ainda por cima com um professor sinistro, Finnick sentiu-se violado!!!!
Este professor assim como esta aula iram aparecer mais algumas vezes durante a história proporcionando-nos momentos divertidos que irá envergonhar Finnick de todas as maneiras.
Próximo capitulo será a primeira consulta da Clove para saber como está o bebé, mas apenas irei postar quando tiver pelo menos uns cinco comentários isso será possível????
Kiss, bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Artigos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.