Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, como sou muito boazinha não vou esperar até amanha, e vou postar logo hoje. Esse capítulo é pras lindas Annie Chase Jackson, SerenaMoon e nanny, que comentaram o capítulo anterior, Vocês são umas fofas.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/3

Capítulo 3

P.O.V. Hermione

Chegando em minha casa Fred subiu no telhado para ver o quão destruído estava , enquanto eu fui no meu quarto pegar algumas coisas para minha estadia no apartamento dos gêmeos, quando escuto Fred falando:

_Mione! O que aconteceu com este telhado?

_ Por quê? Tá tão ruim assim?

_ Ruim? Ruim é apelido carinho pra isso... tá tudo destruído, parece que um gigante dançou em cima da sua casa. Grope andou e visitando?_ ele se referia ao meio irmão gigante do Hagrid, tive que rir com isso.

_ Agora vou passar a noite imaginando a cena. Disse entre risos.

Escutei o barulho de passos no telhado e depois tudo ficou silencioso, imaginei que Fred estivesse descido e ficado lá fora me esperando, quando de repente sinto alguém atrás de mim.

_ Você com certeza devia levar esse._ dei um pulo por causa do susto e me virei para olhar do que ele estava falando. Ele tinha em suas mãos uma camisola minha, ela era preta, rendada e bem curta. Esse comentário me deixou vermelha igual a um tomate, e isso o divertiu muito.

_ Você me assustou.._ fui até ele e peguei a camisola de suas mãos._ Você costuma mexer nas coisas dos outros assim mesmo?

_ Palhaço, não falo nada pra você...

_ Desculpa, não devia ter mexido nas suas coisas.

_ Tudo bem, só tava fazendo drama._ disse rindo_ Você acredita que to brava com muita facilidade.

_ Então você tava me enganando? Agora você terá que ser castigada...

Fred pulou em cima de mim e começou a fazer cócegas, me fazendo cair na cama. Não conseguia parar de rir, ele cutucava exatamente meus pontos fracos, me fazendo perder o fôlego de tanto rir.

_ Não Fred, não. _ eu gritava entre gargalhadas.

_ Nada disso, você merece por ter me enganado...

Depois de um tempo ele parou e foi quando percebi a cena em que estávamos, eu e ele sozinhos na minha casa, deitados na minha cama com ele em cima de mim. Enquanto tinha essa pequena revelação Fred me olhava de forma intensa e começou a aproximar nossos rostos. Fiquei totalmente sem ração, Fred Weasley iria me beijar! Havia uma força magnética que me atraia à ele, ou era apenas meu corpo se manifestando por causa da proximidade de nossos rostos.. Não sei, só sei que por anos sonhei o dia que beijaria esse ruivo. Estávamos mais próximos e eu podia sentir seu hálito de menta, meu coração estava disparado, não sabía que ele podia trabalhar tão rápido assim. Quando seus lábios roçaram nos meus uma coruja entrou voando pela janela do meu quarto, o que nos assustou e rapidamente nos separamos, ambos embaraçados demais. Depois de um momento de silencio ele disse:

_ Mione desculpa, não sei por que fiz isso._ ele estava muito vermelho quando disse isso.

_ Não precisa se desculpar, não foi só você... _ droga, ele estava se desculpando, então não queria realmente me beijar... Com esse pensamento infeliz peguei a carta que a coruja trouxe, era do meu chefe e dizia que no momento meu departamento não estava sobrecarregado e que eu poderia entrar de férias.

Fazia meses que esperava por essas férias, mas agora nem ligava pra elas, só conseguia pensar que quase beijei Fred e ele pediu desculpas, como se fosse algo errado.

_ Então, de quem era a carta? _ disse ele tentando puxar assunto.

_ Do meu chefe, ao que parece consegui minhas férias._ respondi com uma voz meio triste, que ele rapidamente percebeu e achou que era por causa do beijo.

_ Mione, me desculpa mesmo por aquilo, não queria te deixar triste, nem te machucar.

_ Tá tudo bem, não foi nada demais._ forcei um sorriso.

_ Ok. _ ele estava com um sorriso triste nos lábios_ É melhor irmãos então.

Dizendo isso ele colocou a mão no meu ombro e aparatamos para seu apartamento.

P.O.V. Fred

Não acredito que fiz isso, quase beijei Hermione Granger e depois não conseguia falar nada. Tive a oportunidade perfeita para me declarar e minha voz não saia, só consegui pedir desculpas. Que tipo de covarde eu sou? A mulher da minha vida está na minha frente e só consigo dizer “desculpa”. E o pior de tudo é que ela ficou triste, dava pra perceber mesmo que ela estivesse sorrindo... Agora, não sei se ela ficou triste por que tentei beija-la, ou se foi por que não a beijei. Meu ego prefere a segunda opção... Maldita coruja, estragou tudo. Vi a Mione pegando a carta e ela estava com uma expressão ressentida, como se algo á estivesse incomodando muito, será que foi pelo beijo ou pela carta? Perguntei sobre a carta e ela disse que era o chefe avisando que ela estava de férias. Ok foi por causa do beijo. Ela estava tão triste que minha vontade era de abraça-la e não soltar ate que ela melhorasse, mas tudo que pude fazer foi pedir desculpas novamente.

Aparatamos no meu apartamento e fui procurar um lugar para ela dormir, já era muito tarde e nós estávamos cansados.

_ Hei Mi, ao que parece nós não somos as pessoas mais preparadas no mundo para receber hospedes então você vai dormir na minha cama._ disse isso rindo, mas ela parecia meio sem graça... Droga de quase beijo.

_ E você vai dormir aonde? Ela perguntou preocupada.

_ No chão...

_ Que isso, não vou deixar você dormir no chão, a cama é sua, você que deve ficar com ela.

_ Se você ficar no chão qual vai ter sido o motivo de vir para cá?

_E se... _ ela foi ficando vermelha enquanto falava._ nós dividíssemos a cama? Ela é grande o suficiente para nós dois.

Para tudo, Hermione estava me chamando para dormir com ela. Eu estava sonhando, só pode...

_ Você quer que eu durma com você?_ é melhor perguntar, vai que é alucinação_ Não vai te incomodar?

_ Não vai atrapalhar e assim ninguém fica no chão._ ela respondeu ignorando a primeira pergunta.

_ Tudo bem então...

Fui no guarda roupa pegar alguns cobertores enquanto a Mione ia trocar de roupa. Quando ela voltou estava vestindo uma regata e um short colado que a deixava muito bonita, quase babei quando a vi. Então fui me preparar para dormir, coloquei só uma calça de moletom, gosto de dormir sem camiseta. Voltei para o quarto e Mione já havia arrumado a cama com uns travesseiros no meio que iriam nos separar.

_ Fez um bom trabalho Granger_ disse bagunçando o cabelo dela.

_ É claro que fiz..._ ela respondeu rindo.

Assim nos deitamos, cada um do seu lado da cama.

_ Boa noite Fred.

_Boa noite Mione.

Adormeci olhando para ela e sentindo seu cheiro. Aquela foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Povinho do meu coração, talvez o próximo capítulo demore um pouco, porque estou meio sem tempo, mas tentarei ser o mais rápida possível.
bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Penso em Você - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.