Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie, fiquei super feliz quando vi que tem duas pessoas acompanhando a história, então esse capítulo é dedicado a vocês que estão acompanhando.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/2

P.O.V. Fred

Alguns dias se passaram desde a festa da praia, e aqui estou eu trabalhando, hoje era meu dia de abrir a loja, porém Jorge esta comigo porque temos que entrevistar os candidatos à vaga de ajudante, nós já temos a Vera trabalhando conosco, ela nos ajuda na administração da loja, e ela é praticamente da família. Fico inseguro sobre o fato de ter que colocar outros para trabalhar aqui, mas é necessário, temos muito trabalho para pouco pessoal. As entrevistas duraram a manha inteira, até aparecer a ultima candidata.

_ Como vai? Qual seu nome?_ Jorge estava entrevistando enquanto eu e Vera assistíamos.

_ Penélope Edwards, vou bem e você?_ respondeu a moça, que alias era muito bonita, tinha olhos azuis, cabelos castanho lisos, e traços bem delicados, que lembravam uma boneca de porcelana.

_ Vou bem, obrigado por pergunta. E por que a senhorita tem interesse em trabalhar conosco?

_ Admiro o trabalho de vocês, todos conhecem os gêmeos Weasley, que fundaram a loja para tentar recuperar a energia positiva e a alegria que existia no Beco Diagonal. E vocês conseguiram, depois da guerra as coisas no Beco voltaram a ser como eram antes.

_ Esse é um modo de falar o porque abrimos a loja... E você se considera apta para esse emprego? Precisamos de alguém boa em vendas...

_ Sim, tenho certeza que posso dar conta do serviço, sempre quis trabalhar com logros, sempre foi brincalhona e acho que me encaixo perfeitamente para esse emprego.

_ Bom, nós iremos decidir e enviaremos uma coruja.

_ Tudo bem, obrigada pelo seu tempo. Tchau.

_Eu que agradeço, tchau.

Assim que ela saiu começamos a discutir sobre quem seria mais apropriado para a vaga.

_O que vocês acharam da Penélope? Pra mim é ela que deve ficar com a vaga_ disse Jorge.

_ Ela parecer ser eficiente, e gosta do trabalho, os outros queriam só por causa do salário._disse Vera_ E ela é muito simpática, vai se dar bem com os clientes.

_Ela parece ser uma boa escolha então_ respondi_ è melhor enviar a carta logo avisando então, e ela pode começar amanha.

_ Ótima ideia irmãozinho, você ta apresado pra ter tempo livre né? Quem sabe você não visita a Mione...

Jorge olhou com um olhar cúmplice para a Vera e os dois começaram a rir. Senti meu rosto esquentando, eles sempre se uniam contra mim.

_ Estou apenas querendo descansar, não sei por que vocês a envolveram nisso...

_ Admite Fred, todo mundo já percebeu que você gosta dela, só você que não admite isso._ disse Vera.

_ Ela ta certa Fredoca, você precisa investir na Mione, antes que outro faça isso. _ disse Rony que tinha acabado de chegar e já se envolveu na conversa._ Lá no Ministerio tem um cara que ta atrás dela...

_ Pode até ser que eu goste da Mione, mas isso não quer dizer que ela gosta de mim.

_ Você nunca vai descobrir se não tentar maninho.

_ Jorge ta certo. _Vera tinha um sorriso enorme no rosto_ e que bom que você finalmente admitiu.

Fiquei pensando sobre o que eles falaram, o que adianta arranjar tempo livre pra ficar o a Mione se eu não me falo dos meus sentimentos pra ela? Terei que tomar atitude, afinal eu sou Fred Weasley, nunca tive problemas com mulheres, ou foi inseguro, mas a Mione provoca em mim sentimentos que não entendo, acho que sou apaixonado por ela. Acho não, tenho certeza, mas isso me da medo, quero tentar algo com a Hermione, mas tenho medo de machucar ela de alguma forma e ela faz parte da minha família, isso afetaria a todos, não só a nós dois.

_ Já que o papo acabou vou dizer logo o que vim fazer aqui,_ disse Rony_ mamãe falou pra vocês irem jantar lá hoje, todo mundo vai pra lá comemorar.

_ Comemorar o que?

_ Não sei, Gina tem uma novidade e só quer contar quando todos estiverem lá.

P.O.V. Hermione

Hoje foi mais um dia normal no trabalho, assisti uma audiência sobre um caso de uma acromântula que atacou uma criança, e fiz alguns relatórios sobre o F.A.L.E. O chefe do meu departamento (Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas) gostou da minha ideia de libertar os Elfos Domesticos, o problema será convencer a população mágica de que isso é a coisa certa de se fazer.

Já está no fim do meu expediente e daqui vou para A Toca jantar, Gina e Harry têm uma novidade e querem contar para todos, acho que sei o que é, e se for o que estou pensando estou muito feliz pelos meus amigos, E como é um jantar importante Fred vai estar lá, e estou ansiosa para ver ele, faz alguns dias que não o vejo e já estou com saudades.

Chego n’A Toca e encontro a Sr, Weasley na cozinha.

_Hermione querida que bom que você veio._ disse a Sr. Weasley me dando um abraço._ Como você está?

_Estou bem Molly e você?

_Ótima querida, ótima, entre, estão todos na sala esperando.

Quando entro na sala estão todos conversando e brincando. Então procuro rapidamente aquele par de olhos esverdeados que amo tanto, e lá estava ele me olhando, com o sorriso de sempre no rosto, aquele sorriso que me faz perder o fôlego..

_ Oi gente.

_Oi Mione_ disseram em uníssono.

_Então qual a grande novidade?

_ Ainda não podemos contar. _disse Harry.

_ Só quando o Gui chegar._ disse Gina.

_ Ela adora fazer surpresas._ disse Jorge.

_ A não ser que ela seja surpreendida._ completou Fred nos fazendo rir.

Como iria ter que esperar decidi me sentar e por coincidência tinha um lugar ao lado do Fred.

_ Posso sentar aqui?

_ Claro Mione, nem precisava perguntar... Você ta bem?

_ Sim só um pouco cansada e você?

_ Também... Tem trabalhado muito? Você parece muito cansada mesmo.

_ Nem é por causa do trabalho, tem um vazamento enorme no meu telhado que da direto no meu quarto, e como tem chovido muito esses dias meu quarto ta inundado e não encontro nenhum feitiço que me ajude a arrumar, então to passando a noite no chão da sala e não consigo dormir direito preocupada, pensando se não vai começar a chover á noite...

_ Por que você não falou antes Mi? Posso consertar pra você no fim de semana. Se você quiser pode dormir lá no apartamento até eu consertar...

_ Mas isso não iria atrapalhar vocês?

_ Lógico que não, você é sempre bem vinda na minha casa. Quando sairmos daqui passo na sua casa com você pra dar uma olhada e pra você pegar suas coisas e de lá vamos para o apartamento.

_ Muito obrigada Fred, você é meu herói.

Assim que disse isso Gui e Fleur chegaram, e Gina começou a falar.

_ Agora que toda a família ta aqui reunida posso contar... Eu estou grávida!!!!!

Teve aquele silencio momentâneo e de repente todos começaram a falar de uma vez só, a Sra. Weasley estava muito emocionada. Rony não sabia se brigava com Harry ou se ria, Fred e Jorge agarraram Gina e ficaram pulando com ela. Todos estavam muito felizes pela novidade e nesse clima jantamos e encerramos a noite.

_ Fred, já estou indo pra casa? Você já vai? _ perguntou Jorge

_ Daqui a pouco, primeiro vou passar na casa da Mione para pegar as coisas dela. Ela fai passar uns dias com a gente, tudo bem?

_ Claro, sem problema nenhum, cuidado vocês dois, não “se percam no caminho”_ com um sorriso ele aparatou

Fiquei muito vermelha quando Jorge disse disso e Fred começou a rir.

_ Você fica linda quando ta corada...

Ele ficou olhando pra mim como se estivesse me admirando, e isso só me fez ficar mais vermelha.

_ Vamos?

Ele segurou minha Mão e aparatamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, me falam o que estão achando....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Penso em Você - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.