Elementares: Fugitivos escrita por Noxy


Capítulo 26
Aprova de fogo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia postar so semana que vem mas eu vi comentarios e me animei e acabei postando essa semana mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447580/chapter/26

Anteriormente…

– Branca vamos nos focar aqui. Seguir os gritos a cada passo que dava eles aumentavam então vi chama sair de um lugar escuro apressei meus passos e era um parque abandonado, quando fui pular a cerca os gritos estavam no máximo desequilibrei e cair no chão alguém me ajudou era Branca, sorri e uma chama foi em nossa direção corri em direção da onde essas chamas vinha Branca e Chris estavam do meu lado, era agora que acharíamos um dos elementos, sorri com meu pensamento.

– Não vou te desapontar. Olhei para cima sorrindo pensando no meu pai

O cheiro da chama era nítido no lugar eu estava meio tonta Chris usava o seu poder para afastar a fumaça, ele ia na frente e logo atrás estava eu e Branca parecia uma eternidade chegar no local onde havia chamas. Depois de dez minutos procurando um homem foi jogado para o outro lado, olhei para Branca agora não importa mas a fumaça corri onde o homem estava, parei de frente ao homem sua face estava coberta

– Sai da minha frente. Sua voz era família eu já ouvirá antes mas da onde?- Falei para sair da minha frente ou você é surda? Disse sinica.

– Não sou surda muito pelo a contrário senhorita. Rebati com um sorriso sarcástico no rosto e me virei para encara-la, a única coisa que podia ver entre o fogo eram seus seus olhos diferentes estavam laranja avermelhado pareciam como chamas, eles estavam violentos capaz de matar qualquer um que aparecesse, suas mãos estavam cercadas por chamas. Ela me viu hesitou por um momento olhei para o homem que até agora não reconheci, seus olhos violentos iam se acalmando e as chamas da sua mão também. Chris chegou do meu lado num segundo assim como a Branca eles a olharam surpresa e para mim, as chamas reapareceram vi que ela ia manda chamas coloquei a mão no chão forçando árvores aparecerem, sabia que podia conter ela por um tempo mas não por muito tempo Branca foi ajudar o homem em cinco minutos as árvores estavam cobertas de chamas vi que ela se aproximava me preparei não sei o que ela pode fazer ela veio correndo em minha direção corri em sua direção eu tinha que acalma a fera pulei em cima dela e tentei conter seus braços ela era forte assim como a minha força, ela me chutou longe pensei que iria cair direto no chão mas sentir presa no ar era Chris ele também tentava lutar com ela, o que ela não esperava era que a chama dela fosse acabar, ar com fogo quem ganha? Ar, eu ainda estava no ar quando gritei por Chris ele entendeu e ele colocou no chão

– Pode deixar isso comigo ajuda la o homem ou sei lá quem for.

– Vocês estão com ele? Gritou, ela parecia nos acusar, ela cambaleou para trás nos olhando incrédulos.

– Não é isso que você pensa, nem sabemos quem ele é. Fui chegando mais perto dela, ela parecia que iria explodir - Olha, acalma antes de fazer alguma coisa você parece nervosa.

– Claro que eu estou nervosa, esse traste me enganou, eu vou matar ele, volta aqui seu idiota eu vou acabar com você. Me impus na sua frente antes dela matar alguém segurei ela pelo braço ela não hesitou em lançar suas chamas em mim o mais estranho é que eu não sentir, o meu colar brilhava assim como nas outras vezes quando eu me sentia insegura ou com medo, as chamas passavam por me eu achei que era o Chris mas ele me olhava hesitante, era algo tipo um campo de força, um escudo. Hoje é um dia de surpresas.

– Viu vocês são igual a ele essa coisa aí. Ela parou de lançar chamas e o escudo sumiu. Pude ver melhor quem era e me pegou de surpresa não imaginaria que ela era a elementar do fogo.

– Myllena você nos conhece e sabe que isso não é verdade. Branca falou antes de eu falar algo

– Eu também conhecia ele, mas vejo que todos não são o que eu pensei. Apontou para o homem que tentava fugir mas o Chris o segurou, pude ver melhor seu rosto.

– Eu não acredito nisso? Você ta de brincadeira comigo é isso? O que faz aqui Nicolas?

– Então vocês se conhece? Depois fala que não são iguais a ele.

– Me responde Nicolas. Disse firme, ele me olhava fixamente- Não adianta usar seus poderes em mim não vai adiantar. Nicolas olhou para Todos em volta e parou o olhar na Myllena e logo em seguinte para mim. Segurei Myllena pela cintura antes dela avançar nele.

– Você me disse que não faria isso. Disse olhando em seus olhos com tristeza, ele olhou para baixou, eu me sentir enganada também tanto quanto Myllena.

– Você não entenderia.

– Então é sobre o que? Me diz. Nicolas olhou fixamente para o chão ele iria aprontar algo, os olhos do Chris ficaram sem foco ele o soltou e ele fugiu.

– Nicolas. Myllena gritou vi ele na frente com o olhar triste, tentei o alcançar mas ele já tinha ido. Mylla chorava no chão tampava o rosto.

– Myllena. Agachei do seu lado

– Não toque em mim. Vi a tristeza em seu olhar - Eu queria ter acabado com ele, por que não deixaram? Ela me abraçou fiquem sem reação e a abracei de volta ela chorava em meu ombro, eu sabia o que ela tinha apesar de nunca ter tido, um coração partido mas tinha que ser logo do Nicolas? Falando nele ele vai ver só quando eu ver ele o se vai, ele me prometeu que nunca faria isso que ele ia parar de servir o pai dele ele me enganou assim como com a Myllena, eu não posso saber o que ele fez mas sei que foi grave.

– Vai ficar tudo bem, Chris você carrega ela? Perguntei mais mandando, Chris pegou Myllena no colo, eu não posso ter me divertido hoje mas uma coisa posso falar finalmente achamos o elemento fogo, meu coração sorria e ela estava bem debaixo do nosso nariz como nunca suspeitamos, esperai porque ela ficou pouco tempo com nós tipo um dia. Não importa agora que encontramos ela só falta um, eu tinha a certeza que era "ele" a pessoa que me salvou mas seria um pouco complicado para acha-lo mas depois de hoje eu tinha esperanças. Chegamos em casa Myllena dormia no colo do Chris, Dylan e Leonor brincavam de xadrez, na hora que eles nos viram vieram correndo, Dylan olhou para mim em busca de resposta.

– Temos que conversar. Dylan olhou para todos nós e parou o olhar em Myllena

– Vou colocar ela no quarto e vou chamar o Zach. Chris subiu deixando nós quatro na sala.

– Então em que encrenca vocês se meteram?

– Esse cheiro de fumaça ta me matando. Leonor tampava o nariz, Dylan olhou para mim e para Branca. Sorri e acento a cabeça na forma de sim, ele sorriu de volta.

– Como vocês…

– Fogo é visível principalmente quando se tem um coração partido. Leonor pareceu entender e pulou em cima de mim e Branca. Sentir mais um ou mais peso em mim fui ver era Chris bobão e Zach só observava com um sorriso maroto.

– Junta aqui, merecemos. Ele negou com cabeça mas depois nos abraçou e saiu.

– Pode contar tudo. Depois de saímos de abraço em grupo.

– Chamas, parque abandonado, cara voando e mais fogo. Chris falou rápido não deu pra entende quase nada.

– Myllena é elementar do fogo? Zach pareceu não entender nada

– Pelo jeito sim.

– Como eu não percebi? Eu conheço Myllena a anos e…

– Sabemos. Sorri para ele

– Agora só falta um.

Ficamos horas esperando Myllena acordar mas pelo visto ela apagou. Passei a noite em claro pensando em tudo, tudo significa "ele" em seus olhos azuis, sua voz rondava na minha cabeça como sempre desde do dia que eu a ouvir ela não sai da minha cabeça.

Meu estômago roncou esses tempos eu quase não tenho comido direito eu estava abaixo do peso meus ossos a maioria de podia ver, desci indo em direção a cozinha quando vejo alguém na sala olhando para a janela com um copo na mão, fui em direção a pessoa, Myllena chorava e bebia

– Está tudo bem?

– O que você acha? Ela bebeu mais um pouco, meu nariz sentiu o cheiro de baunilha, manteiga, açúcar mascavo, canela, nozes, cravo e cidra de maçã uma mistura interessante o que será?

– O que você ta bebendo? Sentei do seu lado, ela fixou seu olhar em mim

– Cerveja amanteigada. Voltou seu olhar para a janela.

– É aquela cerveja que aparece em Harry Potter? Ela acentiu, ficamos em silêncio - Você é de casa? Ela olhou com os olhos brilhando e sorriu

– Sonserina e você?

– Eu acho que da Grifinória. Sorri ela fez uma careta

– Casa errada eu ia te oferecer minha cerveja mas deixa pra lá. Sorrimos

– Posso te pergunta algo?

– Claro

– O que aconteceu entre você e o Nicolas. Myllena abaixou o olhar e encarou o chão, parecia que era um assunto delicado para ela

– Eu o amava. Ela fungou e continuou - Eu me iludir mas ele queria o que eu posso fazer nada mais ele queria meu poder, como eu não vi isso.

– Não fica assim a vida é cheia de canalhas. Sorri fechei a mão e pensei em uma rosa demorei um pouco a me concentra eu ainda estava treinando essa parte do meu poder, abri minha mão e apareceu uma rosa branca Myllena sorria com os olhos brilhando- Para você. Entreguei a rosa

– Como? Ela encarava a rosa na ponta dos dedos

– Sou uma elementar como você só que eu sou da terra e o Chris é do ar.

– E água? Suspirei e os olhos azuis apareceram em minha mente

– Ainda não achamos, estamos procurando vocês a meses.

– Por que? Ela me olhou curiosa

– Nosso planeta está com problemas e temos que voltar mas só se tivermos juntos nós quatro é o único jeito de salvarmos ele. Olhei com um sorriso amarelo no rosto

– Então quer dizer que não somos desse planeta? Que maneiro me conta mais. Ela faltava pular da cadeira era engraçado sua animação. Expliquei para ela toda a nossa situação e contei sobre Zach, Branca, Leonor e Dylan claro que ela ficou triste quando eu falei que o Dylan era irmão do Nicolas. A noite passou tão rápido nem vimos o tempo passar era bom conversar com a Myllena, contei para ela sobre o cara misterioso que eu não penso de pensar. O sol aparecia entrando nos nossos olhos.

– Acho que já ta na hora de dormi

– Uma boa cochilada seria bom. Subíamos cada um foi pro seu quarto, o dia foi muito agitado realmente precisa de um descanso e um belo de um banho para tirar o cheiro de fumaça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares: Fugitivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.