Elementares: Fugitivos escrita por Noxy


Capítulo 16
Filhas do Sol


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora eu tava de mudança e meu computador ficou com os meus irmaos agora tenho que postar pelo celular que minha Vó comprou Tem pouco tempo, vou para de falar da minha vida para voces lerem e tambem quero agadeçer a Linda recomentaçao te amo mylla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447580/chapter/16

– A Branca já acordou e esta descansando. Aliviada com a noticia fiz um sinal para Jamie senta do meu lado minhas dúvidas acabariam agora eu estou preparada para o que vier.

– Jamie eu to pronta pode me contar eu quero saber de tudo do começo ao fim resumindo me explica tudo desembola esse nó.

– Somos dois! Exclamou Chris, um friozinho na barriga eu to um pouco nervosa. -

.-Um dia vocês descobririam, como eu posso explicar?

– Do começo de tudo. Disse ríspida.

– Do começo? Não é melhor esperar Branca ela também merece ouvir a historia toda.

– To aqui pode começar a contar. Branca descia as escadas e sentando do lado de Zach. Jamie suspirou derrotada pelo jeito não é uma história dos contos de fadas.

– Nosso planeta é totalmente diferente desse planeta as florestas são como os humanos dizem encantada com criaturas fascinantes, as águas puras e mágicas, os ventos dançavam no céu como bailarinas, o fogo não é tão diferente mas ele não tem rancor não queima as pessoas inocentes de coração puro, o sol não queimava em nossas cabeças iluminava todos os cantos do planeta com carinho, a lua a grande lua não deixava nem um lugar sem seu brilho na companhia das estrelas.

– Vai enrolar ou ir direto no assunto. Eu quase dormi parece as aulas de literatura.

– Eu já estava indo ao que interessa, todos eram puros não havia maldade todos tinham poderes como de vocês usavam com sabedoria se algo saísse do controle mesmo sendo algo pequeno poderia destruir tudo o descontrole natural, após muitos anos sete demônios como gosto de chamá-los chegaram em nosso planeta alegando serem superiores roubaram a nossa fonte de poder e a partiu em sete nos chantagiavam dizendo que se eles estivem no poder iriam nos devolver a nossa fonte mas nunca devolveram, se passaram séculos o nosso povo esqueceu disso trabalhavam como escravos o dia inteiro só tinha maldade as criaturas fugiram para florestas as águas secaram o vento não passava a lua se escondeu o sol continuava mais forte a cada dia o fogo queimava sem pensar duas vezes, foram os piores anos do nosso planeta até que eles não aguentaram mais e se revoltaram declararam guerra contra os guardiões, um dos genéticos descobriu onde guardavam as fontes pegamos elas de volta e os guardiões não tinham mais poder sobre nos e fugiram, o nosso povo separou em sete reinos cada um com a fonte a paz reinava de novo não igual a antes, o descontrole natural ainda existia um dos reis teve a idéia de tirar o poder e deixar só com a realeza assim o descontrole iria acabar todos concordaram menos..

– O nosso líder ele negou a idéia falava que todos tinham o direito e quis guerra é claro que vocês ganharam o povo da lua e do sol saíram prejudicado deixando uma família de cada povo, fomos exilados do planeta que antes chamava 7E e passou a se chamar 4E, isso já tem mais de seis séculos o nosso líder ainda tem raiva e achou um jeito de se vingar e o resto vocês já sabem. Dylan interferiu.

– O que aconteceu com o povo da lua e do sol? Perguntou Chris, eu ainda to tentando absorver a historia.

– Eles gostam de ser chamados de filhos do sol e da lua, como Dylan disse antes só restou duas famílias os filhos do sol refugiu no reino do fogo e os filhos da lua no reino da terra, foi assim que conheci Daniel. Então o nome do homem ou o pai do Zach e Branca se chama.

– A guerra que houve foi uma vingança contra nós?

– Pelo jeito e os únicos que podem acabar com a guerra são vocês.

– Tem certeza?

– Medroso voce em Chris? Seus olhos azuis ficaram mais claro- Voce ta bem? Perguntei

– To.

– Acabou o melodrama? Bom como vamos resolver minha mae conseguiu a guarda de voces nao sei como e

– E voces dois vão ter aula comigo ensinarei tudo eu e Zach saimos da escola.

– Continuando, Branca vai ajudar com as caracteristicas dos outros dois, Dylan vai vigiar os pensamentos deles dos geneticos caso eles planejaram nos atacar. Zach é mandão, lindo mas mandão, ele é seus primo anta, obrigada conciencia por me lembrar. Me levantei do sofa e andei um pouco pela sala, Branca sentava e olhava para o nada seus olhos negros fora se transformando em branco sem vida approximei Zach me impediu logo seus olhos voltaram ao normal.

– Precisamos de reforço, a coisa vai ficar feia mas eu nao sei o dia

– Voce fala de quem? Perguntei

– Helena e Leonor. Zach disse rispido, Branca pegou o telefone e saiu da sala ainda estava andando pela sala e vi o jardim do fundo todo acabado eu tinha que treinar meus poderes boa hora para ampliar, caminhei ate o jardim as flores muchas o gramado sem vida, ouvir passos pesados aproximando

– Minha mae nao gosta de vim aqui ela fala que tem lembranças. Sua voz saiu tranquila diferente de alguns minutos antes

– Deu para reparar. Rimos, aproximei mais sentei em cima das minhas pernas passei a mão com cuidado na flor ela reviveu fiquei feliz pela minha ação sorri e Zach tambem sorria, nao derreta nao derreta, continuei as flores foram voltando a ter vida, Zach me segui seus olhos castanhos esverdeados brilhavam eles sao lindos, empurrei ele de lado ele fez a mesma coisa ficamos empurrando o outro.

– Eu volto em uma outra hora. Me virei era a menina da foto no quarto do Zach levantei e fui cumprimenta-la.

– Voce deve ser Helena, prazer Natasha. Estiquei a mao ela so olhou, nojenta.

– Sua irma me ligou, vamos conversar? Eles entraram nao gostei dela pode ser bonita, entrei tambem tinha um menina sentada ela era ruiva os cabelos ia ate a cintura os olhos azuis iguais da Helena a pele branca sem uma mancha.

– Oi sou Natasha e voce?

– Eleonora mas pode me chamar de Leonor sou irma gemêa da Helena. Apertamos as mãos ela é bem mais educada que Helena, sentei no sofa suja de terra Jaime arregalou os olhos quando viu o meu estado e do Zach todos riram e claro menos Helena

– Pro banho agora. Ordenou Jamie, subimos e nos separamos no corredor entrei no quarto onde dormi abri uma porta era o banheiro, tomei um banho peguei minha mala e me troquei sai de la e caminho pelo corredo no objetivo de descer fui sem querer a porta do quarto do Zach tava meio aberta Helena sentada na cama dele e ele na frente dela de toalha, MEU DEUS que homem é esse, eles pareciam brigar

– Ei vem ca. Ouvi um sussuro vindo do quarto da Branca segui o sussuro, Branca sentada na cama dela.- Eu nao sou muito chegada na Helena voce sabe o por que?

– Nao. Me juntei a ela sentando na cama

– Ela é filha do sol e ele da lua sao opostos um do outro, minha Mãe fala que eles nunca vão poder ficar juntos por serem diferentes ou se ficar eles podem morrer nunca ouve uma mistura de elementos diferentes entao nao se sabe o que pode acontecer.

– Ela é chata. Rimos ou Melhor gargalhamo

– Eu gosto da Leonor.

– Tambem. Seus olhos mudaram de novo fiquei quieta no meu canto esperando ela voltar

– Ai Ai Ai é briguinhas de ciumes e nao vai acabar bem

– Eu te odeio, não olha mais na minha cara de novo, so to ajudando por causa da minha familia, seu idiota.

– Helena voce é muito ciumenta para com isso.

– Acabou tudo entre nos, nunca que isso iria para frente. Eu e Branca colocamos a cabeça de fora da porta ue saber os babados devem ester se perguntando porque nao usei meu ouvido é por causa da sereia louca ela detonou meus ouvidos é um efeito colateral nao contei pois é ainda bem que é por algumas horas.

– Falei. Ela tinha que falar? Zach olhou para nós no momento que Branca falou ele nao tava muito contente, voltamos para o quarto a Branca vermelha de vergonha eu escapei bem eu nao sou facil de ficar vermelha tambem com a pele morena.

– Vanos conversar sobre outra coisa né?

– O que voce quer saber? O seu rosto tomate foi desaparecendo.

– O que voces fazem incluido a Helena e Leonor quero saber de voces

– Eu consigo ver o futuro, Helena ela brilha igual ao sol que pode nós cega a Leonor ela tambem brilha mas ele é diferente ela é tipo um explosivo se tocar nela voce queima gravemente o Zach eu não sei direito ele nunca comentou sobre os poderes dele. Eu sou muito tonta é claro que elas vão ter poderes relacionado ao sol.

– Vamos descer?

– Sim. O clima ta muito esquisito Zach começou a bater na parede, descemos Jamie não estava na sala sò Dylan, Chris a Leonor nao estava deve ter ido atras da irma

– A Jamie saiu assim que voces subiram. Chris protestou.

– Por que?

– Ela falou algo sobre cadernos, roupas e livros de etiqueta agora silencio o Dylan ta tentando ver a data do ataque. Sentei no sofa junto com Branca fiquei olhando o Dylan ele mantinha os olhos fechados com a cabeça baixa, a porta abriu revelando um homem de paleto cinza e uma calça social era o homem que estava com Jamie no baile o tal Daniel que Jamie falou

–Oi pai. Branca pulou do sofa e foi abraçar o pai

– Vou la pra cima qualquer coisa. Branca saiu do abraço sussuro algo em seu ouvido - Eu vou falar com ele. Daniel subiu, Branca sentou do meu lado observamos os meninos por um longo tempo.

– Por que voce nao faz isso? Perguntei diretamente para Branca

– Nao é assim que funciona ela vem quando quer eu nao posso simplismente ver quando quero. Aquilo ja tava chato horas e horas se passaram e nada.

– Meninos? Jamie nos salvou ela chegou cheia de sacolas e livros.

– Jamie! Falamos juntos, ajudamos a carregar as sacolas ate a copa Dylan nao mexia um musculo, Jamie colocou um pouco das sacolas e foi para algum comodo da casa trazendo mais livros.

– Amanha começamos as aulas tenho tudo ja. Ela nos mostrou o livros de etiquetas, cadernos e pegou mais livros nao sei da onde tinha de historia, biologia e de linguas. Encarrei os livros vou ter que estudar esses livros tudo eles sao mais grossos do que de matematica

– Daqui um ano. Dylan gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai gostaram? Deixam reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares: Fugitivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.