Elementares: Fugitivos escrita por Noxy


Capítulo 15
Odeio sereias


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, eu quero agradecer a todos os comentários meu lindos e queridos leitores e também eu amo vocês meus leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447580/chapter/15

Acordei torcendo ser tudo um sonho ou melhor pesadelo, abri meus olhos era tudo real acordei em um quarto estranho suas paredes brancas o chão de carpete cinza tinha nada ao redor a não ser uma porta do meu lado direito e uma cama do outro, me sentei na cama vi Chris dormindo na outra cama do meu lado as lembranças de ontem a noite tomaram conta dos meus pensamentos nunca iria adivinhar minha mãe uma invasora minha inimiga, professora Jamie minha tia e ainda por cima Zach meu primo e tem o Dylan mesmo sendo um invadir ou opp... Sei lá como a tal Alexandra chamou ele depois vou perguntar o que é, me protegeu eu ainda continuo com o pé pra trás em relação a ele, um nó bem embolado formou na minha cabeça é muita coisa. Não aguentei ficar sentada reparei ainda estou com o vestido depois vou pegar minhas coisa lá de casa já que não posso mais voltar lá pelos menos pegar o necessário, abri a porta um corredor comprido tinha na minha frente caminhei ate encontrar as escadas, Zach, Branca e Dylan estavam sentados tomando café da manha e Jamie fazendo panquecas, eu amo panquecas.

– Bom dia. Todos param para me olhar depois que Zach me cumprimentou.

– Bom dia gente. Falei baixo eu mal acabei de acorda minha voz sai um pouco grossa e nem escovei meus dentes que vergonha meu rosto deve ta a coisa mais horrorosa do mundo. Sentei do lado Zach, Jamie colocou um prato de panquecas para mim, eu já falei que amo panquecas? Comi devagar para não parecer uma desesperada de fome não como tem desde de ontem na escola.

– Dormiu bem? Perguntou Branca, assenti com a boca cheia de panquecas.

– Hoje temos bastante coisas pra fazer, eu vou sair e volto logo . Zach se levantou da cadeira e saiu. Branca me olhou de cima a baixo e Dylan tava comendo (lê devorando) ovos com bacon.

– Eu vou te emprestar umas roupas você não pode ficar com esse vestido.

– Eu quero voltar para minha casa pegar umas coisas, Branca você quer ir comigo?

– Ta bom. Chris desceu as escada coçando os olhos.- Bom dia dorminhoco. Disse Branca animada, hummmm parece que Chris tem uma admiradora, eu não fiquei com ciúmes serio de verdade eu pensei que teria mas não talvez eu e Chris devemos ser só amigos toda vez que rolava algo entra a gente sempre acontecia alguma coisa.- Senta aqui. Apontou para o seu lado, ta agora tenho certeza que ela gosta dele. Comemos ou melhor trituramos o café da manha a Jamie ela tem mãos de fadas só pode.

– Chris que ir conosco? Branca perguntou

– Onde?

– Natasha quer ir para casa e pegar uns negócios e pensei que talvez você gostaria de ir junto fazer o mesmo.

– Eu topo mas podem me emprestar algumas roupas?

– Vem vocês dois. Branca subiu as escada e seguimos ela, ela entrou no quarto e nos dois também entramos o quarto tinha paredes azuis alguns pôsteres de futebol pregados nelas deve ser o quarto do Zach o chão era de carpete sua cama ficava de frente para porta, Branca abriu o guarda roupa do irmão e entregou umas peças para Chris, olhei para quarto o espelhos enorme me chamou atenção tinha poucas fotos ao redor dele. - Zach è um pouco vaidoso. Olhei para as fotos tinha uma moça linda com os cabelos loiros dourado a pele bronzeada e os olhos azuis como um céus.- Essa é a namorada dele Helena ela é realmente bonita não é? Também uma filha do sol impossível ser feia.

. - Filha do sol?

– Sim depois eu apresento ela e a irmã para você, agora vem. Branca pegou minha mão me puxou para seu quarto suas paredes eram azul marinho com vários pingos brancos seu chão era diferente de madeira, sua cama enorme ficava de frente para o guarda roupa e do lado uma porta deve ser o banheiro .- Bem-vinda ao meu quarto. Ela abriu seu guarda roupa meu Deus ele é enorme e que roupas são essas não tenho dúvidas ela fez curso de moda.- Gostou?

– Se eu gostei? Amei. Ela me deu um vestido todo florido abriu a porta do lado do guarda roupa era realmente um banheiro entrei e me vestir encontrei ela sentada na cama olhando para o céu- Ficou legal?

– Ficou, senta aqui. Indicou com a mão para senta do seu lado.- Posso perguntar algo?

– Claro.

– Você e o Chris?

– O que não, somos os amigos ta a gente quase se beijou umas três vezes mas tem nada entre a gente, por quê? Sua expressão seria formou um grande sorriso.

– Nada não. Sei nada não

– O povo deve esta na sala nos esperando. Descemos as escadas Dylan e Chris nos esperava na sala, por que mesmo que Dylan vai ninguém chamou ele.

– Se demorasse mais cinco minutos deixaríamos vocês aí. Dylan brincou, revirei meus olhos, como o destino prega um peça com você quem iria imaginar que Dylan fosse capaz de pensar em alguém sem ser ele, ele e Branca saíram da casa em velocidade sobre humana até eles? Eu e Chris fizemos o mesmo chegamos eles já estavam em frente a nossas casas. - Eu vou ajudar Chris e Branca ajuda Natasha. Toquei na maçaneta lembrei de ontem uma das pessoas que confiava me traiu do pior jeito ainda bem que fugi o baile salvou minha vida eu nem sei onde estaria se não tivesse ido ao baile talvez eu nem estaria viva, abri a porta a casa toda revirada a TV quebrada pratos caídos não quero nem saber o porque e quem fez isso apesar de saber no chão subi no meu quarto todo revirado de cima a baixo a carta do meu pai em cima da minha cama todo amassado e rasgado no meio abri meu armário ainda estava intacto peguei uma mala em cima do armário e coloquei minhas roupas e coisas necessárias coloquei tudo que precisava e peguei meu celular, olhei para a janela do Chris eles não estavam lá ouvir gritos olhei para Branca ela também ouviu e me ajudou corremos em velocidade sobre humana até a casa do Chris também tudo revirado procuramos eles em todos os cômodos de baixo e nada subimos e nada fomos ao quintal Dylan e Chris lutando contra uma moça ruiva sua pele branca pérola a mulher bela, encantadora qualquer homem ficaria louco por ela, seus os olhos eram os mais diferentes roxo os do Dylan estavam de cor de bronze depois terei minhas explicações, corri em direção a ela que estava em cima do Chris peguei em seu ombro e joguei para longe a fazendo bater de costas no muro, Branca ajudou Chris com o machucado feio no ombro perto do pescoço, parti para cima da mulher suas feições mudaram que coisa horrorosa seus dentes amarelos e afiados de assustar seus cabelos ruivos e longos sumiram a pele branca pérola transformou em um verde água sem vida cruz credo que mulher feia pior que a mulher do exorcista a mulher filha de cruz credo ganha sem dúvidas da mulher do exorcista, ela começou a cantarolava meus ouvidos gritavam de dor os menino parados na mesma posição como dois idiotas cai de joelhos meus ouvidos doíam tapei mas não melhorou um líquido molhava minhas mãos tirei para ver parecia ouro em líquido igual da vez que coloquei os fones só que daquela vez tinha um poço de vermelho esse não é totalmente dourado, gritei o mais alto que pude a dor não passava forcei minhas mão irem para o gramado a minha sorte tinha uma arvore ali tentei mover ela é bater na moça, perdi a consciência não sei se meu plano funcionou eu espero.

– Elas vão ficar bem? Meus ouvidos doíam um pouco mal dava para ouvir, abri meus olhos lentamente minha cabeça doía.

– Onde estou? Não tinha força para levantar ou continuar com os olhos abertos, minha visão ainda embaçada, apaguei de novo meu corpo estava fraco demais. Acordei mais disposta meu corpo renovado levantei abri meus olhos ainda um pouco embaçada, o mesmo quarto de antes levantei sem pensar duas vezes.

– Ei onde pensa que vai? Levantei rápido demais fiquei um pouco tonta mas recuperei sentir alguém me puxando de novo para cama- Descansa mais um pouco. Minha visão foi voltando ao normal e pude ver quem era.

– O que aconteceu Chris?

– É complicado, minha mãe é tipo uma sereia que suga a energia vital de pessoas como nós, Dylan falou o nome da espécie dela agora esqueci continuando tentamos lutar com ela e como ela é uma sereia você sabe o que ela faz né parece que o canto dela faz com as mulheres um estrago pior que nos homens, uma arvore bateu nela forte contar a parede e ela desmaiou quando voltamos ao normal você é Branca estavam desmaiadas e aqui esta você. Eu achando as sereias legais eu amava a pequena sereia depois dessa eu odeio sereias e ponto final, Branca? Esqueci dela, levantei disposta para tudo e fui em seu quarto ela ainda estava desmaiada Zach estava em seu lado de joelhos.

– Ela vai ficar bem? Zach levou um susto e arregalou os olhos.

– Vai, minha mãe ta preparando um remédio e você ? Ele saiu do lado da irmã e aproximou de mim.

– Ótima, cade Jamie ?Ele sorriu meio torto, ele é seu primo e ainda por cima tem uma namorada se controla.

– Lá em baixo fazendo o remédio. Desci Dylan e Jamie faziam alguma coisa na cozinha o cheiro era ótimo.

– O que estão fazendo?

– Estamos preparando um antídoto, me passa um pouco de canela por favor. Fiquei observando os dois prepararem o tal antídoto, logo Chris e Zach veio nos fazer companhia, o antídoto ficou pronto subimos Jamie fez questão de da o antídoto para filha. - Daqui uns cinco minutos ela vai acorda, vamos sair. Descemos de novo deixando Jamie no quarto de Branca, sentamos no grande sofá marrom da sala.

– Dylan por que seus olhos mudaram de cor quando você estava lutando contra a mulher?Todos me olharam sérios me arrependi de ter perguntado.

– Toda vez que o nosso poder esta ativado nossos olhos mudam de cor como o seu por exemplo ele fica verde quando seu poder esta ativado. Meus olhos ficam verde? Legal

– E por que a Alexandra te chamou de op sei lá como se fala. Falando nela Dylan não sei como mandou ela de volta para o planeta deles dizendo que ela desistiu da missão e ele tomaria a missão dela.

– Oppugnator, significar invasor em latim eu sou um invasor de mentes, são raros os genéticos oppugnator até onde sei só tem eu e o meu irmão.

– Você tem irmão? Olhamos para ele, eu não sabia disso como todo mundo

– Tenho e não quero falar sobre ele. Finalizou com o rosto sério encarando o nada, eu ainda tinha muitas e muitas perguntas.

– A Branca já acordou e esta descansando. Aliviada com a noticia fiz um sinal para Jamie senta do meu lado minhas dúvidas acabariam agora eu estou preparada para o que vier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois dessa até eu fiquei com medo das sereias kkkkkkkk.
Faça uma autora feliz manda a preguiça embora e comente e se for tímido eu não mordo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares: Fugitivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.