A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, mais um capítulo para vocês já estou fazendo o penúltimo capítulo da fic e o epílogo já está pronto e agora fica a criterios de vocês se querem ou não a segunda temporada da fic ok??
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/38

Um ano se passou desde todos os acontecimentos na vida da gata borralheira a nossa querida Isabella Maire Swan Cullen que estava transbordado de felicidade, pois se casou com Edward Cullen filho do seu ex – patrão tinha um casal a Sophia e o Logan e era tia madrinha de Joseph.

Todos da família se encontravam na casa general comendo enquanto Joseph, Sophia e Logan brincavam um pouco. Aquela casa estava uma pura alegria até que chegaram os amigos de todos Ágata que estava noiva de Ethan, Mellody junto com Phillip, Haven por incrível que pareça com Milles e Panye com Louis ambos tinham se confessado depois que Isabella teve os bebês. Faz dois dias que Sophia e Logan estavam engatinhando e Joseph tinha virado um pestinha ficava correndo para lá e para cá no jardim até cair no chão dando uma risada gostosa de ser ouvida.

Todos estavam conversando no jardim preparando um almoço com a família Swan e Cullen já que a Hale e a MarClay trabalhavam no domingo não tinha férias só os filhos. Rosalie semana passada descobrira que estava grávida de dois meses como ela ainda não tinha sentido o bebê ninguém sabia, mas todos começaram a festejar assim que souberam de sua gravidez, Emmett só faltou correr em volta da casa já que ele estava triste por não ser pai só ser tio de uma sobrinha e de dois sobrinhos.

Até que Joseph apareceu correndo e caiu no chão quando parou dando uma risada divertida que contagio a todos de uma vez só quando escutaram uma vozinha.

– Mama.

Todos olharam para Joseph que estendia os bracinhos para Alice que o pegou nos braços maravilhada e estava se gabando, pois mamãe foi à primeira palavra que Joseph pronunciou.

Enquanto eles estavam comendo em meio a brincadeiras, Analicia e Victória estavam no presidio tentando bolar um plano para sair de lá, mas ele era cercado com cerca elétrica o que ficava complicado para as duas.

– Precisamos sair daqui - disse Analicia batendo na grade de ferro

– Calma ae o tiazinha - disse uma das prisioneiras

– Porra - disse Victória andando para lá e para cá na cela

Passou uma, duas, três semanas e nada de um plano para fugir da cadeia elas estavam ficando impacientes gostavam da liberdade, do dinheiro, do luxo, mas acabaram perdendo tudo quando tentaram roubar os bebês de Edward e de Isabella foram presas e estão prestes a serem julgadas os advogados eram do governo americano. O julgamento seria daqui uma semana e toda a família Swan, Cullen e Black estariam presentes para dar depoimentos de acusação não teriam defesa além dos advogados claro.

Dias se passaram

O dia do julgamento chegou às famílias já se encontravam na sala de julgamento esperando as duas entrar, as crianças tinham ficado em casa sob os cuidados de Emily, Leah e Alfredi. Assim que Analicia e Victória pisaram na sala do tribunal todos a olharam com repulsa e raiva elas levantaram a cabeça indiferente, a primeira a ser questionada foi Renesmee.

– Mão direita em cima da bíblia e mão esquerda levantada- mandou o Júri, Renesmee fez o que foi pedido. - Dirá a verdade, somente a verdade nada além da verdade?

– Direi somente a verdade - respondeu ela

O advogado de Analicia se levantou e começou a fazer as perguntas a Nessie que respondia a verdade até que ele perguntou:

– O que Analicia era de você?

– Minha mãe, me abandonou em frente a uma casa de família rica e nunca mais a vi só agora que eu a encontrei novamente - respondeu ela olhando para a sua mãe biológica que a olhava com nojo.

– Mais nenhuma pergunta meritíssimo - disse o advogado sentando-se do lado esquerdo de Analicia.

O tempo foi passando os depoimentos de Renesmee, de Billy, o de Suplicia e o de Aro foram os mais fortes Rosalie teve que sair da sala porque estava sentindo enjoo muito forte, mas volto para dar o seu depoimento. Todos saíram da sala e esperavam ansiosamente o resultado esperavam que o juiz desse a elas prisão perpetua ou a morte mesmo assim ficariam livres delas de uma ver por todas. Emmett andava de um lado para o outro como advogado sabia exatamente o que estava acontecendo até que foram chamados para o tribunal novamente.

Eles entraram e ficaram em pé, pois o juiz entrou e mandou-os ficarem em pé e ele começou a falar até que chegou a hora das sentenças.

– Para Renée Analicia Brandon foi sentenciada a morte, por abandono de incapaz, tentativa de homicídio e tentativa de sequestro de incapazes. Para Victória Fox foi sentenciada a prisão perpetua por tentativa de sequestro de incapazes. - sentenciou o júri

As duas foram levadas aos gritos, Analicia foi levada para a câmara da morte onde morreu a tiros e Victória foi presa em uma cela especial que era toda branca não tinha janela apenas uma porta com uma passagem para comida era a passagem para o ar entrar.

Todos após saírem do tribunal foram para uma sorveteria comemorar a sentença das duas, assim que chegaram em casa Bella e Edward pegaram Sophia e Logan que estavam dormindo e foram para casa assim como Alice e Jasper. A noite de todos foi de puro alivio, sem nada para se preocupar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? e o que aconteceu a Analicia e a Victória gostaram?? Que fofo o Joseph não acham??

Comentários para o capítulo ok?? Perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar que eu dou o meu jeito de responder :)

Bjs Bjs Xau