A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoas lindas e maravilhosas a fic já se encontra em sua contagem regresiva sim ela está acabando ahhhhhhh, mas vai ter o epílogo ebaaa.
Bom, aqui está mais um capítulo para vocês espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/37

Passaram - se cinco meses desde o casamento de Bella e Edward os dois agora estavam morando em sua nova casa que também era do lado da casa general onde tudo começou, Esme e Carlisle estavam explodindo de felicidade já que viram todos os seus filhos casados, Alice é mãe e está vindo mais dois para a linhagem Cullen e Swan. Joseph já está um pouquinho grande já sabe engatinhar e é muito mimado por todos, Sophia e Logan também já eram mimados e olha que nem nasceram.

Isabella já estava com aquela barrigona de nove meses, ela se encontrava na casa general dos Cullen com a Rosalie e Alice todas estava assistindo a terceira temporada de supernatural, os bebês estavam agitados ficaram chutando sem parar e Bella colocou a mão em cima da barriga para ver se eles se acalmavam até que sentiu uma dor muito forte e um liquido transparente começou a descer por entre as suas pernas.

– PUTA QUE PARIU FUDEU A MINHA BOLÇA ESTOUROU - gritou Bella assustando Rosalie e Alice que deram um pulo e Alice que estava sentada em uma poltrona quando deu o pulo foi ela e a poltrona para o chão.

– MÃEEEEE - gritou Rose pulando do sofá como uma ninja correndo para a cozinha e logo volto arrastando Esme pelo braço - a bolça da Bella estourou.

– Deus do céu - disse Esme que correu até Isabella passando as instruções para ela.

– EDWARD SEU IMPRESTAVEL, DESCE AQUI RÁPIDO IMBECIL - gritou Alice catando a sua bolça gigante, colocando roupinha para o bebê e uma filmadora

Edward que estava na sala de jogos junto com os meninos escutou a gritaria e a Alice lhe chamando saiu correndo da sala com a gangue atrás, quando chegou na sala viu a sua mulher sendo ''carregada'' por Esme e Rosalie com a Emily na frente respirando junto com a Bella que estava com uma cara de dor.

– AI CARALHO - gritou ela

– Que foi? - perguntou Edward para Alice

– A Bella está tendo as primeiras contrações - respondeu ela correndo apressada

Edward demorou um minuto para perceber que Isabella ganharia os bebês e saiu correndo feito um doido quase atropelou todos que estava na frente, ligou para meio mundo da família Swan que estava com uma visita a Tia Suplicia estava lá fazendo uma visitinha.

E foi uma correria danada todos estavam parecendo maratonistas tentando ganhar uma corrida, mal entraram no carro já saíram cantando pneu. Assim que chegaram no hospital Alice entregou a câmera para Edward gravar o parto e Edward, Bella e mais alguns médicos foram para o quarto esperar mais um pouco até que deu a hora do parto.

Enquanto eles estavam na sala do parto às famílias Cullen e Swan estavam na sala de espera ansiosos para saber de algo sobre o parto Alice e Rosalie andavam de um lado para o outro quase trombavam uma na outra Emmett que ficava olhando as duas quase que cai no chão até que o médico apareceu junto com o Edward que estava sorrindo feito um bobo.

– E então doutor? - perguntou Renée ansiosa

– Eles estão bem, os bebês nasceram saudáveis e com o peso e o tamanho certo - respondeu o médico.

A felicidade mal cabia em todos os presentes naquela sala até que uma enfermeira chegou na sala correndo com uma cara assustada.

– Doutor os bebês Sophia e Logan Cullen não estão no berçário e nem no quarto da mãe que está se recuperando - disse a enfermeira

Alice caiu desmaiada no colo de Jasper a cara de todos foi de incredulidade até que perceberam que a enfermeira falava sério e começaram a procurar os bebês em todos os lugares já estava quase saindo fora do hospital quando escutaram dois choros estridentes de bebês atrás de uma porta quando abriram viram Analicia e Victória com a Sophia e o Logan no colo o médico chamou os seguranças que vieram rápido e levaram elas para fora do hospital, mas antes entregaram os bebês a família que encaravam as duas com ódio e raiva.

Analicia e Victória foram encaminhadas para a delegacia onde foram presas e mandadas para uma penitenciaria onde ficaram até o julgamento acontecer.

E Isabella e Edward ficaram com os bebês conversando com eles até que uma enfermeira entrou no quarto dizendo que a Sophia e o Logan precisavam ir para o berçário dormir e que amanhã Isabella iria amamentar os dois.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Foi a maior correria não é mesmo?? RÁ bem feito Analicia e Victória não é mesmo galera??

Comentários para o capitulo, perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar ou um xingamento pela fic estar acabando.

Bjs Bjs Xau