A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, podem me matar por não ter postado ontem e tenho uma explicação foi a puta que pariu da chuva, fiquei sem energia elétrica.
MAS eu não abandonei vocês e então está aqui mais um cap para vocês, espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/26

Autora PDV

Edward saiu da sala feliz da vida, Bella estava namorando com ele e sua mãe, cunhado e irmã sentiram a animação de Edward que estava sorrindo mais do que aquele gato de Alice no país das maravilhas, foram para casa.

Chegaram lá Edward contou que ele tinha pedido Isabella em namoro e ela aceitou, Esme só faltou sair correndo em volta da casa, Carlisle que tinha chegado em casa sorriu tanto que a bochecha dele ficou dura, Emmett começou a dançar que nem um louco que tinha fugido do hospício, Jasper era outro louco que acompanhava o Emmett, Rosalie pulou em cima do irmão quase o matando e Alice ficou sentada só olhando já que Esme tinha dado uma ordem que ela não poderia pular em cima de Edward para matar o coitado sufocado.

– Jasper - disse ela e ele não escutou - Jasper - nada - JASPER HALE.

Ele parou de festejar com o Emmett & Cia e olhou para a esposa que o olhava com uma cara pidona Xiii lá vinha um desejo maluco.

– Sim, o que você deseja? - perguntou ele

– É um desejo simples, uma torta de maçã com coxinhas e um copão de Coca-Cola diet - pediu Alice lambendo os beiços com água na boca.

Todos olhavam para ela como se fosse outra pessoa até que a campainha toca e Esme dá um sorrisinho sem graça.

– Bom crianças, o meu irmão Aro veio para cá já que está de férias e eu ia contar para vocês, mas com essa coisa toda que aconteceu com a Bella não deu tempo de falar - disse Esme

Rosalie, Alice e Edward protestaram, Emmett e Jasper fizeram caras de idiotas.

– Quem é Aro? - perguntou Jasper

– É o nosso Tio louco - responderam Edward, Rose e Lice juntos.

Leah foi atender a porta com um sorriso forçado já que ela também não gostava do Tio Aro.

– Leah, minha querida como vai? - perguntou Aro entrando com uma mala de mão e o motorista estava carregando os restos das malas - mais rápido Jorge por que pelo visto vai chover nesse fim de mundo.

– Estou indo o mais rápido possível, Aro - disse o motorista que fez uma careta quando Aro se virou para frente.

– Respondendo a sua pergunta Aro estou ótima - respondeu Leah gentilmente pegando a bagagem de mão de Aro, Emily apareceu para ajudar o motorista e os três subiram as escadas.

– ESME, minha irmã - disse Aro entusiasmado abraçando Esme.

Logo se soltou dela indo abraçar Carlisle que tinha um sorriso forçado assim como Edward, Emmett e Jasper logo entenderam o porquê de Edward e Carlisle forçarem um sorriso o Tio Aro tinha um jeito '' delicado''.

Quando o tio Aro acabou de abraçar todo mundo ele começou a falar que a casa era magnifica, mas a cidade era um buraco, Emmett quase deu risada.

– E então Edward, soube que você não se casou e imagino que está solteiro novamente - disse Aro sentando-se ao lado que Alice que estava esperando o marido que foi comprar as coisas que ela pediu.

– Tio Aro não estou solteiro estou namorando - disse Edward

– E quem é a sortuda? - perguntou Aro com certa curiosidade

– O nome dela é Isabella Swan - respondeu ele

Aro o olhou de boca aberta Isabella Swan era afilhada de Analicia Brandon aquela mal amada que só quer saber desgraçar a vida da irmã gêmea.

– Er... Edward pode vir aqui comigo é um assunto sério e que envolve a família de sua namorada - pediu Aro levantando, mas sendo impedido por Alice.

– Tio Aro pode contar para todos, pois somos amigos dela - disse ela

– Ok, bom todos sabem de tem uma mulher chamada Renée Brandon certo? - perguntou ele e todos balançaram a cabeça - Então essa mulher é uma golpista desqualificada, o nome dela completo é Renée Analicia Brandon, mas ela ficou conhecida como Analicia e não Renée. Bom eu sempre fora amigo de sua irmã gêmea Renée Swan fui até no casamento dela com Charlie, Analicia não gostava da irmã e tentou de varias formas tentar fazer com que Charlie fosse dela não de sua irmã, mas Charlie sempre negava então Analicia tentou matar a irmã sufocada com o travesseiro enquanto ela dormia. Seus pais a internaram em uma clínica de reabilitação quando descobriram que ela tentou matar a irmã.

'' Um tempo depois Analicia saiu da clínica em 1999 com 34 anos foi morar sozinha em um apartamento na Inglaterra, ficou sabendo que a irmã tinha se casado com Charlie, tido uma filha e estava esperando outro bebê. Ela se encheu de raiva e ligou para mim falando que iria sequestrar a menina tentei convencer ela a não fazer isso, mas ela desligou fui correndo para Inglaterra alertar Renée sobre o que a irmã iria fazer, mas já era tarde Analicia tinha sequestrado a sobrinha depois disto Analicia nunca mais foi vista ''

Contou Aro, todos estavam de boca aberta com a revelação do passado da irmã gêmea de Renée.

Enquanto a família Cullen estava chocada, Isabella estava dormindo tranquilamente quando sente que algo a pinicou no braço '' Agulha '' pensou rapidamente tirou o braço fazendo com que a agulha cai-se no chão, abriu os olhos e viu uma pessoa saindo apressada da sala e chamou o médio através de um botão, o médico chegou na sala rapidamente acendendo a luz.

– O que houve Srta. Swan? - perguntou o médico

– Doutor alguma coisa me picou no braço e não foi um pernilongo - respondeu Isabella erguendo o braço te tinha um pequeno furo.

– Foi uma agulha, nenhuma enfermeira tem permissão de entrar no seu quarto de noite - disse o médico se agachando próximo a cama hospitalar de Isabella pegando uma seringa - É um sedativo como morfina em uma quantidade extrema ainda bem que você foi esperta e tirou o braço rapidamente. Sedativos em grandes quantidades podem acabar matando a pessoa.

Isabella ficou quieta ouvindo atentamente as palavras do médico e pensou em fazer faculdade de medicina, o médico se retirou com a seringa na mão e Isabella ficou acordada pensando quem seria o visitante que tentou mata-la com uma grande quantidade de sedativo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Quem será que tentou matar Isabella ?? E o passado de Renée Analicia Brandon?? E a chegada do tio Aro??

Comentários para o capítulo, perguntas, duvidas ou críticas podem mandar
Recomendação ou favoritos mereço??

Bjs Bjs de uma autora sumida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.