A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, o cap de hoje é sob o ponto de vista da Bella que foi necessario coloca-lo, mas depois volta ao normal.
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/25

Bella PDV

Estava tudo muito escuro, fazia um esforço danado para abrir os olhos, mas o meus olhos não correspondiam o meu pedido, tentei mexer os braços, mas não consegui era com se o meu cérebro tinha sido desligado do meu corpo a únicas partes do meu corpo que funcionava era os meus ouvidos e o meu coração.

Ouvia tudo até a minha mãe falar com o meu amor queria poder gritar falar que eu estava bem, mas não conseguia não sabia onde eu estava o oque estava acontecendo comigo. A voz de minha melhor amiga Alice também ouvia e ela falou que estava grávida e que eu e Edward seriamos os padrinhos do bebê que estava a caminho queria falar parabéns, mas minha boca não obedecia ouvia meu amado chorar queria pedir para ele não chorar pois eu estava aqui, mas foi em vão.

Minha sogra Esme e o meu sogro Carlisle também eu ouvia, mas a minha audição ia e vinha, eu queria fazer alguma coisa para chamar a atenção deles falar que eu estava aqui, não sentia nada ou enxergava o que eu via era a escuridão sem fim até que eu ouvi a minha sogra levantar não queria que ela fosse embora foi quando a minha mão correspondeu ao meu chamado e apertou a mão da Esme, quando o médico falou parabéns que eu estava voltando, voltando do que e minha cabeça latejava era uma dor insuportável queria gritar, mas não encontrava a minha voz e também a porra da minha boca não colaborava.

Não sabia se era dia ou noite, mas tentava-me basear pelas pessoas ao meu redor e pelo lugar que eu estava e conseguia mais ou menos.

Alegrava-me ouvir a voz de Edward, sentir a mão dele na minha ai como era bom a sensação de ser amada senti que tinha alguma coisa liquida escorrendo pelos meus olhos eram lágrimas, eu estava chorando por ouvir a voz de meu amado que pediu para eu não chorar que ele estava do meu lado e senti algo afundando do meu lado.

Até que os meus olhos começaram a tremer e comecei a escutar claramente ouvindo um P.I irritante, abri os olhos no começo via tudo preto comecei a ficar nervosa e se eu não enxergar mais, mas logo tudo começou a clarear olhei em volta e vi que estava em um hospital, olhei para o lado vendo o meu Edward adormecido lágrimas saíram dos meus olhos até que minha boca tremeu encontrando a minha voz e disse:

– Edward.

Ele logo acordou e me encontro o olhando o seu rosto começou a ser banhado pelas lágrimas de felicidade.

– Bella, meu amor - disse ele se inclinado me dando um beijo de leve na boca - ESME, MÃE.

Voltei o meu olhar para porta onde minha sogra entrou correndo sendo acompanhada por Emmett e a minha baixinha favorita Alice, eles me olharam e sorriram bom isso foi feito por Edward e Esme já a Pixel e o Ursão vieram correndo gritando chamando a atenção da enfermeira que passava por lá antes da enfermeira chamar a atenção os dois Esme se antecipou e deu uma bronca nos dois.

– Bellinha que saudades - disse Emmett me abraçando com cuidado

– Bellinha é o teu buraco anal - disse eu brava

– Essa é a Isabella que eu conheço - disse a pixel sorrindo e acariciando a bariga.

– Que bom que você acordou, querida - disse Esme carinhosamente.

– Acordei? De que? - perguntei confusa

Eles se olharam e Edward respirou fundo.

– Amor, você ficou três semanas e um dia em coma, respirando com ajuda de aparelhos - respondeu Edward

Então era por isso que eu sentia um incomodo no nariz e eu estava em... Coma, COMO ASSIM COMA?

– Como assim coma? - perguntei

– Bella, você não se lembra do acidente que sofremos? - perguntou Edward

Foi então que me lembrei do acidente, do James no seguindo depois não me lembro de mais nada via tudo preto, quando um cara de jaleco entra no quatro acompanhado por Esme, nossa nem tinha me tocado que a minha sogra tinha saído do quarto.

– Que bom que acordou Srta. Swan, com está se sentindo? - perguntou o carinha de jaleco

– Estou com uma leve dor de cabeça, mas já está passando - respondi

– Sou o Dr.Clark, o médico que cuidava de você enquanto estava em coma - se apresentou - Bom, você vai ficar mais alguns dias no hospital em observação, fazer alguns exames para ver se o coma deixou alguma sequela e depois lhe darei alta.

Minha cara se fechou quando ele falou que eu teria que ficar mais alguns dias no hospital, eu simplesmente odeio hospital que era cheio de agulhas e eu odeio elas, penso que elas querem me assassinar a qualquer momento, olhei para Edward com uma cara de pavor e o animal só deu risada, burro, estúpido, imbecil e imprestável, mas eu amo ele.

– Ok, doutor - disse eu e ele saiu

Conversei um pouco com a pixel, com o ursão, minha sogra e o meu amor, mas logo a hora de visita deles acabou, Edward ficou mais um pouco disse que precisava pedir algo para mim o que me deixou curiosa e eu odeio surpresa quando eles sairam ficou só eu e Edward.

– Bella, quero te pedir uma coisa - começou ele

– Ai Edward fala logo que eu to curiosa caralho - resmunguei arrancando uma risada dele

– Isabella Maire Swan, você quer... - começou ele AI MEU DEUS será que ele vai me pedir em casamento, não eu ainda tenho 18 anos sou muito nova para casar. Se o Edward fizer isso o meu pai mata ele e joga os restos para os cachorros, ele pegou uma caixinha de veludo do bolço. Pronto agora FUDEU - você quer namorar comigo? - perguntou ele

É O QUE? Namorar ufa ainda bem que não era casar comigo, um a menos para o meu pai matar.

– Sim - disse eu baixinho, mas foi o que bastou para iluminar o rosto do meu amado que me beijou de leve, pegou a minha mão que não estava com aquela coisa que eu não me lembro do nome e colocou o anel de compromisso. Antes dele sair me deu mais um beijo e disse que eu era a sua gata borralheira e eu dei um tapa nele e saiu pela porta com muletas.

Meu coração estava pior que bateria de escola de samba, eu estava namorando o cara mais perfeito, lindo e gostoso que se chama: Edward Cullen o cara de me chamou de gata borralheira e eu fiquei pensando se eu sou mesmo uma gata borralheira, me lembrei da Cinderela que antes era uma mulher atormentada por três bruxas (Nota mental: para mim aquelas mal comidas eram bruxas, a puta que pariu da madrasta e as putas das suas filhas mal amadas) e depois se casou com o príncipe dando um tapa nas caras das invejosas do caralho. E é mesmo antes eu trabalhava na casa dos Cullen que eram uns ignorantes do caramba e depois me tornei uma mulher bonita, gostosa, gata e rica, mas antes disso eu dei uma lição nos Cullen's isso inclui o armário e o Jazz, dei um pequeno sorriso e logo adormeci.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? E o PDV de Isabella gostaram?? O pedido de Edward??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas, duvidas podem me mandar.
Recomendação ou favoritos eu mereço??

Bjs Bjs Xau