Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 6
Wake Me Up


Notas iniciais do capítulo

-espelho espelho meu, existe alguém mais linda e sexy do que eu?-disse Ino fazendo pose na frente do espelho
—existe, o nosso capítulo. agora dá o fora!
— isso é considerado uma pessoa?
—tchau Ino!
e aqui vai mas um capítulo, esse dedicado á Misaki Uzumaki-chan, que sempre comenta ;P
PS. leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/6

Wake Me Up

So wake me up when it's all over

(Então, acorde-me quando tudo estiver acabado)

– Ai, eu tô morta! - Exclamou a Yamanaka se jogando na cama.

– Já é o segundo dia que não dormimos. - Disse Sakura se sentando no sofá e referindo-se a bebedeira do casamento e a mudança que elas fizeram pela madrugada.

– Que horas são? - Perguntou Hinata se deitando em sua cama.

– 04h30min. - Respondeu Temari olhando para o telefone.

– Ainda temos... - Ino olhou para os dedos e começou a contar o que fez as meninas revirarem os olhos.

– Duas horas e meia, Ino. – Respondeu Temari.

– Temos duas horas e meia. - Repetiu a loira sorrindo.

– Até que foi rápido. - Disse Hinata se arrumando para tirar um cochilo.

– Seria mais rápido se ALGUÉM não dormisse no meio da mudança. - Alfinetou Sakura olhando para Tenten que roncava alto.

– Foi a mudança mais rápida que eu já fiz em toda a minha vida! – Ino reclamou, jogando-se na cama.

– Talvez por que só tivemos que trazer as nossas roupas? – Temari respondeu irônica.

– Mas mesmo assim, moramos no terceiro andar! – Hinata respondeu deitando.

– Será que dá tempo de tirar uma soneca? – Sakura encostou-se ao travesseiro.

– Acho que não... – Hinata falava fechando os olhos.

E então todas acabaram dormindo “um pouco”, e novamente acordaram atrasadas.

– AJUDA AQUI! - Gritou Tenten abotoando a blusa, elas estavam se arrumando durante o percurso até a escola (que obviamente não é tão longo, já que elas se mudaram para o dormitório).

– Sua jumenta! Seu uniforme tá do lado errado. - Gritou Temari prendendo os cabelos, mas Tenten não ouviu, e tentava abotoar a roupa, esticando os braços para trás.

– Nosso segundo dia e já estamos atrasadas de novo. - Reclamou Hinata, botando o perfume.

– E pode ter certeza que essa não vai ser a última vez. - Disse Ino penteando os cabelos.

Quando chegaram à sala, abriram a porta silenciosamente, enquanto ouviam a professora virada de frente para o quadro, anotando alguma coisa e falando do assunto.

As cinco entraram em silêncio, na ponta dos pés, e quando um garoto fez menção de abrir a boca para avisar a professora, Sakura fez que não com o dedo, mexendo os lábios falando: “se você falar...” e depois passou o mesmo dedo pelo pescoço, colocando a língua pra fora, tentando expressar que se ele falasse, estava ferrado.

Sentaram nas cadeiras do fundo, e quando a professora virou, sua frase ficou perdida no ar, e apontou para as garotas.

– Nem percebi vocês, novatas! – A professora sorriu.

– Estávamos de cabeça baixa, professora! – Temari falou, dando de ombros.

– Ô, professora... – Um menino ao lado de Sakura abriu a boca. – Elas...

– Elas o quê? – Sakura repetiu, segurando o lápis pontudo de forma ameaçadora.

O menino se calou, soltando um “nada” em seguida.

A professora então continuou a aula, mas elas não faziam a menor ideia do que se tratava.

Quando a próxima aula deu início elas se acomodaram em suas cadeiras e foram “repor as energias”, o professou de ciências Kabuto seguia sua aula sobre plantas e seus componentes, até notar uma certa quietude no fundo da sala.

– Então, quais são os primeiros sintomas da rubéola, senhorita Haruno? - Perguntou ele mudando de assunto e sentando-se em cima do birô, olhando para a Haruno que usava óculos de sol.

–...

– Poderia me responder, Haruno?

–...

– Haruno?

–...

– Haruno Sakura! - Com o susto, ela quase caiu da cadeira em que se encontrava o que fez muitas pessoas rirem, e com isso o óculos da garota caiu.

– O QUE É, PORRA? – Sakura gritou assustada.

– A senhorita estava dormindo? – O professor perguntou o óbvio, fazendo vários alunos rirem.

– Eu? Dormindo? Que insulto a minha pessoa! – Sakura reclamou, colocando as mãos no coração.

– Haruno Sakura, lamento ter de fazer isto, mas a senhorita terá que ir para a sala da diretora. – O professor falou, apontando discretamente para a porta.

– Por que isso, professor? – Sakura perguntou se ajeitando na cadeira.

– Porque você gritou uma palavra de baixo calão e estava dormindo na minha aula. Ah, e não respondeu a minha pergunta. E eu não permito atitudes assim. – O professor respirou fundo para responder.

– Mas não sou só eu que estava dormindo! – Sakura assumiu a culpa, e apontou para as amigas Temari, Ino, e para um Hinata piscando de sono, mas estava se segurando para não dormir, mas estava completamente bamba.

– Não posso fazer nada. Você e suas amigas vão dormir na sala da Tsunade. – O professor Kabuto tornou a apontar para a porta.

– Opa, partiu! – Sakura levantou com a mochila, provavelmente não entendendo que o professor estava sendo irônico. Pegou a mochila e bateu nas costas das amigas. – Vamos, pra diretoria.

E todas levantaram, com sono.

– Que feio, hein?! Dormindo na aula. Tsc, tsc. – Tenten ria discretamente, observando as amigas.

– Se você tivesse ajudado na mudança também estaria indo com a gente, palhaça. Mas você só dormiu. Por isso está assim, porque você é sempre a primeira a dormir. – Temari reclamou, juntando as coisas, enquanto Tenten dava de ombros.

– O que eu posso fazer? – Tenten riu mais alto, e todos da sala riram com ela.

Temari, Sakura e Ino saíram da sala, mas antes disso, Ino, ainda com sono, deu um beijo na bochecha do professor, e saiu.

– Hm... Voltando a explicação... – O professor pigarreou depois do “incidente”.

Hinata e Tenten ainda estavam na sala, e passou um tempo, mas Hinata não estava agüentando mais, então pediu ao professor para ir ao banheiro, com a intenção de lavar o rosto para o sono a deixar por um momento.

Quando foi liberada e saiu da sala, viu as amigas sentadas no chão do corredor, jogando baralho. Ou ao menos tentando jogar, com sono.

– Bati. UNO! – Ino gritou, pondo a mão em cima de um bolo de cartas.

– Vocês não tinham que ir para a diretoria? – Hinata sussurrou, com medo de que alguém dentro da sala ouvisse, sendo que as amigas estavam praticamente gritando. Praticamente não. Elas estavam gritando.

– Tínhamos? – Sakura franziu a testa.

– Tínhamos sim, Hinatinha, mas resolvemos tirar uma sonequinha primeiro. – Temari pôs as duas mãos juntas abaixo da cabeça, deitando no chão. – Para nós encontrarmos a diretora bem acordadas. Mas de preferência, me acorde quando acabar, ok?

Hinata levantou-se devagar, entrando novamente na sala. Com aquela cena, a garota não estava mais com sono.

Na hora do almoço, todas estavam no refeitório, comendo normalmente, menos na mesa das meninas. Elas não comiam tão normalmente assim.

– Sakura, sua mão não te ensinou a comer de boca fechada? – Temari perguntou para a amiga que mastigava a comida.

– Me ensinou do mesmo jeito que a sua. – Sakura respondeu, com a boca cheia.

Elas conversavam, quando de repente a voz da diretora soa em todos os alto-falantes do colégio.

– Compareça a minha sala: Haruno, Sabaku, Hyuuga, Yamanaka e Mitsashi. – A voz da diretora, bem estridente, pôde ser ouvida, fazendo algumas pessoas fazerem insinuações de que as pessoas chamadas estavam fritas.

Sakura e Tenten se levantaram, e de repente todo o colégio ficou silencioso. Então levantaram Temari, Gaara, e um garoto do outro lado do refeitório.

– Mais um Sabaku? – Temari perguntou, deixando a cabeça cair para o lado.

Quando o garoto se virou, Temari pôde ver de quem se tratava.

– Kankuro? Irmãozinho? – Temari perguntou novamente, acenando com as mãos freneticamente.

– Você não sabia que ele estudava aqui? – Gaara se dirigiu a irmã franzindo a testa.

– Eu não! Vem cá, maninho! – Temari abraçou os dois irmãos. – A família reunida! Mas qual de nós três foi chamado?

Quando ouviram o sobrenome “Hyuuga”, Neji levantou-se rapidamente.

– Claro que não é a Hinata, não é? – Ele deu a desculpa por ter levantado aos amigos.

Ino se levantou ao ouvir o sobrenome, e viu seu irmão Deidara fazer o mesmo, na mesma hora.

– Mas, quem é que vai? – A pergunta foi solta por todos que tinham o sobrenome igual.

O silêncio ainda reinava no colégio, porque os curiosos prestavam agora atenção redobrada.

– Orquestra do grilo! – Shikamaru batucou na mesa. – BA DUM TSS!

– Você não é o cara das piadas, fera. – Naruto riu balançando a cabeça negativamente.

Novamente, a voz da diretora foi ouvida:

– Haruno Sakura... Sabaku no Temari...

– Ah, achei que fosse eu... – Kankuro falou e então ele e Gaara sentaram novamente.

– Hyuuga Hinata...

– O quê? – Neji olhou perplexo para a prima, que levantou completamente vermelha.

– Yamanaka Ino...

– Ah, bom... – Deidara tornou a sentar, voltando a comer normalmente. – Valeu, maninha.

– E Mitsashi Tenten... – A diretora terminou, e depois de Tenten revirar os olhos, alguém soltou uma piadinha:

– Que conexão de família, hein?! – Todos começaram a rir, enquanto as garotas ignoravam e iam para a sala da diretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora sério, só postaremos o próximo capítulo se ESSE tiver NO MÍNINO 18 revienws, porque é triste 42 pessoas acompanhando e quase 5 comentários por capítulo. Vocês não sabem como esta sendo difícil segurar elas numa gaiola. Sorry os que sempre comentam, mas...