Foto de Trice C
Trice C
ID: 345826
Cadastro:
  • 21/07/2013


  • Eu nunca sei o que colocar aqui. Talvez por que eu nunca pensei direito em como me descrever. Eu não consigo, porque eu sempre acho que falta alguma coisa, então não seria justo porque quem me conhece sabe que é realmente muita coisa.

    Eu penso que tudo tem alguma solução, e tudo pode ser resolvido do melhor jeito possível, e mesmo se não estiver, é melhor resolver do jeito difícil do que deixar essa coisa pendente. Você sempre pode resolver.

    Eu também penso que nem sempre as pessoas são quem elas dizem que são. Muita gente é falsa ou para conseguir alguma coisa, ou porque simplesmente não conseguem ser elas mesmas. Eu acho que é segunda opção é a mais rara.

    Eu acho que tudo pode mudar, e se muda, tem sempre algo que nunca vai voltar a ser como era, sempre vai ter alguma coisa de diferente. É por isso que as pessoas sempre dizem que algo vai dar errado em determinada coisa. Reflita.

    Sobre as perguntas que não tem resposta, que você fica pensando, e quase consegue ver a fumaça saindo da sua cabeça, e você morre de curiosidade para saber a respostas, eu acho que isso acontece com todo mundo, cada um tem uma pergunta sem resposta na cabeça.

    E eu acho que tudo isso que eu escrevi realmente não adiantou de nada, porque eu acho que ou a maioria das pessoas não vão nem ler, ou as outras não vão entender, ou simplesmente vão achar que é um nada.

    Enfim, isso é a minha opinião sobre cada assunto citado ai em cima, e pelo menos aqui a pessoa consegue se descrever melhor do que em alguns lugares. Desculpa por quem achou que gastou tempo da vida lendo isso.

    Obrigada pela atenção de quem leu isso aqui. Beijo! ^^