Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 16
Dare


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente! *-*
Aqui é a TriceC, e sim, estamos todas bem!
Gente, desculpa. Tudo foi muito corrido durante esse tempo, mas aqui estamos nós, com um capítulo gigante e cheio de surpresas pra vocês! :3
Até lá embaixo e boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/16

Dare

It's just the nature, a game, get ready, we'll do it again

(É só a natureza, um jogo, prepare-se, vamos fazer isso novamente)

Todos estavam em seus lugares, e o professor estava em pé com uma pilha de provas na mão. O sorriso malicioso estampado na cara cínica dele não deixava duvidas: estavam todos lascados. Ele abriu a boca, mas antes de falar algo foi interrompido por uma batida na porta. Mesmo sem resposta, Shizune entrou na sala, com uma pasta em mãos.

– Com licença professor. Tsunade-sama anunciou que a partir de hoje todos os terceiros anos farão prova juntos no auditório e. - Ela foi interrompida pelo barulho de gritos, suspiros de alivio e comentários sobre a decisão idiota da diretora. - Continuando. Está tudo muito limpo por lá, então, por favor, se organizem e saiam de sala educada... - uma multidão de alunos voou para cima dela, tentando todos ao mesmo tempo passar pela estreita porta da sala.

O corredor que dá para o auditório fica entre o laboratório e os banheiros. Gaara deixou que todos passassem a sua frente e quando Ino passou, ele a empurrou para dentro do laboratório, entrando em seguida. Empurrou a garota com força contra a parede, que gemeu pelo baque que sentiu nas costas.

–O que você pensa que tá fazendo?- Gaara cuspiu as palavras na cara da Ino.

–Ai, seu louco! Do que você tá falando?

– Do que eu to falando? Tô falando daquela publicação ridícula no site que pode acabar com minha reputação.

– Que publicação? Que site? E eu sei lá do que você tá falando!

Ele tirou o celular do bolso e mostrou a ela a publicação:

– "Passando uma semana ao lado do nosso Gaarinha, podemos perceber certo ciúme em relação à Yamanaka.” - Ela leu em voz alta e gargalhou. – Ué, Gaarinha, com ciúmes de mim? - Deu uma risada alta.

– Dá pra parar com isso, palhaça? Que história é essa?

– É a verdade, Gaarinha. - Sorriu provocante. - Pelo visto, eu apenas não te causo ciúmes, como consigo te deixar bem irritado também.

– Fica quieta, Yamanaka. Você nem me conhece direito.

– Mas mesmo assim, consigo mexer com você... Vamos fazer o seguinte, ruivinho. Eu, assim como você, sou vítima dessa história. Vamos esquecer isso. Se falarem mais alguma coisa, nós vamos atrás da pessoa que publicou isso.

– O problema é que ninguém sabe quem publicou isso.

– Como assim ninguém? - Ino indignou-se. - Publicam coisas sobre mim e eu não tenho nem com quem reclamar?! Eu vou até a Tsunade.

– Loirinha, - Ironizou. - A Tsunade já tá atrás de você, se você for falar com ela, você tá lascada.

– Mas...!

– Sem mais. Se eu ver mais alguma publicação me envolvendo, você me paga, Ino.

– Não se preocupe, Gaara. Por mim, eu não teria nada que envolvesse você. - Dito isso, ela colou os lábios aos dele e saiu da sala para o auditório, deixando Gaara atônito.

Ino chegou ao auditório e avistou as meninas. Foi até elas e sentou-se numa cadeira na frente de Sakura e à direita de Temari. Gaara se sentou ao lado de Sasuke, algumas cadeiras atrás das meninas.

A porta do auditório se abriu novamente, revelando Tsunade. Ela caminhou até o palco, pegando o microfone, arrumando alguns papéis na mão.

– Alunos, atenção! – Tsunade deu algumas batidinhas no microfone. – Ocorreram algumas mudanças no planejamento das provas. Portanto, vocês terão, a partir de agora, uma hora para estudar para o simulado que acontecerá hoje. Obrigada.

Tsunade saiu rapidamente do auditório, para evitar as reclamações e a agitação dos alunos.

Um baque surdo pôde ser ouvido perto das garotas, e quando elas viraram para olhar, viram a bolsa de Hinata no chão, e a mesma com, literalmente, a cara no livro.

– Ah, eu já tô ferrada, mesmo! – Ino pegou uma lixa de sua bolsa, e começou a tratar de suas unhas.

– Ai, meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! – Temari colocou as mãos no rosto, sentindo seus olhos arderem. – E agora, o que eu faço?!

– Eu não acredito que você está chorando! – Sakura falou com Temari, que agora chorava abertamente.

– Sakura! Esquema um ou dois? – Tenten se virou para amiga, se referindo as técnicas de cola.

– Que tal unirmos os dois? – Sakura deu um sorriso malicioso.

– Hm, pode ser! – Tenten retribuiu o sorriso, gargalhando logo depois.

– FUDEU! - Naruto gritou passando as mãos nervosamente pelos cabelos.

– Pra que esse desespero todo? É só um simulado. – Neji disse calmo.

– UM SIMULADO QUE VALE DEZ PONTOS! Minha mãe disse que se eu ficasse de novo, ela ia fazer o Jack Estripador parecer historinha de dormir. - O loiro estava roendo as unhas de olhos arregalados.

– Vish. – Shikamaru disse sem ânimo.

– Se eu fosse você, eu faria que nem a Hinata. – Sasuke disse fazendo um sinal para a morena, que estava de costas para eles e mergulhada no livro de Biologia. Naruto assentiu, pegou seu livro de Matemática e bateu com o rosto nele.

– Você está certo, pode se desesperar. – Neji disse depois de negar com a cabeça.

– E você, Gaara? - Shikamaru virou-se para o amigo, que olhava para o nada.

–...

– Gaara?

–...

– GAARA!

– Hm? - Ele virou-se para os amigos, que reviraram os olhos.

– Em que você tá pensando? - Naruto perguntou, massageando a testa.

– Em que não, em quem. - Sasuke disse indicando Ino. Todos se viraram para a loira e depois para Gaara.

Ino sorriu para o ruivo e depois mandou um beijo, sendo acompanhado de uma piscada. Ela riu da cara confusa do Sabaku e virou-se para frente.

– Aê, garanhão! - Naruto disse batendo no ombro do amigo, que ainda estava desconcertado. Gaara tocou os próprios lábios e negou com a cabeça. Sem dúvida a Yamanaka não era normal.

– Alunos, por favor, prestem atenção. – Tsunade disse subindo ao palanque novamente. – Eu e os professores nos reunimos, e decidimos que para melhor desempenho de vocês, a prova será amanhã. – Pode se ouvir um suspiro coletivo, seguido de vários gritos e palmas.

– Cheguem no horário normal, preparados para a prova. Por hoje é só, podem se retirar. E aconselho á vocês aproveitarem o dia para estudar.

.......................................

– Vocês não tem comida, não? – Temari perguntou, entrando na cozinha e abrindo mais uma vez a geladeira.

– Estão pior que nós. – Tenten disse seguindo a amiga, ficando na ponta dos pés e checando os armários.

– Acho que não foi uma boa ideia estudarmos todos juntos. – Sasuke disse se ajeitando no sofá de couro preto no canto da sala.

– Concordo. – Hinata disse sem tirar os olhos de seu livro de História.

– Estamos cansados, afinal, estamos há mais de cinco horas estudando sem pausa. Eu tô pirando. – Naruto disse puxando os próprios cabelos.

– Odeio admitir, mas o Naruto tem razão. – Sakura disse jogando o livro de Física de qualquer jeito em cima da mesa de centro.

– Deveríamos descontrair, afinal muita tensão não dá certo. – Shikamaru disse pondo os braços atrás da cabeça.

– O Shika tá certo, que tal um jogo? – Gaara perguntou se ajeitando na poltrona ao lado do sofá. Todos se entreolharam, inclusive Tenten e Temari, que voltaram da cozinha de mãos abanando.

– Depende, que jogo? – Ino perguntou com um sorriso malicioso.

– Que tal verdade ou consequência? – Sakura perguntou sorrindo. Todos deram de ombros, exceto Hinata.

– E se eu não quiser jogar? – Hinata perguntou colocando o livro sobre a mesa de centro.

– A gente não te deixa estudar.

– É

– Ou é isso ou sete minutos no céu. – Ino disse logo vendo a amiga corar. – Ótimo.

– Só precisamos de uma garrafa. – Temari disse. Nessa hora Tenten se levantou, indo em direção á cozinha e voltando com uma garrafa de vodca vazia.

– Aonde você achou isso? – Neji perguntou com um semblante sério. A morena deu de ombros e sentou-se no chão, sendo acompanhada pelo resto do grupo.

– Vamos começar. – Sakura disse esfregando as mãos e rindo histericamente depois de pegar uma câmera dentro de sua bolsa e já apertar o play.

–Vão filmar? – Gaara perguntou franzindo o cenho, Ino assentiu.

– Assim é mais legal.

– Eu começo! – Naruto gritou pegando a garrafa da mão de Tenten e colocando no meio do círculo. – Se preparem, pois se a boca da garrafa apontar pra vocês não vai ter mais volta. – Ele disse com o mesmo semblante psicótico de Sakura, girando a garrafa em seguida.

Após alguns segundos com a garrafa girando, a boca da garrafa caiu em Ino.

– Verdade ou... – Naruto ia fazer a pergunta, porém foi interrompido pela loira:

– Desafio.

– Hm, deixa eu ver... – Naruto colocou a mão no queixo, e começou a pensar. Passou seus olhos por toda a roda de amigos, e ao virar-se para Gaara, seus olhos se iluminaram.

– Eu te desafio a beijar o Gaara. – Naruto soltou um sorriso como se fosse a coisa mais brilhante do mundo ter pensado naquilo sozinho.

– Ah, só isso? Mas isso eu já fiz! – Ino sorriu debochada, levantando-se sobre o olhar perplexo de todos. Chegou perto de Gaara na roda, e o puxou pelo colarinho, lhe dando um beijo típico de cinema.

– Ei, casal vinte, tá bom! – Temari riu e separou os dois. Ino sorriu para Gaara, que lhe sorriu de volta. – Agora é a minha vez!

Temari riu maleficamente, girando a garrafa em seguida. A garrafa girou, parando com a ponta em Sakura.

– Sakura, verdade ou desafio? – Temari perguntou à amiga, que riu em seguida.

– Desafio, é claro. – Sakura apoiou o queixo na mão, esperando o comando de Temari.

– Eu te desafio a sair correndo só de sutiã e calcinha pelo dormitório masculino. – Temari deu um sorriso malicioso.

A rosada riu e jogou a câmera para Ino, que ria junto das outras três. Levantou-se e mesmo com os olhares arregalados dos meninos, Sakura tirou a blusa bege e o short jeans que usava, os jogando em cima de Temari, e deixando a mostra a lingerie azul claro que trajava. Discretamente, Sasuke olhou-a de cima a baixo, sorrindo.

– Boa sorte. – Temari disse à amiga, que saiu do dormitório dos meninos ainda rindo.

– Por que você mandou ela sair? – Sasuke perguntou com um semblante neutro, mas com um mínimo sorriso de canto malicioso. Os meninos riam enquanto ele girava a garrafa, que infelizmente parou em Hinata.

– Verdade ou consequência? – Sasuke perguntou já sabendo a resposta.

– Verdade. – Todos reviraram os olhos resmungando.

– É sempre assim, você nunca escolhe consequência. – Tenten disse cruzando os braços.

– É, Hina, o que custa se arriscar pelo menos uma vez? – Naruto perguntou a olhando. A morena franziu o cenho, numa expressão séria, cruzando os braços com um sorriso irônico.

– Consequência, então. – Assim que ela disse essas palavras, todos bateram palmas.

– Assim que é bom, vamos só esperar a Sakura, ela com certeza vai querer ver isso.

– Para isso que existe a câmera. – Shikamaru disse, recebendo um olhar ameaçador da loira.

– Então, Hinata... – Sasuke disse sorrindo. – Vou copiar a ideia do Naruto. Sua consequência vai ser beijá-lo. – O moreno disse olhando para Naruto, que não sabia se ficava feliz ou assustado.

Como sempre Hinata corou furiosamente, olhando para Naruto, que colocou a mão sobre a cabeça, dando um sorriso amarelo. Sem dizer uma palavra, Hinata engoliu em seco e aproximou-se do loiro, que estava levemente corado.

Ela se curvou sobre ele e lhe deu um selinho demorado.

– Isso não foi um beijo. – Gaara, o especialista, reclamou.

– V-vocês não d-disseram como era o b-beijo. – Hina disse voltando ao seu lugar, ainda extremamente vermelha, enquanto Naruto estava com um sorriso bobo nos lábios.

Nesse momento Sakura adentra o dormitório, ainda rindo. Temari jogou as roupas para ela.

– O que aconteceu? – Ela perguntou se vestindo.

– A Hinata beijou o Naruto. – Neji disse com um semblante raivoso, encarando tanto Naruto como Sasuke.

– Finalmente. – Sakura disse jogando as mãos para o alto e se sentando. – Minha vez.

Ela girou a garrafa, que coincidentemente, parou em Sasuke. Os dois sorriram.

– Consequência. – O moreno respondeu antes mesmo de Sakura abrir a boca.

– Fazer um strip-tease. – Sakura disse cruzando os braços, Sasuke ergueu uma sobrancelha.

– Se queria ver tanto assim meu corpo, era só pedir. – Ele disse se levantando, obviamente deixando Sakura desconcertada.

– Isso vai ser interessante. – Temari disse rindo com as amigas, enquanto Ino direcionava a câmera para Sasuke, que estava em pé no meio do círculo.

– Calma! – Tenten gritou, pegou o celular que estava no bolso, e depois de alguns segundos, colocou uma música lenta e sensual.

– Eu não acredito que eu vou ser obrigado a ver isso. – Shikamaru disse pondo a mão nos olhos enquanto Sasuke tirava a camisa lentamente. Sendo acompanhado pelas risadas e gritos das meninas.

– Tá bom, tá bom! Já chega! – Neji tapou os olhos, com a mão esticada, mandando o amigo sentar.

– Só isso? – Sakura reclamou, vendo Sasuke sentar rindo.

– Minha vez! – Neji pegou a garrafa, a girando e vendo a ponta cair em Temari.

– Desafio, e nem comece com essa história de beijo. – Temari cortou logo o amigo, que revirou os olhos.

– Te desafio a fazer uma “massagem” no Shikamaru. – Neji deu um sorriso malicioso fazendo as aspas com os dedos.

– Por que as aspas? – Temari cruzou os braços.

– Porque não será uma massagem normal. Será uma massagem diferente, se é que me entende... – Neji sorriu de lado.

Temari estralou os dedos, indo para trás do Nara, que havia batido com a mão na testa, fechando os olhos.

Temari deslizou as mãos para os ombros do Shikamaru, apertando-lhe os ombros lentamente, quando Neji a parou:

– Eu disse que seria diferente. Shikamaru, tira a camisa.

– Tu não era homofóbico? – Naruto peguntou inocente. Neji mostrou o dedo do meio para o outro, lhe dando um pedala.

Shikamaru tirou a camisa, e obviamente Temari corou quase que imperceptivelmente. Temari colocou as mãos geladas nas costas quentes do garoto, que se arrepiou, e ela percebeu, e sorriu de lado.

As garotas gritavam e riam loucamente da situação da amiga, que continuou com a massagem durante alguns minutos, até Gaara reclamar:

– Tá bom, já deu! – Gaara empurrou a irmã, separando-a de Shikamaru, que abriu os olhos atordoado, e vestiu a camisa, rindo. – Sua vez, Shika.

Shikamaru, ainda calado, girou a garrafa que caiu em Tenten, que revirou os olhos e começou a falar:

– Não tirarei nenhuma peça de roupa.

– Será desafio? – Shika perguntou.

– Você ainda pergunta? – Tenten riu.

– O Neji ainda não jogou. Vamos unir o útil ao agradável. Tenten, te desafio a... – Shikamaru começou a pensar, e disse: - Beijar a nuca do Neji.

– Não! – Neji protestou. – Eu sou homofóbico.

Todo mundo vaiou nesse momento, vendo a sobrancelha de Tenten se arquear, e ela levantar e ir para trás dele, que ficou tenso.

– Vamos ver quem é o homem. – Ela falou no ouvido dele. Com as unhas arranhando sua nuca, ela tirou os cabelos negros dele e colocou no ombro, deixando a nuca a mostra.

Tenten roçou os lábios ali, vendo os pelos da nuca dele se arrepiarem e ele levantar os ombros. Ela sorriu, e encostou os lábios, sentindo o garoto se remexer. Ela então, beijou com um estalo o lugar, o ouvindo arfar, e provavelmente foi a única a ouvir.

– Gente, já deu, né? – Hinata corou pela amiga, que saiu de lá rindo da cara de Neji, que mantinha os olhos fechados.

– Nunca vi o Neji tão abalado. – Sasuke ria da cara de Neji, que pigarreou e se ajeitou no lugar.

– Podemos voltar a estudar agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e aí? Gostaram?
Depois de um capítulo desse bem que a gente merece uma recomendação, né? KKK, :)
Enfim, espero que tenham gostado, e até o próximo. Comentem ai e recomendem, quem sabe o próximo venha a ser grande, não é? kk :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.