Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 11
Good Feeling


Notas iniciais do capítulo

...Desculpem por tanto tempo sem postar, estamos muito ocupadas. Mas estamos aqui com um capítulo (ava). Aproveitem, o próximo vai ser bem... Zoeira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/11

Good Feeling

Oh, sometimes I get a good feeling, yeah

(Oh, em alguns momentos eu tenho um bom pressentimento, yeah)

No dia anterior...

Sakura entrou no dormitório e levou o namorado á varanda.

– É o seguinte... - Ela começou. - Novo ano, nova escola, novos namorados...

– Você está terminando comigo?

– Não é você, sou eu, mas é mais você. É isso.

– Mas por quê?

– Porque sim.

– Então será que podemos ser... - Ela o cortou:

– E não, se formos só amigos, ficará um clima tenso.

– Tudo bem, foi bom enquanto durou. - Eles deram um aperto de mãos, ele se despediu das meninas e foi embora.

Ino e o namorado...

– É o seguinte, tô terminando com você. - Ino disse, sem mais nem menos.

– Por quê?

– Não sinto mais o que sentia antes.

– Tudo bem. - Ele disse, com um semblante calmo.

– Tudo bem?! - Ela se exaltou. - Não está tudo bem, você acabou de perder “A” Yamanaka In. Você deveria estar de joelhos implorando que eu voltasse para você. - Ela disse balançando a cabeça e o indicador.

– Ino, eu não vou me humilhar desse jeito. - Ele disse sorrindo como se ela fosse ingênua.

– Humilhar? Você teve sorte de namorar comigo!

– Tchau, Ino. - Ele disse saindo, Ino abriu a porta e fechou com um estrondo.

– Ele estava chorando feito um bebê por dentro. - Ino disse olhando para as meninas, que assistiam à televisão.

– Até parece...

Hoje...

– Olá, eu sou Maito Gai, seu professor de Educação Física. - O professor, que mais parecia um pepino com sobrancelhas grossas e cabelo em forma de cuia disse fazendo pose de Nice Guy.

– Vamos praticar esportes, Gai sensei! - Lee, uma versão mais nova do pepino ambulante, disse ficando em pé e fazendo a mesma pose do professor.

– Isso mesmo, Lee, vamos acender o fogo da juventude dessa turma.

– Está mais para fogo no rabo. - Sakura cochichou para Temari, que riu. Todos se dirigiram ao enorme ginásio para a aula.

Antes de começar a aula, todos tinham que colocar o uniforme de educação física, que era para ser uma bermuda e uma blusa branca com o símbolo da escola, porém o da Ino era um top e um short curto, o de Hinata uma leg, uma blusa e o das outras eram customizados.

– Como é a primeira aula desse ano, hoje vamos fazer algo simples, vamos jogar queimado. - Ouviram-se gritos de aprovação e reclamação. - Vou dividir vocês em seis grupos. Cada grupo com cinco alunos. E esses grupos vão jogar um contra o outro, e como temos pouco tempo, cada grupo escolherá outro para enfrentar.

Então, obviamente, nossas meninas escolheram jogar contra os meninos.

– Acho que isso é uma covardia. - Neji disse passando a mão no seu lindo e sedoso cabelo.

– Também acho. - Tenten concordou. - Vai ser humilhante para vocês perderem pra gente. - O Hyuuga ergueu uma sobrancelha.

Os três grupos começaram a se enfrentar. Naruto pegou a bola e jogou, queimando Hinata nos seios. Ela foi para a arquibancada, onde ficava quem era queimado. As meninas o olharam com uma cara do demônio possuído. Tenten pegou a bola e jogou tão forte na cara de Naruto, que como era branquinho, ficou com a marca da bola no rosto.

Ele foi para a arquibancada, e pediu desculpa para Hinata, que corou dizendo que não tinha sido nada.

Sasuke pegou a bola, se preparando para jogar em Sakura, que fez uma dancinha ridícula, desviando da bola.

– Haha, otário! – Ela deu língua ao garoto, que bufou.

Temari conseguiu pegar a bola, e jogou aleatoriamente nos meninos. Sasuke pegou a bola novamente, vendo Sakura fazer a mesma dança, e quando ele fingiu que ia jogar a bola e Sakura desviou, ele jogou a acertou.

– Haha. Otária. – Sasuke devolveu, e Sakura deu dedo ao mesmo, indo sentar.

Sakura seguiu para a arquibancada, se sentando entre Naruto e Hinata.

Ino pegou a bola, mirando em Gaara, porém sua bola foi fora.

– Hm... Bela mão torta, a sua. – Gaara riu da garota.

– Pelo menos eu peguei na bola. – Ela deu de ombros. Foi ai que Gaara pegou a bola, queimando a loira.

– Agora eu peguei na bola. – Ele revirou os olhos. Ino foi se sentar na arquibancada, se sentando entre Naruto e Sakura.

Temari pegou a bola, sorrindo maleficamente, mirando em Shikamaru, que estava sentado. O mesmo desviou da bola, sorrindo para a loira, que ficou enfurecida.

Neji pegou a bola, mirando em Tenten, que segurou a bola e rapidamente lançou, queimando o mesmo.

– Te humilhei, agora? – Tenten sorriu, vendo o garoto dar as costas e ir se sentar. Foi para a arquibancada, se sentando entre Ino e Naruto, afastando ainda mais o garoto de Hinata.

Gaara pegou na bola, mirando na irmã, que se abaixou, e acertou na Tenten. Tenten foi se sentar, ficando entre Neji e Naruto.

– Quem está humilhada agora? – Neji debochou da garota, que bateu em seu braço.

Temari pegou a bola, vendo Sasuke de costas conversando com Shikamaru, e ela lançou com força nas costas. Sasuke se virou lentamente.

– Precisava disso? – Ele perguntou indo se sentar entre Tenten e Naruto.

Gaara pegou a bola, e lançou na irmã, que a segurou e juntou todas as forças, jogando no mesmo, que o queimou na barriga. O menino se curvou, e Temari, com tamanha força, caiu no chão.

A bola caiu perto de Shikamaru, que se arrastando pegou a bola, jogando em Temari que ia se levantando.

– ISSO FOI UMA HUMILHAÇÃO! – Tenten exclamou, se levantando.

– Ganhei o jogo e nem me levantei. – Shikamaru sorriu.

Todos foram trocar de roupa no vestiário, que estava a maior bagunça, por conta da primeira aula.

Seguiram para o intervalo, sentando todos na mesma mesa.

– E aí, amanhã como vai ser? – Sasuke perguntou, comendo.

– Amanhã tem o quê? – Sakura perguntou.

– A festa, Sakura. – Temari respondeu, batendo a mão na testa.

– Ah, tá. – Sakura voltou a comer.

– E aqueles namorados de vocês? – Gaara perguntou, olhando para Ino.

– Que namorado? – Ino levantou a sobrancelha.

– Aqueles que a gente terminou ontem. – Sakura lembrou a amiga.

– Ah, tá. – Ino voltou ao normal.

– E aí? – Deidara e seus amigos disseram, sentando-se à mesa ao lado das garotas.

– Tá certa a Kombi amanhã? – Sasori perguntou.

– Kombi? – Hinata se assustou.

– Não vai caber esse povo todo em três carros. – Shikamaru respondeu.

– Que coisa de pobre... – Tenten reclamou.

– Você tem uma ideia melhor? – Neji debochou.

– Então tá. Peguem a gente às nove e meia. – Ino falou, terminando de comer.

– Eu estou com um mau pressentimento sobre essa viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Bom, comentem e nos façam felizes! E esperamos que tenham gostado! :3