Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 30
[--->2ª Fase<---] Capítulo 5: Cega?


Notas iniciais do capítulo

Ainn que saudades de voces!!
Gente desculpa a demora pra postar mas é que eu passei por uns dias muito ruins aqui em casa e eu realmente nao tava com cabeça para escrever!!!

Aproveitem o cap!!
Conversamos mais la em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/30

Capitulo cinco: Cega?

 

 

 

 POV Edward:

 

 

             Entrei no quarto e visto-a sentado na cama olhando para a janela. Ela há essa hora já devia saber que estava cega.

 

            Aproximei-me devagar da cama, não querendo assustar-la.

 

            - Eu sei que você ta ai Edward e é bom você dizer algo imediatamente ou eu juro que...

 

            Não a deixei terminar de dizer, só a abracei forte.

 

            - Que bom que você acordou, e que bom que ainda continua com esse seu jeito psicopata que eu amo.

 

            - Oi.

 

            Afastei-me segurando seu rosto em minhas mãos tentando decorar cada pedacinho dela.

 

            - Como sabia que era eu?- perguntei.

 

            - O perfume.

 

            - Fico feliz que saiba.

 

            - Edward eu vou entende se você não quiser mais ficar comigo, já que agora eu to cega, serio mesmo.

 

            O QUE?

 

            - Bella você ta louca, por mim você poderia ta sem uma perna, ou sem as duas, poderia ter virado um ET e eu ainda te amaria.

 

            Vi os olhos delas se encherem de lagrima.

 

            - Serio?

 

            - Eu te amo.

 

            Ela me abraçou e ficamos ali durante um tempo. Até que eu vi uma câmera estendida na janelinha da porta.

 

            - Emmett.

 

            - O que tem ele?

 

            - Esta filmando isso.

 

            - Emmett seu Tyrone idiota se você não parar de filmar eu e o Ed agora eu saio dessa cama e vou ate ai te mata.

 

            - Bellinha você voltou!!- ele entrou a pegando num abraço de urso.

 

            - Ai, Emm... Respirar... Meus ossos... Dor...

 

            - Larga ela cara.

 

            - Ata desculpa.

 

 

 

 POV Bella:

 

 

 

             Estava sentada na cama olhando para um lugar qualquer, não conseguia distinguir, mas pelas rajadas de vento que eu podia sentir no meu rosto acreditava ser a janela.

 

            Ficar sem fazer nada é muito incomodo eu até poderia descer da cama, mas eu não queria correr o risco de cair.

 

            Comecei a pensar no que eu faria a partir de agora, como seria minha vida. Fiquei concentrada nisso ate sentir o perfume inconfundível do Edward.

 

            - Eu sei que você ta ai Edward e é bom você dizer algo imediatamente ou eu juro que...

 

            Ele não me deixou terminar e já estava me abraçando.

 

            - Que bom que você acordou, e que bom que ainda continua com esse seu jeito psicopata que eu amo.

 

            - Oi. - foi à única coisa que consegui dizer.

 

            Senti as mãos dele no meu rosto e me deixei sentir a textura da pele dele, como eu sentia falta disso.

 

            - Como sabia que era eu?- ele perguntou.

 

            - O perfume.

 

            - Fico feliz que saiba.

 

            - Edward eu vou entende se você não quiser mais ficar comigo já que agora eu to cega, serio mesmo.

 

            - Bella você ta louca, por mim você poderia ta sem uma perna, ou sem as duas, poderia ter virado um ET e eu ainda te amaria.

 

            Senti meus olhos cheios de lágrimas.

 

            - Serio?

 

            - Eu te amo.

 

            Pulei no seu pescoço o abraçando forte sentindo o perfume e os músculos dele.

 

            - Emmett. - como?

 

            - O que tem ele?

 

            - Esta filmando isso.

 

            - Emmett seu Tyrone idiota se você não parar de filmar eu e o Ed agora eu saio dessa cama e vou ate ai te mata. - eu gritei o ameaçando.

 

           - Bellinha você voltou!!- ele entrou gritando no quarto me pegando num abraço e urso.

           

            - Ai, Emm... Respirar... Meus ossos... Dor...

 

            - Larga ela cara.

 

            - Ata desculpa.

 

            Por sorte nada havia mudado esses idiotas.

 

            - Eu disse que era pra entra um de cada vez. - ouvi a voz de Carlisle no fundo.

 

            - Ah pai, por favor, a Bellita acabou de acordar. - Emm resmungou.

 

            - Por isso mesmo. Ela vai pra casa hoje mesmo, lá vocês poderão ficar o tempo todo com ela.

 

            - Serio mesmo que eu vou hoje para casa?- perguntei sorrindo.

 

            - Claro minha querida, você já ficou muito aqui.

 

            Sorri como uma boba e senti o braço de Edward na minha cintura.

 

            - Quando ela vai pai?

 

            - Acho que só falta um ou dois médicos assinarem a papelada e ela esta liberada.

 

            - Viu você vai pra casa.

 

            - Só pra saber quanto tempo eu fiquei em coma e onde nos estamos?- serio ainda não tinham me dito.

 

            - Você ficou mais ou menos um mês e alguns dias em coma e nos estamos em Roma, nos mudamos pra cá, inclusive Charlie.

 

            - É eu já falei com ele.

 

            - Esta tudo bem?- ele me perguntou.

 

            - Acho que sim, é que ainda me sinto estranha assim.

 

            - Claro, mas pra mim não fez diferença nenhuma, você continua a mesma piralha de sempre.

 

            - Vou te mostra quem é a piralha.- disse.

 

            Eu só ouvi a risada baixa dele.

 

            Era ainda muito difícil para eu digerir toda essa historia de ter ficado em coma por quase dois meses e agora está cega, tudo bem que aparentemente era algo temporário e que eu  teria que fazer consultas periódicas e exercícios para estimular o nervo óptico, mas caramba eu antes podia viver, fazer tudo que todo adolescente normal faz e agora estou cheia de limitações. Isso é realmente frustrante, imagine só quem vai correr atrás do Emmett? Quem vai poder zoar das coisas bizarras que esse bando de maluco apronta? Quem vai inventar apelidos para o Willi cada vez que ele aparece com uma roupa escandalosa diferente? E o pior como eu vou namorar o Edward assim? Tipo ainda da pra dar uns beijinhos e tal, mas como nos vamos... er...deixa pra lá.

 

            - Bella no que você ta pensando?- ele me pergunta de repente.

 

            - Er... Nada eu só tava er... Pensando er...

 

            - Pensando?

 

            - Er... COMO EU VOU SUBIR AS ESCADAS PRA IR PRO MEU QUARTO EU NÃO VOU DURMIR NO MESMO ANDAR QUE O ATELIE DO WILLI!

 

            - Er... O que tem de mais o ateliê dele?

 

            - Edward você passou a fumar algum pozinho ou a chupar alguma balinha da felicidade nesse tempo que eu estive dormindo?

 

            - Não...

 

            - Parece... COMO VOCÊ PODE DIZER O QUE TEM DE MAIS COM O ATELIE DELE?? EDWARD EU AINDA SOU ALERGICA A ROSA E GLITER EM EXCESSO!

 

            - Ahh...

 

            - Edward se você estiver revirando os olhos nesse exato momento eu juro que te faço sentir dor.

 

            - Er... Eu revirando os olhos, que isso amor eu nunca faria isso com você.

 

            - Aham.

 

            Depois disso eu chutei bem no meio das pernas. Como eu consegui? Fui tateando com meu pé ate encontrar o vão entre as pernas dele.

 

            - AIIIIIIIIIIII!!!!

 

            - Que foi Edzinhuu?

 

            - Você é louca. - ele disse com a voz tremida.

 

            - É de tanto vocês me chamarem assim eu já acostumei.

 

            - Depois quando ele não subir mais não venha reclamar de algo viu!

 

            - Aham.- tadinho...

 

            - Bella prontinho sua alta já esta pronta, e você esta pronta para ir embora?- Carlisle disse entrando no quarto.

 

            - Mais que pronta!- disse e saltei da cama, sabe quem eu encontrei me esperando de braços abertos?? Se você acho que era o meu lindo e atencioso namorado você errou foi o chão mesmo.

 

            - BELLA!- ouvi o grito de Edward quando cai.

 

            - Aiii!!- gemi sentindo os meus ossos em migalhas.

 

            - Você esta bem?- o idiota ainda pergunta.

 

            - To ótima Edward tão bem que eu poderia repetir a dose um milhão de vezes.

 

            - Quer ajuda?- serio o que ele fuma ou cheirou na minha ausência.

 

            - LOGICO QUE QUERO. ALIAS ONDE VOCE TAVA QUANDO EU PULEI DA CAMA ERA PRA VOCE ME PEGAR!

 

            - Desculpa?

 

            - ME AJUDA!

 

            - Vocês ainda se matam. Esta sentindo alguma dor?- Carlisle me perguntou atencioso.

 

            - Não eu acho que to bem.

 

            - Ok, vamos?

 

            - Agora. - disse e Edward foi me guiando.

 

            A viagem foi silenciosa, ok mentira não tem como uma viagem ser silenciosa com o Emm, a Esme, o Carlisle e o Edward no mesmo carro.

 

            1º: Esme e Carlisle discutiam o cardápio do jantar de boas vindas a mim.

 

            2º: Eu estava entre o Emm e o Ed enquanto eles discutiam futebol.

 

            3º: Terceiro o Emm já começou com as piadinhas de cegos.

 

            - Que nojo Emm por que você ta cuspido em mim?

 

            - Que merda cadê seu senso de humor eu ia falar que era chuva. - O QUE?

 

            - Emmett, ESTAMOS DENTRO DE UM CARRO COMO PODE CHOVER?

 

            - Verdade.

 

            Mereço.

 

            - Calma Bella a gente já vai chegar a casa e você vai poder descansar.

 

            - Eu pareço uma velha Edward?

 

            - Não.

 

            - ENTAO POR QUE VOCE TA ME MANDANDO DESCANÇAR EU JÁ DESCANSEI QUANSE DOIS MESES.

 

            - Desculpa. Ta estressada hein.

 

            - Cala a boca.

 

            - Bella, Bella eu pensei que quando você ficasse cega você ia ficar mais dócil, mas não você continua a mesma PSICOPATA!!

 

            O resto da viagem vocês podem imaginar...

 

            - Quando você chegar em casa vai ter uma grande surpresa da Alice.

 

            - Serio o que é?

 

            - Bella qual parte do... “você vai ter uma grande SURPRESA”  você entendeu errado?

 

            - Mau ai.

 

            Senti o carro parar e constatei que já havíamos chegado à casa.

 

            Sai do carro e Edward foi me ajudando a entrar na casa, algo me fazia sentir que já estive ali antes.

 

            - BELLITA!!- a não, o Willi não!!

 

            - AHHHHHHHH.- gritei em desespero antes que ele me pegasse num abraço de urso.

 

            - MINHA PSICOPATA MAIS LOUCA E COM SEDE DE MATAR QUE EU APRENDI A AMAR MESMO MORRENDO DE MEDO DE VOCE E ESCONDENDO UM SPRAI DE PIMENTA EM BAIXO DO MEU TRAVESSEIRO TODA NOITE, QUE SAUDADE!!

 

            - Oi!

 

            - AHHHHHHHH!!- é to vendo que não para por aqui.

 

            - Alice.

 

            - BELLINHA!!

 

            - Lá vamos nos de novo.

 

            - QUE SAUDADE COMO VOCE PODE FICAR EM COMA POR TANTO TEMPO, QUE CONSIDERAÇAO, EU AQUI PRECISANDO DE VOCE PRA CONERSAR, PARA TRANSFORMAR EM BARBIE, PARA ARRASTAR PRO SHOPPING.

 

            - Também te amo.

 

            - BELLA!!

 

            - Isso não para?

 

            - Aii que saudade, nossa como você fez falta.

 

            - Rose eu te amo!

 

            - Como?

 

            - Esquece. Cadê o Jazz?

 

            - Ta na sala.

 

            - Vamos?

 

            - Claro.

 

            Ouvi passos se afastando, eles se esqueceram de mim. Não eles vão voltar, é só esperar. Lalalala!!

 

            - GENTE EU TO AQUI AINDA.

 

            - Nossa foi mal Bellinha esqueci.

 

            - Vamos logo.

 

            Eles foram me ajudando quando...

 

            - LAKERS!!!- Emm gritou e me largou lá.

 

            Bom onde era lá? Vamos descobrir, dei um passo. Sabe pra onde eu fui? Sim fui me reencontrar com meu velho amigo, O CHAO!

 

            - É vai ser duro voltar pra casa. Alguém por favor? Garota caída no chão em algum lugar da casa. Socorro! O que é isso andando em mim? ALGUEM POR FAVOR VENHA RAPIDO ESTOU SERVINDO DE PONTE PARA ALGUM ANIMAL RASTEJANTE NÃO IDENTIFICADO. Alguém? SOCORRO!!

 

            Odeio minha vida!

 

            - EDWARD CADE VOCE? ERA PRA VOCE SERVIR DE MULETA! EDZINHUU!! ED?AMOR?BENZINHO?CUTI-CUTI? PIRULITO AMBULANTE!!!

 

            Não se esquecer de fazer enquanto eu estiver aqui:

 

            1º: Bater no Emmett ate ele pedir pinico.

 

            2º: Greve de namorado ate ele pedir desculpas.

 

            3º: Achar alguém que me levante desse chão.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: E ai gostaram?? Mereço ser perdoada pelo atraso??

Gente é o seguinte voces devem ta se perguntando(ou nao)como a Bella ta levando tao bem a coisa toda de ta cega e talz entao eu vou explicar. Eu nao queria uma Bella que sofre o tempo inteiro mesmo porque ela ja passou por coisa pior na vida entao ela ja é forte o bastante para enfrentar os problemas de cabeça erguida, é logico que ela sente por estar cega e sabe que nao vai ser a mesma coisa mas isso voces vao ver nos proximos capitulos o modo dela pensar a respeito dessa situaçao toda!


Entao chega de fala!!

Mereço reviews????
Recomendaçoes??(ninguem quer fazer uma pra mim nao??*.*)
Estrelinhas??
Pontinhos??

Bom ate o proximoo

xoxo

Amoo voces!!

P.S.: passem na fic da Lay o link ta aqui na nota dela!!!


Blood

n/b: Oi galera, eu estava com saudades de vocês! Mas capitulo, saindo do forno. Eu to morrendo de pena da Belinha, mas até que ela está levando as coisas numa boa. Emmett é um palhaço, ninguém sabe respeitar a coitadinha da Belinha. Comentem bastante, para que o próximo capitulo possa sair rapidinho! E se não for pedir muito, vocês poderiam passar na minha nova fic, e comentarem lá para ver se eu devo continuar ou não?

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/81323/Restart_Always_Leads_To_Love

Bjsss!!!

Lay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.