Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 29
[--->2ª Fase<----]Capítulo 4: Despertar


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui esta o tao esperado capitulo!!
Uhuu podem festejar... ou nao...

boa leitura

XoXo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/29

Capitulo quatro: Despertar.

 

 

 

 POV Edward:

 

 

 

            Hoje sonhei com ela, minha Bella, agora eu  tinha mais esperança, agora eu começava a viver um pouco mais. Levantei-me e tomei um longo banho quente, precisava relaxar.

 

            Desci e encontrei Jazz e Alice no sofá, ela deitada no colo dele enquanto alisava sua barriga. Ainda era meio difícil de acreditar que minha irmã, minha irmã gêmea estava grávida, mas nem por isso deixo de ficar feliz por ela.

 

            - Oii maninho lindo que eu amo mais que tudo nesse mundo. - puxa saco.

 

            - Eu já me acalmei.

 

            - Ah então ta, pega suco pra mim?

 

            - Que?

 

            - Vai maninho eu to grávida você tem que cuida de mim.

 

            - Pois é você ta grávida não doente. Pega você.

 

            - MAE O ED NÃO QUER PEGAR SUCO PRA MIM.

 

            O QUE?

 

            - EDWARD VENHA AQUI E PEGUE O SUCO DA SUA IRMA.

 

            - Mas...

 

            - Anda logo maninho to com sede.

 

            - Sua anã de jardim.

 

            Fui ate a cozinha peguei o maldito suco e voltei.

 

            - Toma.

 

            - Valeu.

 

            - Que seja.

 

            Voltei e fui tomar meu café.

 

            - Meu bem você parece bem melhor agora. - minha mãe disse me abraçando.

 

            - É acho que estou voltando.

 

            - Não sabe como fiquei angustiada nos dias que você andava pela casa como um zumbi.

 

            - Eu acho que fiquei meio morto mesmo.

 

            - Ela vai acordar bebe, ela vai.

 

            - Eu sei.

 

            - OLA PESSOAS QUE MORAM COMIGO QUE EU AMOO.

 

            - Oi filho.

 

            - Oi estranho. - disse rindo da cara dele.

 

            - Nossa mano eu te trato com todo o amor e carinho do mundo e você me trata assim? CADÊ A CONSIDERAÇÃO CARAMBA?

 

            - Foi passear daqui a pouco volta.

 

            - Então ta calminho já?

 

            - Sobre a gravidez da Lice sim.

 

            - Que bom porque eu to precisando de um favor seu.

 

            - Fala.

 

            - Meemprestaumagrana?

 

            - Quanto seria isso?

 

            - Er... 200?

 

            - O QUE?

 

            - Vai maninho lindo me quebra essa vai.

 

            - Que coisa gay Emmett.

 

            - Vai me empresta ou não?

 

            - Pra que?

 

            - É pessoal.

 

            - Sei.

 

            - Então?

 

            - Ta, mas eu quero de volta em uma semana.

 

            - OK.

 

            Ele saiu correndo pra porta depois só ouvimos o carro saindo.

 

            - Então ta.

 

            Fui pra sala e fiquei assistindo TV enquanto esperava o almoço só assim poderíamos ir ao hospital.

 

            Estava vendo um filme qualquer quando minha mãe apareceu correndo com o celular na mão.

 

            - Ed...

 

            Assim que olhei pra ela vi que seus olhos estavam cheio d’água.

 

            - Mãe? O que ta acontecendo?

 

            - É a Bella...

 

            Na hora que ela disse o nome dela me vi de pé agarrado aos ombros dela.

 

            - O que tem ela? O que aconteceu?

 

            - Ela... Ela...

 

            - Ela o que mãe?

 

            - Ela acordou.

 

            Não sentia minhas pernas, cai de joelhos e já sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Ela acordou, minha Bella acordou.

 

            - O que ta acontecendo?- ouvi Rose perguntar.

 

            - É a Bella, ela acordou. - Alice respondeu.

 

            - O que? Vamos agora pra lá vamos.

 

            - É temos que ir. - disse me levantando e pegando a chave do meu carro e sai correndo pela porta.

 

            - Espera Edward. Ela não vai fugir. - minha mãe ia dizendo.

 

            - Eu quero vê-la AGORA!

 

            - Não vão deixá-lo entrar. - por que ela tava insistindo tanto?

 

            - Eu não quero saber eu vou entrar lá.

 

            - Tudo bem vamos.

 

            Entramos no carro eu e ela. Durante todo o percurso ela me olhava meio apreensiva e quando eu a olhava ela virava o rosto.

 

            Parei de olhá-la e me concentrei no caminho para o hospital.

 

 

 

     POV Bella:

 

 

                    

            Frio... Essa era a sensação que eu estava sentindo, o frio da noite, a estrada molhada pela chuva, o escuro... E então o barulho quebrando o silencia. Tudo passou rápido como num filme, flashs das coisas que aconteceram naquela noite... A fuga, a estrada, a moto vinda de sabe Deus onde, os tiros e depois o escuro... O silencio. Tudo parece mais claro agora. Adormecer é fechar os olhos e se entregar para um mundo onde só se vê o escuro e o único som é o do próprio silencio. Mas é como se eu não estivesse dormindo, mas sim como se eu estivesse apenas descansando. O escuro ainda esta aqui, mas o silencio acabou, um bipe insiste em soar no fundo. Um cheiro de iodo no ar e então vozes ao meu redor. E então vozes...

 

            - Bella? Você acordou. - essa era a voz de Carlisle.

 

            Por que ele esta dizendo que eu acordei? Ainda estou no escuro.

 

 

 

 POV Edward:

 

 

             Dirigia rápido pelas ruas a fim de chegar o mais rápido possível no hospital. Esme continuava com aquele olhar de pena só não entendia o porquê.

 

            Chegando lá fui entrando sem me importar sem olhar, mas logo no hall de entrada vi meu pai.

 

            - Carlisle!

 

            - E-Edward?- estranho ele nunca ficou assim com as minhas visitas.

 

            - Eu tentei, eu juro que tentei. - minha mãe veio dizendo.

 

            - Cadê ela?

 

            - Esta fazendo exames de rotina, ela ficou muito tempo dormindo.

 

            - Ok.

 

            Sentei-me e fiquei lá, esperando. Esperando por quase duas horas.

 

           - Edward filho, venha. 

 

            Levantei-me rápido e o segui, mas antes de entrar no quarto ele parou.

 

            - Filho, olhe para mim.

 

            - O que esta acontecendo? Por que você e a mamãe estão tão estranhas?

 

            - Filho sei que vai ser difícil de ouvir isso, mas preciso que você saiba antes de entrar lá e encará-la.

 

            - Saber do que?

 

            - O coma trouxe seqüelas...

 

            - Que tipos de seqüelas? Ela perdeu a memória? Ela sei lá, ficou como o Jazz por ficar muito tempo sem se mexer? FALA!

 

            - Ela esta cega!

 

            - C-cega?

 

            Ele só afirmou. Senti meus olhos marejarem, senti que me faltava o chão, olhei para ele novamente e ele apenas assentiu me indicando a porta.

 

            Parei meio receoso a frente da porta, respirei e então girei a maçaneta. Ela podia estar cega mais ainda era a minha Bella, eu ainda a amava e eu a ajudaria a melhorar.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: NAO ME MATEM PLEASE!!
E ai gostaram do capitulo?
Sim?
Nao?
Talvez?

Mereço reviews?
recomendaçoes?
estrelinhas??

mandem um sinal de vida(review) com 10 eu posto o proximo!1

XoXo
amo voces

Blood


n/b: morte a autora! ela demora horrores para postar o cap e depois me aparece com uma bomba dessa!!

bjss

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.