A Dragon Slayer do Apocalipse escrita por MyIsesHey


Capítulo 7
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447340/chapter/7

LUCY P.O.V

Minerva e Yukino ficavam brigando por mim assim como as outras garotas , todas pareciam que nunca viu um homem na vida ! Aposto que isso vai ser divertido , eu estou parecendo maus uma pervertida com tudo i - Antes de falar algo Minerva me tirou dos pensamentos , a morena colou nossos lábios e pediu passagem , assim aceitei para ninguém desconfiar de nada ( Autora-Chan : Lucy não é lésbica ainda ' Lucy : Eii ! ) .
Yukino : Tsc , eu sou bem melhor do que isso Minervaca ! - Sem que eu possa pensar a albina selou nossos lábios , pediu passagem e assim cedi , que constrangedor ...
Minerva : Eii , Akise-Kuuun ! Eu vou te mostrar o que sou de verdade ! - Disse ela passando um brilho em seus lábios , rapidamente colou nossos lábios e depois descolou .
Yukino : Minervaca , Minervacando ! Hahahhaa ... ! - Yukino selou nossos lábios , logo após Minerva e Yukino ... Assim foi ' Logo o mestre nos interrompeu ;
Jiemma : Parem com essa putaria agora , não quero que coisas imprópias aconteçam ! - Elas pararam , finalmente !
Yukino : Quem sabe outro dia a gente termina isso ... Não é Akise-Chan ? - Perguntou ela esperançosa
Akise : Sim ...
Minerva : Akise-Kuun , outro dia nós terminamos isso !
Akise : Sim , sim ...
Jiemma : Akise , Rogue , Minerva , Sting e Yukino ! Vocês vão participar de uma missão com outro grupo com a Fairy Tail , por mais que eu odeio isso , foi o conselho que mandou ! Sem destruição pirralhos , o ponto de encontro vai ser hoje na Floresta Sombria ! A Fairy Tail sabe o que é a missão , é para estar lá as 8 horas em ponto da noite lá . Se preparem ! - Logo todos foram para suas casas , então também fui . Arrumei minhas malas com algumas roupas que peguei emprestado do meu "pai" Acnologia . Todas eram pretas de Rock , o meu gosto preferido ... Meu pai até que tem um bom gosto ! Caminhei até a guilda a espera do emu grupo e encontrei Minerva , Yukino , Sting e Rogue sentados em uma mesa , me juntei á eles e avisie que está tudo pronto . Começamos á caminhar até o ponto de encontro , e o que mais doía é que a Fairy Tail esta lá , as pessoas mais falsas que encontrei em toda minha vida . Lá estava , Wendy , Gray , Erza , Lisanna e a pessoa quem eu menos queria encontrar , Natsu .
Natsu : Sting , eu quero um revanche !
Sting : Beleza , esotu empolgado !
Akise : Calem a boca idiotas ! - Derrepente eles pararam com um resmundo do tipo "Tsc" ! .
Akise : Titânia , o que á missão ?
Erza : Derrotar uma Dark Guild de 15 membros , apenas 10 são magos de verdade ... Os 5 são apenas aldeões !
Akise : Hn ...
Akise : Fazem a idéia de onde é a localização ?
Erza : Não , mais a Wendy sabe !
Akise : Huh ..
Wendy : Éeer ...
Akise : Onde é ? huh ..
Wendy : Fi-Fica nessa floresta mes-mesmo ! Ma-Mais esta anoitecendo , esta fi-ficando tarde , a melhor ho-hora de atacareeem ... - Derrepente ela começa a chorar de desespero
Akise : Hn , você não tem culpa ... Por favor não chore , tem um pessoa que não gosta de lhe ver chorar ... - Falei apssando a mão em seu cabelo azulado , deixando todos sem saber o que estava acontecendo ..
Yukino : Akise-Chaaan ! - Disse ela me abraçando por trás
Minerva : Tsc , vamso brigar idiota !
Yukino : Parte para cima Minervaca !- Elas derrepente começaram a se descabelar , uma Lisanna se aproxima
Lisanna : O-Oi ! Qual é o seu nome , tigre ?
Akise : Akise Yuketeryu , seu nome é Lisanna Strauss , não ? - Falei sem expressão alguma no rosto , imagino que ela esta querendo me paquerar , lá vai mais uma garota no meu pé ...
Lisanna : Sim , Sim ! - Disse ela me abrçando , fazendo com que Minerva e Yukino a olhassem com ciúmes .
Akise : Vamos seguir o caminho , Wendy Marvell ...
Wendy : Ha-Hai ! - Falou ela já indo para o caminho , todos seguimos ela , chegamos até o cafofo deles , planejam sequestrar alguém .
Akise : Vou distrai-los ... Mokujirokunoryū no hōkō ! - E já acabei com toda a guilda , só sobraram 5 magos . A Fairy Tail me olhava com um certo ar de desconfiar .
Akise : Vão distrai-los ! Vou amarrar essas 5 pessoas no chão ! - Eles fizeram sim com a cabeça e eu amarrei os cinco que estavão no chão , logo após amarrei os outros cinco , deixando apenas os aldeões .
Erza : E os aldeões ? Não vai prende-los ?
Akise : Não titânia , eles só foram obrigados á participar deste grupo ... Estão livres ... Ligue par ao conselho Minerva , Yukino por favor tente achar um hotel para ficarmos ?
Yukino e Minerva : Hai ! - E assim elas fizeram , Yukino chegou toda animada ;
Yukino : Pronto , vem Akise-Chan, Rogue , Minerva e Sting ! - Corremos até o hotel onde Yukino recomendou deixando o grupo de Fairy Tail para trás , aqueles falsos !

AUTORA P.O.V

COM O GUPO MANDANDO PELA FAIRY TAIL

Natsu : Acabamos , até que em fim né !
Eza : Wendy , por que aquele garoto falou que tem uma pessoa que não gostaria de ver-la chorar ?
Wendy : Eu não sei Er-Chan , eu realmente não sei !
Gray : Tem alguma coisa nele , como se eu já conheço ele á muito tempo ...
Erza : Para falar á verdade , também senti isso ...
Natsu : Ele é um Dragon Slayer do Apocalipse ... EU TENHO QUE LUTAR COM ELE AGORA MESMO !
Gray : Cale-se foguinho de merda !
Natsu : Você stripper !
Erza : Brigas ? - * Aurea maligna *
Natsu e Gray : Imagina ! Somos melhores amigos !
Wendy : Er-Chan !
Erza : Sim ?
Wendy : É como seu já visse Akise , não pela aparência ... E sim pela alma , só não sei ao certo ... É como se fosse uma pessoa de outra dimensão , mais a alma é a mesma ...
Erza : Hn , mais algo flúi naquele cara ... Ele não me chama de Erza e sim de Titânia , só inimigos me chamam assim !
Wendy : Talvez ele não goste de dizer seu nome ... - Derrepente uma sombra apareceu na frente de Natsu
Natsu : Hnn , o que é isso ?
Sombra : Me chamo Mira no Kage , Dragneel . E vim falar sobre seu futuro frustante e tenebroso ...
Natsu : Continue ...
Sombra : Uma pessoa do Passado , irá voltar . E essa pessoa é quem menos você espera , vocês simplesmente estão brigados ... Faça as pazes com essa pessoa imediatamente ! Ou seu futuro estás na mão desta pessoa , não espere muito ... Assim até mesmo sua guilda irá ter problemas , seu futuro e de seus amigos estão nas mãos dela , ela é mil vezes mais forte que a guilda toda junta ! Opa , acabou meu tempo , tenho que ir !
Natsu : Não entendi , explique mais ! Espe - Antes de Natsu terminar a sombra desapareceu em uma fumaça preta
Wendy : Guil-Guilda e ami-migos em pe-perigo ?
Gray : Pessoa do passado ? Se essa pessoa e Natsu estão brigados não há por que colocar a guilda no meio !
Erza : Talvez a sombra quis dizer que a guilda toda não fala com essa pessoa , com certeza ela já foi da guilda . Então essa pessoa estará com a guilda nas mãos no futuro ... E quem sofrerá mais é o Natsu ... - Disse a de cabelos escarlates com um certo medo e uma pergunta que martelava em sua cabeça " Será ela ? Por que ela faria isso ? " ...
Lisanna : Por que essa pessoa quer machucar meu Nat-Kun ? Ele é forte , ninguém é mais forte que meu Nat-Kuuun !
Erza : Eu não sei ... Mais tenho uma pessoa em mente ...
?? - Olá fadinhas !
Natsu , Gray e Erza : Mais o que ??!!
?? - Estão com medo fadinhas ? - Falou a pessoa lambendo os lábios
Gray : Vo-Você !!!
?? - Problema ?
Natsu : Você é ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.