A Dragon Slayer do Apocalipse escrita por MyIsesHey


Capítulo 6
A Loucura de Lucy


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna-San , gomen por demorar ! Eu estava viciada em um jogo
e quando estou viciada em algo fudeu ! Entendem ?
Espero que sim , deixem comentários ♫ ♫♫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447340/chapter/6

LUCY P.O.V

Acordei na guilda , e em meu redor tinha tanta gente bêbada . Parecia uma " Certa guilda " para chegar aquele tal ponto . Me levantei e caminhei lentamente até a porta , e peguei Yui no colo . Que demonstrava dormindo , caminhei para minha casa . Eram só 4 da manhã , e eu aqui que nem vampiro andando a essas horas da manhã em uma rua completamente vazia , esta me dando até arrepios ! Bom , cheguei em casa e coloquei Yui no meu sofá preto de couro , entrei no banheiro e fiquei na ducha ( Chuveiro ) . Peguei uma cadeira e coloquei embaixo do chuveiro , fechei o box e liguei o chuveiro . A água gelada escorria em meu corpo frio , lágrimas grossas insistiram em cair do meu rosto após o acontecimento de Rogue beijar Yukino , senti meu coração ser atravessado 1000 láminas naquele mesmo momento , droga ! Garotos só sabem brincar com o coração das garotas , mais por que logo eu que fui ser idiota denovo ? Eu tenho tanta " desqualidade " ? Mesmo ... ? A Yukino é melhor do que eu ... Essa albina cujo tem orbes castanhos escuros , atrái qualuqer um á sua cola ... Por que não ... ? Será que ser homem é difícil ? Brincar com corações é divertido ? Eu tenho que tentar , vai ser bem melhor ao meu princípio ... ! - Um sorriso torto e maligno insistiu em brincar com meus lábios , irei tentar hoje mesmo !
Lucy : Exchange, male! - Falei bem baixinho , derrepente fiquei com cabelos brancos e orbes avermelhadas . Vou brincar com muita gente , é sério que eu gosto do meu corpo feminino , lógico ! Mais também quero testar várias pessoas , brincar irá ser legal ? Sim , vou me divertir ! - Uma risada maligna atraverssou meus lábios , senti prazer em saber que é minha primeira vez que irei brincar com vários corações ! Deixa eu pensar em um nome , hn ... Akise Yuketeryu ? Desliguei o chuveiro e me sequei ;
" Lucy " : Metal clothes, men! - Susurrei baixinho e fiquei com uma blusa preta larga , uma calça preta larga e um tênis preto . Eu como tenho 2 corpos , um masculino e outro feminino e uma alma só , posso a qualquer hora mudar ! Como nesse corpo não tenho a marca da guilda , vou ter que " refaze-la " . Minhas chaves celestiais estão presas ao meu outro corpo , mais meu poder de Dragon Slayer está fechado em minha alma , ou seja , nos dois corpos . Vão achar que sou ladrão da magia de " Lucy " que sou eu , mais vou dizer que sou outro Dragon Slayer de Acnologia , meu pai me permitiu usar esse corpo apenas em ermegências e querer enganar alguém na pura brincadeira , e que possa usar seu nome sempre que for preciso nesse corpo , não lhe causará problemas . Vou deixar a " Lucy " em um desaparecimento qualquer , vou enviar uma mensagem no nome dela dizendo que ela foi treinar , informarei Acnologia e Yui . Só eles que tem que saber a história de quebrar corações e esmagar , vou avisar Acnologia primeiro . Yui está dormindo e Acnologia troca o dia pela noite , então vai ser perfeito ! - Fui logo abrindo um portal á onde ele está , e ele logo me reconheceu . Não pelo cheiro , por que já era outro ; De menta era meu novo cheiro , mais Acnologia me reconheceu po já ter usado este tipo de corpo | Na forma humana , claro ! |
Acnologia : Hn , posso saber por que esta usando este corpo ?
" Lucy " : Preciso me divertir por uns tempos . Vou fazer " Lucy " dar uma de sumida , posso ?
Acnologia : No mínimo 4 meses , pois não gosto de ver minha filha como filho , não estou acustumado sabe ? Mais por que esta usando este corpo Pirralha ?
" Lucy " : Hn , bom ... Quero brincar com corações de tanta gente , já que tem meninos que sentem prazer á isso , vou devolver em provocações . - Dou um sorriso largo e torto
Acnologia : Como quizer , diga que és meu Primeiro Dragon Slayer , se alguém protestar á respeito ... Mostre o poder do Apocalipse , se a pessoa insistir ... Claro !
" Lucy " : Obrigado .. - Abracei-o e caminhei em dirção á guilda , já eram 6 horas da manhã , fiquei invisível e adentrei na guilda Sabertooth . Caminhei até a a sala do meste em passos silenciosos bati na porta e deixei de ser invisível .
" Lucy " : Olá , o senhor é o Mestre da Sabertooth ?
Jiemma : Sim , e você quem é ?
" Lucy " : Akise Yuketeryu , sou o Primeiro filho de Acnologia , o Primeiro Dragon Slayer do Apocalipse , Lucy é a segunda . Apesar de ela me conhecer ainda hoje , quando fui á direção de Acnologia , ela foi treinar por 4 meses , não se sabe o dia certo em que ela irá voltar ... Mais meu suposto " Pai " me pediu para que eu ficasse no lugar dela em uns tempos ... Posso ?
Jiemma : Claro , eu acredito em você ... Onde e que cor quer a marca da guilda ?
Akise : Preto bem Escuro no braço . - Ele passou o marcador em meu braço e correu lá para baixo , para anunciar um novo mago . Ele subiu no palco , e todos já se calaram .
Jiemma : Esse é um novo Mago Classe SS , seu nome é Akise Yuketeryu . Ele ficará na guilda por uns tempos , és irmão de Lucy Heartfilia . Substituirá Lucy por 4 meses , ela esta treinando . Todos logo me deram Boas Vindas , principalmente Yukino , que tinha corações nos olhos . Ela já não beijou o Rogue ? Acho que ela irá ficar na minha cola agora ...

YUKINO P.O.V

Meu Deus , que gatinho esse Akise ! Ele é mais bonito que Rogue , já desisti dele ... Agora vou ficar com Akise para sempre , nem que eu tenha que ter concorrência com qualquer um ! Eu vou segui-lo e seduzi-lo e ficar com ele só para mim , nem que Minerva corra atrás dele . Aquela vadia vai é perder ele para mim , eu sou gostosa e tal . Ele vai aceitar ficar comigo !
Pensamentos
Akise : Yukino , eu te amo ! Foda-se essas vadias , quer ir até o fim comigo ?
Yukino : Sim ! Sim , eu te amo e você me ama ! Vamos ser felizes para sempre , te amo , amo amo !

ROGUE P.O.V

Chegou um novo cara na guilda , Akise . Ele se diz o Primeiro filho de Acnologia e irmão de Lucy , não gostei dele . Eu desconfio dele , Lucy foi treinar ? Vou ter que tirar a história a limpo com esse cara , eu amo Lucy ! Não a deixarei por nada nesse mundo , Yukino pode ter me beijado , mais foi passageiro . Não sinto nada por Yukino , apenas por você Lucy , só você . Yukino estragou tudo , já não falo mais com Sting , que é quase como um irmão para mim . Ficar 4 meses sem ve-la vai doer muito meu coração , será que eu aguento ? - Segui até a mesa de Akise , ele estava bebendo cerveja civilizadamente , rodeado de meninas que se apaixonaram por ele á primeira vista . Resumindo : Todas as garotas da guilda , principalmente Yukino e Minerva ! Não acredito , Minerva caidinha pelo novo membro da guilda ? Novidade ! Acho melhor não perguntar para ele agora , vai ser um mal momento . Essas garotas vão acabaer pensando em Yaoi , e é claro que vão partir para cima de mim e me bater , achando que estou paquerando ele ! Foi assim quando tentei falar com Sting uma vez , as garotas vão acabar me lançando para trás . Então acho bem melhor ficar na minha mesmo ...

POV NORMAL

Todas as garotas da guilda estavam rodeando Akise ( Lucy ) , Sting sentia uma pontada de cíumes pela Yukino e de todas as garotas , por que ontem estava sendo paquerado por todas e perdeu o título de " Mais bonito " da guilda , como ele mesmo diz . Rogue tem medo de que ele a obrigou a fazer algo e ter escondido ela em algum lugar . Ele rezava para que ela esteja bem , Minerva e Yukino brigavam dizendo de quem ama mais o Akise e o mestre só ria de tudo .

“E quando tudo parece estar bem, uma decepção aparece e a tristeza te invade. A dor que hoje me machuca, é a que amanhã me ensina...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu sei que ele é do Mirai Nikki , mais ele é lindo e decidi usar ele como Lucy em seu outro corpo '-' :
https://www.google.com.br/search?q=anime+menino+de+cabelo+preto+e+olhos+vermelhos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=QfO2UsK2BI7ksASqyoLgDw&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1024&bih=676#q=akise+mirai+nikki&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=fTuEe8ceJygYdM%3A%3BWaSAxETtJky6wM%3Bhttp%253A%252F%252Fimages6.fanpop.com%252Fimage%252Fphotos%252F32800000%252FAkise-Aru-akise-aru-32831103-1280-720.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.fanpop.com%252Fclubs%252Fakise-aru%252Fimages%252F32831103%252Ftitle%252Fakise-aru-fanart%3B1280%3B720



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.